segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo 08


Beijo, Bosque e Ciúme

Leiam as notas finais por favor


- Novamente seu rosto foi se aproximando do meu, novamente eu não tive reação nenhuma, fiquei ali parada vendo seu rosto se aproximar do meu, seus lábios já estavam bem próximos ao meu, senti os seus lábios no meu quando de repente a porta do dormitório abriu.

Seth: droga – murmurou

- Rapidamente ele se afastou de mim.

Rachel: é oficial, hoje vc ta muito chata Dominique, não vou dormi aqui 

- A Rachel passou pela gente bufando.

Pietra: nossa, o que será que aconteceu?

Seth: não sei :$

Pietra: acho melhor eu entrar

- Dei um beijo no rosto dele e dei dois passos para entrar, mas antes olhei pata trás e ele ainda estava no mesmo lugar me olhando. Dei um tchau para ele e entrei, fechei a porta e me encostei-me a ela, suspirei e sorri sozinha.

Dominique: ta louca?

Pietra: não, só to me sentido bem, como a muito tempo não me sentia – sorri

Dominique: ah

Pietra: o que aconteceu com a Rachel? – tirando a roupa

Dominique: ah... não quero falar sobre isso

Pietra: ela passou por mim bufando U-U

Dominique: a Rachel ta uma chata hoje =/

- Fui ao banheiro tomei banho, escovei os dentes e depois peguei meu notebook e sentei na cama.

Dominique: vai fazer o que?

Pietra: passar algumas fotos

- Entrei no MSN e o Jus não estava online, que pena, queria tanto provocar ele  Mas tinha o Arthur.

Pietra Dellor diz: Arthur amr, saudades T-T

- Ele demorou um pouco para responder.

A. Impieri diz: oi loirinha 
Pietra Dellor diz: tudo bem por ai?
A. Impieri diz: ta tudo como sempre =/ e as novidades?
Pietra Dellor diz: hoje foi dia dos namorados aqui, me divertir bastante, cadê o Jus?
A. Impieri diz: ta aqui com a Ana, Vivi... bom a galera
Pietra Dellor diz: ta rolando festinha ai?
A. Impieri diz: não, ta rolando a reunião de sempre ¬¬’
Pietra Dellor diz: manda um beijo pra Vivi
A. Impieri diz: ela ta aqui do meu lado lendo a conversa
Pietra Dellor diz: VIVI MINHA MORENA, EU TE AMO GATA <3
A. Impieri diz: ahsuahsuahsuhaush

- Eu liguei a webcam e mandei um beijinho pra eles, o Arthur viu as asinhas atrás de mim e perguntou pra que ela aquilo.

Pietra Dellor diz: tava vestida de cupido hoje... ah! Mandei uns cartões pra vcs *-*
A. Impieri diz: tem fotos?
Pietra Dellor diz: tem varias, mas só vou mandar se vc ligar a webcam

- Tinha certeza que o Justin tava lendo a conversa queria ver a expressão dele quando visse minhas fotos com o Seth.
- Comecei a enviar as fotos.

Fotos:


disfarça o lugar e as asas preta

disfarça o lugar e as asas petra




Pietra Dellor diz: to linda nessa *-*
A. Impieri diz: tem certeza que é vc? :P
Pietra Dellor diz: bobão, tem mais me deixa enviar

 A cara do Justin ao ver o que parecia ser a ultima foto, com o Seth querendo beijar o meu pescoço foi impagável, ri muito.

A. Impieri diz: do que ta rindo?
Pietra Dellor diz: da cara do Justin 

- O Justin saiu do meu campo de visão da webcam, eu ri mais ainda.

Pietra Dellor diz: olha, vou dormi, amanhã tenho aula
A. Impieri diz: a Ana ta perguntado que é esse cara que aparece nas fotos com vc
Pietra Dellor diz: é o meu Seth *-*
Pietra Dellor diz: o Jus ainda ta com a Ana?
A. Impieri diz: ta sim =/
Pietra Dellor diz: foi bom conversar com vc, agora vou dormi, olha diz pra todos ai que eu to com muitas, muitas saudades  
A. Impieri diz: ok

- Sai do MSN e tentei dormi.

Justin Narrando

- Estava na casa do Arthur com os amigos, estávamos no quarto dele, o Arthur tava no PC a Ana sentada entre minhas pernas, a Vivi ao lado do Arthur e a Letícia conversando com um cara lá.

Arthur: a Pie entrou no MSN 

- Não liguei muito, fiquei conversando com a Ana.

Vivi: olha amr, a Pie quer conversar com vc

- Comecei a prestar mais atenção no que o Arthur fazia, levantei e Ana veio atrás de mim, peguei a parte em que ela dizia que era dia dos namorados lá, comecei a me lembra dos dias dos namorados com a Pie *-*

Ana: ta pensando em que amr?

Justin: umas besteiras ai – selinho


Arthur: a Pie ta me enviando fotos, chega ai Justin
- Minha loirinha enviava beijinhos pela webcam, logo o Arthur recebeu a primeira foto, uma com ela vestida de anjinho, linda *-*

- Mas depois ela enviou umas fotos com um cara lá, eles estavam bem próximos, com cara de apaixonados   Mas a ultima foto foi a que mais me irritou, o cara tava beijando o pescoço dela, revirei os olhos!

- Ela começou a rir, saiu de perto do computador.

Vivi: ela disse que ta rindo da sua cara Justin – me olhou

- Me bateu a maior raiva e dei um soco na porta.

Arthur: oun, minha porta 

Ana: o que é isso Justin? – me fitava

- Tava morrendo de raiva, sei que ela enviou aquelas fotos para me fazer ciúmes, mas ela não vai conseguir me deixar irritado 

- Mas quando eu pensava na possibilidade de ela estar com outro, a raiva me consumia.

Arthur: ela disse que o nome do cara é Seth

- Seth  O mesmo cara que ela ficou ontem, sai do quarto do Arthur com intenção de ir para casa.

Ana: aonde vc vai Justin?

Pietra: pra casa, quero dormi

Ana: me espera

- Continuei caminhando, saindo da casa do Arthur

Ana: não acredito que vc ta assim por causa daquela loira sem graça

Justin: me deixa em paz Ana

Ana: Justin, vc ta com ciúmes!

Justin: Ana vc ta me deixando mais irritado, me deixa sozinho, eu não quero brigar com vc

Ana: vai, vai pra casa, vai chorar por causa de uma garota que não vale nada, que não ta nem ai pra vc – gritou

- Me virei, meus olhos já estavam cheios de lagrimas!

Justin: não fala assim da Pietra, vc não a conhece, ela é bem melhor do que vc 

Ana: ela não vale nada Jus, ela só ta querendo te irritar, será que não consegue enxergar isso?

Justin: tchau Ana!

- Entrei no meu carro e fui embora.

- Sai dali cantando pneu, estava muito irritado, mas eu não devia estar sentindo isso, eu dei o fora na Pie porque tava a fim de ficar com a Ana, nada haver agora eu ficar irritado porque ela arranjou outro U-U

- Não demorei muito para chegar em casa, abri o portão da garagem e entrei, sai do carro e entrei em casa, a Pattie estava assistindo.

Pattie: já chegou?

- Não, ainda estou lá ¬¬’

Justin: ér...

Pattie: a Elizabeth ligou, vai chegar amanhã

Justin: ok

- Fui até a cozinha e bebi água, depois subi para o meu quarto, liguei o PC, aquela porcaria tava bem lento, enquanto meu PC resolvia se ia funcionar ou não fui ao banheiro tirei a camisa e entrei no Box, liguei o chuveiro e entrei debaixo de bermuda mesmo...

- Quando sai do banho e PC já tava funcionando õ/

- Lembrete: Comprar outro PC amanhã U-U

- Mexi algumas coisas lá, entrei no MSN mais a }Pie não estava online, olhei twitter, facebook. Fiquei fuçando o face dos outros por horas, a Ana me ligou uma mil vezes mais eu não atendi, não quero papo com a Ana hoje ¬¬’

- Não tinha o que fazer a Pie não saia da minha mente. Que droga Justin, vc largou ela agora esquece ela porra 

- Peguei meu celular e liguei para a Pie, chamou varias vezes quando pensei em desligar ela atendeu.

P: alô – voz de sono
J: loirinha
P: Justin – parecia estar surpresa
J: ér... sou eu, o Jus 
P: o que foi, aconteceu alguma coisa com a mamãe? – assustada 
J: não, ela ta bem, só liguei mesmo para...PG: para?
J: ... para ouvir sua voz...
P: ah Justin eu tava dormindo, olha, depois vc me liga tá, tchau

- Ela desligou o telefone, me joguei na cama e fitei o teto.

Pietra Narrando

- O Justin me ligou *-* HAHA ele me ligou, fiquei rindo a toa. Ele ficou com ciúmes, só pode.

- Voltei a dormi, amanhã... ér... quer dizer hoje vai ser meu primeiro dia de aula aqui. Acordei pela manhã com o despertador que tinha no quarto, ainda não sabia de quem era esse troço 

- Levantei ao mesmo tempo em que a Dominique, batemos par ou impar para ver que ia usar o banheiro primeiro, ela ganhou ¬¬’ Fiquei lá, mexendo no meu cabelo, vendo se eu tinha alguma ponta dupla quando a Rachel apareceu no quarto.

Rachel: bom dia – sorriu

Pietra: ei

Rachel: onde esta a Dom?

Pietra: banheiro, depois é minha vez

Rachel: tudo bem – sentou

Pietra: aonde dormiu?

Rachel: no dormitório dos meninos

Pietra: e pode?

Rachel: não, mas ninguém me viu indo pra lá – sorriu

Pietra: ér... dormiu bem?

Rachel: ta querendo saber de alguém? Do Seth, por exemplo?!

Pietra: não – corei

Rachel: dormi bem sim – me fitou sorrindo

Pietra: porque ta rindo?

Rachel: não posso?

Pietra: pode, ué

- A Dominique saiu do banheiro e eu entrei, a Rachel me acompanho com os olhos, tava ficando com vergonha dela :$ Tomei meu banho e me arrumei. Estranhei porque vi as meninas de uniforme, achei estranho, nesses filmes os alunos não usam uniformes.

Pietra: é moda? – apontei para as roupas delas

Dominique: uniforme queridinha

Pietra: aonde eu arranjo um treco desse?

Rachel: olha no seu armário!

Pietra: esse daqui?

Dominique: não flor, os armários que ficam nos corredores

Pietra: ah, valeu, mas qual é o meu armário?

Rachel; ia já não sei, vai na diretoria e pergunta

- Foi o que eu fiz, fui até diretoria e uma secretaria me entregou uma chave e falou onde ficava meu armário, peguei o uniforme e voltei para o dormitório, vesti e me olhei no espelho.

Pietra: curto, ta bom – sorri

Rachel: queria que o meu ficasse assim

Dominique: vamos?

- Peguei minha mochila e fomos, me sentia meio estranha naquele uniforme, parecia que todos estavam olhando para mim, por sorte fiquei na mesma sala que a Rachel, que era a mesma sala do Kevin e do Joe, Seth era da sala da Dominique.

- Demorei um pouco para pegar o ritmo das aulas, achei um pouco estranho, pois afinal não tinha mais aula de português e sim de inglês, também estranhei o jeito das aulas de educação física, nossas aulas eram juntas com os treinos das lideres de torcida.

- Era sexta- feira, estávamos tendo aula a tarde, já era o ultimo horário, o professor escrevia o assunto no quadro, quando de repente alguém bati na porta, o professor abre, o que o Seth tava fazendo ali?

Seth: desculpa incomodar professor, mas a diretora gostaria de falar com a aluna Pietra Dellor.

- O que eu fiz? 
- O professor olhou para mim e disse que eu podia ir, levantei e sai.

Pietra: o que ela quer falar comigo Seth?

Seth: não sei =/

Pietra: ela tava com cara de brava?

- Ele começou a rir.

Gabi: o que foi?

Seth: é mentira, te chamei porque quero mostra uma coisa

Pietra: o que?

Seth: vem comigo- sorriu

- Ele pegou em minha mão e caminhamos para o fundo do colégio, de repente vi o bosque, parei e puxei o Seth.

Seth: vamos temos que ir rápido 

Pietra: é proibido entrar no bosque Seth

Seth: por isso temos que ir rápido – me puxou

Pietra: mas se alguém pegar a gente?

Seth: ninguém vai ver, eu sempre venho aqui – sorriu

- Ele apertou minha mão e me puxou, caminhamos bastante até chegar a um lago, o lugar era bem bonito.

Pietra: isso aqui é muito lindo *-*

Seth: é, eu sei 

- Ele passou o braço pelo meu ombro, agora eu entendia toda a pressa dele, olhar o por do sol dali era lindo *-* Parecia que o lugar era mágico, muito, muito bonito mesmo.

Pietra: obrigado por me trazer aqui Seth – sorri

Seth: sabia que vc ia gosta.

Pietra: mas Seth, porque os alunos não podem vim aqui?

Setg: coisa da diretora, diz ela que é para que os alunos não se percam, mas eu acho mesmo é que ela não quer que os alunos venham aqui para transar...

Pietra: entendi

- Ele me puxou para mais próximo do seu corpo, como se quisesse que eu o abraçasse, naquele momento pensei em quem não deveria pensar, porque o Justin veio em minha mente?

Sem querer lagrimas correram no meu rosto.

Seth: o que foi Pie? – me soltou

Pietra: nada, só me abraça

- Ele atendeu ao meu pedido, me deu um abraço apertado, me senti confortável nos braços dele, aos poucos fui parado de chorar, parando de pensar em quem não devia.

Pietra: desculpa... eu comecei a pensar...

- Ele pós o dedo nos meus lábios.

Seth: não precisa se explicar, se isso que vc pensou te faz sofrer eu não quero que vc fique falando nisso – sorriu

Pietra: obrigada, vc é um amor Seth

- Foi a minha vez de lhe da um abraço apertado. Ficamos em silencio admirando o por do sol, até que em enfim o sol se pós.

Pietra: acho melhor nos voltarmos

Seth: espera

- Ele me olhos profundamente nos olhos, passou o braço em volta da minha cintura e colou nossos corpos, ain meu Deus eu não sei se quero :$ Passou a mão em meu rosto e sorriu, um sorriso lindo, eu devia ta com a maior cara de besta, pois me perdi no seu sorriso. 

- Seu aproximando seu rosto do meu ainda sorriso, enfim nossos lábios se tocaram, eu sentia sua respiração quente, o beijo do Seth era muito bom, sabe aquele beijo que parece que lhe tira do chão, que vc escuta passarinho cantado, ele dava leves puxadinha nos meus lábios, brincando com minha língua.

- Queria que o tempo parasse naquele momento, nunca imaginei que um beijo podia ser tão bom *-* Sua mãos foram subindo pelas minhas costas e parou na minha nuca, ele afastou seus lábios do meu e sorriu depois me deu um selinho.

- Ficamos em silencio nos encarando.

Pietra: hm...

Seth: que foi, foi ruim? 

Pietra: não tenho certeza, acho que preciso de outro para saber – sorri

- Ele sorriu e me beijou novamente, ain aquele beijo, aquele beijo que me tirava da orbita, o beijo mais perfeito que existe é o do Seth!

- Ele foi parando o beijo com selinhos.

Seth: acho melhor voltarmos

Pietra: é também acho, os mosquitos estão me picando, daqui a pouco fico sem sangue

Seth: exagerada – revirou os olhos

Pietra: nem sou – sorri

- Ele pegou em minha mão e caminhamos de volta para o colégio, quando saímos do bosque cada um foi para o seu canto, mas antes nos beijamos novamente. Quando cheguei ao dormitório a Rachel estava fazendo as malas e a Dominique estava fazendo o exercício que o professor de física tinha passado.

Pietra: aonde vai Rachel? – sentei 

Rachel: visitar os meus pais em Londres

Pietra: que legal – sorri

Dominique; porque vc não vai visitar os seus?

Pietra: minha mãe ta viajando e meu pai morreu quando eu tinha 10 anos =/

Dominique: ah, sinto muito pelo seu pai

Pietra: eu também.... Rachel, posso te fazer uma pergunta?

Rachel:manda ver

Pietra:o que vc sabe do Seth?

Rachel:ah, o que todo mundo sabe

Pietra:mais eu não sei

Dominique:os pais do Seth são divorciados

Rachel: a mãe dele casou novamente e mora em São Francisco, o pai dele vivi viajando a trabalho, agora mesmo o pai dele deve estar na Angola, mas ele não se da muito bem com a família, por isso fica aqui no colégio.

Pietra: entendi, mas ele tem namorada, ficante, alguma coisa do tipo?

Rachel; o Seth namorava a Brooke, uma menina do 2° ano, mas eu acho que eles não estão mais juntos não:$

-Continuo Quarta-

heey meus amores, então me desculpem nao postar domingo, porque eu passei mal fui ate pro hospital, mais ja estou bem ;) esta ai o cp 8, meio grande ne rs .. coloquei fotos pra ficar mais emocionante, entao oque voces acharam do cap ? me contem amores ... aaah eu amei os comentarios puuxa 29 comentários *-* a nova IB eu ja começei a escrever pra quando acabar essa .. espero que gostem !!! então é isso comentem lindas e Bem-Vindas Leitoras Novas *--* Amo vocês s2

Bjjs da Diih

22 comentários:

  1. Fodástico ! Sério! to amando :) by: @iBiebsCaramelo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está melhor linda *-*
    Ameei a IB ,a sua é a melhor ... não é pra puxar saco não to falando serio u.ú hahaha
    Ameeeei , perfeitoo demais *u*
    Beijoos @_littlelieber

    ResponderExcluir
  3. esse cap foi perfeito o Seth é muito fofo cara, To amando o Jus sofrendo pela Pie kkkkk, ai posta msm amor,sua ib é a mais perfeita de todas é a @DemiMyAirIsYou

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo *---* Ah e nos deixe informada de como está seu bebê ta *.* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  5. Sua IB é a melhor de todaas Continuaaa Logo !!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah perfeito serio! Continua logo e fica postando capitulos BIG como esse rs! Amei! By: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAA MEEU DEUS CONTIINUA CONTINUUA

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooo
    Continua logo por favor
    By:@biebs_mylove

    ResponderExcluir
  9. Ahh tah perfeiiitoo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    By:@Fefabieeber_

    ResponderExcluir
  10. muito bom, só não gostei muito da doida da Pie já perguntando sobre o Seth.... ela tem que ficar com o Jus logo D: :* continua que tua Ib tá d+ @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  11. Ameei esse cap (comosempre)kk
    Que fofo o Seth *-*
    E o jus com ciumes hmm
    posta logo em
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  12. OMG NOVA FIC *-*
    Mas... num tinha uma outra fic aqui no blog??? Queria q continuasse, mas queria a nova tb!!!
    TA PERFEITO
    @my_selena_g

    ResponderExcluir
  13. OMB eu perdi 2 capítulos :( mas já li hoje :) ameiiii o Justin foi um idiota em terminar com ela e então ela está mais que certa em jogar tudo e mais um pouco na carinha linda dele.
    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah continuaaaaaaaaa, ta perfeita to viciada demaaaais!!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaAhhhh tipo ta P E R F E I T O!!! AMEI AMEI AMEII DE PAIXÃOO!!! CONTINUAAA *-----*

    ResponderExcluir
  16. Continua ta perfeito
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAWWWWWWN, TO AMANDO CARA,
    TA MUITO BOM , A PIE DISSE QUE O MELHOR BJ E DO SETH
    HMMMMMMMMMMMMM, SEI, QUE BOM
    POSTA LOGO AMOR, TO OCUPADA P DX COMENTARIO
    MAS TA OTIMO CM SMP, BEIJO
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  18. ta muito bom,
    continua logo amor,
    ta perfeito,
    beijos da Fabi s2' ;3

    ResponderExcluir
  19. omg omg ogm,
    que fofinho esse seth véi *u*
    que bom que a Pie ta feliz,
    ta simplismente p-e-r-f-e-i-t-a amor.
    posta logo amr ;3
    beijs. @purosw4g

    ResponderExcluir
  20. amei amor continua, melhoras p ti *-*
    Ligia.

    ResponderExcluir
  21. Bem feito Justin !Bem feito !!! Vai Seth ,vai seth uhuhuh o Justin merece ! babaca ! :P muiiiita raiva do justin - ana vadia !!

    ResponderExcluir