sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aviso Hiper Importante


Gente, eu (@_MyPurpleBoy) a @SmileDoBiebs a @iBiebsLovatto e a @y0ungdrauhl decidimos fazer um blog de fanfics, então, quem tem ou quer escrever fanfics, enviem seus users por essa ask http://ask.fm/WishOfBelieber e nós entraremos em contato com todos os users e faremos uma avaliação para escolher quem vão ser os moderadores do blog com a gente.
Entao quem estiver interessado (a) só falar com uma de nós duas, por favor participem, iremos fazer um blog e iremos escolher Moderadoras pra escreverem suas ibs lá, ou entao mandem a sinopse e o primeiro cap pra esse email : feelingsofabelieber@hotmail.com que iremos ler e entraremos em contato

Participem POR FAVOR !

Bjjs da Diih

7 comentários:

  1. POSSSTAAA PLEAASSEE... Baby eu queria até participar mas eu não consigo nem sei
    sorry :)

    ResponderExcluir
  2. POSSSTAAA PLEAASSEE... Baby eu queria até participar mas eu não consigo nem sei
    sorry :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fanfic é a mesma coisa que ib?

      Excluir
    2. Sim mais fanfic pode ser da demi, da miley, do one direction e etc. E ia e mais voltado pro justin

      Excluir