terça-feira, 29 de novembro de 2011

My Dream of Belieber - Parte 2


 Você chega em casa sobe para seu quarto queno caso é esse:  
Se troca e coloca essa roupa:


Desce para almoçar estava morrendo de fome – não sou nada dramática! RS
Você almoça sonbre para seu quarto e começa a mecher no computador entra no seu FC do Justin, responde as mentions e entra no twitter do Justin, e vê algumas coisas que ele postou e estava escrito assim : “irei passar o Natal aqui em Atlanta mesmo e o Ano Novo no Canadá com minha família e amigos” . Você fica louca e se lembra de que precisa fazer de tudo para que sua mãe deixe você ir passar as férias lá. Você desce e pergunta para a Lucia sua empregada.
Você: Lucia, minha mãe chegou ?
Lucia: Sim (seu nome) ela esta no quarto dela.
Você: Ok, Obrigada Lucia
Você sobe para o quarto de sua mãe, e quando chega atrás da porta você ouve sua mãe o telefone com alguém ela parecia meio indecisa. Você para pra ouvir o que ela fala :
SM: Não Mão (sua vó), eu quero passar as férias aqui com ela, ela não vai.
Você fica meio triste mais continua escutando, provavelmente sua vó deve estar pedindo para sua mãe deixar você ir pra lá nas férias. Acho que de tanto sua vó insistir você ouve sua mãe falar.
SM: está bem Mãe ela pode ir, irei falar com ela agora. Tchau beijos te amo . Ela desliga e você sai correndo para seu quarto, senta na cadeira do PC e finge estar mechendo no computador, quando sua mãe bate na porta e entra, ela senta na cama e diz.
SM: Filha sua vó me ligou hoje e me implorou para que deixasse você ir pra Atlanta ficar com ela uns tempos, você não ligou para ela e pedio para ela falar comiog não né ?
Você: Claro que não mãe faz alguns dias que não falo com a vóvó – sua mãe te olha meio desconfiada amis realmente você não ligou para sua vó.
SM: E então eu deixei você ir, e não se preocupe comigo irei ficar bem aqui, acho que irei trabalhar muito mesmo. – Você da pulos de alegria e abraça e beija sua mãe, ela diz para você para mais você nem liga, logo então ela diz.
SM: mais tem um combinado ! – você para e faz uma cara, ish lá vem ! ¬¬ RS
Você: tá mãe qual é o combinado ?
SM: Você tem que me prometer que vai me ligar todos os dias e que não vai aprontar nada lá, tudo bem ?
Você: Sim mãe, pode deixar irei me comportar ! – você pula em cima dela denovo, só que ela levanta antes de você pular e voce cai na cama sozinha. Ela sai do quarto e você logo entra em seu twitter e diz “ Irei passar minhas féria com meus avós em Atlanta . UHUUUUUL . ><” – você fica mais algumas horas no computador e quando vê já estava de noite, sua mãe te grita te chamando para jantar, você desliga o computador e vai tomar um banho, comp já estava de noite e você não iria sair mesmo você coloca esse pijama 
E desce para jantar, você janta e da boa noite para sua mãe e sobe para seu quarto já era 22:30 você deita na cama e fica pensando em sua viajem em como seria e que você poderia conhecer Justin Bieber, seu Ídolo, e acaba adormecendo ... 

1 comentários: