terça-feira, 12 de março de 2013

Catching Feelings - Capítulo 20


I Won't Give Up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up - Jason Mraz


LEIAM AS NOTAS FINAI, AVISO IMPORTANTE


Justin - Eu ainda quero mais - sussurrou no meu ouvido.
Eu olhei pra ele e sorri. Eu tbm queria mais. Até que ele se sentou na cama, me puxou e eu me sentei tbm, e começou a me beijar.
Justin - Que tal uma posição melhor hein? - Me perguntou, entre o beijo.
Mandy - Qual?
Justin - Te quero de quatro - Me olhou e sorriu.

Tá, pra ser honesta eu nunca tinha feito essa posição. Mas tinha curiosidade de como seria. Então me ajoelhei, e fiquei de quatro na cama. Pensei de ficar com vergonha, naquela posição. Mas não. Com o Justin eu não sentia vergonha alguma.
Olhei pra ele, atrás de mim e dei um sorriso, mordendo meu lábio. Ele veio por tras, segurou minha cintura, e enfiou dois dedos na minha intimidade. Brincava com ela com os dedos, os enfiando e alisando meu clitóris.

Mandy - Não são seus dedos que eu quero Justin - E olhei pra ele, com uma cara de safada. Ele me olhou, sorriu e começou a penetrar forte. Suas mãos iam na minha cintura, e metia com força. Eu gemia muito. Aquela posição dava muito prazer. Ele socava todo o seu membro em mim. A medida que socava, dava tapinhas da minha bunda e eu, adorava.
Eu gemia alto, mais ele gemia mais alto ainda. Começou a meter com uma foça bem maior. Suas maos apertavam bem forte minha cintura. E eu arranhava o lençol, o puxando, e arrancando da cama. Até que senti o seu gozo em mim. Ele tirou seu membro, se sentou na cama, e me puxou, me sentando do seu lado.

Justin - Meu, vc é tão perfeita - E me deu um beijo na orelha.
Mandy - Eu te amo sabia?
Justin - Eu também te amo. Mas e ai, gosta dessa posição?
Mandy - Nunca tinha feito.
Justin - Não? Mas gostou?
Mandy - É muito bom. Mas eu prefiro uma em que posso sentir vc mais perto de mim, uma que eu sinta sua respiração.
Justin me olhou. Sorriu pra mim.

Justin - Eu tbm prefiro. - E me abraçou. Nos deitamos na cama, eu em cima de seu peito.
Mandy - Só de pensar que vc ta indo amanhã ...
Justin- Pois é, to indo amanha - E fez uma cara triste. Até que parou, me olhou e disse: - Vem comigo?

Ia ser a coisa mais perfeita uma viagem de nós dois. Só de pensar, em só eu e ele no Canadá ..
Mandy - Era o que eu mais queria nesse momento. Mas não dá.
Justin - Porque não dá?
Mandy - Pq vc deve ficar la uns seis meses não é? e daqui a 1 mês, começa minha faculdade. E meus pais voltam so na semana que vem. Não posso viajar assim.
Justin - Poxa, queria tanto que vc fosse - e me olhou com uma cara triste.
Mandy - Eu tambem queria muito ir. Mas não tem como. Não tem como eu viajar assim. Ainda mais pra fora do país.

Ele me olhou, passou a mão no meu rosto e me deu um beijo.

Justin - Caso vc mude de ideia ou algo assim, eu to indo as 21:00 horas amanha. - E foi se levantando da cama - vou tomar um banho. Vem comigo?
Me levantei, fui andando em direção a ele, nua. Não gostava de ficar nua assim dessa forma na frente de homem nenhum, mas com o Justin era diferente.
Entramos no banheiro, ele me puxou e me levou pro boxe. Fechou o boxe e me prensou contra ele, me beijando. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo.

[..]

Terminamos o banho e voltamos pro quarto. Ele se deitou na cama, e eu me deitei em cima de seu peito.

Justin - Eu te amo muito sabia? - Falou, passando a mão em meus cabelos.
Mandy - Sabia sim - e ri - Tbm te amo.
Justin - E agora, como vai ficar tudo?
Mandy - Tudo o que?
Justin - Vc e o Josh, eu e a Caitlin.
Mandy - Ue, vamos acabar com tudo isso. Não é?
Justin - Claro que sim. E aliás, eles ja devem ta sentido falta da gente la na festa

Mandy - É verdade. Devem ter reparado que sumiu logo nós dois. Apesar de que eu acho que o Josh não vai sentir minha falta, ele tava bem entretido.
Justin - Vai sim, uma hora ele vai sentir sua falta. E a Caitlin, ja deve ta louca atrás de mim.
Mandy - Pois é...
Entao ficamos ali, até que eu adormeci. Acordei no outro dia e ele não tava mais no quarto.

Mandy- Justin ! - Gritei. Ele deveria estar la embaixo.
Até que ele sobe com uma bandeja na mão.
Justin - To aqui meu bem.
Ele colocou a bandeja em cima da cama. Tava cheeia de coisas. Fruta, iogurte, pão ... 
Mandy - Oh, que lindo, vc fez café pra mim.
Justin - Pois é. Pra vc ver como sou um cara romantico - e riu.
Comemos o quase tudo que ele trouxe. Só tinha uma coisa que não tava ...muito boa.

Mandy - Jus, foi vc que fez esse café?
Justin - Foi sim. Primeira vez que faço café.
Mandy - Da pra ver. - e ri
Justin - Ta muito ruim né?
E eu balancei a cabeça que sim. Ele riu. Quando terminamos, vesti minhas roupas e ele vestiu as dele. Ja eram umas 08:00

Mandy - E então .. vc me deixa em casa?
Justin - Claro.
Saimos da casa dele, e entramos no carro. Ele foi indo pra minha casa, e eu pensando no que aconteceria na minha vida daqui pra frente. Com ele viajando, eu estaria praticamente sozinha. Josh, tenho certeza que vai passar a me odiar. A Caitlin, ja odeia de agora, e o restante do pessoal, com certeza vão mudar comigo tbm. É, com o Justin indo, eu estava completamente sozinha. Acho que a unica que continuaria como antes, era a Biancy.

Chegamos a minha rua. Ele parou em frente a minha casa.

Justin - Ta entregue - e sorriu pra mim.
Mandy: Não quer entrar?
Justin - Não dá, tenho muitas coisas ainda pra arrumar da viagem.
Mandy - Ah é, vc viaja hoje - eu disse, triste.
Justin - Pois é, de noite. Vc sabe a hora, caso mude de ideia ou algo assim ...
Mandy - Tudo bem. Eu vou aparecer por la.

Dei um beijo nele e sai do carro, entrando na minha casa. Assim que entrei fui direto pro meu quarto, pra minha cama. Nossa, eu tava muito cansada. Até que consegui dormir um pouco, so que fui acordada com a campainha tocando.

Mandy - Ah Meu Deus quem será? Nem de roupa eu troquei ainda...
Desci e fui direto pra porta e a abri, nem olhei pela janela quem era. Foi quando levei um susto. Quem estava la fora era o Josh.

Mandy - É, chegou a hora - pensei.
Abri o portao pra ele. Pedi pra ele entrar na casa, antes que falasse qualquer coisa. Não queria que ninguem ouvisse nada.
Josh - Mandy, da pra vc me explicar a onde vc tava ontem? - Disse irritado. Me olhando dos pés a cabeça e reparando que eu estava com a mesma roupa da noite anterior- Eu sei de tudo, que desde o dia do lual, quando o Justin tinha falado que te amava eu tinha ficado com isso na cabeça. Ai foi nisso que eu associei tudo. Lembrei da menina que o Justin tinha falado que tava afim, e que tinha pegado ela ... e essa menina so podia ser vc.

Não falei nada. So olhei pro Justin com um olhar de 'consentimento' pq eu querendo ou não, ele tava falando a verdade.

Josh - Vc tava me traindo esse tempo todo com ele ... agora muita coisa faz sentido. Aquela preocupação toda dele com vc .. vc sempre me evitando ... Caralho Mandy, como vc foi capaz de me trair desse jeito. Com meu amigo e na minha cara !

Mandy - Josh..
Josh - Cala a boca que ainda não terminei. Com certeza todo mundo ja reparou, deveriam comentar isso nas minhas costas. O corno da vez! Tenho certeza que todo mundo sabia e ria pelas minhas costas. Meu, foram tantas mentiras que vc me falou. TANTAS. Porque vc fez isso comigo Mandy? POR QUE?
Mandy 
- Bem, acho que é a minha vez de falar agora .

+ 15 Comentários

Oii amores, MIL DESCULPAS por nao estar postando frequentimente, vcs sabem agr que meu filho nasceu fica mais dificil =\, estou MUITO triste perdi quase todas as minhas leitoras, antes eu tinhas mais de 30 comentarios agr eu tenho 15 e olhe la, não estao mais gostando da minha ib? serio me falem ai eu paro de escrever, sério to muito mal por isso, algumas me abandonaram, estou pensando em fazer a 2° temporada de Catching Feelings maas se continuar assim acho que não vou fazer, votem na enquete ali do lado ok? beeijos comentem MUUUUUUITO  e divulguem pq perdi mts leitores =\. 
Amo Vocês s2

Bjjs da Diih


17 comentários:

  1. Ah! Continua!
    Josh tem cara de pau vem logo dando uma de Vitima!
    Owwnn Finalmente agora e so mandy e Justin *.*
    Pena que o Justin Vai embora , Ou sera que ela vai com ele
    Curiosidade!
    CONTINUA FLOR PLLEEAASSEE!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa sim!! Justin tem que ficar com a Mandy e o Josh e Caitlin n dveem ter raiva da Mandy pq ele tb traiu ela ne. Awwwwn seu filho nasceu!!! Quando? Qual o nome? Aeenq perfeito! Parabensss

    ResponderExcluir
  3. continua simmmm!eu amo suas ibs
    continua loveeeeee

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAA! TA MUITO PERFEITO! QRO VER A REAÇAO DO JOSH LIXO QUANDO SOUBER Q ELA SABE Q ELE TBM TRAIU ELA HAHA BJBJ MABI

    ResponderExcluir
  5. Continuaa ! @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  6. OMB!
    continua logoooo!
    ta muuuito boa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta PERFEITA ...
    Não para POR FAVOR.
    Continua o mias rápido possivel ok ?
    AMEI

    ResponderExcluir
  8. OMB ! Por favor não some de novo, não fica sem postar ! Continuua sua linda s2

    ResponderExcluir
  9. Vish!! Agora a situação tá esquentando!! Continua!

    ResponderExcluir
  10. Continuuuua o mais rapido possivel .... E nem pense em para de escrever ta....ruuum
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  11. Continuuuua o mais rapido possivel .... E nem pense em para de escrever ta....ruuum
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUA URGENTE curiosidade me consumindo :) e seu filho é SUPER lindo
    P:Carla

    ResponderExcluir
  13. Por favor continua logoo eu não aguento de curiosidade *--* e a Megan vai com o Justin né?? Continuuua please

    ResponderExcluir
  14. Continua please e não para escrever viu e eu também leio fall e não pare de escrever nem uma das duas ok....eu não comento Fall pk eu entro pelo celular e não da pra comentar naquele blog mais nesse sempre vou comentar bieberKiss continue please aaaaah seu filho é lindo
    #DayaneEstefany

    ResponderExcluir