domingo, 31 de março de 2013

Nova IB e Nova ADM

Oi pessoal , Meu nome é Rayane Cardoso e eu vou escrever para voces aqui a partir de amanha , e eu gostaria que voces conhecessem a minha Ib .

  Personagens da Historia : Justin Bieber ( não famoso ) - protagonista  , Selena Gomez (não famosa ), Alice - protagonista , Alfredo Flores , Ryan & Pattie Mallete são os mais importantes , mais não são só eles ...
                                                        SINOPSE
 Essa Ib vai começar a partir do termino do namoro de Justin e Selena . Bieber irá sofrer mais vai começar a descobrir que ele pode viver sem a pessoa que ele achou que fosse o amor de sua vida toda e vai aprender que amor era mais do que ele sentia pela Sel , mas com outra garota ( Alice ) que lhe faz sentir especial !  Pouco a pouco , oque era uma paixão de instante vira um amor incondicional , que eles vivem intensamente , minuto a minuto , segundo a segundo ... um amor que eles juram ser ETERNO mais será que vai ser mesmo ?

  Bom espero que gostem , o meu twitter é o @beliebers2fc , sigo todos (a)s de volta e até mais , beijos






3 comentários:

  1. vou amar, no entanto que a selena n fique com ele n final hahahah

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA que bom , mais a Selena não vai ficar com ele no final , isso eu posso confirmar !

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooooooo
    Posta o primeiro capitulo logo

    Hhahahaha beijso

    ResponderExcluir