quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Catching Feelings - Capítulo 13


Yo Please, forgive me I know not what to I do, Please forgive me I can't stop loving you! 
- Bryan Adams


Leiam as Notas finais


Seu olho estava inchado, todo vermelho. E sua boca estava cortada, sangrando. Morri de dó quando vi ele daquele jeito.

Mandy - Justin vc ta .. bem?

Justin - To sim, isso aqui não foi nada - e me deu um sorriso

Mandy - Onde ta o Josh?

Justin - Ah o Josh, sempre o Josh --' . Os meninos levaram ele la pra fora ...

Mandy - Vou la entao ...

Justin -  espera ..

Mandy- O que foi?

Justin - Será que agora vc acredita que eu te amo?

Mandy- Eu vou atrás do Josh.

E sai. Indo pra fora da casa, onde o Josh estava. O Justin tinha acabado de confessar na frente de todo mundo que me amava. Acabara de perder a menina com quem estava ficando, e o seu melhor amigo. Tudo por dizer que me amava. Mas dentro de mim eu tentava me convencer de que isso não era verdade, que não podia ser verdade.

Assim que sai a porta, vi logo o Josh. Ele tava sentado na frente da casa, com o Ryan e o Chaz ao seu lado, Estava com o nariz sangrando.

Mandy - Jos, voce ta bem?

Josh - To sim. Vem ca, senta do meu lado

Fui pra perto dele, me sentei. Chaz e Ryan se levantaram.

Ryan - vamos la dentro Chaz, ver como o outro ta - e saíram

Mandy- Ta doendo muito? - seu nariz tava muito feio ;x - E melhor vc ir no médico olhar isso ...

Josh - Não precisa .. Mandy, eu não consigo acreditar em tudo o que aquele cara falou ... Ele realmente chegou duas vezes em vc? Porque vc não me disse?

AAh, la vai eu de novo ter que mentir pro Josh.

Mandy - Achei melhor não falar nada... vcs sao amigos ..

Josh - Mas voce deveria ter falado, pra eu ter posto esse filho da puta logo no seu lugar.

Mandy - Não Josh .. deixa isso pra la, ele é seu amigo, não quero que briguem por mim

Josh - Não Mah, ele não é meu amigo. E por vc, eu brigo com quem for preciso.

Nessa hora me bateu um desespero misturado com tristeza. O que aconteceria quando o Josh descobrisse tudo? Uma hora ele iria descobrir, todos iriam, eu querendo ou não. Ele sofreria demais, e ele não merecia aquilo.

Mandy - Vamos logo embora daqui, por favor

Josh - Vamos sim. Mas não precisa esperar na hora que os outros forem não,vamos  embora  agora

Mandy - Mas não vai ninguem com a gente?

Josh- Quem iria com a gente?

Mandy - O Justin e a Caitlin, eles vieram com a gente .. e se eles não voltarem, outros tem que voltar

Josh - To pouco me lixando pros outros, eu sei que a gente vai agora.

Mandy - Tudo bem então.

Não demorou muito a gente se levantou dali. Fomos no quarto pegar as coisas. Quando to descendo as escadas, Biancy me chama.

Biancy - Ue Mah, ja tão indo?

Mandy- Pois é, o Josh quer ir agora

Biancy - E o Justin e a Cait?

Mandy - O que tem?

Biancy - Como eles voltam?

Mandy - Como eles voltam eu não sei, só sei que não é com a gente. O Josh não vai aceitar e muito menos eles

Biancy - Ixi. Depois dessa briga de hoje, realmente. Um não pode mais olhar pro outro

Mandy - Pois é.

Biancy- Mah, eu tenho que te falar uma coisa, uma coisa que vi.

Mandy - O que foi?

Biancy - No dia que a gente chegou aqui, na festinha que a gente fez de noite ...

Mandy - O que tem?

Biancy - Eu vi, você indo pra cozinha, e logo depois foi indo o Justin. Ate ai não desconfiei de nada ... Mas quando fui na cozinha pegar umas bebidas, ouvi alguns gritos de dentro da dispensa .. e eu sei que eram seus.

Mandy - Sim Biancy, eram meus.

Biancy - Mandy o que tava acontecendo?

Mandy - Biancy, vem cá - E a puxei, rumo a um quartinho de empregada que tinha ali perto.

Mandy - Aqueles gritos eram meus, e eu estava ali com o Justin.

Biancy - Mandy, como ...?

Mandy - Biancy voce não sabe o quanto que eu to sofrendo com isso tudo ..

Biancy - Mas o que aconteceu entre voces?

Mandy - Nós ficamos Bi, e não foi uma vez só.

Biancy- Como?

Mandy - Sim, ficamos. Desde o dia em que aconteceu aquela festinha pra ele.

Biancy- E como vc faz isso com o Josh?

Mandy - É, eu trai o Josh. Eu me arrependo Biancy do que fiz. Mas eu fiz.

Biancy - E vc mentiu pra todo mundo?

Mandy - Sim, menti. De covarde que sou. Não tive coragem de falar pro Josh, com medo que ele sofresse. E com medo tambem do que poderia acontecer comigo.

Mandy - E naquele dia que vc ouviu gritos meus, eu estava com o Justin, na dispensa. Mas desde aquele dia, nunca mais tive nada com ele.

Biancy - Caramba Mandy, eu não acredito que voce fez isso ...

Mandy - Pois é Biancy, eu fiz. Trai o Josh, trai a amizade da Caitlin. Eu não presto? pode falar, porque disso eu ja me toquei.

Biancy - Eu não ia falar isso ...

Mandy - Mas é isso que eu sou. E covarde ainda por cima, pq não tive coragem de abrir o jogo .
Biancy - É Mandy, voce errou e errou feio.

Mandy - Eu sei. E mesmo assim não tenho coragem de desfazer esse erro.

Biancy - Entao quando o Justin falou que dava em cima de vc, mas vc não queria nada, ele tava mentindo?

Mandy - Sim. Ele provavelmente não tava querendo que as coisas sobrassem pra mim

Biancy - Nossa, eu nem sequer imaginava isso

Mandy - Pois é, ninguem imagina.

Biancy - Tadinha da Cait ..

Mandy- É, ela ta sofrendo muito .. Se voce quiser contar tudo que eu falei aqui pra ela Biancy, conta, não vou me chatear com vc. Se quiser fazer o que eu não tenho coragem, faça. Quem sabe assim seja ate melhor.

Olhei pra ela e sai do quartinho.

Josh ja estava me esperando la fora, no carro.

Josh - Anda Mah, vamos logo

Mandy - To indo

Coloquei minha mala no porta malas, e o fechei. Entrei no carro.

Josh - Alguem sabe que a gente ta indo agora?

Mandy - So a Biancy

Josh - Hum .. - E acelerou.

Durante quase todo o caminho fomos calados. Chegamos no aeroporto bem rapido. Chegamos em casa finalmente,Josh foi direto pra minha casa.

Josh - Amor, não vou nem ficar aqui com vc, acho que vou ao hospital, meu nariz ta doendo muito

Mandy - Quer que eu vá com vc?

Josh - Não, não precisa. - Me deu um beijo, tirou minha mala e foi embora .

Entrei em casa. E me lembrei de que teria que arrumar tudinho --' . Subi pro meu quarto, tomei um banho. Passei o restante da tarde inteira limpando e arrumando a casa.

Ja era de noite, me sentei pra assistir tv, quando a campainha toca. Vou atender e é a Biancy.

Mandy - Oi Bi.. - e abro o portão pra ela. Ela entra, e se senta no sofá.

Biancy - Mah, eu vim aqui pra te falar sobre .. o que conversamos hoje cedo.

Mandy - Claro. Você contou pra Caitlin tudo o que eu te disse?


Biancy - Não, a principio não. Não tive coragem, isso é vc quem tem que contar.

Mandy - Sim. So que me falta coragem

Biancy - Mas vai ter que criar Mandy. Eu não posso trair a amizade da Caitlin, escondendo uma coisa tão seria dela.

Mandy - Eu sei Biancy, eu sei. Eu vou abrir o jogo com ela e com o Josh ...

Biancy - Mas quando?

Mandy - Isso eu ainda vou ver.

Biancy - A Caitlin perdoou o Justin ...

Mandy - Perdoou?

Biancy - Sim. Ela disse que a culpa não era dele, que era sua. E disse que vc quem tava seduzindo ele e talz .. Pra mim a culpa é de ambos. Mas não so sua.

Mandy- Hum. E eles voltaram?

Biancy - Bem .. acho que sim. Conversei com o Justin antes da gente voltar. Ele me disse que tava gostando demais de vc, e que a Caitlin não queria entender isso. Ele disse que a Cait falou que amava muito ele e que ficaria com ele mesmo ele gostando de vc, pq ela conseguiria fazer com que ele te esquecesse.

Mandy - Ai ele aceitou e voltou?

Biancy - Acredito que sim. Ele disse que se ela queria assim, assim seria. Mas que ela não faria ele te esquecer.

Mandy - Eu não acredito que a Caitlin vai se por a isso ...

Biancy - Pois, ela vai. Ela criou uma obsessão pelo Justin. Mandy, eu to preocupada .

Biancy - Ela hoje me falou, que dessa vez voce não vai ganhar, dessa vez voce não vai conseguir tirar o Justin dela, como vc fazia com os outros caras

Mandy - Mas eu nunca tirei ninguem dela.

Biancy - Pois é, foi o que eu falei. Eu disse que até onde eu sabia, vc nunca tinha tirado ninguem dela. So que ela me disse que era apaixonada pelo Josh e voce não estava nem ai.

Mandy - Eu nem sabia que ela gostava do Josh ... fiquei sabendo hoje cedo. Ela veio me acusando de não ta nem ai pra ela ...

Biancy - Pois é. Mas ela me disse que o Josh não foi o unico caso. Ela disse que vc sempre ficava com os caras que elas gostava

Mandy - Ficava pq não sabia que ela gostava ue.

Biancy - Foi o que tentei falar pra ela. Mas ela não me ouviu. Disse que vc por ser amiga dela, deveria reparar em tudo ...

Mandy- Mas ai ela quer demais tbm ne! como eu vou saber se ela gosta de um cara ou não se ela não me falar?

Biancy - Acho que ela ta arrumando todo tipo de desculpa pra dizer que vc sempre tirou tudo dela. Ela ta irritada com você, e ta tentando fazer com quem pensem pior possivel de vc.

Mandy - É, era o que eu imaginava. Conheço muito bem a Caitlin, e sei que quando ela ta com raiva de alguem, ela sai falando mal pra todo mundo e ainda inventa historias.

Biancy - É Mandy, a coisa ta feia. Vocês tinham uma amizade tão bonita, não tem como tudo voltar?

Mandy - Acredito que não. Depois de tudo que ela me falou, cheguei a conclusão de que ela nunca gostou de mim

Biancy - Gosta sim Mah, eu sei que gosta. So que no momento ela ta chateada, e muito chateada com vc. Se poe no lugar dela tambem.

Mandy - Eu sei Bia, é isso o que faço o tempo todo, me coloco no lugar dela. E sei que ela não vai mais querer nem olhar na minha cara. E eu entendo e respeito isso.

Biancy - Mas eu ainda acho que voces se resolvem, e torço por isso- Lhe dei um sorriso.

Eu não acreditava que a Caitlin voltaria a falar comigo. E sinceramente, no momento tbm não queria. Eu a havia magoado, e ela me magoado tbm. Entao era melhor deixar como estava.
Biancy ficou ali em casa conversando comigo por um bom tempo. Nela eu podia confiar, ou ao menos achava que podia. Lhe contei toda a minha historia com o Justin tudo o que tinha acontecido entre a gente.

Quando ela foi embora, fui direto pra cama. Tava muito cansada, e com a cabeça a mil, e so uma boa noite de sono ia me ajudar. Acordei cedo naquele dia, e me deu vontade de sair, caminhar, ir a academia sei la. Fui no meu guarda roupas, peguei uma calça de ginastica preta e uma blusinha branca. Coloquei um tênis amarrei meu cabelo. Adoro meu cabelo quando amarro. Por ele ser muito grande e muito preto, ficava um rabo de cavalo lindo.
Sai de casa.

Fui pra uma calçada onde as pessoas costumavam correr aqui. Infelizmente eu não morava na beira da praia.
Liguei meu iPod e fui ouvindo música. Ate a hora em que começou a tocar a musica Please Forgive Me do Bryan Adams. Mudei na hora. Não ia aguentar ouvir aquela musica sem lembrar do Justin, e naquele momento o que eu menos queria era lembrar dele .

 - Continuo 30 comentários- 

heey minhas lindas, FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS, tudo de bom viu minha lindas ... esse cap foi chato eu sei .. mais como tem MUITOS anonimos comentando ai fz pequeno e tal .. gente não adianta pedir pra amigas que nao leem e tal porque eu quero comentarios de quem lê a IB, e não de pessoas que nem fãs do Justin é .. mais eu postei por vocês. comentem poxa nao mata o dedo nao cai ok?? Bom nao sei se irei viajar e então nao sei se eu vou fazer o Belieber do Mês to vendo ainda, mais assim que der eu faço ook? e oque estao achando da IB, será que a Mandy vai ter coragem de contar pra todo mundo oque rolou entre ela e o Justin? hmmmm duvida no ar rs .. OBRIGADA POR VOCES SEMPRE ESTAREM DO MEU LADO, CONTINUEM SEMPRE OK? RS .... QUERO UM APELIDO PRA VOCES, ME AJUDEM POXA rs .. e se tiver leitoras novas, Bem Vindas viu. OBS: gente eu vou ser moderadora nesse blog aqui, vou começar a ib la talvez hoje, nao sei me acompanhem lá tmb, por favor e leiam a ib do blog é mt boa.
Amo vocês s2

 Respondendo: 

Lyssa Belieber: awn sua linda, obrigada viu que Deus te dê um M&G e que vc seja a OLLG rs beeeeijos

Bia - Minha fã n°1 *-* obrigada linda, fico feliz em saber que minha IB te faz rir e sorrir,e espero que sempre continue conosco viu e nao precisa ser vergonha de me pedir algo eu ajudo com todo prazer .. beeeijos

 Divulgando:


Duvidas sobre mim ou sobre a ib? Pergunta -> Aqui
Twitter FC , segue eu sigo de volta -> Aqui
Coloque seu user pra ser informado da Ib -> Aqui
Quer participar do Belieber do Mês? -> Aqui
Quer ser parceiro (a) do blog? -> Aqui
Me adc no Skype se tiver  adryelle.carter



Bjjs da Diih


32 comentários:

  1. Ta perfeito! Nao demora a posta por favor :(

    ResponderExcluir
  2. ola Dih , tomara que essa biancy seja confiavel e não engane a mah, a mah tem que contar a verdade logo e o justin não pode vontar pra invejosa ... bem estou amando como sempre e acompanhando desdo começo bjs Paula @oacmussa ah Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHH continua amiga *-* Estou super ansiosa >.< @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Amo muito! Quero que vc continue com os capitulos!! Pfv hehe amo muito! Sao perfeitos!

    ResponderExcluir
  5. Cara como você consegue ser tão criativa? OMB que cabeça, estou amando sei Imagine e morrendo de raiva da Caitlin, kk' Mas enfim, continuuua logo!! :)

    ResponderExcluir
  6. Sua idiota, sua ib ta um saco e não é só esse capitulo. Você é entediante e só porque as meninas famosas tem apelido pras leitoras você também quer ter. AFF SUA COPIADORA! ESCROTA E RIDICULA!! Mas como você não tem coragem de desafiar ninguém, vai apagar esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca! Eu hein quem vc pensa que eh?! Nao tem coragem de assumir quem eh e vem xingando os outros?! Pfv ne!

      Excluir
  7. *0* continua, perfeita.como sempre
    @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  8. (seta p cima) cala boca seu anonimo, se vc é tão espetão, pq ñ coloca seu user ai antes de falar merda, vc ta é com inveja da ib, pq é pft, AMR TA PFT COMO SEMPRE Ñ LIGA PRO RECALQUE É A @wantdem1

    ResponderExcluir
  9. Affz menina quem é você ou melhor quem você acha que é para falar assim com a Adryelle ? Idiota é você porque se acha mesmo tão ruim não perderia seu tempo lendo. Foda-se se ela quer apelido para leitoras ela tera ! Escrota e ridicula é você que não tem coragem de assumir quem é !Caso não saiba ela esta gravida ! Mida suas palavras antes de falar dela ok ? Caso não goste da web dela , enfia sua opnião no cú ! Pois caso não repare ninguém precisa dela ! Quem é você mesmo ? Ah caso queira falar algo aqui esta meu twitter (@Princessdojusb) Quer colocar suas azas para fora , fale comigo , estou sempre cortando assas de galinhas ! Se liga querida ! Ninguém precisa de você aqui ! By : @PrincessDoJusB ! Ver se mostra quem você é !

    ResponderExcluir
  10. To lendo sim ;) to gostando muitooooo = amandoooo

    ResponderExcluir
  11. Tá muito boooom, Sabe queria que os dois ficassem juntos logo e corressem pelados pela praia... mas sei que "querer não é poder" hahahaha Sua IB está ótima, não ligue para os comentários negativos okay? Continua e desculpa não ter comentado (acho que falei isso no Twitter) :**

    ResponderExcluir
  12. Amei D+.. Perfeito.. Continua!! FELIZ 2013 pra você!!

    ResponderExcluir
  13. Continua amore *_* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  14. Continua amor ta perfeitaaaa
    a Mah tem que conta logo né
    E amor não liga pra essas pessoas invejosas que n tem oque fazer da vida e ficam se metendo na dos outros ,se ela não gosta porque ela ta lendo kkkkk incrível como a inveja pega solto ...
    Amor continua ta
    P=E=R=F=E=I=T=A
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  15. Por favor, não liga para que esse anônimo ta falando, pelo amr de Deus, isso é muito Perfeito, continuuua pf!! Você mora em NY? Oh My Bieber, que perfeito! conta tudo no próximo capitolo! ;) @sabrinaRKT

    ResponderExcluir
  16. Continua, pelo amr de Deus e simplesmente ignora esse fdp desse anônimo, eu só falo em anonimo por que não tenho nenhuma conta no google, continuuuuuuuuuua! @BeliebersNinjas1

    ResponderExcluir
  17. meu Deus conitnua mulher ,ta perfeita ! @CupkakeDoJustin

    ResponderExcluir
  18. NO BELIEVE THIS . Cara , não acredito que ele deixou o Justin daquele jeito , e foi ver o Josh. E Cait , safada , dizendo coisas , droga eu odeio o jeito que ela ficou , se transformou , tipo Mandy a perguntou se queria , ou perguntava se tinha algum problema , ela nao tinha , mais agora que Mandy quer Justin ela diz que Mandy roubou muiiitos dela inclusive Josh .
    Brigadinha pelos desejos ok ? Tem como postar foto da sua barriga ? eu adoraria vê-la .
    Beijão amore !.

    ResponderExcluir
  19. Cara, que Imagine Perfeito!! To com raiva do Josh, não sei por que mas estou, sei lá ele bateu no Justin e é uma anta, por não perceber nada cara e a Caitlin, dela eu já to com ódio mesmo, além de falsa é invejosa que isso. Pelo amr de Deus, Continuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  20. continuaa, ta mt bom ;D
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  21. Continua, pelo amor de Deus kk'
    Tá tão....Perfeito!! e coloca para da próxima vez ter menos comentários, agente participa você sabe, então continua logo!

    ResponderExcluir
  22. Continua please!! Você sabe falar em inglês?

    ResponderExcluir
  23. Fdp essa Cait em ! Continuuuuuuuuua :)

    ResponderExcluir
  24. Continua, por favor taa ,mtmt maneiiro mesmoo cara!!!

    ResponderExcluir
  25. CONTINUAAAAAAAAAAA @BELIEBERMALUCA

    ResponderExcluir
  26. Continua logo, estou muito ansiosa e apreensiva!!

    ResponderExcluir
  27. Cara ta muito perfeito mesmo como você consegue. continua!

    ResponderExcluir
  28. Perfeitoooo
    Continua logo amr
    By:biebs_mylove

    ResponderExcluir