sábado, 19 de janeiro de 2013

Catching Feelings - Capítulo 16


Don't you worry 'cause everything's gonna be alright - Justin Bieber


POSTO NESSE BLOG TMB -> http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ IB "FALL"


Mandy diz:
O que foi?
Justin diz :
Sua vizinha do lado viu
Mandy diz:
A Dona Josi?
Justin diz:
Eu não sei o nome dela. Foi uma que eu tinha pedido pra te avisar ontem, que eu passei ai 
Mandy diz:
É ela sim. Ela te falou alguma coisa?
Justin diz::
Não, so ficou me olhando com uma cara estranha ...
Mandy diz:
Ela viu o Josh entrando aqui ..
Justin diz:
Ela ve um homem entrando na sua casa, depois outro saindo pulando o portao ... Pow, essa vizinha não vai ficar pensando muito bem de vc não
Mandy diz:
O pior é que ela é a vizinha mais fofoqueira que eu tenho ;x
Justin diz:
Entao toma cuidado Mandy .. Vou indo nessa, mas antes eu queria te pedir que vc abrisse seu caderno ..
Mandy diz:
O que tem no meu caderno?
Justin diz :
Abre que vc ve. beijo
Mandy diz :
Tchau .

Fechei a janela do msn, peguei meu caderno e abri. la tinha uma folha dobrada. Desdobrei a folha, e comecei a ler ..

Caralho, que coisa brega, eu escrevendo uma carta ... pois bem, isso daqui não é uma carta, é um 'bilhete' pra vc.
Eu to aqui em cima, tendo que ouvir esse cara ai em baixo com vc .. porra, não to me aguentando... eu que deveria ta ai contigo ..
Fico mt mal  só pensar oque eu fiz com vocês, e sei que vai ser difícil vc acreditar que eu te amo, tu não faz ideia do quanto eu to mal por não te ter. Eu sei que você não acredita no meu arrependimento e eu entendo o seu lado.
Mas toda hora que eu lembro o que eu fiz com vc .., me sinto mal demais. Fui um canalha, um filho da puta, e vc sabe bem disso.
Mas eu te amo Mandy. Desde a primeira vez que eu te vi ... E eu queria que você acreditasse nisso, apesar de ser dificil. E eu sei que eu não fui só uma diversão pra vc, como vc disse.
Então pq a gente não fica junto? Larga o Josh e vem pra mim Mandy. E não
esquece ... eu te amo.

Nossa, que declaração. Sem nem perceber escorreu uma lagrima pelo meu rosto. Peguei o papel, dobrei de volta, abri meu guarda roupas e peguei uma caixa. Nessa caixa eu guardava todas as minhas cartinhas, bilhetes, essas coisas do tipo, desde os meus 12 anos. Guardei ela la dentro. Sequei meus olhos.

Ah, que declaração linda! Cada vez mais eu tinha certeza que o Justin tava arrependido do que tinha feito comigo, so que arrependimento não desfaz o que se fez.
Fechei meu guarda roupas e voltei pro computador. Fui olhar quem tava on no msn. Caitlin estava e ate estranhei ela não ter me bloqueado. So esperava que ela não viesse me insultar até pelo msn. Foi quando reparei na sua frase do msn. Era assim:
" Jus meu amor, eu tbm te amo ! Vc me faz a mulher mais feliz do mundo (L) "

Não aguentei, tive que rir. Ai fui olhar qual era a frase dele, pra ver o porque daquele " eu tbm te amo" . A frase dele era assim:
" Sei que errei, e errei feio. Mas nunca esqueça que eu te amo "

Ta explicado. A Caitlin leu essa frase, e pensou que o erro do qual ele falava, era o de ter se declarado pra mim. Mas ao meu ver, esse erro era um bem diferente ... e bem pior .
Desci as escadas, rumo a cozinha. Meu deu uma vontade de sair .. de andar um pouco. Ainda era 19:30 então resolvi ir na casa da Biancy. Subi de volta pro meu quarto, troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans colada, uma blusinha de manga comprida e uma sapatilha. Peguei minhas chaves e meu celular, e sai.

Fui andando, a casa dela era so a algumas quadras da minha. Eu tava precisando conversar com uma amiga, e no momento, a unica que eu podia confiar, e que ja sabia de tudo, era a Biancy.

Cheguei na casa dela, toquei a campainha. Não demorou muito a mãe dela me atendeu.

Mandy - Boa noite Dona Valéria, a Biancy ta ai?

Valéria - Ta sim, vou chamar ela - Me disse, super grossa. Não entendi aquilo, pois dona Valéria sempre tinha sido simpatica comigo, eu até chegava a acreditar que ela gostava de mim. Fiquei plantada la na porta da casa, esperando a Biancy. Em torno de 5 minutos ela apareceu.

Biancy  -Oi Mah. Ué, porque ta esperando ai fora?

Mandy - Sua mãe não me convidou pra entrar.

Biancy - Entao entra . - Eu entrei e nos sentamos no sofá

Mandy - Sua mãe ta chateada comigo?

Biancy - Chateada com vc? Que eu saiba não, porque ela estaria ?

Mandy - Não sei, senti que ela não foi muito, digamos ... calorosa comigo, como sempre é.

Biancy - Oxi, o que sera que ... ah, ja sei

Mandy - O que foi?

Biancy - A Caitlin teve aqui em casa hoje, e nós ficamos conversando aqui na sala, como a gente ta agora. Tenho certeza que a minha mae ouviu toda a nossa conversa. E voce sabe como a Caitlin é né, te defamou que só, ai minha mae deve ter acreditado em tudo o que ela disse.

Mandy - E como a sua mãe sempre teve preferencia pela Caitlin ...

Biancy - Não é bem preferencia Mah, mas é que minha mae sempre foi amiga da mãe dela né, ai sempre teve um carinho mais especial pela Cait.

Mandy - Eu sei, eu entendo. Então acho melhor a gente ir pro seu quarto conversar né? Tenho algumas coisas pra te contar e não quero que sua mae ouça e sei la, conte pra Caitlin.

Biancy - Ta bom, vamos sim

E fomos la pra cima no seu quarto. Ah, eu amava o quarto da Biancy, ele era todo rosinha claro, o guarda roupas branco, a cama toda rosinha com bichinhos de pelucia. Ah, parecia um quarto de menininha. Mas era isso que a Biancy era, uma menininha, toda meiga. Me sentei na cama dela, enquanto ela trancava a porta.

Biancy - É melhor assim trancada, não tem o perigo dela entrar aqui.

Mandy - É .. mas hein, me diz, o que a Caitlin veio falar pra vc?

Biancy - Ah, o mesmo de sempre. Veio me falar que encontrou com vc na academia e que vc tava dando mole na alta pro Personal Trainer.

Mandy - Af, era so o que me faltava viu

Biancy - Pois é. Mas isso é verdade?

Mandy - Claro que não Bi. Encontrei com ela na academia, achei ate estranho, ela nunca frequentou. Ai ela veio me falando um monte de besteiras ... que eu tava dando em cima do Personal, que eu sempre queria todos .. e essas coisas todas que ela fala. Mas eu não tava dando em cima do Personal. Ela que tava com intimidade com ele ..

Biancy - Ah, entendo.

Mandy - Ela te falou alguma coisa a respeito do Justin?

Biancy - Falou. Falou que a cada dia ta mais apaixonada por ele.

Mandy - Tadinha ...

Biancy - E disse que ele ta apaixonado tbm. Ela disse que ele colocou uma frase no msn pra ela, dizendo que errou quando disse que te amava, e que amava a ela. Bem, eu não sei porque não entrei no msn por esses dias.

Mandy - Não era exatamente isso que tinha no nick dele.

Biancy - O que era entao?

Mandy - Era ele dizendo que errou feio, mas que amava a tal pessoa a qual ele se referia.

Biancy - Ele se referia a vc ?

Mandy- É, acho que sim.

Biancy - Mas que erro é esse do qual ele fala no msn? vc não me contou.

E contei a Biancy sobre o estupro.

Biancy - Mas Mandy, esse cara é um monstro !

Mandy - É Biancy, eu sei. Ele ja me pediu desculpas milhões de vezes ... disse que tava arrependido

Biancy - E vc?

Mandy - Eu nada, to muito confusa sobre tudo. Hoje ele teve la em casa ..

Biancy- Serio? e ai ?

Mandy - Nem deu pra gente conversar direito, pq o Josh chegou.

Biancy - Como é que é?

E contei pra ela tudo o que tinha acontecido naquele dia.

Biancy - Então ele te escreveu uma carta? e o que tinha nela?

Mandy - Ele falando que me ama, e que tava arrependido pelo que tinha feito. E me pedindo pra largar o Josh pra ficar com ele.

Biancy - Meeu ... to besta - eu ri.

Ficamos ali conversando, eu contando tudo pra ela. Foi quando eu sentei na cadeira da mesinha do computador, que vi um celular.

Mandy - Ja comprou outro celular Bi?

Biancy - Oxi não - E olhou pra minha mão - Eita, esse celular é da Caitlin, ela esqueceu aqui.
Fiquei com o celular na mão, olhando. Me bateu uma vontade de mexer. Fui olhando o menu, como quem não quer nada. Abri a caixa de mensagens. Ii que tinha uma mensagem do Justin. Na hora que fui abrir,ele começou a tocar.

Mandy - Ah, ta tocando Biancy - Eu disse, colocando ele de volta na mesinha

Biancy - Ve ai quem é .

Mandy - Perai ... é o Justin - e olhei pra ela

Biancy - Ih ... a vey, deixa esse celular ai, daqui a pouco ela sente falta e vem buscar

Mandy - Ah, entao acho melhor eu ir logo.. não to afim de encontrar com ela aqui.
Mas ja era tarde. Na mesma hora em que me levantei da cama, a campainha tocou.

Biancy - Ixi, deve ser ela .. - disse, e me olhou.

Mandy - Merda, e agora?

Biancy - E agora que voces vão ter que se ver ué.

Mandy - Ela vai armar um barraco de novo, quero até ver. Não tem uma janela aqui pra eu pular não? – brinquei

Biancy - Bem, se vc quer morrer no chão, tem varias janelas sim.

Mandy - Não, acho melhor não - e ri . Fui me dirigindo em direção a porta

Biancy - Ta indo aonde?

Mandy - Embora ué

Biany - Calma ae. Espera que daqui a pouco ela ta aqui no quarto

Mandy -Esperar ela Biancy? Sabe o que é? É que hoje eu não to afim de um papinho perigoso com ela não sabe.

Biancy - Não Mah, é pq se vcs forem brigar, que briguem aqui dentro. La embaixo minha mae iria ouvir e iria se meter, com certeza. E desculpa, mas ia sobrar tudo pra vc.

Mandy - Ah, eu sei. Sempre sobra pra mim mesmo.

A porta do quarto se abriu. E Caitlin entrou.

Caitlin - Bi, acho que esqueci meu celular aqui ... - Foi quando me viu - Mandy?

Mandy - Boa Noite Caitlin - e sorri. Ela me olhou com desdém

Caitlin - Bem, só vim buscar o meu celular mesmo. Ja to indo. To vendo que vc tem companhia

Biancy - Aqui seu celular - Disse, entregando-o a Caitlin.

Caitlin - Obrigada. E ah, depois nós temos que conversar Biancy. Tenham uma boa noite.- E saiu.

Hã? Não entendi aquilo. A Caitlin não armou o barraco comigo? Fingiu que eu não tava ali? Alguma coisa deve ter acontecido pra ela agir assim

Biancy - Acompanho sim, vamos Mah - disse. E fui saindo do quarto na sua frente. Quando ela passou pela mãe, ouvi sussurrar :

Biancy - Poxa mae, não precisava dessa ...

Saimos do quarto dela e descemos as escadas. Ela me acompanhou até a porta.

Biancy - Poxa Mah, me desculpa por isso ..

Mandy - Não tem problema Bi, eu entendo sua mãe, ela gosta muito da Caitlin

Biancy - É, até demais .

Mandy - Eu só to encucada com o fato dela não ter brigado comigo, mas tudo bem. Depois eu descubro isso.

Nessa hora a mãe de Biancy foi descendo as escadas.

Mandy - Acho melhor eu ir logo, sua mãe ja ta descendo de novo

Biancy - Ta bom vai la , tchau - Nos comprimentamos e eu fui embora.

Ja eram mais ou menos umas 10:30 da noite, e eu detestava andar sozinha de noite. Mas fui a pé pra casa. Cheguei em casa rapidinho e sã e salva o/
Abri o portão e entrei na minha casa. Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro. Ah, eu tava com tanta saudade dos meus pais *-* Daqui a menos de uma semana eles voltavam da sua segunda Lua de Mel. Tava cansada de ficar sozinha naquela casa. Dona Mariana e Seu Raul tão me fazendo muito falta.

Minha mãe gostava muito da Caitlin, quero ver o que ela vai me falar quando souber de tudo. Alias, ela não vai ficar sabendo de tudo, ela não pode saber. Nossa, desde quando eles viajaram, tantas coisas tinham acontecido na minha vida. Pra ser mais exata, nessa ultima semana, minha vida tinha mudado de cabeça pra baixo, nem parecia que tinha sido apenas uma semana, mas sim um mês .

Tranquei a porta do banheiro e tirei minha roupa. Liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho. Ah, aquela agua quentinha naquele frio tava tão bom, nem dava vontade de sair de la. Na minha cabeça ainda ficava martelando que tinha alguma coisa errada com a Caitlin. Sai do banho, me enrolei na toalha e fui pegar meu pijama. Não era exatamente um pijama, porque eu detesto pijama . Era só uma calcinha, e uma blusinha combinando, como um conjunto. Peguei uma blusa de frio, e me deitei na minha cama. Não demorou muito adormeci. Tive um sonho estranho, confuso e perturbador. Sonhei que eu tava beijando o Justin na minha casa, so que derrepente o cenário muda, e a gente ta na sala de estar da casa da Caitlin, com todo mundo vendo a gente se beijar. O Josh começava a gritar comigo e a me chamar de puta,e do nada aparecia minha vizinha, Dona Josi dizendo pro Josh que o Justin tava na minha casa e tinha pulado o portão pra ir embora.

 Ai o Josh começava a dizer que nunca tinha gostado de mim realmente, que quem ele amava era a Caitlin, e começava a beijar ela. Ai o sonho mudava novamente, e a gente tava na praia. Eu entrava no mar, so que ia fundo demais e começava a me afogar. Eu gritava socorro só que ninguem ia me ajudar, ficavam gritando de longe que eu não merecia ser salva, que tudo o que tava acontecendo comigo eu fiz por merecer. Ate que acordei tossindo, como se realmente eu tivesse me afogando. Acordei toda suada, e com o coração acelerado. Poxa, sempre morri de medo do mar, e tinha que ter logo um sonho desses? Me levantei e desci pra cozinha, pra beber um copo d'agua

Desci, bebi minha agua e voltei. So que custei a pegar no sono novamente. Aquele sonho ficou na minha cabeça, principalmente a parte em que falavam que eu não merecia ser salva, que tudo o que tava acontecendo comigo eu fiz por merecer. Sera que eu realmente merecia passar por tudo o que eu estava passando? Pensando bem, eu merecia sim. Eu estava pagando por todas as coisas ruins que eu havia feito. Se eu fosse enumerar ... ah, ia perder as contas. Mas vamos la : Eu trai o Josh com o melhor amigo dele e fui o motivo da discórdia entre os dois. Eu trai a confiança da minha melhor amiga. Enquanto ela me falava que tava apaixonada pelo Justin, eu ficava com ele, pouco me importando com o sofrimento dela. Eu menti. Ah, como eu menti. Esse foi o meu maior erro. Eu mentia tentando acobertar outra mentira. Menti pro Josh, menti pra Caitlin, menti pra todos. Meu Deus, será que eu sou uma cobra? Eu fiz o nosso grupo se desunir.. fiz amizades acabarem.

E eu tava usando a Biancy. Sim, eu tava a usando. Eu contava tudo o que acontecia pra ela, em desabafos. Mas eu tinha que ver que da mesma forma que ela era minha amiga, ela era amiga da Caitlin tbm. Tenho certeza que pra ela era muito dificil ouvir a Caitlin contando suas coisas e não poder contar realmente a verdade, contar que o Jusin não gostava dela, que só estava a usando. Mas ela sabia que não podia contar uma coisa que não era dela, ela sabia que quem tinha que abrir o jogo, tanto pro Josh como pra Caitlin, tinha que ser eu. E ela sabia também que quando a Caitlin soubesse que ela sabia de tudo e não tinha contado, iria brigar com ela também. Iria a chamar de falsa, e de tudo o mais. Tadiinha da Biancy. Ela definitivamente não merecia aquilo.

- + 30 comentarios

Heey minhas lindas, demorei mais postei, entao ai esta o cap 16 . espero que goste. Awwn o Justin se declarou pra Mandy *---* awn awn . Me contem oque estao achando amores, comentem MUUUUITO, sei que o cap foi pequeno, mais é pq eu to na casa da minha vó, ai to meio sem tempo e Bem Vindas Leitoras Novas. Tem uma leitora que perguntou se eu namorava a 5 anos e era virgem, não eu nao sou virgem, eu to gravida. Amei os comentarios, vocês nao tem noção se como eu fico feliz quando voce dao suas opiniões e falam. Comentem viu. Amo Vocês s2

Divulgando :

Bjjs da Diih


44 comentários:

  1. ..aaah que lindo, eu adorei.
    Por favor continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ownt que lindo! Amei o capitulo!! Pfv continua logo logo!! Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuua, ta pérfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente ? Tá tão hiper mega espetacular ¬¬ , que nem sei o que comentar .
    Soó te peço que continue logo liinda *-*
    Depois passa seu face amr ?
    #Kisses Da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  5. Continua amr .
    Muito boa .

    ResponderExcluir
  6. ók ,continue . @CupkakeDoJustin

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito.. Foi tão fofo o Justin se declarar pra Mandy! Continua Logo!!

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuua Sua Linda *-*
    Muito Bom esse capitulo ;)
    #Kisses Da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  9. gente ajuda eu quero que ela continue logo e vcs tbm então bora comentar muitooooooooo to muito curiosa com essa imagine ~sah

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ele se declaro haha
    eu achei que a caitlin já ia querer brigar com a Mandy mas não
    e coitada da Biancy ...tem que aturar todas as fofocas e mentiras da Caitlin
    E o pior é que a Mandy tem que contar logo pro Josh e a Caitlin toda a história porque pode ficar pior do que estaá
    Amor amei de mais esse cap
    Continua logo eim
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  11. Cara, o que eu quero saber é o que deu na Cait, será que falaram alguma coisa para ela? OMB' o Justin é um fofo, se declarou...Continua logo, please!!!

    ResponderExcluir
  12. Ta super legal
    eu Amei, continua beijo

    ResponderExcluir
  13. Amei , essa declaração foi ótima perfeita !

    ResponderExcluir
  14. Continua que ta perfeita
    Juliana

    ResponderExcluir
  15. Continuuuua, ta super perfeito! kk' @sabrinaRKT

    ResponderExcluir
  16. Oii continua, eu sou nova leito por aqui e tô amando ah Ib apesar de ser bem safadinha em, kkk'
    @biscoitodojuss

    ResponderExcluir
  17. cont amr, ta muito pfto scr é a @wantdem1

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Menina, que Imagine perfeito...sabe esses imagines que está tão perfeito que você termina ele no mesmo dia? esse seu está assim, as vezes me pergunto por que não tenho uma imaginação assim, Continuuua pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa! Ta perfeito by : biebs _ mylove

    ResponderExcluir
  21. Que emocionante cara, o Jubs é um fofiinho!! Continua please...<3

    ResponderExcluir
  22. digo o mesmo continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!1111

    ResponderExcluir
  23. Oie , leitora nova , omb !!! Tá perfeito , passei um bom tempo tentando ler tudo haha , você poderia divulgar minha ib ?
    http://50tonsderoxo.blogspot.com.br/
    Desde de já muito obg , e vc é mt diva *w* Bjs

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaanw cara, que capítulo perfeito! Leitora nova aqui baby :3 E tipo, para de parar na melhor parte véi, isso é crueldade. ÔH loko bicho, to muito in love com essa fanfic. Já sou tua fã! Lê minha IB também? E tipo, se você gostar divulga? Pô iria ser uma honra a melhor autora ler a minha IB OMG *---* Continua o mais rápido possível diva! http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. continua linda ta perfeito

    ResponderExcluir
  26. Continuuuua logo, está super perfeito :))

    Por favor, ajuda a divulgar esse meu blogger?

    http://imaginebelieberofkidrauhl.blogspot.com.br/2013/01/imagine-belieber-sinopse-nothing-like-us.html

    ResponderExcluir
  27. Ai que peeeeeeeeeeerfeito *O* A melhor Imagine que eu já li na minha VIDA TODA! Coooooooooontinua depressa :D

    ResponderExcluir
  28. #LeitoraNova!!!
    To amandoooo continua por favor continua o mais rápido possível!!!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  29. CONTINUA Catching Feelings LOGO TA MANEIRO11!!!

    ResponderExcluir
  30. sou sua leitora nova ak tbm e to amando foii super fofo o Justin se declarando enfiim continuaa logoo amoree bjuus
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir