segunda-feira, 8 de abril de 2013

Be Alright - 3 Capitulo

Be Alright 3 Capitulo 
+ AVISO .



[...]
 Chegando na escola  Ali teve uma surpresa . Ela olhou para um garoto que estava em pé numa parede do lado do estacionamento do colégio e tomou um susto  . 
- Oque foi Ali ?
- Nada Jus , eu vou ali conversar com um amigo ok ? fique ai !
- Ta bom ...
  Alice desceu do carro apreensiva e foi até onde o garoto estava , eu fiquei dentro do carro olhando atentamente tudo o que acontecia . Eles etavam conversando sobre algo sério , percebi pelas expressões que Ali fazia , parecia que ela estava nervosa e ele calmo , muito calmo , eu tinha a sensação de que alguma coisa tinha ali mais Alice não queria que eu soubesse , talvez para não me deixar preoculpado . Eles permaneceram lá até o sinal do colégio bater e então Alice veio caminhando até a mim e ele subiu em uma moto e seguiu o caminho olhando para nós fixamente .
- Quem é ele Alice ?
- Um amigo . disse ela com uma cara não muito boa .
- Ok , já que não quer me contar não me conte ! falei apertando o passo para não chegar atrasado na sala de aula e Alice ficando pra trás pensativa , andando de vagar e olhando para o chão . Não conheço esse rapaz mais sei que boa pessoa ele não é !
   Ali e eu entramos na sala e sentamos um do lado do outro , no nosso lugar de sempre e ela  parecia preoculpada com algo depois da presença daquele homem . Estranho  
  Desde quando entramos no colégio Alice e eu não trocamos 1 palavra sequer , no recreio ela so pediu que eu a abraçace forte e não solta-lá mais , então a abracei e ela sentou em minha frente ficando de mãos dadas comigo , não consigo descrever o que eu senti enquanto eu estava ali eu so queria sentir ela , viver aquele momento , sentir ela perto de mim e eu perto dela , sentir as suas mãos , o seu cabelo junto ao meu rosto , o seu perfume tão doce quanto ela , não queria que aquilo tudo acabasse , eu queria ter ela junto a mim a todo estante dia após dia do meu lado . Pena que não durou muito  isso .
  Selena ficou com ciumes  ao ver aquela cena e derramou no cabelo de Alice propositamente um suco de morango dizendo que havia sido sem querer , juro que eu não entendo ela , quando eu a pertencia ela não dava valor agora que não estou mais na dela ela vem com essa de ciumes ? so tenho uma palavra para descreve-lá  M-A-L-U-C-A !
- Opa Querida sem querer o meu copo caiu no seu cabelo , que pena , foi sem querer tá linda . Disse ela com um sorriso sinico no rosto e suas amigas rindo de Ali
- AHHH , não demora a limpar a sua blusa ok ? suco de morango mancha roupas hahaha !
  Selena deu de braços olhei para Ali toda suja de vermelho e vi uma lagrima cair de seus olhos . 
- PIRANHA ! Gritou ela levantando com odio expressado no rosto , Selena e todas as suas amigas viraram com uma cara de espanto com a reação de Ali 
- O que voce  disse garota ? Selena perguntou . Eu levantei e segurei os braços de Alice e todos da escola começaram a chegar perto para ver o que acontecia !
- É ISSO MESMO QUE VOCE OUVIU , ALEM DE PIRANHA É SURDA ? Alice exclamava .
[...]

Ooi amores , recadinho pequeno pra voces , Bom primeiro quero pedir desculpas pelo atraso da postagem do 3 capitulo foi por que meu fim de semana estava muito corrido e eu não tive tempo suficiente para postar , me desculpem . o 2 é fiquem LIGADAS a partir de agora a IB vai começar a esquentar haha e tambem vou começar a postar capitulos maiores , se voces não repararam os meus capitulos são pequenininhos não é ? e o 3 aviso é o de sempre , SE VOCE TIVER TWITTER COLOQUE NOS COMENTÁRIOS QUE EU AVISAREI QUANDO EU POSTAR O CAPITULO SEGUINTE OK ? era só beijos e lá vai mais um print dos comentários passados . AMEI todos e continuem comentando isso é muito importante para mim ! Bjão da Rayray divas lindas e gostosas ! ass : @beliebers2fc 






6 comentários:

  1. Continuuua e quem é esse guri novo que surgiu agora??super curiosa Beijinhooos @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  2. <3 q pftaaa, continuaaa to apaixonada pela sua fic, amando mto :)

    ResponderExcluir
  3. Aaah Perfeita!! Vish vai rolar briga hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor do biebs continua logo...

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  5. continua please ! adorei a IB >.<

    ResponderExcluir
  6. @believe_in_juss avisa pfvr e segue hehe

    ResponderExcluir