quinta-feira, 4 de abril de 2013

Be Alright - 2 Capitulo

Be Alright 
-
2 Capitulo

...  
Ficamos conversando por um bom tempo e depois me levantei para ir embora e me despedi de Alice e depois de sua mãe :
- Ali ( apelido de Alice ) , vou embora tenho que dormir e voce tambem , amanhã temos que ir para o colégio , te chamo para irmos ás 12:30 ok ?
- Ok Justin , vou te esperar até amanhã ! Boa Noite .
  Nos despedimos e fui embora dormir , tirei a camisa e as calças me joguei na cama e apaguei ... acordei so no outro dia de manhã , levantei e tomei um banho e fui dar uma caminhada pelo quarteirão como era de costume , quando eu estava voltando vi Alice na Pracinha sentada e fui lá .
- Oi  Alice , como vai ? dormiu bem ?
- AAH oi Justin , eu vou bem e dormi muito bem tambem e voce
- Tambem estou bem , e ai oque faz aqui ?
- Eu nada , so estou pensando um pouco ...
- Hum , Vamos andar um pouco comigo vem .
  Puxei ela e começamos a andar em direção a nossa casa conversando até que encontramos com Selena no caminho , ela nos olhou e andou em nossa direção empurrando Alice que caiu no passeio , eu olhei be nos olhos da Selena e fui ajudar Alice a se levantar .
- O meu Deus , voce se machucou Alice ? perguntei
- Não , so ralei um pouco as mãos mais estou bem . Por que essa garota fez isso eu nem a conheço , essa maluca , louca !
- Longa história Ali , vamos que eu vou te contando no caminho . Bom eu e ela eramos namorados , mais so da minha parte por que ela não ligava para mim , ai em um belo dia eu flagrei ela me traindo  com o menino  que eu mais odeio da face da terra ai terminei e nunca mais falei com ela , ela deve achar que nós somos namorados ou algo assim por isso que ela te empurrou mais não esquenta não eu te protejo dela rsrsrsrr , falei com um sorrisinho malicioso no rosto e Alice sorriu .
- hahaha muito idiota , nós somos irmãos né !
- Aham , concordei mais não querendo concordar !
  Chegamos na nossa rua e nos despedimos e ambos foram para suas casas se arrumar para ir ao colégio , como prometido 12:30 chamei Alice em sua casa e fomos de carro para a escola .
...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Que bom que voces gostaram do primeiro capitulo , amei o comentário de todas e muito obrigada ok ? amo voces . AVISO : se voce quiser ser informada quando eu postar o proximo capitulo da IB coloque o twitter no fim do comentário , eu mesmo avisarei a todos e todas . ESTOU AMANDO OS COMENTÁRIOS ! beijos da Rayray ass: @beliebers2fc




8 comentários:

  1. perfeitooo, comentei no primeiro pq quando eu vi já tinha o segundo, divaaa, amei continue assim q puder

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa. To amando. Você eh muito diva hahahahaha




    Beijocas Inae.

    ResponderExcluir
  3. Ooooownt continua *.......*
    ~ @iwantonlyyoujdb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei seu blog afiliado ao meu amore http://jdbimaginebelieber.blogspot.com.br/p/afiliacao.html se não puder me avisa no TT @iwantonlyyoujdb que eu tiro kkk beijos ;3

      Excluir
  4. Aff's que Selena em!!!
    Continuua
    SIMPLESMENTE AMEI
    e gostaria q você me desse um aviso no Twitter quando postar ok @DayahJBismyidol
    Beijinhooos
    AAAh e ja ia me esquecendo eu amei a ideia da dar print nos comentarios achei super fofo :*

    ResponderExcluir
  5. perfeita essa fic to amando ! beijoss :*

    ResponderExcluir
  6. Edta simplesmente perfeito, eu amei. Continua please

    ResponderExcluir
  7. estou adorando. *--* confesso que fiquei com vontade de dar uns socos na selena, mas ok, ja passa u-u continuem C: by: Alexia

    ResponderExcluir