sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 12


You know got a face for smile - Demi Lovato


Aviso Lá em Baixo 


Justin - Que alguem me explique direito o que aconteceu ontem. Não me lembro de nada

Mandy - Vai perguntar pra sua namorada

Justin - Ela não quis me falar. Foi grossa hoje comigo, dizendo que eu a humilhei ontem. Entao queria saber o que aconteceu

Mandy - Bem, isso é problema de vcs dois. Vá perguntar pra outra pessoa

Justin - Mandy, eu sei que foi alguma coisa relacionada a vc. Eu te agarrei ou algo assim? -Ele perguntou, preocupado

Mandy - Não, não me agarrou.

Justin - Então o que foi?

Mandy - Vc cantou uma musica pra mim. E no final disse que me amava.

Justin - O que? Eu fiz isso?

Mandy - Sim, fez

Justin - E a Caitlin? E o Josh?

Mandy - O Josh quis te bater, mas se controlou, dizendo que resolvia isso quando vc tivesse em condições. E a Caitlin, bem ... ela é SUA namorada, entao va perguntar a ela - respondi, rispidamente.

Justin - A Caitlin não é minha namorada.

Mandy - Bem, se é ou não, não é da minha conta. Mas ela se considera.

Justin - Mas e o que mais eu falei?

Mandy - Depois vc tentou se explicar ... dizendo que tava fazendo aquilo pra por ciumes na Caitlin

Justin - Puta merda, eu disse isso ?

Mandy - Sim.

Justin- E alguem acreditou?

Mandy - Provavelmente não

Justin ficou pensativo. Ate que me olhou nos olhos

Justin - e vc, acreditou?

Mandy - que diferença isso faz?

Justin - Muita. Acreditou?

Mandy - Quando vc disse que me amava, ou quando disse que so queria por ciumes nela?

Justin- Nas duas, mas principalmente na primeira. Você acreditou?

Mandy - É dificil de acreditar Justin, quem ama não faz o que vc fez.

Justin - Cara, quando vc vai me perdoar?

Mandy - Eu não vou te perdoar, e por favor sai daqui, daqui a pouco o Josh sai do banho. E se te ver aqui...

Justin - Dane-se o Josh. Voce vai ver Mandy, ainda vou provar que te amo.

Me olhou e saiu do quarto. Na mesma hora Josh saiu do banheiro. Por pouco não ve o Justin no quarto ;x

Josh - Ja arrumou suas coisas?

Mandy - Ja ..

Josh - blz, vou arrumar as minhas entao.

Mandy - e como vai ser hoje, pra gente voltar? A Caitlin e o Justin vao com a gente?

Josh - Claro que não, não levo aquele filho da puta nem a pau, e falando nele, tenho que falar com  ele .

E foi saindo do quarto, provavelmente pra procurar o Justin. Fui atrás
Josh foi descendo as escadas, e eu atrás. Ele encontrou Justin na sala.

Josh - Justin, tu precisa me explicar. Que porra foi aquela ontem?

Justin, o olhando

Justin - Do que vc ta falando?

Josh- Nao se faz de desentendido cara. Que porra foi aquela de dizer que ama minha namorada?

Justin rindo - Eu disse que amava ela é?

Josh - Eu não to de brincadeira Justin

Justin - Ue, nem eu. Se eu falei que amava ela, deve ser verdade né, pq eu mentiria?

Josh - Entao é verdade? - Ele foi em direção ao Justin, mas o segurei.

Mandy - Não Josh, calma – Sussurrei

Justin - Qual o problema Josh? O que tem de mal eu amar ela? - Justin ria com a situação

Josh partiu pra cima do Justin, não consegui segura -lo.
Só deu tempo dele dar um soco no olho do Justin, que não reagiu. Chaz apareceu e o segurou.

Chaz - Calma rapá, vcs sao amigos

Josh - Eramos ! Esse muleke é um filho da puta

O resto do pessoal, ouvindo a gritaria, foi pra sala ver o que acontecia

Justin - Ontem eu menti, e não sei nem porque. Mas hoje to sobrio e repito : eu amo a Mandy

Ai Meu Deus ! porque ele tava repetindo aquilo de novo? Era melhor que continuasse com aquela mentira ridicula.

Justin- Sou apaixonado pela tua mina, desde o momento em que a vi.

Josh - Tu é muito filho da puta

Justin - Desde aquela festa, quando eu cheguei, tua mina mexeu comigo de uma forma ...

Josh - Cala a sua boca !

Justin - Agora vou terminar, vou falar tudo entao ...
                                                                                      
Não! O Justin não podia falar tudo! Ele estragaria minha vida, estragaria tudo que eu tenho com o Josh, e o pior, iria fazer o Josh sofrer, e ele não merecia isso.

Justin - Desde aquela festa, quando a vi, não me aguentei. Puta merda, mina linda demais. Fui tentar bater um papo com ela, mas ela logo viu minha intenção, e foi me cortando. Mas não desisti, quando a gente chegou aqui, fui atrás dela de novo, mas ela não me deu papo novamente. E eu to apaixonado por ela, louco pra ela me dar uma chance. Mas ela não me da, pq ela gosta é de vc Josh. Infelizmente. - e me olhou.

Josh - Como é que tu faz isso comigo cara, dando em cima da minha mina..

Justin, o interrompendo - Meu, não sou de dar em cima de namorada de amigo, ao contrario. Mas com essa foi diferente. Puta merda, tua mina é unica cara. Por isso eu repito , Mandy     EU TE AMO - disse, me olhando

Nessa hora, ate o Chaz ficou tao chocado, e soltou o Josh, que novamente partiu pra cima do Justin, lhe dando um soco na boca. Mas dessa vez o Justin reagiu. Meteu um soco na cara do Josh. Ate que o Ryan segurou o Josh.

Ryan - Acabou com essa porra aqui !

Chaz segurou o Justin

Josh - Tu ainda me paga Justin, ainda me paga.

Eu tava perplexa olhando aquilo tudo. Ate que alguem me puxa pelo braço. E vai me levando em direção à cozinha.

Mandy - Me solta Caitlin, ta me machucando!

Caitlin - Vc é muito puta garota - disse, me olhando

Mandy - Eu não vou aturar que vc fique me xingando não !

Caitlin - Eu tenho certeza que o Justin so ta assim por vc, pq vc o provocou.

Mandy - Eu não sou obrigada a ouvir essas coisas ... - e fui saindo, quando ela me puxa de volta pelo braço

Caitlin - Vc vai me ouvir CARALHO!

Caitlin - Eu sei como vc é Mandy, eu te conheço a muito tempo. A sedução sempre foi sua arma, e vc sempre conseguiu todos os caras que queria. E eu me lembro de vc me falando que queria o Justin. Tenho certeza que foi vc quem correu atrás dele, vc quem deu em cima, e depois ficou falando que não podia, pq tinha namorado ..

Mandy - Voce não sabe o que ta falando ..

Caitlin - Eu sei sim. Voce é uma puta.

Mandy - Eu não admito que vc fale assim comigo !

Caitlin - Vc não tem que admitir nada. Vc sabe que é. Mesmo vendo que eu tava gostando do Justin, vc não esteve nem ai, foi pra cima dele ...

Mandy - Caitlin vc ta falando as coisas sem saber

Caitlin - Eu não sei, mas te conhecendo como conheço ... - E me olhou do pé a cabeça - Voce nem é isso tudo, pra ele gostar tanto assim de vc...

É, agora Caitlin estava dando as caras. Mostrando a inveja que tinha de mim.

Caitlin - Vc sempre foi assim , sempre quis os caras de que gosto ..

Mandy - O que? Da onde vc tirou isso ?

Caitlin - É sim, sempre foi assim. Me lembro que a primeira a falar que achava o Josh bonito fui eu. Mas quem correu logo pra pegar? Quem?

Caitlin era afim do Josh. Meus Deus, eu nunca tinha imaginado isso. Me lembro que quando ela conheceu ele, o achou bonito, mas nunca mais tinha me falado nada. Comecei a namorar com ele, e me lembrei do que ela havia falado, e perguntei se tinha algum problema pra ela. E ela disse que não, me jurou que não. E agora descubro que ela o amou durante todo esse tempo ...

Caitlin - E agora quer me tirar o Justin tbm.Você sempre estragou a minha vida.

Mandy - Eu não quero te tirar o Justin caitlin, eu não quero nada com ele

Caitlin - Não mente, eu sei que vc quer ele. Eu sei que ele so ta louquinho por vc, pq vc o seduziu, e por mais nada . E tenho certeza tbm que é coisa de momento ... Logo ele te esquece

Mandy - Nunca pensei que vc fosse assim, e muito menos que pensasse isso de mim. Pensava que era minha amiga. Mas vejo que a unica coisa que sente por mim, é inveja.

Caitlin - Eu era sua amiga, ate a epoca em que voce foi minha amiga, a epoca em que vc não me traia, o que era a muito tempo atrás ... Inveja? Ah, fala serio né Mandy!

Mandy - Cansei de ouvir os seus insultos ... - e sai dali. Voltei pra sala, pra ver no que tinha dado a briga do Josh e do Justin.

Cheguei na sala e só encontrei o Justin, sentado no sofá, com a cabeça baixa. Quando ele reparou que tinha alguem ali, levantou a cabeça pra olhar, e foi ai que vi o seu estado .




- Continuo com 30 comentários-

Heey minhas lindas, ai esta o cap 12 .. Feliz Natal pra vocês e um ótimo Ano Novo, então oque acharam? esse cap não esta tão grande mais to na correria então .. e sobre a Secret Love, eu vou escrever ela, mais vai ter uma ajuda de uma amiga minha, nao sei quando vou postar mais nao vai demorar muito ok? então gente como talvez eu vá viajar em Janeiro nao sei se vai dar pra eu fazer o Belieber do mês espero que voces entendam .. e se caso eu viajar vou deixar os cap com alguem ai ela posta pra mim ok? ( oque eu nao faço por voces ein rs ). e Bem vindas as leitoras novas espero que façam parte da Familia rs . aah e eu queria um apelido pra voces? oque acham ? me ajudem com os nomes kk

Respondendo;
Bela: eu coloco o numero de comentários altos porque eu tenho varios leitores, e por isso eu peço, pra ver se realmente estao gostando, nao estou pelos comentarios, e sim porque amo escrever.

Divulgando:



Duvidas sobre mim ou sobre a ib? Pergunta -> Aqui
Twitter FC , segue eu sigo de volta -> Aqui
Coloque seu user pra ser informado da Ib -> Aqui
Quer participar do Belieber do Mês? -> Aqui
Quer ser parceiro (a) do blog? -> Aqui
Me adc no Skype se tiver  adryelle.carter


Bjjs da Diih

31 comentários:

  1. Continua, estou amando mesmo, está demais

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor, ta perfeito! Continuuua, essa foi o primeiro imagine que eu me emocionei de verdade é sério! :)

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo,continua logo
    Bjss biebs_mylove

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus o Justin ta louco! Como ele pode dizer que ama a Mandy na frente de todos? '-'
    Ea Caitlin, mo invejosa do caramba e ainda vem falar que a Mandy que é invejosa, ah pfvr né! Meu Deus mas essa briga do Justin e o Josh foi a mais, e agora como vai ficar? O que sera que vai acontecer? A Mandy vai ficar com dó e vai ajudar o Justin? Aiiin que curiosidade! Não demore pra postar viu! U.u

    ResponderExcluir
  6. Meu deus como Justin fez isso!?!? to amando como sempre!! Claro que pode deixar xom alguem p postar!! E claro i mais rapudo possivel ne?!hahaha sempre que puder faz ele grande hehehe OBVIO QUE VAI CONTINUAR NE HAHA

    ResponderExcluir
  7. Cara o justin e Luco mais adorei isso, eu amo sua fic e espero que tenha uma otima viajem bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  8. Continua *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Fiquei tipo O.o (Passada),mais está muito bom,PERFEITO,simplismente MARAVILHOSO!!! Continua; *-*

    ResponderExcluir
  10. caralho ta muito legal a Ib Dih *U* amando de mais @CupkakeDoJustin ;D

    ResponderExcluir
  11. Aiiiin q top gente kkkk
    Contiiinuuua

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito amor
    eu não acreditooo que o Justin falo que amava a Mandy de verdade OMG....
    Coitado olha o estado do Justin
    E a Caitlin ein deusdoceu kk
    Amor continua logo ein
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  13. Nossa ta muito boooa
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAA AMOR @BELIEBERMALUCA

    ResponderExcluir
  15. continua amr ta pft d mais é a @wantdem1

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!!! TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaa que ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. CANCELEM O FIM DO MUNDO ELE REPETIU QUE A AMA :
    Cara , foram Ryan , Chaz e Josh , ai você vai ver Mandy vai ficar com pena dele e vai se encrencar , o namoro vai acabar , Caitlin vai tentar bater nela e quem vai apanhar vai ser Caitlin , cara ela e mo invejosa , ainda bem que Justin não falou que ficou com ela , ia ser o fim da picada .
    Linda , feliz ano novo , tudo de bom pra você sua família e seu filhinho , que Deus te de um M&G esse ano e que seja a OLLG , beijos amor . Tudo de bom !

    ResponderExcluir
  19. Continua, pelo amr de Deus! <3

    ResponderExcluir
  20. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua, por favor!

    ResponderExcluir
  21. Continuuuuuua, please!! :)

    ResponderExcluir
  22. Continua, ta mtmt perfeito, não vivo sem ele, please please!!!!! o.o

    ResponderExcluir
  23. Continuuua logo, não aguento mas esperar. todo dia venho aqui saber se você já continuo e nada!! por favor :'(

    ResponderExcluir
  24. Bom, Minha amiga pediu pra mim comentar aqui e eu não entendi nada, nem Belieber eu sou, mas o que eu não faço por aquela louca, enfim, continuuua pelo amr de Deus ! Hahaha

    ResponderExcluir
  25. Há to pedindo para as minhas amigas comentarem para você continuar logo, parabéns a dona desse blog que fez eu me emocionar, eu me emocionei nos 3 últimos capitulos, você está de paranbéns e continua logo pelo amor do senhor Deus e Jesus!! :)

    ResponderExcluir
  26. Continua! -Minha amiga que pediu, ñ entendo nada disso mas okay

    ResponderExcluir
  27. 31 comentários, continua êeba

    ResponderExcluir