quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo 09


Aniversário, Piscina e Atlanta

leiam as notas finais por favor 



Dominique: não estão, na semana passa ele tava ficando com a... aquela garota francesa do 1° como é o nome dela?

Rachel: Gianne? Marie?

Dominique: Gianne, isso !

Rachel: mas agora acho que ele ta sozinho, nunca mais ficou com ninguém!

- Naquela noite mesmo a Rachel foi visitar os pais, fiquei por horas conversando com a Dominique, mas não falei nada sobre o que rolou com o Seth, não queria me empolgar :z
- Meses se passaram, o aniversario do Jus passou e eu nem liguei para dar os parabéns, ta ficando velhinho meu loiro, 19 anos. Eu tava ficando com o Seth mais ninguém sabia, não queria que ninguém soubesse sempre nos pegávamos no bosque, nos muros onde ninguém via, no dormitório dele quando os meninos não estavam lá Mais nada não passava de beijinhos, ele nunca tentou nada e eu também não queria, acho que ele estava começando a gostar de mim, mas eu não sentia o mesmo por ele, a não ser um enorme carinho.

- Sempre que eu estava com o Seth, apesar de ser poucos minutos, eu esquecia os meus problemas, ele me fazia rir, me fazia me sentir feliz como há muito tempo não me sentia. Era noite de sexta, eu estava online no MSN, a Rachel estava pintando as unhas dos pés, a Dominique estava no dormitório dos meninos, devia estar com o Joe.

Rachel: aquele seu amigo gatinho tá online?

Pietra: não 

Rachel: vc tem foto dele?

Pietra: só no meu Facebook

Rachel: deixa eu ver?

- Abri meu gace e passei meu notebook para ela, a cada foto do Justin ela babava, dizia que ele era lindo e tal...

Rachel: Parabéns Pie – disse sorrindo

Pietra: pelo que?

Rachel: seu aniversario gata, é o que todos estão te desejando aqui!

Pietra: o que?

- Meu aniversario tava muito longe, é no dia 27 de julho U-U

Rachel: não é?

Pietra: meu aniversario é no dia 27 gata

Rachel: e que dia é hoje? – irônica

- Olhei no calendário e era dia 26, eu ainda não tinha nascido naquele dia em 1992 ¬¬’

Pietra: 26 – falei com raiva

Rachel: olha as horas!

- Olhei as horas, hihi, eram 4 horas da madrugada, no Brasil devia ser sei la umas 12 horas da noite.Meus amigos de lá rs

Pietra: oun, 18 anos, morri, to muito velha – falei rindo

Rachel: parabéns linda

- Ela levantou e me abraçou, nesse momento entram no quarto Dominique e os meninos, incluindo o Seth lindo *-*

Kevin: momento carinhos aqui, também quero abraço 

Joe: vc é muito otario cara U-U

Seth: o que ta rolando?

Rachel: é aniversario da Pie

Dominique: serio?

- Balancei a cabeça em sinal de positivo, eles me desejaram felicidades.

Pietra: o que vcs vieram fazer aqui?

Dominque: viemos chamar vcs para nadar

Kevin: o inspetor já passou pela ultima vez, então estamos liberados para usar a piscina – rindo

Joe: então vamos?

Rachel: vamos Pie – ela me puxou

- Colocamos os biquínis e fomos para a piscina do colégio, tava o maior frio e esse povo com fogo de nadar a noite ¬¬’

- Os meninos tiraram as camisas e se jogaram na água, nos molhado, depois as meninas tiraram as roupas e se jogaram também.

Joe: entra Pie

Pietra: não to com o fogo =/

Seth: nem ta muito fria

Pietra: não imagina, eu to completamente vestida e to tremendo de frio

Rachel: ah... vem logo – me jogou água

Pietra: nem tenta, eu não vou entra ai

- Ficamos conversando, mas eu não entrei na piscina, não to maluca, a Rachel fazia umas brincadeiras com o Seth, se via que ele não estava gostando, só ela não entendia isso. Olhei para o Seth ele piscou para mim e sorriu retribuir o sorriso e soltei um beijinho para ele, ele fingiu que pegou e fez a cara mais linda do mundo *-*

Kevin: é impressão minha ou ta rolando uma coisa entre vcs hein?

Dominique: entre quem?

Kevin: Seth e Pie

Seth: não ta rolando nada mané

- Ele nadou e saiu da piscina, sentou ao meu lado.

Joe: ta rolando sim rapaz, eles tão ficando U-U

Rachel: o que? 

Pietra: que ficando?!

Dominique: que legal – sorriu

Rachel: fala serio – deu de ombros

Joe: sempre vi os dois se beijando atrás do colégio, quando não tem ninguém HEHE

Seth: vc ta sonhando Joe

Joe: to não cara, eu vi 

Pietra: ta, estamos ficando e daí?

Kevin: nada ué

- O Seth me deu um selinho e me abraçou de lado.

Rachel: não acredito nisso 

Seth: qual o problema?

Rachel: nada ué

- Ele deixou a Rachel de lado, pegou em meu queixo e me fez virar a cabeça para olhar para ele.

Seth: to te achando um pouco triste hoje

Pietra: esse lance de aniversario 

Seth: vc ta mais velha do que eu – sorriu

Pietra: isso é bom

Seth: o que ta pegando?

Pietra: é o primeiro aniversario que eu passo longe da minha família, desde que meu pai morreu eu sempre passo o meu aniversario com minha família, eu queria ta lá sabe...

Seth: fica assim não, eu to aqui para te fazer companhia – sorriu

Pietra: me perco em seu sorriso sabia?

Seth: meu sorriso é sedução rapaz 

Pietra: sedução, combinou perfeitamente – sorri

- Ele pegou em minha nunca e aproximou seu rosto do meu e logo estávamos nos beijando, ainda não me acostumei com o beijo maravilhoso que o Seth tem *-*

Kevin: aêêê – nos jogou água

- Eu não gostei da brincadeira, tava frio.

Pietra: ta frio porra, não faz mais isso 

Kevin: foi mal estressadinha – sorrindo

Pietra: idiota

- De repente o Seth se levantou, rapidamente eu me levantei.

Seth: vou dormi linda, mais uma vez parabéns

Pietra: valeu – selinho

- Ele me deu um abraço apertado e caminhou em direção ao dormitório. Ficamos ali por mais alguns minutos e depois cada um foi para o seu dormitório, a Rachel tava de cara fechada não sei por que, a Dom tava feliz por eu ta ficando com o Seth.

- Dormi quase nada, a Dominique tava histeria ao meu lado querendo saber de todos os detalhes das minhas ficadas com o Seth, eu não disse nada e ela se cansou, quando finalmente eu consegui dormi já era dia ¬¬’ E nem foi por muito tempo, quando eu estava sonhado que as nuvens eram de algodão doce HAUSHAUSH, alguém vem me balançar para eu acordar.

Pietra: que? – nem abri os olhos

Dominique: vc precisa acordar menina

Pietra: sim minha mãe, hoje é meu aniversario posso dormi até tarde.

Seth: Pie

- Essa voz eu conhecia, era o Seth, abri os olhos e ele estava com o rosto próximo ao meu, afastei meu rosto rapidamente.

Pietra: o que foi? – assustada

Rachel: até eu quero saber pra que essa agonia todo tão cedo ¬¬’

Seth: tenho um presente para a menina mais linda do mundo

Rachel: quem é essa?

Dominique: é seu aniversario? Não e também não é o meu, então essa menina só pode ser a Pietra U-U

Rachel: que tosco 

Pietra: o que é? – Sentei 

- Ele me entregou uma caixinha retangular que era bem leve, tinha um lanço em cima, desamarrei o lanço e abri a caixa, fiquei muito, mas muito surpresa quando do que se tratava...

Pietra: é pra mim isso mesmo?

Seth: claro, lindinha – sorrindo

- Pulei da cama direto no seu pescoço, ele me segurou eu sorria, me afastei um pouco dele e lhe dei vários beijinhos na boca.

Pietra: obrigado Seth – falei entre beijos

Rachel: o que é? 

Pietra: não digo – mostrei a língua para ela

Seth: é pra nos dois

Pietra: serio? É melhor ainda Seth, assim vc vai poder conhecer meus amigos- sorri

Seth: ér....

Dominique: o que ele te deu? Conta, conta vai – curiosa

Pietra: são passagens para Atlanta *-*

Rachel: de avião?

Dominique: não Rachel, eles vão de burro ¬¬’

- Eu ai poder ver meus amigos, minha família Nossa eu tava muito feliz, sorrindo a toa, e o melhor de tudo o Seth ia comigo, nossa isso vai ser muito bom, muito bom mesmo =]

Seth: então, vamos arrumar as malas?

Dominique: que horas o vôo sai?

- Olhei nas passagens, o vôo saia às 9 horas, então chegaríamos la a mais ou menos as 3 horas, isso vai ser tão bom *-*

-Rapidamente joguei umas roupas na mochila, cara isso vai ser muito bom *-* Saudades da mamãe, da Vivi, Lê, Arthur... até do Justin 

- Estava transbordando de felicidade, o Seth tinha voltado para o dormitório dele, depois de jogar minhas roupas da mochila fui tomar banho, depois me arrumei, fiz isso tudo tão rápido que ainda faltava uma meia hora para as nove.

Rachel: então, ta feliz?

Pietra: muito, vc não sabe o quanto – sorri

Dominique: bem que eu queria ir =/

Pietra: da próxima vc vai flor

- Mexia no meu celular, vontade de ligar e avisar que estava indo visitar eles, mas não fiz isso, uma surpresa seria boa. Não demorou muito e o Seth apareceu lá, disse que já tinha chamando o taxi e que logo estaria ai, mas uma vez agradeci o Seth, ele tava sendo tão legal comigo =]

- Não demorou muito e o taxi chegou me despedi das meninas e entramos no carro. Eu não parava de sorri e o Seth parecia gostar de me ver assim.

Pietra: vc vai gostar de lá, nossa a Vivi vai te amar cara – sorri

Seth: Vivi?

Pietra: minha melhor amiga, ela vai adorar te conhecer

- Ele sorriu e beijou meu rosto, não demorou muito para chegarmos ao aeroporto, nosso vôo saiu as nove em ponte, ainda bem que não atrasou. Durante o vôo, conversei com o Seth, escrevi no meu diário, comi, conversei mais com o Seth. Ele queria saber tudo o que eu estava sentindo, enfim chegamos em Atlanta, tava chovendo =[

Pietra: droga de chuva

Seth: até que é bom, tava preocupado com o calor – me fitou

- Eu procurava o meu celular na bolsa, ia ligar para casa, não queria pegar um taxi, liguei e torci para que fosse um dos empregados que atendesse, e tive sorte porque foi um dos empregados, pedi para que o motorista fosse me buscar no aeroporto.

Seth: vamos pegar um taxi?

Pietra: não, meu motorista vira nos buscar 

Seth: será que sua mãe não vai se importar....

Pietra: com o que? Com vc?! Se for isso fique despreocupado, ela não vai nem ligar U-U
- Peguei na mão dele e caminhamos para fora do aeroporto, de longe vi o new civic preto, odiava aquele caro 

Pietra: vem – o puxei

- O motorista estacionou o carro e nos entramos, o motorista me deu os parabéns.

Pietra: obrigada – sorri

- Logo estávamos no caminho para casa, eu tava tremendo, ansiosa.

Seth: o que vc tem? – pegou em minha mão

Pietra: nada, só to ansiosa – sorriso amarelo

- Quando finamente chegamos, eu não tive nem paciência de esperar o carro entra na garagem, pedi para o motorista para e desci. Olhei a fachada de casa e sorri, olhei para casa ao lado e torci para que alguma coisa de ruim tivesse acontecido com o Jacob 

- Abri o portão, peguei na mão do Seth e entramos tava sem chave então teria que tocar a campainha, tava tremendo. Toquei e quem abriu a porta foi ele, ele tava sem camisa e chupando um pirulito, pensei besteira vlh :P

Pietra: Oi – sorri

- Ele tava parado com o cara de besta nos olhando, olhou para minha mão, eu estava segurando a mão do Seth, ele fechou a cara, estava com raiva.

Justin: quem é esse? – apontou 

Pietra: Seth 

- Sorri e o Seth sorriu também.

Pietra; da licença Justin

- O empurrei e entrei com o Seth o Jus ficou na mesma posição, ainda com a porta aberta.

Pietra: cadê a mamãe?

Justin: no escritório 

Pietra: Mãe – gritei

- Soltei a mão do Seth e fui correndo para o escritório.

Justin Narrando

- Tava la de boa jogando no sofá chupando pirulito, vendo o catalogo de roupas que a Elizabeth tinha deixado na mesa de centro quando a campainha toca, levantei e fui abri.

- Pra minha surpresa era a Pietra, fiquei feliz em vê-la, mas quando vi que ela estava de mãos dadas com um cara lá, isso me irritou, perguntei quem era e ela disse que era o tal do Seth – fiz uma voz de gay 

- Ela foi atrás da Elizabeth, eu fechei a porta e me joguei de novo no sofá, o cara tava lá em pé.

Justin: senta ai 

- Ele sentou, o que a Pie tinha visto nesse branquelo? garoto mô sem graça, sou mais eu  .


-Continuo com 30 comentários-

heey minhas lindas ... tudo bem com vocês ? então o cap foi pequeno mais é pq eu to sem tempo hoje eu tenho medico pra faer o ultrasson *--* me desejem sorte .. entao oque estao achando do cap ? aah o Jus com ciume en rs to aaamando rs ... me contem oque vcs acham que vai acontecer. claaro, eu vou deixar vocês informadas do meu baby viu *---* comentem meus amores amo vocês s2

Bjjs da Diih

39 comentários:

  1. To adoraaaaando !!! Continua
    @marianasaud

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAA, TA MUITO LEGAL TO ADORANDO!!
    ESTOU SUPER ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG *_*
    TA PERFEITOOOOOOOOOOOO
    AMEI O PRESENTE DA PIE
    TO MUITO ANSIOSA P SABER OQ VAI ROLAR
    JUSTIN CIUMENTOM HAHA, SOFRA U-U
    hadioosSKLDKLÇ~]DFKLSDK brink
    CONNNNTINUUUA MORRENDO AQUI
    beijos
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  4. nossa, que bom que a pie voltou vlh
    mesmo qe seje so umas férias, mas vai ser bom
    haha, que lindo o Seth e a Pie juntos
    que amores ;D
    continua, td de bom pro baby !
    @purosw4g

    ResponderExcluir
  5. perfeiiito, continua
    vish, jus com ciume
    haha, super ansiosa aq *-*
    posta logo amr s2 s2
    Ligia

    ResponderExcluir
  6. ai meu senhor
    que presente mais perfeito
    vai dar oq falar essa viajem
    kkkkkk, que lindo o jus com ciume
    faz cap big? emocionante
    IUJKDS
    beijos da Fabi' s2 ;3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa contiinua
    KKKK JUSTIN CIUMENTOOO
    :OOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. HAAAAAAAAAAAAAAAAAA que demaiiiis *-* , você já esta de quanto tempo linda ?
    sooorte hehe ..
    Ameei mesmo sendo pequeno essa cap u.ú , bem feito pro jus não deu valor perdeu hahahaha ....
    Um beijoo linda *-*
    @_littlelieber

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiii
    que fofo o seth *-*
    e o jus com ciumes ahusuahsa
    essa viajem vai ter surpresas acho kk
    Sorte com o baby :)
    Posta logo em
    beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiii de mais
    amor continua
    quero saber tudo sobre o bebe em
    BY;lety *-*

    ResponderExcluir
  11. SIMPLES MENTE PERFEITO
    CONTINUA LOGO
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaa ta perfeito amr como sempre, to amando o Jus com ciumes kkkkkk, a Pie tem q fazer ele sofrer um pouquinho, mais eu amo o Jus quero eles dois de novo, o Seth é muito fofo com a Pie awwwn s2,amr e continua falando do seu baby quero ser a madrinha desse anjinho q ta chegando haha é a @DemiMyAirIsYou

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaa bem feito pro Jus, quem mandou largar a Pie... e ele com ciúmes kkkkk,, sério sua IB é a melhor que eu já vi!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooooooojo bjus Gabis' :)

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelo bebê!! (acho que to meio atrasada pra falar isso mas é melhor do que não dizer nada haha)// OMG cada dia que leio sua IB fico assim: O.o ou kkkkk ou T.T pppfff continuaaaa pq ta P-E-R-F-E-I-T-O. OBS: é a Gabis de novo, é q eu esqueci de ti dar parabéns por causa do bb, desculpa amore

    ResponderExcluir
  15. OMB Amei o capítulo *---* eu quero saber qual é o sexo do bebê ta u.u continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  16. PARABENS LINDAA!!!
    Por tudo, pela IB e pelo BB
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeeei continua boa sorte cm o baby *-----*

    ResponderExcluir
  18. AAA TAH PERFEITO,!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! *-*

    ResponderExcluir
  19. AAAA que fofo o seth *-*
    E o justin com ciumes da pie ownnn que fofo *-*
    Mas conta tudo sobre o baby em?????
    Amei sua IB
    continuaaaaa
    @justinlove

    ResponderExcluir
  20. COONTINUUA
    PLEASEEEE ,GEENTE
    LEEIAM MIINHA IB YOU BELONG WITH ME
    http://apenasimaginesendovocebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ainnn Amei
    o seth é muitooooo fofo
    e o justin tem que sofrer um pouco pq né rsrs
    continuaaa
    beijos
    By;Leticia

    ResponderExcluir
  22. AAAAH continua, cara já to com só do Justin hahaha (sou mais eu kkkkk)
    toma-re que eles voltem logo! e boa sorte na sua consulta ok, mantenha nos informada sobre o baby ok :** @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  23. Ainnn
    Amei esse capitulo
    continua logo em
    BY`´Faby

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhhhhhhhhhhh que lindo seu IB
    meus deus continua logo amor
    to curiosa pra saber oque vai acontecer
    *-*
    @LuBieber

    ResponderExcluir
  25. continuuuuuuua pleassssssssssssse

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA ,PORFAVOR
    JUSTIN TA COM CIUMES ,HAHA

    ResponderExcluir
  27. caraa ,é legal ver o jubs com ciumes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  28. Contiuaaaaa
    Amei
    que fofo o jus com ciumes*-*
    Beijos
    By;Luane

    ResponderExcluir
  29. Ta muito foda a ib (; continua logo e para de judiar da gnt viu kkk'

    ResponderExcluir
  30. Amorrrr
    cade você
    to super curiosa pra saber o que vai acontecer
    posta logoooo
    beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaaah vc parou na melhor parte ! ><
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Ahhh Omg! ta muito perfeitoo e mais uma vez parabens pelo baby.. To muito feliz pq a pie e o jus se encontraram denovo! Esses dias eu tava comentando com uma amiga minha que tambem lê a IB que você podia faser o final dessa história triste porque todo mundo sempre faz final feliz pelo menos o final triste ajente ia chora litross e se tiver uma musica tambem sempre que ajente escuta ela nós vamos se lembra da história..promete pra mim que vai pensa com carinho nisso? @steffaniemendes

    ResponderExcluir
  33. Ahhh amei bê , fiquei uns tempos offf , mais estva supoer ansiosa para lerrr >.< e esta como eu imagineii perfeito . Já sabe o sexo do Baby ? Vai ter mais uma temporda de Secret Love ? a Sua Web me inspirou para mim fazer a minha >.< Eu já fiz , só falta eu postar , quando postar quero que você lei e me diga como esta >< @PrincessDoJusB

    ResponderExcluir
  34. ai amr ta ótimo continua por favor to amando beeeijo @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  35. OMB amore eu ainda não tinha lido a nota que você dizia que estava grávida e agora que eu fui ler fiquei tipo *o*
    mas enfim .... parabéns nova mamãe *-* tudo de bom pra você e pra esse anjinho que cresce a cada dia dentro de ti. Que Deus lhe abençoe para que você tenha uma gravidez tranquila e que esse anjinho nasça com muita saúde!
    Que dê tudo certo para você e esse presentinho que Deus lhe deu. Fiquei muito feliz tipo...você é Belieber ..eu também sou ..então você é minha irmã..então ........EU VOU SER TITIA *-*~desculpa a empolgação haha~
    se cuida viu?

    ResponderExcluir
  36. ~Leitora nova~

    OMB

    Eu A*M*E*I* a sua IB

    Comecei a ler ela ontem e já to com você =)

    Você escreve tão bem amor

    Muito perfeito

    Continua logo diva

    ResponderExcluir
  37. Ah cadeeeee vcc ??????
    Eu to muitooo ansiosaa rsrs'
    Pfv poostaah logooh vo morre de tanta ansiedade e a culpa vai se sua heein!! u.ú
    Ruum! kkkk
    Bom postaah logoh floor *-*
    By:@Fefabieeber_

    ResponderExcluir