domingo, 31 de março de 2013

Catching Feelings - Capítulo Final


E mesmo depois do Fim, quero que saiba
que sempre estarei com você,
Porque eu te amo e jamais vou conseguir ficar sem você !



O Josh não merecia aquilo, apesar de tudo, ele não merecia. Olhei pra ele e não aguentei, comecei a chorar tbm.

Josh - Caralho, porque vc fez isso comigo, logo eu que sempre te amei
Mandy - Josh eu ja te expliquei como tudo aconteceu. me perdoar eu sei que vc não vai ...
Josh - Me diz quando, quando eu te dei motivos pra vc me trair, QUANDO? Sempre fiz tudo por vc, tudo.
Mandy- Não Josh, vc não me deu motivos .. 
Josh- Então porque vc fez isso comigo? por que?

Não respondi. Até porque eu não tinha o que responder. Eu entendia o lado dele. Ele nunca tinha me dado motivos pra traições.
Josh - Vc acabou com a minha vida Mandy, acabou. - Se levantou, olhou fundo nos meus olhos, e saiu, batendo forte a porta. 
Tadinho do Josh, como ele deveria ta sofrendo agora. Mas talvez nem tanto. Ele me traiu tbm, então talvez todo o amor que ele dizia sentir por mim tinha acabado ... ou diminuido .. Bem, isso eu não iria saber.

Me levantei, e fui a janela olhar se ele ja havia ido. Ele tava parado, na parte de fora da minha casa, com o braço encostado no portão, e a cabeça encostada no braço. Provavelmente chorava. Fiquei olhando ele ali, até que ele levantou a cabeça, enxugou os olhos e saiu, indo embora da minha casa, e da minha vida

Sai da janela e me sentei no sofá. Eu ainda chorava. Começou a passar na minha cabeça, flashes do meu namoro com o Josh. Comecei a me lembrar como ele me tratava .. sempre tão romantico. Quase nunca alterava a voz comigo, nunca havia me xingado .. e antes de ontem, nunca havia me traido.
Puta que pariu, como eu fui capaz de fazer uma coisa dessas com ele? Eu deveria ter acabado logo com tudo desde o inicio, assim o sofrimento dele seria bem menor. Eu sabia desde o começo que ele um dia ficaria sabendo da verdade, aah como eu sou burra, tola, fiz o cara que mais me amou, sofrer, e sofrer muito.
Eu sei que o Justin me ama, eu sinto isso. Mas o amor que ele sente por mim tenho certeza que nem se compara do amor que o Josh sentia. Bem, eu só espero que o Josh não acabe fazendo nenhuma besteira, e consiga seguir em frente com a sua vida.

Sai do sofá, subi pro meu quarto, e fui tomar um banho. Eu ainda tava com a roupa do dia anterior, e tava começando a me sentir mal com isso. Tomei meu banho, coloquei uma roupinha leve, e fui preparar um almoço pra mim. A imagem do Josh chorando não saia da minha cabeça. Almocei e passei a tarde vendo televisão. Ou melhor, tentando, porque não conseguia parar de pensar em tudo o que havia acontecido.
Foi ai que cai na real e me deu um aperto no peito. O homem que eu amava estava indo embora, hoje, e eu ali, parada sem fazer nada. Ah não, isso não podia ficar assim

Eram umas 07:00 pm, quando desliguei a tv e fui trocar de roupa. Me arrumei, coloquei um jeans básico, uma camiseta e uma blusa de frio de lã. Eu tinha que chegar a tempo, eu tinha que conseguir evitar que ele fosse embora.
Liguei pra um táxi. Ele demorou um pouco para chegar. Sai as pressas da minha casa, ja eram umas 07:45 pm, e o voo dele era as 09:00 pm. Entrei no táxi, pedi pro motorista ir o mais rápido que fosse possível, só que não dava, peguei um trânsito infeliz indo pra lá . Parece que tinha acontecido um acidente ai por perto, e o transito praticamente não andava. 

Mandy - Ah, eu não posso me atrasar 
Motorista - Olha moça, vai demorar um pouquinho. O transito ta muito longo, e ate a gente chegar ao aeroporto ...
Mandy - Por favor, faz o possivel pra chegar la até oito e meia ao menos.Por favor!
Motorista - To tentado aqui ...

Eu ja tava ficando muito aflita, eu tinha que conseguir chegar a tempo, eu não podia deixar o Justin ir embora. 
Enfim o transito melhorou um pouco, o que fez com que conseguissemos ir um pouco mais rápido do que 20 km/h. 
Mandy - Pelo amor de Deus, vai mais rápido ! 
O motorista até que foi. Enfim consegui chegar ao aeroporto, eram umas 08:25 pm. Paguei o motorista e sai quase que correndo do táxi. Olhei pelo aeroporto e não tive sinal dele. Até que olhei pra aquela tela, em que mostra todos os voos, e os horarios, e vi o dele la. Ja tava quase na hora. Olhei qual era o portão de embarque, e fui procura-lo por la.

Olhava para todos os cantos, mas não conseguia ve-lo. Começou a me bater um pânico. Ate que escuto uma voz em meu ouvido:
Justin - Oi - Sussurrou
Me virei e la estava ele, Parado logo atrás de mim, com aquele seu sorriso de lado nos lábios. O abracei.
Mandy - Justin, vc não pode ir embora ! Eu não vou saber viver aqui sem vc
Justin me olhava.
Justin - Eu não posso deixar de ir Mah. Tem coisas que eu tenho que fazer lá que eu não posso mais adiar. Mas vem comigo então, eu dou um jeito de trocar essa passagem pra amanha, ai da tempo vc arrumar tudo e...
Ah, essa era a minha vontade, poder ir com ele..

Mandy - Mas eu não posso Justin eu ja te expliquei .. - e abaixei minha cabeça - O que vai ser de mim sem você aqui?
Justin me abraçou. E começou a sussurrar em meu ouvido
Justin - E o que vai ser de mim sem vc la? - Me olhou, com uma cara triste.
Mandy - Jus, vc me promete que não vai nem olhar pra outra menina la?
Justin riu.
Justin - Pra que eu olharia pra outra menina?
Mandy- Ah, com certeza vc é cheio de menininhas aos seus pés la, assim como é aqui.
Ele me olhou, colocou suas mãos em meu rosto e disse:

Justin - Mas eu não to nem ai pra essas menininhas, vc sabe que eu só quero você. Que só gosto de você. Que só olho pra você.
E me beijou. Um beijo doce, carinhoso, totalmente perfeito. Queria ficar ali naquele beijo pra sempre ... Até que escuto uma voz :
"Ultima chamada para o Voo com destino ao Canadá ... "
Justin - É, eu tenho que ir ... Mas vc não se esqueça que eu te amo muito viu? e que o tempo todo eu vou pensar em vc .. - E de seu olho escorreu uma lágrima.

Mandy - Eu tbm te amo, não se esqueça ..
Justin - Eu vou voltar o mais rápido possivel, pra ficarmos juntos .. - Me deu um beijo e foi indo em direção ao portão de embarque. Não aguentei e comecei a chorar. E o vi de longe, olhando pra mim, e vi formar-se em seus lábios, um Eu te Amo.
Mandy - Eu tbm te amo Jusrin, te amo muito. Não demora pra voltar pra mim - Sussurrei, pra mim mesma

Por volta de 2 meses depois ...

Ah que falta eu sentia do Jusin. Nos falavamos quase todo dia no telefone, mas eu sentia falta dele perto de mim, do seu cheiro, do seu corpo, do seu olhar, do seu sorriso ... Faltava menos de uma semana pra ele chegar. E eu já quase não conseguia dormir de tanta ansiedade. Foi nesse tempo longe dele, que minha certeza que eu o amava aumentou. Minha vida não fazia sentido sem ele.
Falando da minha vida, beem .. depois que todo mundo ficou sabendo de toda a verdade, como se era de esperar, fui tachada de puta. Muitas pessoas pararam de falar comigo, e eu não entendo nem o porque. Algumas colegas se afastaram, provavelmente com medo de eu pegar os namorados delas. Todo esse medo, era por causa de uma fofoca que a Caitlin havia espalhado pra todos ... ela havia espalhado uma história, de que eu so gostava de homem comprometido, e principalmente se fosse comprometido com amiga minha. Daí todas as meninas acreditaram, e se afastaram de mim. Ah, mas quer saber? pouco me importo. Ja parei de ligar pro que as pessoas pensam de mim. Pra ser honesta, a unica amiga que eu ainda tenho é a Biancy. Essa não me abandonou e muito menos mudou seu jeito comigo. 
Ah, hoje ela ta fazendo dois meses de namoro com o Ryan. Ela tá tão feliz com isso. E fico feliz por ela. 

Caitlin anda gastando tanto o seu tempo pra acabar com a minha vida, que esqueceu completamente da sua. Parou de falar com a Biancy, alegando que ela havia sido falsa, porque escondeu tudo o que sabia dela. Ela está em um estado que ta me dando dó. Não namora, ta sem amigos ... e me sinto culpada pelo o que ela se tornou. Uma garota revoltada, e sem sentimentos.
Ahh, minha faculdade começou. To gostando tanto. É a mesma faculdade que o meu pai fez. E falando nos meus pais, eles voltaram de viajem. E era bonito de ver a felicidade em que estavam. Sem duvidas aquela viagem tinha feito muito bem a eles.

Só que teve que vir eu pra acabar com a felicidade. Quando souberam de tudo o que aconteceu nesses dias que eles estiveram fora, não acreditaram. E o pior é que nem fui eu que contei tudo a eles, e sim a Caitlin, que aumentou um monte de coisas, e fez meu pai e minha mãe se decepcionarem comigo. Minha mãe mantinha uma amizade com a Caitlin, e eu não sei nem o porque. Ela dizia que gostava demais dela, e não ia ser por causa de uma briga estupida nossa, que elas iriam parar de se falar. Bem, nesse ponto não posso fazer nada. Agora o que minha mãe menos acreditou foi quando ficou sabendo que eu e o Josh terminamos. Ela chegou até a chorar, não acreditando que eu tinha feito tanta coisa com o Josh, um menino tão perfeito e que me amava muito. Foi dificil pra ela entender, e pra ser honesta, até hoje ela não entende.

E ah, o Josh. Ele não está nada bem. Depois que terminamos, ele caiu em uma depressão profunda. Era todas as noites em bares, sempre bebendo. Ja não se cuidava mais, ja não ligava mais pra sua faculdade. Parece que havia perdido a sua razão de viver. Mas o pior é que tinha perdido mesmo. Sempre que estava bebado, gritava que ainda me amava, que nunca deixou de me amar, e que nunca ia deixar. Não queria ve-lo naquele estado, porque ele não merecia aquilo. Mas infelizmente não podia fazer nada pra ajuda-lo. Ele não chegou nem a engatar um namoro com a Maria Clara. Pra falar a verdade, fiquei sabendo que nem ficar de novo com ela ele ficou. Foi só na noite da festa e depois nunca mais. Ele dizia que não a queria, que sempre iria querer só a mim. Josh havia acabado com a sua vida .. ou melhor, eu havia acabado com sua vida.

É, minha vida mudou, e até demais. Mas eu não diria que pra pior.. so diria que mudou. Mas uma coisa eu posso dizer com certeza. Agora junto do Justin, eu sei o que realmente é a Felicidade.

        FIIM !

Fiim meus amores, não vou fazer a 2° temporada dessa ib ... por alguns motivos, perdi muitas leitoras e estou com uma nova ib por ai, me ajudem meus amores, me ajudem com esse blog, por eu nao poder postar direto eu perdi muitas leitoras, e to ficando muito mal com isso, me ajudem a divulgar o blog. a proxima ib esta bem legal amores, Amanha eu posto a sinopse dela.. NUNCA ME ABANDONEM POR FAVOR, quero que TODOS mais TODOS mesmo comentem ok? entendam o meu lado, please.
Fiz um grupo no face, aqui vou avisar voces sempre que postar (AKI), me adc no face tmb gente Adryelle Jonhson 
Gente e curtam essa Pagina no face, RECOMENDO AQUI, porfavor

Comentem MUUUUUUUUITO ok? Beeeeijos Amo Vocês S2


Divulgando:

7 comentários:

  1. Cara , amei sua IB e acompanhei desde o começo , passei noites em claro lendo muitas vezes rss , só achei que o final vc botou muito rapido , sem muitas cenas sei la rss , mas mesmo assim nao deixou de ser DIVO só por ter sido muito bom a ib toda ! :D Sim , comece outra IB , vou ler também gata , beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao so o final mas resto todo foi uma merda ne?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    li todas as suas ibs e amo todas.continua escrevendo que eu vou continuar lendo

    ResponderExcluir
  3. perfeita , não ligue para o que os outros dizem , as palavras dessas recalcadas não condiz com a realidade ! DIVA DIVA E PRA SEMPRE DIVA ESSA IB !

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah que perfeito
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  5. Ja acabou :(
    Estava muito perfeitooooooo amo suas IB's
    Beijinhoooos:*

    ResponderExcluir