quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo 05

Tatoo, Jacob e Praçinha


leiam as notas finais pf


Justin Narrando

- Analú não parava de me ligar, me mandou um sms dizendo para encontrá-la na praça próxima a casa do Arthur. Falei com a Pie que ia à casa do Chaz, sei que ela não vai muito com a cara da Ana e pra não criar confusão resolvi mentir.

- Peguei meu carro e fui até onde a Ana marcou comigo, tinha muita gente na praça e logo percebi que tava rolando uma festinha, parei o carro e fui procurar a Ana. encontrá-la não foi tão difícil, o cabelo dela chamava muita atenção ¬¬’

Justin: Ana – beijo no rosto

Ana: oi – sorri – que bom que veio 

Justin: o que foi?

Ana; quero te pedir desculpas, não quero ser motivo de briga entre você e sua namorada.

Justin: relaxa a Pie pensa que eu sair com os amigos!

Ana; vocês brigaram né? Desculpa eu não devia ter contado a ela sobre o nosso beijo :S

Justin: o que?

- Tava o maior barulho na praça, peguei no braço da Ana e a levei para o carro.

Justin: o que você disse que fez?

Ana: ela não brigou com você? Então ela não acreditou mesmo – murmurou

Justin: do que você ta falando?

Ana: eu contei para a Pie que nos beijamos :/

Justin: porque você fez isso? 

Ana: desculpa, ela tava me irritando e achei que jogando isso na cara dela ela iria ficar irritada.

Justin: Aninha você é maluca? Isso poderia ter acabado com o meu namoro

Ana: eu sei, mas pelo visto ela não acreditou ¬¬’

Justin: ainda bem

Ana; só queria te pedir desculpas mesmo, acho melhor você ir pra casa

Justin: de jeito nenhum

Ana: hãm?

Justin: seu eu voltar agora a Pie vai desconfiar, não tem nem 20 minutos que sair de casa 

Ana: o que quer fazer?

Justin: ta rolando uma festa né? Vamos curtir – sorri

Ana: vamos, estamos esperando o que? – sorrindo

- Saímos do carro, a Ana pegou em minha mão e me puxou para multidão, não sei o motivo da festa, mas até que estava legal. Fiquei com a Ana por um bom tempo, quando olhei as horas já era 02h30min.

Ana: tem que ir?

Justin: a Pie deve estar me esperando =/

Ana: aff, tudo bem – sorri

Justin: então, já vou – sorri

- Caminhei um pouco, mas ela segurou meu braço.

Justin: que foi?

Ana: er... fico meio sem jeito :S

Justin: fala

Ana: sei que você não estuda mais, o que vai fazer amanhã?

Justin: dormi 
 porque?

Ana: então, eu tava a fim de fazer uma tatuagem, mas não quero ir sozinha, vamo comigo?

Justin: e o seu namorado?

Ana: trabalho ¬¬’

Justin: tudo bem, mas tem que ser pela manhã, porque a tarde a Pie ta em casa

Ana: tudo bem – sorri – eu te ligo

Justin: tchau – beijo no rosto

Ana: até amanhã, vou precisar de você para segurar a minha mão – piscou

- Sorri e fui para casa, tava pensando em uma historia para contar a Pie, sabia que ele ia perguntar o que eu fiz na casa do Chaz. Quando cheguei em casa todos estavam dormindo, ótimo, pelo menos teria mais um tempo para inventar uma historia, fui direto para cama, não tomei banho nem comi, tava cansado pra porra!

- Quando acordei pela manhã a Pie já tinha ido para o colégio, tomei café e fiquei esperando a Ligação da Aninha, coisa que não demorou muito, pois às dez horas ela me ligou marcarmos de nos encontrar no shopping perto da minha casa. Me arrumei e fui para lá a Ana demorou um pouco a chegar, mas quando chegou fomos logo para o estúdio de tatuagem, ela já tinha em mente o que queria, ia fazer um enorme dragão nas costa. Como ela disse que queria, eu segurei a sua mão durante a sessão.

- Combinei de ir sempre com ela, até a tatuagem estar pronta. Todos os dias pela manhã eu saia com a Ana, me divertia bastante com ela, ela é bem humorada. A Pie nunca desconfiou que eu estivesse saindo com a Ana, ela tava bem ocupada com os assuntos do colégio, agora treinava vôlei a tarde com as meninas da sua sala no colégio, ou então na casa de uma menina lá que tinha uma quadra.

- Era o dia da ultima sessão da Ana, como de costume segurei a mão dela. A tatoo dela era bem maneira
 .

Ana: e então, gostou?

Justin: muito – sorri

Ana: valeu por sempre ter vindo comigo 

Justin: foi divertido ver seus olhos cheios de lagrimas

Ana: a é né? – bateu no meu braço

Justin: quer que eu te leve pra casa?

Ana: não, eu vou comer alguma coisa antes, vem comigo?

Tato da Ana



- Olhei as horas, ainda tinha um tempinho antes de ir buscar a Pie no colégio, respondi que sim e fomos ao McDonald’s. A Ana comeu muito; dois hambúrgueres, batata frita, refrigerante e Milk-shake .

Pietra Narrando

- As aulas já tinham terminadas e nada do Jus chegar, estava na frente do colégio com a Letícia, ela esperava por sua mãe, iam fazer compras depois da escola. Quando a mãe dela chegou fiquei sozinha esperando o Justin, atravessei a rua e sentei em um banco na praça que tinha em frente à escola. Vi um carro parar do outro lado e pensei que fosse o Jus, pois o carro era igual ao dele rapidamente atravessei a rua.

Pietra: Jus – gitrei

- A pessoa desceu do carro e vi que não era ele, pois era moreno, quando a pessoa virou em minha direção vi que era o Jacob, parei no meio da rua, ele sorriu.

- Queria correr mais minhas pernas não obedecia, ouvi uma pessoa gritar o meu nome e alguém me puxou.

X: ficou maluca, porque parou no meio da rua garota?

- Não respondi, o que o Jacob fazia ali? 

X: Pietra, tu é burra garota? Responde, ta me assustando, sei que você é maluca mais ficar desse jeito já é demais 

- Era o Luan, ele me balançava com força, como se fosse para eu acordar.

Pietra: para garoto 
 cadê o Jacob?

Luan: quem é esse? – me soltou

Pietra: o garoto que estava parado ali – apontei

Luan: ah, ele foi embora, mas me explica ai, porque tu parou no meio da rua, pirou garota?
Você ia ser atropelada 

Pietra; eu pensei que o Jacob fosse o meu namorado

- Eu tremia bastante, o Luan segurava o meu braço.

Luan; esta se sentindo bem?

Pietra: to, acho que estou 

Luan: quer que eu te leve pra casa?

Pietra: não, o Justin vem me buscar 

Luan; já são duas horas --‘

Pietra: porra, acho que ele não vem =/

Luan; eu to com o carro do meu pai, eu te levo pra casa – sorri

Pietra: valeu

- O Luan pegou minhas coisas e me ajudou a ir para o carro, entramos e ele me levou para casa. Aos poucos fui me acalmando, não demorou muito e chagamos em casa, o Luan me ajudou a sair do carro, parecia até que eu estava doente, isso me irritava 
- Entrei em casa, o Luan vinha logo atrás de mim, vi o Justin jogado no sofá e aquilo me irritou, pois ele não tinha ido me buscar.

Pietra: Justin – joguei minha mochila nele

Justin: aiii, o que foi? 

Pietra: porque não foi me buscar?

- Ele olhou para o Luan parado ao meu lado e mudou sua expressão.

Justin: quem é esse?

Pietra: não muda de assunto, porque não foi?

Justin: eu tava... hum... sai com o Arthur

Pietra: não mente pra mim, ele tava no curso, porque não foi me buscar?

Justin; eu esqueci amor – levantou

- Ele veio para me abraçar, mas eu m afastei, ele olhou novamente para o Luan que sorriu para ele.

Justin: e você o que faz com ele? 

Pietra: graças a ele eu to viva, porque meu namorado imprestável não foi me buscar, ai o Jacob apareceu la pra me assustar.

Luan: eu sou o Luan – estendeu a mão

Justin: e o que isso tem haver com você ta viva?

Pietra: eu ia ser atropelada, mas acho que isso não significa nada pra você – sentei

Justin: atropelada 

Luan: é, ela tava parada no meio da rua, eu a puxei .
- O Luan que ainda estava com a mão estendida abaixou, disse que ia embora, eu o agradeci e ele se foi.

Pietra: vou tomar um banho, depois a gente conversa

Justin: tudo bem – deitou no sofá

- Tava cansada, com o braço ralado, tirei minha roupa e entrei no banheiro, assim que entrei meu celular tocou, sai do banheiro e fui atender.

P: fala
J: que bom ouvir sua voz meu amor
P: Jacpb?
J: sim, reconheceu minha voz, isso prova que você não me esqueceu
P: o que vc quer? 

J: quero te contar o que eu vi
P: deve ser mentira
J: não é, vi o seu namoradinho com uma ruivinha no shopping hoje cedo
P: fala serio
J: é verdade, vi também eles dois em uma pracinha um dia desses
P: ta Jacob, vc já me avisou, agora tchau 
J: tchau meu amor, te amo muito viu?
P: maluco

- Desliguei o telefone, esse povo não tem o que fazer, não pode ver ninguém bem que já inventam mentiras ¬¬’ Mas como ele sabia da Ana? Ah, deve ser coincidência! Tomei meu banho e desci para almoçar.

-Continuo Amanhã-

ooi minhas lindas leitoras, me desculpem por demorar pra postar .. esse cap nao foi lá essas coisas, mais acho que o proximo vai ser melhor ! comentem, e ontem oque estao achando, oque vcs acham que vao acontecer ... comentem Amo vocês s2

Bjjs da Diih

25 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR *O* meoo ta me dando raiva do Jus e da Ana, caramba, e da Pietra também, véi a Ana falo do bejo dela com o Jus e Jacob falou q viu o Jus com uma ruivinha no shopping, e a Pie não acredita O.o e o pior eh q ela nem vai falar com o Jus sobre isso #acho... TA PEEEEEEEEEERFEITO, SÉRIO ^^ CONTINUA LOOGO
    bjs da Gabis :)

    ResponderExcluir
  2. Mano...mais uma pra atrapalhar eles!! eu to morrendo de raiva da ana...desde quando ela apareceu nao fui com "CARA" dela!!! to muuuitoo ansiosa pra saber o q vai acontecer!!!

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  3. Cara ta mto top! O Jus mudo muito!! Acho q ele vai trair a Pie :/
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  4. A eu odeio essa "Ana" u.u Amei o capítulo amore *--* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Taaah Perfeiiitooooo
    Contiiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaa
    By: @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  6. nossa, muito perfeita!!! continua logo! by: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  7. Como sempre eu amei
    Essa história do Justin sair com a Ana vai dar merda rsrs
    coitada da Pie quase foi atropelada
    E o Jacob avisando a pie que o justin tava saindo com a ana
    Amor continua logo em??
    Beijossss
    <3
    @umagarotalanoe

    ResponderExcluir
  8. Ta peeeeeeeeerfeitoooo, o próximo capítulo faz BIG??? PF

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii continua logo essa 3 temporada ta mt mt mt mt mt mt perfeitaa ♥

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWN , MY GOD
    VAI ROLAR ALGO COM ESSA ANA E O JUS,
    ELES TÃO MT MT MT SAIDINHOS CARA, A PIE TENQ DAR LOGO UM PRENSA NO JUS
    U-U UISDHIUSHDIUHSIDUHSD
    TA PERFEITOOOOOOOO, AMOR, N DEMORA PRA POSTA
    EU FICO LOCA, E AQUELE JACOB QUE MORRA
    BOCÓ, ESSA ANA VAI APRONTA MUITO AINDA ;////
    OKKKKKKKK, BEIJOS CONTINUA PFVR
    BEEEEEIJOS,
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  11. nossa essa ana ja deu pra ver que é uma real putinha ,
    IUDSHIUHDSIUHSIDUHISUDHIUSHDIUHS
    amore, continua logo, to agoniada sem saber oq vai rolar, esse jacob bocó vei, tongo rá
    continua pfvr ,
    Beijos da Fabi s2' :3

    ResponderExcluir
  12. continua looooooooogo,
    ta perfeito to amando , pirando aqui,
    amooor divulga pra mim essa page :
    http://www.facebook.com/pages/Proud-of-Bieber/331197056916153 ta no começinho,
    quem puder da uma força ae, Belieber ajuda belieber.
    coooooooooontinua, perfitão isso haha
    beijos, @purosw4g

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooooo
    Continua logo,por favor :)
    @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  14. Loool coontinuar amr :D se eu amo essa IB? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amo dms veý ... Tinha que ser 'Ana'? Meu nome UAHSAUSHASUAHSU enfim , nao vou com a cara dessa 'ana ' ai u.u merece uns tapa na cara garota abusada UAHSUASHAUSHAS continua logo please sz

    ResponderExcluir

  15. To aqui super anciosa ...bem que você podia faser um cap triste e romantico que tal hein?? pensa nisso bjs bjs sua ib é mto perfeita!

    ResponderExcluir

  16. JUSTIN BIEBER !
    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. ooooooooooooooooooooi, demorei mais eu to de volta, continua que ta perfeita amei!

    ResponderExcluir
  18. omb continua amr ta ótimo o jacob é um maluco agora sim eu quero ver o jus com a pie hehehe @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  19. Amor cade você??
    posta logo to loca aqui rsrs
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  20. eiii onde se taa ??
    to aki esperando q nem uma louca pra ver o proximo cap.!!! ahahaha
    by:@fefabieeber_

    ResponderExcluir
  21. amr vc ñ vai nos deixar ne ?:( pfv continua please, coloca logo o cap é a @DemiMyAirIsYou ex @DEMImyperfectBR :)

    ResponderExcluir
  22. Uhulll estou amando o Justin é um safado esta traindo a Pie , vai acabar perdendo ela e.e , pocha você esta com beliebers novas e esqueceu de mim :? 100% xatiada haha @PrincessDoJusB

    ResponderExcluir