domingo, 13 de janeiro de 2013

Catching Feelings - Capítulo 15

À Primeira vista, eu senti essa energia solar
Eu vi a vida dentro de seus olhos - Rihanna  


POSTO NESSE BLOG TMB -> http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ IB "FALL"


Fui andando em passos rápidos, pra fora da academia. Foi quando o Personal Trainer me chamou.

PT - Ué ja ta indo?

Mandy - Ja sim. Não posso ficar aqui nem mais um minuto

PT - Mas vc volta aqui amanha? - falou, me acompanhando

Mandy - Nem sei se volto mais aqui

PT- Mas o que foi que aconteceu?

Mandy - Essa academia é mal frequentada - e sai. E ele ficou la parado, sem entender nada.

Fui andando bem rápido pela rua, sem nem saber pra onde eu tava indo exatamente.
Até quando eu seria obrigada a aturar isso? Ate quando a Caitlin ficaria atrás de mim, me xingando, me difamando, não me deixando viver? Eu sabia que esse inferno não ia acabar tão cedo. Ela ia conseguir o que queria, conseguiria infernizar a minha vida. Mas o problema é que eu não conseguiria me manter longe dela. Frequentavamos os mesmos lugares, compartilhavamos os mesmo amigos. E aah, quer saber? Não vou fugir dela não. Porque é isso que ela quer, que eu me de por vencida, que eu abaixe a cabeça para todas as besteiras que ela falava. E isso eu não iria fazer.

Fui andando totalmente atordoada pela rua. Até que resolvi que o melhor é eu ir pra casa. Chego na minha rua, quando to abrindo o portão da minha casa, minha vizinha me chama.

Vizinha - Mandy querida !

Mandy - Oi Dona Josi.

Vizinha- Deixa eu te falar. Veio um rapaz ai, tocou tocou tocou a campainha, ficou esperando um tempão ai na porta da sua casa.

Mandy - Um rapaz? Era o Josh?

Vizinha - Não, não era aquele rapazinho que ta sempre ai não

Mandy - Como ele era?

Vizinha - Era alto, forte, loiro, muito bonito até.

Mandy - Ah .. - Era o Justin. O que ele tinha ido fazer me procurando na minha casa?

Vizinha- É seu amigo? - Me perguntou curiosa. Dona Josi era a vizinha mais fofoqueira que eu tinha --'

Mandy - É um amigo sim Dona Josi. Ele disse alguma coisa?

Vizinha - Sim, ele me pediu pra te dizer, quando você voltasse, que ele voltaria aqui mais tarde.

Mandy - Ah ta bom Dona Josi, obrigada. Tenha um bom dia - E disse, entrando na minha casa.

Porque o Justin tinha ido me procurar na minha casa? O que sera que ele queria? Eu não quero assunto com ele, não quero ve-lo. Sera que ele tinha ido pra me pedir perdão pela milésima vez? Bem, não importa pro que era, o que importa é que eu não queria ve-lo.
Subi pro meu quarto, fui tomar banho. Pena que não deu pra eu malhar muito naquele dia. Logo no dia em que acordei tão disposta, tinham que estragar minha disposição --' . Tomei meu banho, sai do banheiro e fui pegar uma roupa. Peguei um vestidinho tomara que caia rosa, coloquei uma havainas, amarrei meu cabelo e desci.

Fui pra sala e telefonei pro Josh.

M - Jos, e ai, você foi no médico ontem?
J - Oi meu amor, fui sim.
M - E ai?
J - E ai que aquele infeliz fraturou meu osso --'
M - Eita ! Mas ainda doi muito?
J - Um pouco, so ta muito feio
M - Aiii, tadinho do meu amor
J - Mas e ai, como voce ta ?
M - Ah, to bem. Fui malhar agora cedo. So que não pude ficar muito tempo na academia
J - Ué, pq?
M -Pq a Caitlin apareceu la, e começou a me insultar. Eu não aguentei aquilo e fui embora.
J - E pq ela te insultou?
M - Pq ela ta com ciumes do Justin, e poe a culpa em mim.
J - Era so o que faltava né
M - É, mas deixa isso pra la. Vamos falar de alguma coisa mais interessante
J - Amor, acho melhor eu ir na sua casa mais tarde, ai a gente conversa beleza?
M - Ah ta bom amor, BeeijO
J – Beijo

Fim da ligação

Quando desliguei o telefone que me lembrei. A Dona Josi tinha falado que o Justin tinha pedido pra avisar que voltaria mais tarde. Bem, espero que ele desista e não volte aqui.
Fui na cozinha preparar algo para comer. Tava morrendo de fome. Fiz uma macarronada e fui almoçar na sala, vendo televisão. Af tinha nada de bom passando. Terminei de almoçar, levei meu prato pra cozinha e fui lavar a louça. Assim que terminei de lavar a louça a campainha tocou.

Mandy - Ah deve ser o Josh - e fui abrir a porta. Quando abri a porta vi que não era o Josh e sim o Justin. Cheguei perto do portão, com a chave na mão e perguntei:

Mandy -O que você quer?

Justin - Eu quero falar com vc.

Mandy - Justin, por favor. A gente não tem nada o que conversar. Se a Caitlin ficar sabendo que você veio aqui ...

Justin - Eu to pouco me lixando pra ela. Sera que da pra voce abrir o portao pra mim e me deixar entrar, pra gente conversar ?

Mandy - Não Justin, é melhor não - E fui entrando de volta, deixando ele la, plantado na porta da minha casa

Mandy - Mah, por favor, me deixa entrar. Eu tenho muito o que falar com vc - Parei na porta da minha casa, quando olhei pra ele, vi seus olhos, me olhando de uma forma tão penetrante ...

Mandy - Ta bom, vou te deixar entrar, mas você vai ter que ser rápido, porque daqui a pouco o Josh ta ai - E abri o portao pra ele. Entramos na minha casa.

Mandy - Entao, me diga, o que voce quer?

Justin - Eu quero você.

Mandy - Justin, você sabe que entre a gente não pode acontecer mais nada

Justin - Pq não?

Mandy - Vc ainda me pergunta o porque Justin?

Mandy - Mah, pela milesima vez, me perdoa pelo que eu te fiz. Vc não faz ideia do quanto arrependido eu to. Eu te quero tanto.

Mandy - Mas eu não te quero mais

Justin - Realmente não quer? - E foi chegando mais perto de mim

Mandy - Não, eu não quero. Eu amo o Josh

Justin ficou me olhando

Justin - Você tem certeza que gosta dele?

Mandy - Pq vc não acredita? Porque voce acha que eu não posso amar o Josh?

Justin - Pq eu sei que vc não ama

Mandy - Ta muito enganado

Justin - Não Mandy, eu não to. Depois de tudo o que aconteceu entre a gente ...

Mandy- Foi uma coisa de momento Justin, uma simples diversão

Justin - Eu sei que não significou só isso pra vc .. - E foi chegando mais perto de mim.

Mandy - Para de achar que você é o tal, porque vc não é

Justin- Mah, por favor, não faz isso comigo, admite que vc quer ...

Mandy - Ta e seu eu disser que quero? Que diferença isso vai fazer? Eu não vou largar o Josh pra ficar com vc. Você me fez uma coisa imperdoavel, e o Josh jamais seria capaz de fazer isso comigo.

Ele me olhou, com um olhar triste, e se sentou no sofá, colocando a mão sobre o rosto.

Justin -  eu sei que eu errei, que foi um erro imperdoavel, mas por favor, me perdoa ... - E olhei para seu rosto, e realmente, vi o sofrimento e o arrependimento em seus olhos. Mas de que adiantava o arrependimento, se a merda ja tinha sido feita?

Mandy - Eu acredito que você esteja realmente arrependido, e que esteja sofrendo - ele me olhou - So que isso não vai desfazer o que você me fez.

Nessa hora ele se levantou. Veio em minha direção. Segurou meus braços com suas mãos, e foi chegando seu rosto mais perto do meu ... me deu um beijo no canto do queixo ...

Mandy - Para Justin ... - Me deu outro beijo no outro canto do queixo. Começou a roçar sua boca na minha ... quando a campainha tocou.

Na hora ele soltou seus braços do meu. E me olhou.

Justin - Quem é?

Mandy- Ai Meu Deus, deve ser o Josh. - E corri pra janela. Afastei um pouco a cortina e vi, ele parado na frente de minha casa.

Mandy - Ele não pode te ver aqui .

Justin - É melhor que ele veja sim, ai a gente ja conta logo tudo pra ele

Mandy- Não, melhor não, não dessa forma. Se eu for contar tudo pro Josh, não vai ser agora e nem nessas circunstancias.

Justin - Ta, então pra onde eu vou?

Mandy - Ah não sei .. - Ai Meu Deus o que eu iria fazer? O Josh não podia pegar o Justin la ... Mas pra onde o Justin iria sem que o Josh o visse?

Justin - Tem alguma porta nos fundos da sua casa?

Mandy - Não, não tem - Ai me lembrei que meu pai sempre quis fazer uma porta nos fundos da casa, pra caso acontecesse alguma coisa ... ou a porta da frente emperrasse .. mas minha mae não tinha aceitado, ela tinha falado que era besteira isso. AAAh , pq ele não fez?

Justin - E então Mandy, pra onde eu vou?

Mandy - Ah calma, eu to pensando ! - Nisso a campainha tocou de novo.

Mandy - Sobe pro meu quarto .

Justin- E quanto tempo eu vou ter que ficar la ..?

Mandy - Eu não sei .. mas SOBE PRO MEU QUARTO - gritei. E ele subiu

Fui correndo abrir a porta, enquanto a campainha tocava novamente. Soltei me cabelo e fui em direção ao portão.

Josh - Pow, amor, porque demorou tanto?

Mandy - Tava no banho - Falei, reamarrando meu cabelo - Terminei correndo pra vir te atender - e abri o portão

Josh me abraçou e me deu um selinho. Seu nariz tava com um tipo de uma tala, meio enfaixado, tava muito feeeio ;x

Mandy - Ta doendo, o nariz?

Josh - Não ta mais não - e ficou me olhando

Mandy- O que foi?

Josh - To esperando voce me convidar pra entrar

Mandy- Ah, desculpa amor, entra . - E entramos na minha casa

Josh - Estranho, tive a impressao de que ouvi vozes quando tava la fora ...

Mandy - É pq a televisão tava ligada, so que desliguei ela assim que desci pra te atender – menti

Josh - Hum ... - Me puxou pela cintura, e me deu um beijo.

Nessa, o Justin estava la em cima, revirando as coisas do meu quarto --' .Deve ter ido mecher em alguma coisa e acabou, sem querer bateu na minha caneca de café ( Eu passava o dia inteiro tomando café, pra me manter mais acordada ) e a deixou cair .
Josh - Que barulho foi esse? - Disse, olhando pra escada.

Mandy - Ah, deve ter sido minha caneca. Minha mae sempre me avisa pra nunca deixa-la na pontinha da mesa, que uma hora ela vai cair ... e olha ai, caiu - Não acredito que o Justin tinha deixado minha caneca cair e quebrar ! Era pra ele subir e dar um jeito de sair por la, não chamar a atenção. E alem do mais, aquela era minha caneca favorita *O*

Josh - Mas caiu sozinha?

Mandy - Eu deixei a janela do meu quarto aberta. E a caneca tava vazia, provavelmente o vento a derrubou

Ele me olhou, não acreditando muito no que eu tinha falado.

Josh - Mandy, uma caneca jamais cairia com o vento - disse, desconfiado

Mandy - Mas essa caiu. Ela é levinha Josh, e eu a deixei na pontinha da mesa, querendo ou não uma hora ela ia cair.Vamos voltar ao que a gente tava fazendo hein - E comecei a beija-lo, so que sentia que ele não tava muito 'presente' no beijo.

Mandy- O que foi?

Josh- Não sei, essa caneca caindo me deixou intrigado

Mandy- Relaxa Josh, ja falei que ela caiu sozinha

Josh - Não, isso ta muito estranho. Nenhuma caneca cai sozinha. E ainda mais voce deixou a janela aberta, pode ter entrado alguem . Eu vou la ver o que é.

E começou a subir as escadas.

Foi subindo as escadas e eu ao seu lado.

Mandy - Ah Josh, to falando não é nada ... vc vai subir a toa ..

Josh - Não Mah, é melhor eu dar uma olhada, por precaução.

Mandy - Ta, voce quem sabe entao - Meu coração tava na boca. Pronto, o Josh ia ver o Justin la, ia pensar que a gente tava se pegando ... e as coisas iam piorar ainda mais.

Ele chegou a porta do meu quarto. A luz estava acesa.

Josh - A luz ta acesa Mah

Mandy - Claro Josh, eu sai correndo do banheiro pra te atender, nem deu tempo de apagar a luz.

Josh - Hum ... - e abriu a porta do quarto. Meu coração acelerou.

Ele entrou no quarto, olhou de um lado pro outro e não viu nada, so via os cacos da minha caneca no chão.

Mandy- Ta satisfeito agora Josh?

Josh - Sim, agora eu to.- E me agarrou. Começou a me beijar, passando sua mão pela minha cintura. Foi me levando em direção a minha cama, e me jogou la. Ficou por cima de mim e começou a me beijar, tirando minha blusa bem devagar.

Mandy - Não Felipe, melhor não.

Josh- Mas porque não?

Mandy - É que hoje to menstruada sabe, ai não da - Menti. Não podia transar com o Josh, com o Justin ainda na casa.

Josh - Ah - e fez uma cara triste - Tudo bem então amor, a gente fica so no amasso entao.

Mandy - Então .. o que você acha se a gente descer hein?

Josh - Qual o problema da gente ficar aqui?

Mandy - Nenhum ... mas eu prefiro la em baixo .. ai a gente ve uma tv pra se distrair, enquanto eu preparo algo pra gente comer. E ai, o que acha?

Josh- Ah, pode ser, vamos descer.

E descemos as escadas, em direção a sala. Meu pensamento ficou la em cima, no Justin. Será que ele havia conseguido sair? Se tivesse pulado a janela, espero que não tenha se machucado tadinho. Ja tava com o olho inchado e com a boca cortada, mais machucados pra ele não iria ser nada bom. Mas se não pulasse a janela, como iria sair de lá? E onde sera que ele tava enquanto eu e o Josh estavamos la em cima? Provavelmente escondido dentro do banheiro.
Chegamos na sala, nos deitamos no sofá. Ligamos a tv, e Josh colocou na FOX, que tava passando o seriado Prision Break.

Mandy- Ah, tira isso ai, não gosto desse tipo de seriado.

Josh- Ah pow, mó bom esse seriado.

Mandy - Preferia ver Gossip Girl

Josh - Nem pow, seriado de gay. Bora ver esse aqui mesmo

Mandy - Vou fazer alguma coisa pra gente comer então, enquanto voce assiste esse troço. - E fui pra cozinha.

Resolvi preparar um brigadeiro pra gente. Peguei o leite condensado, abri, coloquei o chocolate e a manteiga e levei pro fogo. So que a minha preocupação com o Justin não passava. Onde sera que ele tava? Sera que se escondeu no quarto dos meus pais?
Não demorou muito o brigadeiro ficou pronto. Coloquei na geladeira e voltei pra sala.

Mandy - E ai, ja acabou esse seriado?

Josh - Não pow, hj é maratona - e sorriu

Mandy - Ah, não acredito. Eu não vou ficar assistindo isso dai não . Me sentei no sofá e peguei o controle da mao dele e mudei de canal. Passamos a tarde toda ali, conversando, vendo tv e se pegando, e eu rezando pra que o Justin tenha conseguido ir embora.

Josh - Amor, ja vou indo. Tenho que voltar la no hospital, o médico pediu .

Mandy - Tudo bem amor - e o Acompanhei ate a porta.

Ele foi embora e eu corri la pra cima, atrás do Justin. Entrei no banheiro do meu quarto, ele não tava la. Fui no quarto dos meus pais, no banheiro do quarto deles, e ele não tava la. Revirei a casa toda, mas não o encontrei. Ele deve ter dado um jeito de sair, enquanto a gente tava no meu quarto. Desci, peguei uma pá e uma vassoura e subi, pra limprar os cacos da minha caneca. Poxa, eu gostava tanto daquela caneca :/ . Desci, joguei os cacos fora e subi de novo. Liguei meu computador, e entrei no msn e deixei la ausente, enquanto eu arrumava meu quarto. Quando voltei pro meu computador, alguem havia falado comigo.

Justin diz :
Ta ai?
Mandy diz :
Agora sim. Como vc saiu daqui?
Justin diz :
ksoapkspaksaopskaopa
vc não faz nem ideia ...
Mandy diz :
Fala ..
Justin diz:
Na hora que vocês tinham subido pro seu quarto, eu passei pro quarto dos seus pais. E enquanto vcs dois estavam la, eu desci as escadas e sai. Tive que pula o portao da sua casa, porque tava fechado. So que aconteceu uma coisa ...

 - Continuo Amanhã -

Heey minhas gatinhas, entao me perdoem por nao postar antes, mais demoro pra chegar aos 30 comentarios. BOM SOBRE O COMETARIO ANONIMO QUERIA DEIXAR CLARO, QUE NAO ME IMPORTO COM ISSO, SEI QUE TEM VARIAS PESSOAS QUE GOSTAM DO MEU BLOG, E JA QUE VOCE ENCHER TAAANTO O SACO, PORQUE PERDE SEU TEMPO AQUI? SAI FORA VAI CISCAR EM OUTRO GALINHEIRO E ME DEIXA EM PAZ! AH SE CORTO? BEM QUE PODIA TER MORRIDO, FOI UMA PENA MESMO. SOU TAAO PUTA QUE NAMORO A 5 ANOS, E TENHO UM NAMORADO LIINDO, TENHO CERTEZA QUE VC É TAO FEIZ QUE NINGUEM DEVE TE QUERER, E FICA AQUI ENCHENDO MEU SACO, AGORA EU TENHO NAMORADO PRA FAZER AS COISAS PRA MIM AGORA VC DEVE BATER PUNHETA, FILHA SE ENXERGA, NAO PERDE SEU TEMPO NAO, VC DEVE SER TAO IMPORTANTE, NAO GASTE SEU TEMPO COM O MEU BLOG JA QUE ELE PE PESSIMO, AGORA VAAAAAAAAAAAAZA E NOS DEIXE EM PAZ!E MAIS UMA VEZ OBRIGADA MENINAS POR ME DEFENDEREM, MAIS NAO PERCAM SEU TEMPO COM LIXO NAO! .. bom minha lindas, espero que gostem desse cap, comentem oque estao achando dele, por favor ;)) Amo Vocês s2

Duvidas sobre mim ou sobre a ib? Pergunta -> Aqui
Twitter FC , segue eu sigo de volta -> Aqui
Coloque seu user pra ser informado da Ib -> Aqui
Quer participar do Belieber do Mês? -> Aqui
Quer ser parceiro (a) do blog? -> Aqui
Me adc no Skype se tiver  adryelle.carter

Bjjs da Diih


36 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh continua esta perfeito , perfeito *0*
    continuaaaaaaa >< amando mt -- 1° a comentar hahahahahahaha . continua vida @PrincessdoJusb

    ResponderExcluir
  2. Continua ppfv comecei a ler esse ib ontem e to amando seus ibs sao perfeitos vc e mt diva pfv continua logooooo...
    Maria fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oq a o juss me aprontou dessa vez?? Ashuashuashyasahuagsahhuav

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele encontrou a Caitlin HAHAHAHAHAHAHA coooooontinuaaaaaaa pelo amor de DEUS ! <3

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhh
    tomara que n seja a caitlin véi kk
    Amor ta de mais sua IB
    continua logo em
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  6. Ahh,como sempre perfeito.manoooo eu so muito muiitoo curiosa,o que será q aconteceu ! Continuaa !?

    ResponderExcluir
  7. So uma pergunta vc ta 5 anos com seu namorado ,vc é virgem kkkk Desculpa mais tive q pergunta continua amore

    ResponderExcluir
  8. oh god que swag u.u haha continue ,please @CupkakeDoJustin

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deua o que vai acontecer?!! Eu tava lendo na boa e pa acabou e fiquei poxaaa so na proxima...kkk continua logooooo bjss

    ResponderExcluir
  10. *--------* , Mt booa sua ib amr .
    Coontiinua . Gostei mt .
    # Kisses da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
  12. porra o que aconteceu???? caraca!! fala ahahah continua logo logo logo!!!

    ResponderExcluir
  13. To curiosa akslskçskaç continua amr :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo, acaba com esse Hater! hahaha to amamndo e quero saber o que mais aconteceu!! cara o Justin é tão...perfeito, continuuuua logo

    ResponderExcluir
  15. So tenho uma coisa a dizer pra essas pessoas que falam mal da IB, VAO TOMAR TUDO NA BEIRA DO CÚ Falouw?? Rum
    Ain amoir ta perfeitooo, to te acompanhando la no outro blog e la tambem ta perfeito eu entro pelo celu mais la nao consigo comentar/! :(
    E continua logo,kkk meu coraçao ficou igual o da Mandy quando o josh tava subindo as escadas kkkk

    ResponderExcluir
  16. Oiii!! Leitora nova! NOSSA eu amei essa IB, serio mesmo, ela é perfeita!!! Amo ler IB's kkkkk. BJs Linda e esses comentarios idiotas Sao todos pq tem inveja de vc ! ;)<3

    ResponderExcluir
  17. Continua logo! ta perfeito e é isso ai, não liga para esse Hater imbecil não! ;)

    ResponderExcluir
  18. Continua,ta mt perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  19. ta pfto amr cont é a @wantdem1

    ResponderExcluir
  20. Continuua Por favor
    Juliana

    ResponderExcluir
  21. sou leitora nova, achei super legal
    to mega curiosa, continuaaaa.
    bjo*

    ResponderExcluir
  22. Continuuuuua logo! ta perfeito :)!
    @sabrinaRKT

    ResponderExcluir
  23. COTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA*-* TA PERFEITO DEMAIS,TO AMANDO
    ADD: https://www.facebook.com/Gabriellyh

    ResponderExcluir
  24. OMG oq aconteceu eu amei essa #IB continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova

    ResponderExcluir
  25. Leeitora nova , Taa mmt Foda suua IB' , me viciei , coontinua suua Diva ç2'

    By:BeeatrizDrew:))

    ResponderExcluir