quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Be Alright BÔNUS - CAPITULOS 7 + 8 E 9 !!!!

   [...]  ATENÇÃO DAQUI PARA BAIXO COMEÇA A PARTE HOT DA HISTÓRIA SE VOCE NÃO QUISER LER NÃO LEIA , QUANDO TERMINAR A PARTE HOT SERÁ AVISADO !
  Quando chegamos perto da cabeceira da cama fui acariciando-a e deixando-a mais a vontade , quando vi que a vergonha de Ali já tinha se passado fui tirando devagar o seu sutiã , até que ficamos completamente nus em cima da cama .
_ Justin a camisinha .
_ Ta aqui , vou pegar !
  Peguei a camisinha , coloquei ela com o maior cuidado e voltei para a cama . Assim que penetrei Ali deu um grito oque é normal quando se perde a virgindade , mais com o passar do tempo ela foi se acostumando com a dor e eu fui ajudando , mostrando qual era a melhor forma de se ter uma boa transa .
                                                                             FIM DA PARTE HOT !!!
Nós ficamos ali até as 21:10  depois Ali dormiu e eu fiquei apreciando sua beleza debaixo dos lençóis por 20 minutos depois fui tomar uma ducha rápida foi quando terminei  que ouvi o barulho da porta batendo , abri a porta do quarto devagar , desci as escadas e encontrei minha mãe na  sala .
_ Ah mãe é voce !
_ Estava tomando banho filho ?
  Droga esqueci de colocar a roupa .
_ Sim , mais não muda de assunto , posso saber onde a senhora foi ?
_ Ai filho vem cá , senta aqui com a mamãe , eu estava no Shopping ou so voce que pode sair nessa casa ?
_ Sim
_ Claro que não , eu não te ensinei a ser machista Justin Drew Bieber !
_  Eu não sou machista mãe !
_ Ai filho não quero discutir , eu so quero um banho quente e cama ! aaah e a Alice , vem dormir aqui em casa ?
_ Ela já ta dormindo mãe .
_ Voces tiveram juízo não é ?
_ Siiiiiim
_ Então está tudo bem , durma com Deus e te vejo amanhã .
_ Sim mãe !
  Minha mãe com certeza devia de ter sacado que rolou alguma coisa entre mim e Ali , subi as escadas , abri a porta do meu quarto , coloquei uma cueca que estava por ali , deitei ao lado de Ali e apaguei , só acordei no outro dia as 09:00 Alice ainda dormia e minha mãe parecia já estava acordada por causa do cheiro que subia para o meu quarto de panquecas ... peguei um short qualquer e desci pra preparar um café da manhã para Ali . Assim que acabei de fazer o café de Ali ela desceu , linda mesmo com o cabelo bagunçado e com o rosto amassado .
_ Oi Ali , dormiu bem ? perguntei
_ Oi Patt , tudo bem ? Sim ,  dormi muito bem e você meu amor ?
_ Bem meu bebê , fiz um café da manhã pra você , tome e depois se arrume porque temos que ir para a escola , infelizmente nós ainda não nos formamos .
_ Ah sim , mais antes vou ali em casa buscar meus materiais !
_ Ta ,mais não demora .
Dei um beijo em Alice , depois ela abriu a porta e se dirigiu para sua casa . Tomei meu café tranquilo com minha mãe e depois fui me arrumar , afinal a escola nos esperava !
         Ponto de Vista de Alice  

 
Dei um Beijinho no Drew e fui ainda de pijama buscar minha mochila para ir pra escola , mas assim que comecei a atavessar a rua avistei um carro de luxo vindo em alta velocidade vindo em direção á mim , minha única reação foi voltar para o passeio ás pressas para não ser atropelada , e foi isso que eu fiz , so que eu não sabia que iria me machucar tanto .
  Quando me levantei com muita dificuldade graças aos arranhados avistei Rushel me olhando com um olhar maldoso , Era ele quem dirigia o carro que tentara me atropelar .
_ QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO RUSHEL ? DROGA !
_ Cala a boca Alice Collins , levante-se e entra logo dentro desse carro , avisei que seu prazo estava acabando e que eu iria vir te buscar por bem ou por mal , pois bem eu vim , não está feliz em me ver ?
  Rushel me pagava com  muita violência  .
_ ME SOLTE , EU NÃO VOU COM VOCÊ PRA LUGAR ALGUM , AGORA PARA COM ISSO VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO RUSHEL !
_ Não vai entrar ? que pena , porque eu iria deixar você pelo menos se despedir da sua mamãezinha , mais já que você fez a menina mal criada o Tio Rushel não vai ser tão boazinho assim .
_ RUSHEL ME SOLTA AGORA !
  Chutei Rushel bem naquele lugar , é vocês sabem aonde , e consegui correr mas não consegui chegar perto da casa de Pattie e Justin , mesmo se eu gritasse seria inutíl , quase chegando lá Rushel me alcançou e me apunhalou na cabeça , senti uma forte dor  e coloquei as mãos no lugar , era sangue ,  apaguei . Depois
 ,acordei pensando ser so mais um pesadelo , mais inelizmente não era acordei dentro do carro que Rushel dirigia . Olhei pela janela e vi vários aviões no que parecia ser uma pista clandestina , ele iria me levar de avião para NY !
Oláaaa amadass , bom vocês perceberam que eu não posto á meses ,devido á vida corrida , mais agora estou de volta , e resolvi fazer esse bônus com 3 capitulos ... espero que gostem e que me ajudem a continuar a minha fic comentando sobre tal , beijinhooos , não esqueçam de deixar os users nos comentários para que eu avise quando postar os outros capitulos que estão bastante emocionantes !! @beliebers2fc

1 comentários: