quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Catching Feelings - Capítulo 18


E posso te emprestar pedaços que podem se encaixar assim, e vou te dar todo o meu coração, então podemos começar tudo de novo.




Fui em direção a janela, e vi que era o Josh. É, ele tinha me falado que viria aqui hoje. Só que pensei que ele desistiria, mas não. Pra ser honesta, eu não tava querendo muito passar aquela noite com o Josh, mas não tinha escolha. Abri a porta pra ele, e entramos na minha casa.

Josh - Será que hoje vc tem tempo pra mim?
Mandy - Ah Josh, eu sempre tenho tempo pra você
Josh- Não é o que parece - e me deu um selinho
Mandy- Ah pow, não fala assim.

Se sentou no sofá, me puxou e me colocou sentada no seu colo.

Josh - E ai, o que me conta?
Mandy - Meus pais voltam semana que vem
Josh- Serio? pow, eles devem ter curtido bastante por la hein
Mandy - Uhum. Ah, fiquei sabendo que vc ta bem amiguinho daquela Maria Clara
Josh- Ah, a Maria Clara? muito gente boa ela - falou, bem animado até
Mandy - Hum ... viraram amiguinhos?
Josh - E se tivermos virado? algum problema?
Mandy - Não, nenhum. Desculpa pela pergunta então

Josh riu.

Josh - Ta com ciumes é ?
Mandy - Ah .. um pouco sim. Vc criou uma amizade repentina com ela ..
Josh - Precisa ter ciúmes não minha linda - me olhou e sorriu
Mandy- É bom não precisar mesmo não viu. Rumm ..
Josh - Ah, ficou sabendo? O viado ta se mandando
Mandy - Hã? quem? ... Ah, o Justin?
Josh - É. ta voltando pro Canadá
Mandy - É, a Biancy me contou.
Josh - Tava na hora daquele filho da puta se mandar mesmo. Até que enfim se tocou que aqui ele sobra ..
Mandy - Mas ele ta indo so pra resolver coisas la não? Ele deve voltar ...

Josh me olhou, me fitando.

Josh - Não importa o pra que que ele vai, o que importa é que ele vai.
Mandy - A Biancy tava me dizendo que parece que vai ter uma festinha de despedida
Josh - É pow, o Ryan tava me falando.
Mandy - E vc iria? - perguntei, mas ja sabendo a resposta
Josh - Claro que sim. Não perderia a oportunidade de falar umas verdades pra aquele desgraçado ..

Mandy- Josh, não. Se for pra arrumar briga por lá vc não vai
Josh- Relaxa Mah, relaxa.. 
Josh - Mas vc iria tbm?
Mandy - Se você for eu vou tbm Josh. Não quero que vc arrume brigas por la
Josh - Hum ...

Ah não, não podia deixar o Josh arrumar brigas. O pior é que eu sabia que a culpa dessas brigas todas eram minhas. E eu ia para acompanha-lo e evitar que ele arrume confusões. Pra falar a verdade, esse não é o porque de eu querer ir.
Passamos a tarde ali, naquela mesma coisa. Josh tentando algo mais, so que eu recusava, ultimamente nao tava com cabeça pra isso. Quando ele foi embora, ja era tarde. Dormi naquele dia com a cabeça no Justin, e não acreditando muito que ele iria realmente embora.

Acordei no outro dia na mesma rotina que antes. Fui correr, tomei o café no Café perto da minha casa ... e voltava pra casa. As vezes o Josh me ligava, me chamando pra sair, mas eu não aceitava. Isso tava fazendo com que ele se chateasse muito comigo. Por um lado eu ate achava bom, assim ele terminava comigo, e toda essa culpa que eu sentia por estar com ele, de alguma forma diminuiria.

Chegou o dia antes do dia em que o Justin iria embora. Era naquele dia que ia ter sua festinha de despedida. E eu sei que o Josh iria querer ir, e eu iria tbm. Tanto pra evitar que ele fizesse besteiras, como pra ver, e me despedir do Justin, nem que fosse a ultima vez.
Deu umas 4 horas da tarde, o Josh me ligou.

Inicio da Ligação

Josh - E ai Mah, vai la hoje?
Mandy -Vc vai?
Josh - Vou sim.
Mandy - Então eu vou com vc. Preciso evitar que vc faça besteiras.
Josh - Ai ai viu. Eu quero mesmo que vc vá comigo, quero ver aquele filho da puta vendo que não conseguiu o que ele mais queria...
Mandy - E o que seria isso?
Josh - Seria você. 
Mandy - Tudo bem então Josh. Passa aqui em casa as dez tudo bem?
Josh - Não, vou passar mais cedo, a festa vai ser longe, perto da praia. Passo ai as nove ok?
Mandy - Tudo bem. Beijo
Josh - Beijo

Fim da ligação


" Quero ver aquele filho da puta vendo que não conseguiu o que ele mais queria ... " Ah, mal sabe vc Josh, mal sabe.
Passei a tarde vendo televisão, e quando eram umas 8 horas, comecei a me arrumar. Coloquei um vestido preto, fiz uma maquiagem de leve e coloquei um salto.
Josh dessa vez não demorou muito a chegar.
Me olhando dos pés a cabeça –

Josh: Pow Mah, ta bonita hein, bonita até demais.

Eu somente ri. Entramos no carro e fomos. Era perto da praia, e como eu morava um pouco longe, demoramos pra chegar. Josh estava estranho comigo, distante. Enquanto iamos, não trocava nenhuma palavra comigo.

Mandy - Aconteceu alguma coisa Josh?
Josh - Não, nada não. É que to preocupado com umas paradas ai.
Mandy - Hum ...

Enfim chegamos ao local. Novamente era em uma casa. Esse povo só sabia fazer festa em casa. Até que tinha muita gente e estranhamente, muuuuuito mais meninas do que meninos. Bem, eu até ja sabia o porque.
Entramos e ja na entrada encontramos com a Caitlin. Ela me olhou estranho, como quem se pergunta " o que ela ta fazendo aqui?" e cumprimentou o Josh, mas nem dirigiu a palavra a mim. Josh ja foi pegando uma bebida. Eu ja tava até vendo que ele ia ficar bebado naquela noite. Ele tava muito estranho ... muito estranho.

Encontrei com a Biancy e fiquei conversando um pouco com ela. E nesse tempo todo, não tive nem sinal do Justin. Ficamos só conversando, nem dançar eu queria, tava desanimada.

Biancy - É. ele vai embora amanha ...e vc ainda não criou sua coragem pra abrir o jogo?
Mandy - Pra te dizer a verdade Bianca, essa coragem ja ta dando sinais em mim. O Josh ta muito diferente comigo, mas muito mesmo. Ja não é tão carinhoso comigo. Nossa relação, ja desgastou.
Biancy - E quando vai contar?
Mandy - Sinto que vai ser em breve ...
Nessa o Justin aparece, cumprimenta o pessoal da festa, da um beijo na Caitlin. Quando me viu, parecia surpreso. Me olhou e me deu um sorriso. Nisso o Josh aparece, com outra bebida na mão.
Mandy - Se controla viu.

Ele so me olhou, não me respondeu. Foi ai que vi que a tal da Maria Clara, estava na festa.

Josh - Eu vou ali falar com a Clara - e saiu.
Biancy - Eita, que a amizade ta seria hein..
Mandy - Pois é.

Não gostei disso. O Josh tava me deixando ali, plantada, pra ir conversar com aquela menina.
Foi quando o Justin chegou perto da gente, e foi falar com a Biancy.

Justin - Bianca, que bom que veio - e deu um abraço e um beijo no rosto dela.
Biancy- Claro que eu viria. Vc vai fazer muita falta sabia?
Justin - É bom saber. E oi Mandy, que bom que vc veio tbm - e sorriu pra mim

Somente sorri pra ele, mas não respondi. Ele ficou conversando com a Biancy, e de vez em quando, me lançava olhares. E senti falta de uma pessoa. A Caitlin. Estranho ela não estar ali grudada com o Justin.
Passou um bom tempo e nada do Josh, então resolvi ir atrás dele. So que não conhecia a casa.

Mandy - Biancy, onde fica o lugar onde fica as bebidas?
Justin - Fica nessa porta aqui, ela da pra cozinha - Me respondeu, apontando para uma porta.
Mandy - Ah, obrigada.

E fui em direção a essa porta. A empurrei devagar e vi que o Josh estava ali. Ele estava encostado na parede. Fui entrando devagar na cozinha, e foi ai que reparei que ele não estava sozinho. Maria Clara estava de frente pra ele. Eu não havia reparado por que ele estava de costas. Ele começou a se enclinar em direção a ela, colocando um braço de cada lado dela. Foi como se eu tivesse um deja vu ali, me lembrando da primeira vez que eu fiquei com o Justin.

Não tive coragem de continuar entrando pela cozinha, não até ver onde aquilo ali ia dar. Vi que ele conversava com ela, com um sorriso imenso no rosto, e ela tbm. Ele continuava bem perto dela, e eu via que ela tava adorando aquilo. Foi quando ele chegou mais perto, e a beijou.

Fiquei paralisada olhando aquela cena. Meu Deus, o Josh estava me traindo. Era dificil acreditar nisso, depois de tantas juras de amor que ele me fez. Sai dali, ainda muito espantada. Fui para a parte de fora da casa.

Ele havia ficado com ela. Eu sabia que aquela amizade toda tinha alguma coisa estranha. Será que era a primeira vez que eles ficavam, ou ja estavam a algum tempo? É, o que eu havia feito com o Josh, ele estava fazendo comigo tbm. Mas ao mesmo tempo que me sentia mal com aquilo, senti um alivio tbm. Eu poderia abrir o jogo pra ele, contar tudo. A reação dele seria ruim. Mas eu tbm havia visto ele me traindo, então ele não poderia me condenar. Ou será que poderia?

E agora, o que será que aconteceria com nós? Continuar o relacionamento que não seria. Ja dava pra ver que ambas as partes não estavam mais satisfeitas.
Fiquei muito atordoada com aquilo. Não acreditava que o Josh tava me traindo .. O JOSH. Não conseguia aceitar e nem acreditar. Mas eu tinha que ver que eu ainda era mais errada que ele, pq tinha o traindo com o amigo. Mas vamos combinar né, é muito mais facil vc aceitar que traiu, do que ser traída.

Ah, eu não queria voltar pra aquela festa, não mesmo. Tava receosa do que poderia acontecer. Será que mais alguem viu aquilo que aconteceu? Sera que eles sairam dali de mãos dadas e se beijaram na frente de todo mundo? Ah, muitas coisas estavam se passando pela minha cabeça. Então resolvi sair dali, e como a casa era perto da praia, achei melhor ir dar uma volta por lá, talvez o barulho do mar me fizesse melhor. O Josh com certeza não ia sentir minha falta la dentro, ja que estava muito bem entretido.

Continua ..

Oii meus amores, me desculpem por demorar tanto pra postar, mais ai esta o cap.. Se tiver pelo menos 15 comentarios eu posto o proximo cap ainda hoje! Oque estao achando? Vocês nao vao me abandonar nao ne? Não me abandonem, meu filho nasceu e agora fica mais dificil postar, mais vou fazer de tudo pra postar ok? Começei a postar uma IB minha Secret Love no AnimeSpirit, se quiserem leiam la. Me falem oque estao achando da ib ok? .. Por favor a pessoa que estiver comentando em ingles, se identifique queria conversar com vc, POXA tem gente gringa lendo meu blog *--* nunca divulguei ele por aqui, mais ok ne.. Comentem muuito e divulguem por favor ! Amo Vocês 

Divulgando:
http://imaginesweets.blogspot.com.br/


Bjjs da Diih


15 comentários:

  1. Ah continua, tá perfeito e nunca, nunca iremos te abandonar! =))

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI pfvr continua mesmo sem os 15 comentarios, estou muito ansiosa para o próximo, essa ib é uma das que eu mais gosto, pfvr

    ResponderExcluir
  3. Continua meu amor! Pfto pfto
    Babi

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa! Se n continuar vou ficar chateada viu? Ainda hj pfvr

    Paula

    ResponderExcluir
  5. Num vou abandonar nao princess! Continua hj, ouuu, vou entrar em depressao! Seu blog eh vida

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, nunca vamos te abandonar
    Amo sua IB. *-*
    @ biebs_mylove

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhh amigaa esta perfeitoo demais amandoo ahhhhhh quase chorei aqui vei ainnn *--* nunca vou te abandonar véi , nunca e tenho certeza que todas as leitoras também não ! Continuaaaaaaaaaaaaaaa @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  8. Poxa continua , amoo seu ib e fico todo dia entrando pra ver se tem novos episódios *--*

    ResponderExcluir
  9. awwwww..., que dó gentee!! o Josh é um traíra!!!:@
    ta muuuuuuuuito booooooooooom!!!
    continuuua pf!! *---*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa logo, tá muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA MUITO DIVO ESSE CAPITULO PQP

    ResponderExcluir