quarta-feira, 6 de março de 2013

Catching Feelings - Capítulo 19

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder
mas procurar evoluir - Charlie Brown Junior



Fui andando pra praia, pensando. Não sei porque, mas tava me sentindo muito mais aliviada com isso, do que triste.
Cheguei na praia, tirei minha sandália e fui andando pela areia, em direção ao mar. Me sentei na areia e fiquei ali pensando e olhando pra imensidão azul. Foi quando sinto passos perto de mim e ouço uma pessoa falar

Xx: Será que eu posso te fazer companhia?
Quando olhei para cima, vi que era o Justin. Antes que eu respondesse se queria companhia ou não, ele ja tinha se sentado ao meu lado.
Justin - O que vc ta fazendo aqui?
Mandy - Como vc me achou aqui?
Justin - Bem, vou ser honesto com vc. Reparei que vc foi a cozinha e saiu de la muito atordoada. Ai vi vc saindo da casa, e me bateu uma curiosidade .. queria saber pra onde vc ia. Ai, te segui - e sorriu pra mim.
Mandy- Ah, obrigada por ter me seguido.
Justin- Não vai me contar o que aconteceu?
Mandy- Não aconteceu nada.
Justin - Aconteceu sim. Aconteceu alguma coisa na cozinha que te deixou assim. O que foi?
Mandy - Eu vi o Josh ... com outra.
Justin- Uiaa. - e riu.
Olhei pra ele, com a cara séria.

Justin - Desculpa. E com quem ele tava?
Mandy- Com aquela menina nova, Maria Clara.
Justin - E, realmente, os dois tavam bem amiguinhos
Mandy - Encontrei os dois se beijando
Justin - E você ta triste com isso? - ele me olhava.
Mandy - Não, to pulando de alegria.
Justin riu. E desviou o seu olho de mim, para o mar.
Justin - É, agora vocês tão quites ... podem continuar o namoro normal.
Mandy - Eu não vou continuar mais com esse namoro
Justin - Não?
Mandy - Não.
Justin - Ah, gostei de saber disso. E será que agora a gente pode ficar juntos?
Mandy - Vc ta com a Caitlin, Justin.

Justin - Mas vc sabe que não é ela que eu quero. Eu só quero vc. - E me olhou
Eu olhei pra ele. Ficamos ali, em silencio por algum tempo. Ate que ele me chama.
Justin- Mandy ...
Virei meu rosto pra ele. Com o vento batendo forte, uma mecha do meu cabelo prende no meu rosto. Ele veio, com todo o cuidado do mundo, tira a mecha do meu rosto. Começou a passar a mão pelo meu rosto, alisando -o. Olhou pra minha boca e sussurrou : Eu te amo. E me beijou. Foi um beijo delicado, sem qualque malícia. Enquanto me beijava sua mão deslizava pelo meu rosto. Deu um sorriso durante o beijo, em que ouvi a frase " eu te quero tanto" e continuou me beijando. Mas desta vez ja era um beijo mais quente, mais apaixonado. Foi me deitando na areia, e continuava me beijando. Se deitou em cima de mim e foi beijando meu pescoço. Até que parou.

Mandy - O que foi?
Justin- Aqui não. Vamos pra outro lugar.
Mandy - Mas vão sentir falta da gente lá..

Nos levantamos dali em saimos da praia. Justin me levava em direção ao carro dele.
Mandy - Justin, é melhor a gente não fazer isso com a Caitlin. Não ao menos até vc terminar com ela.

Justin - Esquece a Caitlin, ela sabe que não gosto dela, sempre deixei muito bem claro que quem eu gosto é você. Me faz feliz pelo ao menos dessa vez vai? - e me deu aquele seu sorrisinho torto lindo, que eu amava.
E entramos em seu carro. Por sorte ele não tava tão perto da casa, então não tinha o perigo de ninguem ver a gente saindo.
Ele foi dirigindo .. e eu nem fazia idéia pra onde.

Justin - Vc me perdoou?
Mandy - Deixa isso quieto Justin ..
Justin - Não, eu não posso. Eu preciso saber se vc me perdoou.
Mandy - Eu te amo, e é isso o que interessa.

Ele me olhou. Foi um olhar tão lindo e tão alegre. Eu vi em seus olhos, o efeito que aquelas palavras que eu tinha acabado de falar fizeram a ele.
Chegamos em algum lugar. Era uma rua, cheia de casas. Casas não, casarões.
Mandy - Pra onde a gente ta indo?
Justin - Pra minha casa
Cheguei na porta da casa dele, até fiquei espantada, meeeu que casarão. Ele segurou na minha mae e fomos entrando pela casa.
Mandy - Tem alguem aqui?
Justin - Não, estamos sozinhos. - e me olhou. Dessa vez com um olhar malicioso.

A casa dele era linda por dentro. Com uma decoração diferente.
Ele foi segurando na minha mão e fomos subindo as escadas. Chegamos a uma porta, ele a abriu. La parecia ser o quarto dele.
Ele me puxou pela cintura e começou a me beijar. Foi me arrastando até a cama. Me deitei, e ele se deitou em cima de mim. Me beijava enquanto suas maos deslizavam pela minha barriga e cintura. Beijava meu queixo, minha orelha minha boca ... cada parte do meu rosto.
Até que parou de me beijar, me olhou, mordeu a ponta do lábio e disse :

Justin - Eu tava esperando tanto por isso ..
Mandy - Então a espera acabou.
E dessa vez fui eu que o beijei. Uma mão minha ia em seu rosto, a outra na sua nuca, e eu ia puxando seu cabelo de leve.
Suas mãos deslizavam pelo meu corpo. Até que colocou a mão nos meus ombros e abaixou as alças do meu vestido. Foi beijando e mordendo meus ombros, delicadamente. A medida que tirava o meu vestido, ia me beijando. Começou a beijar meus seios, passando a lingua ao redor do mamilo, dando mordiscadas. Enquanto beijava um, acariciava com as mãos o outro ...
Foi descendo, beijando minha barriga. Beijava, passava a língua, me deixando super excitada. Voltou pra cima, beijando minha boca. Suas maos iam das minhas coxas pra minha bunda. Alisava e apertava. Foi subindo a mão da minha coxa, pra minha intimidade. A acariciava com os dedos, por cima da calcinha, me deixando molhada. Até que afastou a calcinha pro lado, e começou a acariciar meu clitores.

Fazia movimentos circulares ao redor dele, me deixando cada vez mais excitada. Enquanto ele acariciava, ficava olhando pro meu rosto, pra minha expressao de prazer, e eu via se formando um sorriso em seu rosto. Tirou a mão da minha intimidade e começou a tirar sua calça. Eu o ajudava com meus pés, a empurra-la para baixo, tirando a de suas pernas. Seu membro ja tava muito duro sob a cueca box branca. Coloquei minha mão por dentro da sua calça, fiquei acariciando seu amiguinho. Comecei a fazer movimentos devagares, indo do começo até o fim.
Justin - Não faz isso comigo vai... vai mais rápido ...

Olhei pra ele, mordi o meu lábio e comecei a fazer um movimento rápido, indo do começo até o fim. Ele não gemia, só soltava uma espécie de suspiros abafados.
Parei, e soltei seu membro. Ele foi tirando minha calcinha, enquanto vinha descendo, beijando o meu corpo. Voltou pra cima, beijando minha boca, e comecei a sentir seu pau roçando na minha intiidade. Ele ele ficou ali roçando, alisando o meu clitóris. Até que senti, ele pondo a cabecinha. Foi colocando bem devagarinho, enquanto me beijava. Até que começou a colocar mais, até enfiar tudo em mim.

Fazia um movimento rápido me dando muito prazer. E gemia, gritava .. mostrando pra ele o quanto ele tava me dando prazer. Sua cabeça estava perto do meu ombro. E entao sussurrei no seu ouvido : Eu te amo.
Ele continuou metendo, cada vez me dando mais prazer. O sexo com o Justin era diferente, era muito mais gostoso, mais especial . E eu tava ali delirando, com aquilo tudo  dentro de mim. Arranhava suas costas, seu braço ... Suas mãos estavam posicionadas na minha cintura. Continuava metendo cada vez mais rápido, me fazendo gemer de uma forma louca. Até que atingi o meu prazer máximo. Justin continuou suas entocadas me levando a loucura. Era um prazer tão intenso, que cheguei a perder a noção de tudo. Abri meus olhos e ele estava segurando meu cabelo pra trás e olhava pro meu rosto, com um sorriso lindo no rosto.

Continuava metendo em mim. Eu gemia e ouvia os seus gemidos tbm. Até que ele gozou. Tirou seu membro de mim, com todo o cuidado. Se deitou ao meu lado, e me abraçou. Não sei dizer quanto tempo ficamos abraçados, so sei que foi por um bom tempo.

+ 15 Comentários

Oii meus amores, não era nem pra eu estar postando hoje, estou muito triste hoje, minha vó faleceu e o Chorao tambem .. Ai esta o cap Romantico e Quente, espero que gostem, sei que o cap ta pequeno mais se tiver muitos comentarios posto o proximo maior! Amo Vocês s2

Bjjs da Diih

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa dri que cap divo ,connntinua pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. ai muito divo esse cap.
    neah tbm to triste por causa do Chorão, não sou fã nem nada mas eu gostava de algumas musicas e tals
    continua beijooos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaa muiuito divo o capitulo!! Ameeei. Eu tb to triste...n era fa deles mas amava as musicas...mas enfim ne....amei amor continua

    ResponderExcluir
  4. continua, mds mds que perfeito

    ResponderExcluir
  5. ai tava esperando p essa transa a tempos, foi pfta, o justin ñ pode ir :c , eh a @wantdem1

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo perfeito.. Continua logo..

    ResponderExcluir
  7. oieee me ajuda a divulgar meu blog?pls:´(

    imagine-swag-on-you.blogspot.com.br

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. ontinuuuuuuuuuuuuuuuuaaa sempre sempre sempreeeeeeee perfeito

    ResponderExcluir
  9. Continua logo demora não !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Socorro, que perfeito
    Continua logo
    Biebs_mylove

    ResponderExcluir