terça-feira, 2 de abril de 2013

Be Alright - 1 CAPITULO

Be Alright 
-
1 CAPITULO

 Eu namorava uma garota da minha escola , a Selena , eu a amava muito , tratava ela como uma princesa , mais ela não me valorizava  sempre me deixava sozinho para ficar ou sair com as amigas , mais eu não me importava pois eu amava ela mesmo , so que em um dia eu fui em sua casa busca-lá mais cedo do que o normal para seguirmos juntos á escola e me surpreendi com ela e o menino que eu mais odeio na vida o Christian Beadles aquele otário que vivia implicando comigo , eu sai de lá e nunca mais falei com ela , acho que aquilo era um término na nossa relação .
  2 meses se passaram daquele dia do término do meu relacionamento com a Sel e  eu fiquei muito triste pois de certa forma eu amava muito ela , ela me fazia feliz mesmo não sendo presente e carinhosa e visse versa , nesse tempo todo eu tentei diversas vezes me apaixonar novamente , mais eu não conseguia toda vez que eu tentava com alguma garota me via na mente a imagem dela , então dei fim as tentativas fúteis e resolvi ficar um pouco sozinho para o meu bem .
  Meus amigos me empurravam para ficar com garotas , para sair  mais eu era praticamente forçado  nada que estava ali naquele local me fazia bem meus amigos Ryan e Alfredo me perguntavam :
_ Cara com tantas garotas  lindas e voce até hoje não se atraiu por nenhuma ? não acredito Mr. Bieber , não acredito ! 
  Pois bem a resposta é NÃO , confesso elas são lindas mais eu não me senti atraido por nenhuma até que ... Acordei umas 12:00 no domingo , era um dia de sol , o céu estava lindo , eu levantei e fui tomar café com a minha mãe como era de costume , mais quando cheguei na cozinha eu não á vi bom eu achei estranho e então peguei o celular e liguei para ela :
- Mãe , onde voce está ? 
- Oi  filho bom dia , eu estou aqui na casa da Jassy com a filha dela que acabou de chegar de viagem , aaah em falar nisso voce conheçe ela , é a Alice filho , aquela que voce brincava quando era menor . venha aqui filho , venha ver ela .
Jassy era minha vizinha que é melhor amiga da minha mãe e Alice é a filha dela , que era minha amiga antes dela ir para NY  tratar de estudos . 
- Ta bom , ja vou . Tomei meu café rápido e fui lá . Quando cheguei vi uma linda garota loira dos olhos claros e me encantei , era uma miragem  !
- Filho não está lembrado de Alice ? ela voltou para terminar os estudos aqui em Standford ... 
- ALICEE QUANTO TEMPO ... gritei eufórico quando soube que aquela linda garota era Alice , dei um abraço apertado e depois um paço para trás ...
- Justin eu tambem estava com saudades , quanto tempo , voce está grande . falou Alice com um sorriso de canto de boca . tinha me esquecido que ela era tímida rsrs
- Venha comigo JB . Ela me puxou em direção a escada de sua casa e subimos para o seu antigo quarto , enquanto nossas mães conversavam , entramos dentro do quarto onde ela me mostrava nossas antigas fotos e eu so conseguia olhar os seus lábios indiscretamente , ela cresceu e se tornou uma mulher linda .
Pois bem , espero que voces gostem da minha IB que está so começando hahah vamos ter muita historia pra contar ainda , comentem oque acharam isso é importante para mim saber se a IB é boa ou não ta bom ?  Pra começar que tal 2 comentarios Pra continuar ? beijos da Rayray 
Meu twitter - @beliebers2fc 


5 comentários:

  1. Oi, logo de cara ja adorei.
    Continua logo qurro saber o que vai acontecer bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  2. Ownt *.* adorei haha Continua o/

    ~ @iwantonlyyoujdb

    ResponderExcluir
  3. Awwn ja amei continuua Beijinhooooos :*

    ResponderExcluir
  4. Continua !!!!
    Eu adoreii.

    ResponderExcluir
  5. continua , to adorando até agora :)

    ResponderExcluir