segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo 03


Duas Caras



Leiam as notas finais por favor ;)


Pietra: desculpa viu Ana?

Ana: ta tudo bem

Vivi: liga pra Leticia amiga, convence ela a viajar com a gente

Pietra: acho que ela não vai quere ir, por causa dos meninos

Arthur; o que fizemos?

Pietra: nada, ela só não quer ver nosso clima de romance...

Ana: eu posso ir... bem... se vocês quiserem

Arthur: é, vem com a gente

Vivi: assim a Lê vai poder vim também

Pietra: então tá, depois eu ligo para ela

- Eles foram embora, naquele dia minha mãe ligou, falou que estavam em Portugal, bem que eu queria fazer um tuor pela Europa, disse que depois iriam para a Espanha, falei com ela sobre a viagem e ela liberou. Dormi agarradinha com o Justin naquela noite, dormimos na cama da mamãe 

- Como sempre acorda com o Jus ao meu lado foi maravilhoso, ele sempre parecia um anjinho dormindo. Desta vez não quis acordá-lo, levantei e fui para o meu quarto, fiz minha higiene e depois tomei café.

- Ele só foi acorda lá por volta do meio dia, naquele dia nos saímos, fomos ao cinema, andamos de bicicleta no pracinha perto de casa, ficamos na piscina, ele estava super carinhoso *-*

- À noite a galera foi lá pra casa, ficamos conversando até de madrugada a Analú também estava lá, quietinha no canto dela como sempre. Não aconteceu nada demais durante a semana, compramos nossas passagens na quinta pela manhã, iríamos viajar na sexta a noite, minha mãe chegaria no sábado a tarde.

- Ocorreu tudo tranquilamente na sexta, nenhum dos nossos amigos estiveram la em casa, eu tinha arrumado minhas malas na quinta a noite e naquele momento o Justin estava arrumando a dele. Tava no meu quarto mexendo no PC, twitando 

@PietraDellor
Viagem hoje à noite!!!
#superansiosa

- Tava tudo tranquilo la em casa, o maior silêncio, parecia que eu estava sozinha. De repente bate um vento forte, que faz cair umas folhas de papel que estava na escrivaninha.
Pietra: vento idiota
 
- Levantei peguei os papeis do chão e fui fechar a porta da varanda.

- Fui até a varanda e olhei para o céu, parecia que iria chover, o tempo estava nublado tava ventando muito. 

X: Pie 

- Aquela voz me fez tremer, apesar de fazer um tempo que eu não escutava aquela voz eu sabia bem de quem era, tava perecendo filme de terror quando eu olhei para a varanda do quarto a minha frente, ele estava lá, com um sorriso no rosto, sem camisa e o cabelo bagunçado, em outra ocasião poderia até achar ele bonito, mas ali tava me dando arrepios.

Pietra: o...o que v...vc ta fazendo ai? – gaguejava

- Ele sorriu.

Jacob: fui solto

- Aquilo só podia ser um pesadelo, belisquei meu braço mais eu estava acordada.

Jacob: ei, não faça isso, eu to aqui Pie, não é um sonho, voltei para poder te amar.

Pietra: fica longe de mim assombração – gritei

- Fechei a porta da varanda e fui correndo para o quarto do Justin, meu coração batia rápido demais sem perceber eu comecei a chorar, entrei no quarto do Justin correndo e o abracei.

Justin: ei, o que foi amor? O que aconteceu

Pietra: o Jacob...

Justin: ele ta preso, fica calma

Pietra: não, ele não tá, ele tava ali na varanda do seu quarto, ele falou comigo, falou que voltou para me amar – tremia

- Ele me abraçou mais forte e deu um beijo no meu rosto.

Justin: calma, eu to aqui, ele não vai lhe fazer mal nenhum – fazia carinho

Pietra: tenho medo do que ele possa fazer contra você 

- Me encolhi só de pensar na facada que o Jus tinha levado há algum tempo atrás, o Jacob é maluco.

Jusrin: ele não vai fazer nada comigo – sorrindo

Pietra: mas e s...

Justin: amor, vamos esquecer isso ok? Ele não é louco de tentar fazer alguma coisa com a gente, ele pode ser preso novamente. Vamos pensar na viagem que vamos fazer daqui a pouco ta legal?

- Assenti me afastei dele e sentei em sua cama enquanto ele terminava de arrumar sua mala, não queria voltar para o meu quarto, tava com medo de dá de cara com ele me olhando pela varanda, parecia até um filme de torro 

- Logo ele terminou de arrumar sua mala, olhou as horas no celular.

Justin: acho que ta na hora de se arrumar :/

- Não falei nada, estava fitando o chão, os pensamentos naquele mostro do meu vizinho. O Jus sentou ao meu lado e passou o braço pela minha cintura, me puxou para ficar mais próximo dele.

Justin: esquece isso loira, eu to aqui para te proteger, ele não vai nem tocar em você

Pietra: obrigado Edward Cullen – sorri

Justin: hum... já vi que já esta melhor, ta tirando uma com minha cara ¬¬’

Pietra :eu to bem, o susto já passou 

Justin: quem bom, então, vai se arrumar o vôo sai daqui a uma hora – selinho 

- Levantei e sentei no colo dele, o abracei com força e depois o beijei, ele correspondeu meu beijo com a mesma intensidade, cheio de desejo, amor. Suas mãos estavam tentando tirar minha blusa.

Pietra: o vôo Jus – rindo

Justin: o avião pode esperar 

Pietra: é melhor eu ir para o meu quarto – levantei

- Dei um selinho nele e fui para o meu quarto, abri a porta, o quarto estava escuro, procurei pelo interruptor e ascendi a luz, meus olhos foram de reto para a varanda, ele não estava mais lá.

- Tentei me acalmar, eu iria viajar não ia ver o Jacob por um bom tempo, não fazia sentido ficar com medo dele, fui tomar banho e depois me arrumei, chamei o Jus e ele me ajudou com as malas. Marcamos de encontrar a galera no aeroporto, pegamos um taxi e fomos.

- No caminho não falei nada, Justin tava com os fones no ouvido acho que não daria certo se eu tentasse conversar com ele ¬¬’

- Não demorou muito e chegamos ao aeroporto, o legal foi que na mesma hora em que descemos do taxi a Leticia desceu do carro do pai dela, assim que nos viu ela sorriu.

Leticia: ganhei, cheguei primeiro – brincando 

Pietra: haha, pura sorte, que bom que esta aqui amiga- a abracei

Justin: mas ela disse que vinha – carregando as malas

Pietra: mas não sei, fiquei com medo que ela não viesse 

Leticia: vamos esquecer? Eu to aqui não to? – sorrindo

Justin: vamos entrar? Temos que procurar pelo Arthur

- Foi bem fácil achar o Arthur, ele tava com a Ana Luisa, e era bem fácil reconhecê-la, pois ela chamava muita atenção com aquele cabelo vermelho U-U

Leticia: essa menina não tem senso de ridículo não? – cochichou 

Pietra: pára Lê – murmurei 

Leticia: muito feio o cabelo dela – rindo 

Cabelo da Ana Luiza:



Vivi: ei, da pra ouvir vocês duas ¬¬’

Pietra: tenho certeza que ela não ta ouvindo :/

- Estávamos em uma lanchonete, Jay comprava milk-shake pra mim e a Ana estava junto dele, eles conversavam tinha certeza que a Ana não estava escutando nada do que falávamos.

Pietra: vocês não sabem o que aconteceu hoje

Vivi: o que? – curiosa

Pietra: eu vi o Jacob 

Leticia: sonhou com ele?

Pietra: não, eu o vi, ele tava na varanda do quarto dele, foi sinistro, sabe aquelas cenas de filme de terror? Onde o vilão aparece para matar a mocinha ?

Vivi: haha, e quem disse que você é a mocinha? – rindo muito

Leticia: mas ai, o que aconteceu?

Pietra: ele disse....

Justin: eu sei o que você fez no verão passado – sorriso sombrio

- A Viviane deu um pulo, seu braço bateu no copo que a Ana segurava e derramou Milk-shake na blusa dela, comecei a rir.

Vivi: oun amada me desculpe 

Ana: você ta cega? 

Vivi: ei, o que aconteceu com a menina fofinha que tava aqui neste instante?

Leticia: foi substituída pela gêmea do mal 

Ana: vocês se acham muito engraçadas né? Pois pra mim não passam de um bando de retardadas “ olhem para nos, somos gostosas e não temos cérebro” – imitou a voz da Vivi

Pietra: ei garota, também não é pra tanto, foi um acidente e também ela já pediu desculpas 

Ana: oh, falou a retardada mor 

Pietra: o que tem hein? Ninguém aqui te fez nada não ...

Justin: chega porra – gritou 

- Ficamos em silencio, pois todos que estava perto de nos pararam e ficaram no olhando.

Pietra: amor, fala baixo

Justin: cara vocês parecem criancinhas do maternal, tão discutindo por besteira, Ana pega um guardanapo e limpa isso ai

Ana: mas ela estragou minha blusa

Justin: Foi. Sem. Querer – destacou cada palavra

Ana: mas...

Justin: mas nada, vc fica ai falando das meninas mais esta agindo que nem elas, limpa logo isso 

- Ele pegou alguns guardanapos e entregou para a Ana, resmungando ela começou a tentar limpar aquilo.

Pietra: espera ai Justin, você ta me chamando de retardada?

- Ele suspirou

Justin: não amor, não tava me referindo a você 

Pietra: então você estavam falando das minhas amigas?

Justin: Pietra não complica as coisa, você sabe que não falei de nenhuma de vocês – sorri
Pietra: mas... – o Arthur me interrompeu 

Arthur: gente, gente, calma, olha a hora, vamos – me puxou

- Era hora do nosso vôo, mas eu não ia esquecer que o Justin tinha me chamado de retardada, assim que entramos no avião e nos sentamos, eu pedi uma explicação a ele, mas ele colocou os fones no ouvido e fechou os olhos, que raiva 

- Tudo bem, ele não queria conversar, de boa U-U. O avião decolou, durante quase toda a vigem eu fiquei calada, o Justin fingia que dormia, bem, era o que eu achava :/

Pietra: Ta acordado? – toquei em seu braço 

- Ele abriu os olhos e me fitou.

Justin: o que foi?

Pietra: vamos conversar

Justin: olha Pie eu não to a fim de ouvir você falar daquilo novamente

Pietra: mas eu queria que você me explicasse

Justin: eu não chamei você e nenhuma de suas amigas de retardada, satisfeita? 

Pietra: não –fiz bico

Justin: o que mais você quer?

Pietra: ah... sei lá

Justin: então pronto, me deixa dormi

- Ele virou o rosto para o outro lado e fechou os olhos.

Pietra: já sei Jus

Justin: o que? – murmurou

Pietra: vamos cantar?

Justin: não !

Pietra: conversar?

Justin: não

Pietra: nos beijar?

Justin: hum... agora não 

Pietra: quer que eu te chupe?

Justin: opa

- Ele abriu o zíper da calça, colocou a mão atrás da cabeça e fechou os olhos.

Pietra: ah, isso eu também não quero 

Justin: o que você quer?

Pietra: nada

Justin: vamos conversar?

Pietra: não, minha boca ta doendo 

Justin: quer me beijar?

Pietra: to com herpes 

- Ele sorriu e beijou minha bochecha.

-Continuo Amanhã-

Oii minhas lindas, me desculpem a demora pra postar, é que como meu irmãozinho nasceu eu fui viajar pra conhecer ele *-* ele é lindo, qualquer coisa posto uma fotinha dele pra vocês ver rs .. eai oque estao achando, esse cap não foi tão bom assim, mais o proximo espero que seja (yn, essa Ana ja esta de revelando ein, vamos ver se ela é boazinha ou se é a vilã, não percam, eu AMEI os comentarios, eu acho que o proximo cap vai ter parte Hot rs vamos ver né, se tiver mais de 20 comentarios de pessoas diferentes eu faço cap BIG e HOT hmmm *-* COMENTEM lindas Amo vocês

Bjjs da Diih

24 comentários:

  1. Tem como ser mais perfeita a IB ?
    NÃO, É IMPOSSIVEL !!!!
    Como vc consegue ? Eu já tentei escrever uma sóq num deu certo, hahah. Posta o proximo logo, e eu num to gostando da Ana num, ela parece ser uma vilã, muito insuportavel!!!
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
  2. A Ana tem quantos anos ?
    Eu to achando q ela vai pega p Jus, mas ia fica MUUITO chato, pq as interrupçoes no namoro da sa Pie e do Jus já ta chato, e oq o Jacob ta fazendo solto? Ele é um psicopata, ele num atrapalhando o namoro dos 2(Pie e jus) tá otimo
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  3. Oi, a @my_selena_g avisou a mim e a @selena_ama_dar do cap novo, hihi por isso ta tudo perto a hra kkk
    OQ ACONTECEU COM O JUS CAREINHOSO Q A GENTE CONHECE??
    Quro ele de volta
    Laura Lauane

    ResponderExcluir
  4. Porque alguém não da um tiro logo nesse Jacob ?! u-u kk Amei o capítulo amore *-* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeei demais o capiituloooooooo *-*
    eles ficam perfeitos ate brigando um com o outro
    IHAISHAIUHSAIU, to super ansiosa.
    e aquela ana que vai da o cú, nem devia ir na viajem
    ta bancando a metidinha ja, haha
    posta logo #curiossisima.
    beijo
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaawwwwn, perfeito
    essa ib concerteza e a melhor
    me apaoxono a kd dia, haha
    continua logo amor
    beijos da Fabi s2'

    ResponderExcluir
  7. aaaaa, da um tiro na Ana e no Jacob juntos
    to amando, quero ver so oq vai dar na viajem kkk
    contiiiiiiinua ammmmor, beijos
    @purosw4g

    ResponderExcluir
  8. ameeeei muito
    n tem como ser mais perfeito,
    vish, essa viajem em .
    a pie e o jus são mt fofos *-*
    continua loguinho mor
    beijo @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  9. Ameei !! Parabéns pelo irmãozinho e continua minha shawnty *-*

    ResponderExcluir
  10. Perfeita....
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  11. amei esse capítulo,continua logo ein...
    @biebs_mylove :D

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,Q LINDA SUA IB ,TO AMANDO E ESSE CAP ,KAKAKA E ESSA ANAA? OQ ELA TEM NA CABEÇA ??? IDIOTA MESMO ,P-A-R-A-N-Ó-I-C-A !!
    KKKK
    ASS: SANDY

    ResponderExcluir
  13. Omg seriio ta muito booom aiiiiiiiiii que raiva dessa meninas aggr vou bater nela u.u eu quero cap HOOOT mais o Jus com a Pie né u.u kkkkk Kisses

    ResponderExcluir
  14. OMG sua IB ta perfeitaaaaa, o Jacob foi solto?? mas ele eh um psicopata... Essa Ana #acho q ela ta querendo pegar o Justin... Faz cap HOT, beeeeem hot por favor :))

    ResponderExcluir
  15. como assim não ficou legal? tá otimo!
    ameiii... continuaaaaaaaaa...
    awn eu amo crianças ainda mais pequenininhas *-* posta uma foto mesmo tá?!
    beijosss...

    ResponderExcluir
  16. AAAAAH AMIE AMEI AMEI, demorou hein? Mais foi por uma boa causa, coloca fotinha? Eu quero ver ele *-* aunw' então amei amei amei o cap, kkk essa menina vai apanhar jaja u.u E o Justin, juro que ja tinha batido nele depois dessa kkk continua.

    ResponderExcluir
  17. Ficou perfeitoooo, demorou pra postar mas foi por uma boa causa ;) to amaaaaando a IB viu haha'

    ResponderExcluir
  18. Cooooooooooontinuaaa !! Tah Perfeito, P.E.R.F.E.I.T.O, P-E-R-F-E-I-T-O, P_E_R_F_E_I_T_O !!! E Eu Quero Um Cap. Big E Hot ! Huhsauhsuahushauhuashuah _Cara De Safada_
    Huhaushauhsau By: FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  19. Que legallllll, esse capítulo saio bom sim Drica *-* posta a foto do teu irmãozinho ??? :*

    ResponderExcluir
  20. A e outra coisa lenbra que eu era Maria Linda nao sou mas agora sou Maria Clara ok???

    ResponderExcluir