domingo, 17 de março de 2013

Catching Feelings - Capítulo 21


A traição e no fim do caminho perdão
Uma curva escondida, entrada e saída
Vontade perdida de amar
 - Traição - Ana Carolina




Josh - Falar o que? Vai me dizer que vc tem uma explicação pra isso?
Mandy - Não, eu não tenho uma explicação pra isso. Mas mesmo assim, vou te contar exatamente como tudo aconteceu. Ja que vc sabe da verdade, vai saber dela por completo.

Bem, eu conheci o Justin como vc sabe, naquela festa que vocês fizeram pra receber ele. E nós ficamos naquela festa. Bem, depois dessa festa acabou rolando algumas coisas a mais entre a gente ... e é, nós transamos. Eu me sentia mal em fazer isso, não queria trair vc, vc não merecia aquilo. Mas quando eu tava com o Justin tudo mudava, eu esquecia do mundo quando estava em seus braços ...

Josh - Eu não sou obrigado a ouvir isso ..
Mandy - Não, agora é sua vez de ficar quieto e ouvir tudo o que eu tenho pra falar. 
Então, passamos a ficar escondido. Ele queria muito que eu terminasse com vc, mas não tive coragem. No dia em que eu ia fazer isso, vc veio dizendo que me amava muito e que não saberia viver sem mim. Então desisti de terminar com vc, ao menos naquele dia. Quando fui falar pro Justin ele não entendeu, achou que eu estava querendo os dois e ... bem ... ' acabou ' com o que nós tinhamos. Depois teve a viagem pra Angra, em que aconteceu uma coisa ... Que bem, eu prefiro não falar o que.

Josh - Ue, vc não queria falar tudo? Pois bem, então fale. O corno aqui quer saber de todas as traições.
Mandy- Aquilo que aconteceu eu nao quero comentar, não gosto nem de lembrar ...
Josh - Ue, não gosta nem de lembrar? Perai, to me lembrando do lual, quando perguntaram quem ja tinha feito sexo a força e o Justin tomou um gole . Foi isso Mandy?
Mandy - Bem .. foi.
Josh - O cara te estuprou ?! 
Mandy - Josh, é que ...
Josh - Caralho, o cara te estupra, e vc ainda quer ele .. realmente Mandy, vc é uma vadia

Mandy - Josh não fala assim, o Justin se arrependeu e ...
Josh - Que porra de se arrependeu o que garota! Carai, tu me larga por um cara que faz esse tipo de coisa com vc .. Mas é estranho ele ter te estuprado, ja que você parecia que gostava de dar pra ele não é?
Mandy - Josh, por favor .. deixa eu continuar o que eu estava falando. Então, aconteceu isso, ele se arrependeu, e voltou a me procurar. Eu não queria mais nada com ele, não depois disso que ele tinha feito. Mas ele não descansava, tanto que no dia do lual disse que me amava ..
Josh - E vc me disse que não sabia do que ele tava falando ... que vc nunca nem tinha conversado com ele..

Mandy - Sim, eu menti pra você. Isso foi o que eu mais fiz. Menti pra vc e para todos. Mas como estou vendo, teve pessoas que descobriram por si só.
Então, eu não queria mais nada com ele, não queria continuar aquela traição com vc, vc não merecia aquilo. Cada vez que vc falava que me amava, me doia bem no fundo..
Josh - Ah sim. Imagino o quanto doia. Mas essa dor passava rapidinho né?

Mandy - Continuando ... me doia te trair. E ah, ja que é pra contar tudo.. Naquele dia que vc tava la em casa, e a caneca caiu la em cima..
Josh - Caralho eu não acredito

Mandy - É, o Justin tava la em casa. Em mais um de suas tentativas de me fazer perdoa-lo. Naquele dia não rolou nada entre a gente.
Josh - Ah, eu tenho certeza que não. Tanto que não rolou que o cara tava no seu quarto.
Mandy - Não, a gente tava na sala quando vc chegou e eu pedi pra ele subir, pq vc não podia ver ele lá. Então acabou acontecendo aquilo e .. ele conseguiu ir embora sem vc ver.
Josh - Eu não acredito que aconteceu isso tudo bem na minha cara..

Mandy - Ai minha relação com vc começou a esfriar. Assumo que a culpa foi minha. Eu me recusava a transar com vc, porque toda vez que eu transava com vc, me lembrava dele ...
Josh - Caralho meu ... - E começou a escorrer lágrimas de seus olhos.
Mandy - Até que fiquei sabendo que ele ia embora, e me bateu uma tristeza muito grande.

Entao chega a festa de despedida. Nossa relação ja ta desgastada, ja sinto que vc não é comigo como era antes. E aparece uma nova ' amiguinha' sua pra piorar tudo. E na festa, quando vou te procurar, abro a porta da cozinha, e o que eu encontro? Vc, aos beijos, com a Maria Clara.

Justin ficou branco na mesma hora.
Mandy- Pois é, te encontrei aos beijos com ela.
Josh - Meu, eu tava bebado e .. bem .. vc tava diferente comigo, e a Maria Clara ali, toda linda, facil facil pra mim. Então fiquei com ela sim. Mas logo em seguida me arrependi. E eu ia te contar isso. Mas depois de tudo o que fiquei sabendo ..

Mandy - Pois é, entao isso mostra que eu não sou a unica errada aqui.
Josh - Não compara né Juliana ! Vc transou com ele, e ele era meu amigo! E eu só fiquei com a Clara.
Mandy - Sim, eu sou a mais errada nessa historia, eu sei. Mas isso não desfaz a sua traição tambem.
Josh- Eu me arrependi do que eu fiz Mandy, ja vc, não.
Mandy - Bem, continuando de onde parei ... Depois que vi vc la com ela, não sabia o que fazer, entao resolvi andar um pouco na praia, a que era ai perto. So que o Justin me seguiu até la. Contei pra ele o que tinha acontecido. Conversamos e ele veio de novo me pedindo perdão. E dessa vez eu não resisti, e fui pra casa dele.

Josh - E pelo visto só chegou agora né?
Mandy - Sim, cheguei não faz muito tempo .. Agora que expliquei minha parte, ta na hora de vc explicar melhor o que eu vi ontem.

Josh - Eu não tenho nada o que explicar. O que tinha que falar eu falei. Tinha me arrependido daquilo, mas voltei atrás. Fiz foi pouco, deveria é ter ido até o fim com ela. Agora vc, soube me enganar muito bem. Fui muito cego com você, muito. Meeeu, eu te amava tanto, sempre fiz tudo por vc, e tu faz essa sacanagem comigo.
Nunca tinha te traido antes. NUNCA. Mas vc, pelo visto dava pra todos os caras, pouco se importando com o otario aqui.

Mandy - Não Felipe, so te trai com o Justin ...
Josh - No ultimo mes ne? Agora to me lembrando .. a Caitlin esses dias veio me falando uma historia de um Personal Trainer ... deu pra ele tbm Mandy?
Mandy - Josh, para ... 

Josh – Vc é uma vagabunda..
Mandy - Josh, não fala assim... vc tbm não tem o direito de me tratar dessa forma...
Josh- Eu tenho o direito de te tratar da forma que eu quero 
Não respondi. Ele não podia me tratar da forma que queria, mas eu tinha que ver na situação que ele se encontrava tbm. Naquele momento me deu uma dó do Josh .. apesar de tudo, ele não merecia aquilo.

Até que ele me olhou, se sentou no sofá abaixou a cabeça.
Mandy - Eu sei que não vai adiantar nada, mas desculpa Josh. Desculpa por ter te enganado, desculpa por ter te traido.

Josh - Que porra de desculpa o que! Meu, agora tu acabou comigo. -Levantou a cabeça e vi que de seus olhos, escorriam lágrimas.

+ 17 Comentários

Oii meus amores, eu iria postar antes, maaas meu filho estava internado esses dias e ainda esta melhorando e tenho que dar mai atenção pra ele, mais enfim aqui esta o cap 21 .. Espero que vcs gostem esse cap foi bastante tenso, vamos ver oque vem por ai .. Bom como vocês falaram eu vou fazer a 2° Temporada de Catching Feelings, faltam só alguns capitulos pra acabar essa temporada. Comentem muuuuito, AMEI todos os comentarios bom saber que vocês nunca iram me abandonar. E Bem-Vindas Leitoras Novas *--*
Amo Vocês .

Divulgando

Duvidas sobre mim ou sobre a ib? Pergunta -> Aqui
Twitter FC , segue eu sigo de volta -> Aqui
Coloque seu user pra ser informado da Ib -> Aqui
Quer ser parceiro (a) do blog? -> Aqui
Me adc no Skype se tiver  adryelle.carter


Bjjs da Diih

21 comentários:

  1. Perfeito amor! Nossa, sério, foi mal ter ficado sem comentar esses últimos tempos, ando ocupada dms!fiz um blog (lê se puder? http://dream-with-kidrauhl.blogspot.com.br/ ) ai fiquei sem comentar :( Mais tipo, vou voltar a comentar regularmente tá? Mais em fim, a IB tá tão tão perfeita! Continua logo okay? Malikisses <3

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus estou viciada na sua IB..Amoo de mais ela..
    Não para de postar NUNCA..
    Ansiosa pra 2ª temporada....
    CONTINUA OK ?
    E melhoras pro seu pequeno..

    ResponderExcluir
  3. Continua amiga ta dando vontade de chorar :'( , mesmo o Justin sendo todo perfeito , ela não podia ter feito aquilo com o Josh tadinho dele :'/ . Continua logooo !!! A sua amiga la me falou do meu afilhado , ai amiga :/ imagino como você deve estar se sentindo tadinho do Jus.. AMiga desculpe não sei quando eu vou poder entrar na net vou começar a ter provas e talvez entrar para um colegio militar então vai estar foda né ?! :/ assim que der eu entro no msn , manda um beijo pro meu afilhado >< Beijos te amo ,continuaaa logo e faz logo a segunda temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >< @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  4. OMB isso ta muito perfeitoo continua logooo please ........ melhoras pro pequeno Justin e jamais pare de postar em!!!!
    beijinhooos
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitooo, continua logo, e melhoras pro seu filho, ele é muito fofinho *-*
    Bjs, @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e divulga meu blog
    http://imagineseussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal
    tadinho do Josh
    continua

    ResponderExcluir
  8. Pqpqppq que perfeitooooo. Faz o cap maior! Bjuu continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Pqp que perfeiçao, o jus nao pode i embora sem a ma nao pode!!! Faz um xapitulo maior hahhahahh

    Isa

    ResponderExcluir
  10. Perfeicao é o que se resumi é concerteza é issoo hahahahahahah
    CONTINUUUUUA morrendo de curiosidade pelo amor de deus continua
    O JUstin

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!!! Nao o jus nao pode ir embora sem a ma nao pode hahhahaha continua gata

    ResponderExcluir
  12. Curiosaaaaaaaaaaaaaa
    Continua sua diva!!!! Aaaaaaaa 2 temporda meu deus vaiser tudo de bom hhhahahha

    Andressa

    ResponderExcluir
  13. Porque parou secret love????? Ta tao perfeito :(((( continua ela pfvr hahhahaha

    Essa ib ta mt boa 2 temporaa aguardando anciossa pqp e o jus n pode ir pro canada em a ma nao alpode agr que eles vao poder ficar juntos ele vai embora :((( ameeeei :)

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor do nosso biebs continuaaaaaaa haha beijos gata


    Natalia

    ResponderExcluir
  15. ~Leitora nova~
    Amando essa ibh continua please *--*

    ResponderExcluir
  16. Que perfeito continua logo!!! Amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ Obrigado! Ah e se seguir me avisa que eu sigo de volta! :) beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. amr, divulga meu blog? pf :c
    http://biebercometrue.blogspot.com.br/
    Se quiser, eu divulgo o seu tbm :)
    Obrigada anjo, bjs

    ResponderExcluir