quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 10

Walk out the door and up the street,
Look at the stars beneath my feet
Remenber rights that I did wrong
So here I go - Some Mistakes - James Blunt


Leiam as notas finais por favor




Mandy - Bela forma de demonstrar seu amor. - E sai

O que ele pretendia dizendo que me amava? Que eu perdoasse ele? Se ele me ama, pq fez aquilo comigo?. Minha cabeça tava dando voltas.
Fiquei fora casa por um tempo. Me sentei no chão, fiquei olhando pro nada. Quando alguem senta do meu lado.

Josh- No que vc tanto pensa hein? - Levei um susto quando ele falou.

Mandy - Jos, nem te vi chegando aqui.

Josh- Vc não respondeu minha pergunta.

Mandy - Nada de mais. So to aqui pensando na vida, pensando na minha faculdade.

Ah, falta tão pouco tempo pra começar.

Josh - Pior ne, falta pouquinho tempo.

Passou a mão pelo meu pescoço, me abraçando. Encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos assim, durante um bom tempo.

Mandy - Jos, vamos à praia? 

Josh - Agora? 

Mandy - É.

Josh - Bora. O pessoal tava falando em ir mesmo. Vou la dentro chamar eles.

E saiu. Me levantei e entrei na casa. Subi as escadas em direção ao meu quarto. Abri minha mala e peguei um biquíni. Tava indo pro banheiro, quando bateram à porta.

Mandy - Entra.

Era o Justin. Entrou no quarto.

Justin - A gente tem que conversar.

Mandy - Ja te falei que eu não tenho nada pra falar com voce. Sai daqui, por favor - lhe pedi. Não conseguia olhar em seu rosto.

Justin - Mandy, eu quero te pedir...

Mandy - Pelo amor de Deus Justin, sai daqui. - O interrompi. Meus olhos ja estavam cheios de lagrimas.

Ele foi chegando mais perto de mim. Parou na minha frente. Eu ainda de cabeça baixa.

Justin - Eu não deveria ter feito aquilo com vc. Vc não imagina o quanto arrependido eu to.

Não lhe respondi, so continuei la, de cabeça baixa.

Justin - Por favor Mandy, olha pra mim. - E segurou meu braço.

Eu tremia muito e ele reparou isso. Na mesma hora me soltou.

Mandy - Justin, vc não sabe o que eu to passando. Vc acabou comigo. Fez eu me achar um lixo. 

Justin - Não pensa isso Mandy, por favor. Vc não é um lixo...

Mandy - Vc foi um covarde comigo, me estuprou.

Nessa hora os olhos de Justin se encheram de lágrimas. Ele abaixou sua cabeça, passou a lingua entre os lábios e disse:

Justin - Sim, é isso que eu sou, um covarde. Queria me vingar de vc, e quando fiz aquilo, na hora não tinha me tocado do que tinha acabado de fazer. Depois fui reparar que havia machucado quem eu tanto amo.

Mandy - Tem certeza que ama?.

Justin - Sim, e muito.

Mandy- Então pq fez aquilo comigo?

Justin - Eu tava fora de mim. Vc me provocando, eu tava ficando louco ja com isso. E ainda tava puto com o que vc tinha feito comigo. Agi por um impulso ... não cheguei a pensar que fosse te machucar tanto. Mas eu sei que um ato como esses não se justifica.

Mandy - Não se justifica mesmo.

Justin - Vc não faz ideia do quanto eu to sofrendo com isso. Quando ouvi o Josh falando que vc tava com os olhos vermelhos de chorar .. putz.. ai me toquei da merda que eu tinha feito. Ai vi que tinha te feito sofrer. Mandy, por favor, me perdoa.

Mandy - Vc não ta sofrendo tanto quanto eu. E por favor Justin, me esquece.

Justin - Tudo bem, vou te deixar em paz. Só espero que um dia vc possa... me perdoar.

E saiu do quarto. Fiquei la chorando. O Justin me fazia sentir coisas que eu nunca tinha sentido. Quando o vi chorar me deu um aperto no peito. Sera que ele realmente tava arrependido?

Fui pro banheiro me arrumar pra ir à praia. Coloquei meu biquíni e lavei meu rosto. Depois desci. Fiquei la em baixo esperando o pessoal. Me sentei no sofá e fiquei lendo uma revista. Caitlin chegou, e se sentou ao meu lado.

Caitlin - Mah, quero sua sua opinião.

Mandy - Com o que?

Catilin - Ah, o Justin. Lembra que eu te falei que provavelmente ontem ia rolar?

Mandy - Sim. E rolou? - Perguntei. Sera que depois de ter feito aquilo comigo, ele ainda teve coragem de transar com ela?

Caitlin - O problema é esse. Não rolou.

Mandy - Não? e porque?

Caitlin - É isso que to querendo entender. Ontem passei a noite toda provocando ele .. sempre levando ele pros cantos ... mas não acontecia nada. O que sera que eu to fazendo de errado? 

Mandy - Bem, acredito que vc não esteja fazendo nada de errado. Provavelmente ele ta querendo ser mais calmo com vc, um jeito de te respeitar.

Caitlin - Ontem, depois que vc subiu, e que o Josh falou que vc tava passando mal, ele não parava de perguntar por voce, como vc tava... e quase não tava ligando pra mim.

Mandy - É...? 

Caitlin - Sim... Mah, ja tem um tempo que quero te fazer uma pergunta.

Mandy - faça, o que é? - Perguntei. Mas eu ja fazia ideia do que seria.

Caitlin - O Jus, ja deu em cima de vc?

Mandy - Claro que não Caitlin - respondi. Ja era a segunda vez que me faziam aquela pergunta no dia --'

Caitlin - É que todo mundo achou muito estranha a preocupação dele ontem com vc. Se ele conversasse com vc e talz, eu ate entenderia. Mas vc dois nem se falam.. como eu vi ontem quando a gente foi à praia. Ou se falam?

Mandy - Nãão. A gente nunca conversou.

Caitlin - Sera que ele ta afim de vc? - Perguntou ela, muito preocupada.

Mandy - Pra falar a verdade, a gente ja conversou sim. 

Josh - Não era pra ser so nós dois Jos? - Me perguntou, sussurrando.

Mandy - Sim, mas tive que chamar, por educação ne ;x - sussurrei pra ele

Caitlin - Hein Jus? Vamos?

Justin - Não Cait, to afim não, vai la vc. - falou, me olhando.

Caitlin - Justin, vc tem que ir comigo ... 

Justin - Porque eu tenho que ir com vc?

Caitlin - Porque vc é meu ... 

Justin - Namorado? Não Caitlin, não sou seu namorado - Ele a interrompeu

Caitlin olhou pra ele, de boca aberta. Poxa, ele não precisava ter falado aquilo pra ela na frente de todo mundo ;x

Caitlin - Obrigada por essa Justin . - Ele não respondeu.

Ele queria mostar pra mim, com aquela resposta, que de alguma forma ele não gostava da Leticia. Mas so me fez pensar bem pior a seu respeito.

Caitlin - Vai Mah, eu não vou mais não - me respondeu, tristonha.

Fiquei com muita dó dela, tadinha. E fomos almoçar. Fomos em um restaurantezinho ali da praia mesmo. Chegamos la, nos sentamos.

Josh - Porra, o Justin não tem noção do que faz.

Mandy - Não tem mesmo. Ele não mede as coisas que faz.

Josh - As coisas?

Mandy - É ... ele não deveria ter feito isso com a Cait. 

Josh chamou o garçon, que aliás, era garçonete. Era uma moça alta, bem magra, do cabelo curto. Veio na nossa direção, de cara fechada.

Garçonete - Pois não .

Josh fez o nosso pedido. Meeu, a garçonete mudou de cara assim que o Josh falou com ela. Abriu um sorriso e foi super simpática. Tava tratando ele muuuita carinhosa, como se eu não estivesse aqui.

Garçonete - E pra beber? - Perguntou ela ao Josh, com um sorriso na boca.

Josh - Pow, me tras um suco... de laranja.

Mandy - E pra mim uma Coca.

Garçonete - So o suco mesmo? - Ela perguntou pro Josh. Olhei pra ela e ri. Pow, me ignorou na alta.

Josh - Não. Voce não ouviu o que ela falou?

Garçonete - Ah, não desculpe. O que a senhora quer? - Me perguntou. Me olhava com uma cara de nojo. E pow, senhora é foda ne ;x

Josh - Ela quer uma Coca. - Ele disse, grosso. A garçonete anotou. e saiu.

Mandy - É cada uma que me aparece viu - e ri.

Josh - Garota ridicula.

Mandy - Ta, ela não precisava me chamar de senhora - continuei rindo. Ele riu comigo. A garçonete trouxe nossa comida. Comemos, ficamos conversando por um tempo, ele pagou e saimos de la. Voltamos pra praia.

Chegando la, nos sentamos na areia. A conversa adivinha qual era? .. é, sexo. O pessoal conversava animado. Eu e o Josh não participamos, ficamos num canto, so os dois. Foi anoitecendo , ate que o Ryan deu a ideia de fazer um lual.

Ryan - Pow, a gente podia fazer um lual aqui ne?

Chaz - Pow vey, gostei. Bora la em casa pegar uns violões e mais bebida. - e sairam.
Own eu adorava lual *-*. O Justin e a Caitlin ja tinha se acertado pelo jeito. Ela tava sentada entre as pernas dele, e trocavam beijos a todo hora.

Enquanto os meninos não chegavam, surgiu a idéia de brincarmos de " eu nunca". So que não teria que tirar roupa nem nada .. so teria beber um gole de bebida;

( Para quem não conhece a brincadeira, ela funciona assim: Alguem fala, por exemplo: eu nunca beijei um garoto. E todas as pessoas que tiverem feito aquilo bebem um gole de bebida).

Josh - Ah, com bebida é sem graça vey, bora tirando a roupa.

Mandy - Aiai viu - e ri.

Começaram a brincadeira.

Caitlin - Vou começar entao gente. Eu nunca ... transei com ninguém a força.

Justin bebeu um gole.

Todo mundo olhou perplexo pro Justin.

Caitlin - Justin, como foi isso ?

Justin - Foi a maior merda que ja fiz na minha vida. Queria me vingar de uma garota e acabei fazendo isso.

Josh - Carai mano , tu vacilou. E quem era essa mina ?

Justin me olhou. Me olhou tentando encontrar em meus olhos um apoio para contar. Mas não teve. Rapidamente virei meu rosto para o lado.

Justin-Vcs não conhecem não pow. Mas bora pro próximo, não gosto de falar desse assunto - E vi seus olhos se encherem de lágrimas.

Chaz - Minha vez pow. Eu nunca, chupei um pau.

Caitlin, Eu, Miley e Biancy tomaram um gole.

Chaz - Caraai, todas voces? Por isso que eu as amo ! - e mandou um beijo. Chaz era outro que ja tava muito bêbado.

Mandy - Minha vez. Eu nunca fiz sexo anal.

Caitlin e Miley tomaram um gole. E pra surpresa de todos, Chaz tomou tbm.

Josh - Ah não Chaz ! Diz que tu ta brincando meu velho ! Tu é bixa?

Chaz - Claro que não pow. Foi com uma mulher .

Justin - Uma mulher? Ah ja sei. Tava bebado, pensou que era uma mulher, so que na hora viu que vinha com surpresinha.

Chaz - Não pow, não foi com um homem e muito menos com uma mulher de pênis. - todos riram - Eh que eu tava ficando com uma menina, e ela tinha tipo um fetiche sei la
.. E me perguntou se poderia me introduzir alguns dedos

Ryan - Introduzir alguns dedos? Precisa falar assim não, fala logo que ela meteu os dedos no seu cú mesmo

Chaz - Não pow, assim piora minha situação. Entao, ela tinha esse fetiche e eu realizei.

Justin - E pq tu aceitou isso?

Chaz - Meu, a mina era uma delicia. A mais gostosa que ja comi. Tive que deixar né

Josh - Carai, cada dia me supreendo mais com essas mulheres. E tu gostou?

Chaz - Vey, bora mudar de assunto.

Ryan - Ah, gostou sim! É um viadinho mesmo.

Miley - Bem, so falta eu ne. Deixa eu ver ... eu nunca desejei namorado ou ficante de amiga.

Eu e o Justin tomamos um gole

Mas pra nossa sorte, Josh, Biancy, Ryan e Chaz tomaram tbm.

Ryan - Ah galera, mó normal isso.

Josh virou pra mim e perguntou:

Josh - Quem era esse cara Mandy? - perguntou, enciumado.

Mandy - Ah, isso ja faz tempo Jos, eu nem tava com vc - menti.- Mas e a sua? quem era?

Josh - Ah pow, isso faz tempo tbm. Era uma menina que o Justin pegava quando a gente era mais novo. Puts, eu era gamado nela. O Justin sempre pegou so mina gata.

Mandy - Hum ...

Josh - Precisa ficar com ciumes não amor - e mordeu meu queixo

Ryan - Todo mundo ja foi ne?

Biancy - Ja.

Ryan - Alguem mais quer fazer alguma revelação ae? Ja to vendo que essa noite promete.

Josh - Eu queria fazer uma enquete aqui pow. Qual posição vcs mais gostam?

Ryan - Carai meu. Gosto de todas. Pra mim metendo ja ta bom

Justin - Cara, pra mim qualquer uma ta de boa tbm. Mas eu prefiro a mulher sentada. Adoro quando elas cavalgam

Chaz - Porra meu, é verdade, é uma delicia elas pulando

Caitlin - Sentada é o que me da mais prazer, mais prefiro de quatro.

Ryan - Olha a Caitlin, posição cachorrinha! - Ele tava tao bebado que nem tinha noção do que falava.

Chaz - Aproveita ae Justin, pq nem toda mulher gosta de quatro

Caitlin lançou um olhar ironico pro Justin.

Justin - pois é, to ligado.

Ryan - E vc Bianquinha, prefere qual? vc ainda não me disse.

Biancy -Meu, eu me amarro em fazer uma espanhola

Ryan - Como é que é? e pq tu nunca fez comigo? - perguntou , indignado

Biancy - Vc nunca pediu

Caitlin - E vc Mah, prefere qual?

Mandy - Ah, sou mais simples pow, prefiro sentada tbm. Mas com os dois sentados, pra mim é o melhor

Justin me olhou e deu seu sorrisinho de lado.

E a bebedeira continuou. Cada um mais bebado que o outro e falando mais merda.
Ryan começou a tocar violão. Ele até que tocava bem, mas bêbado como tava, não saia nada direito. Começou a tocar um sertanejo. A musica ate que era boa, mas com ele tocando... puts tava uma merda.

Ryan - " Não venha me perguntar, qual a melhor saída ,eu sofri muito por amor ,agora eu vou curtir a vida ..."

Josh - Que porra de musica de corno é essa Busty.

Ryan - Pow, me amarro nessa musica

Josh- Segura o chifre ai entao pow.

Chaz puxou o violão pra ele.

Chaz - Meninas, o que vcs querem que eu cante?

Biancy - Algo que não seja de corno por favor ;x

 - Toca alguma internacional ae.

Ele pegou o violão. Começou a tocar, ai sussurrou : Essa não. Voltou a tocar e cantar. “There are things  in life that I regret .. 
And even more that haven’t  happened yet .. It would be a shame if our little fling.. Always stayed a one time thing”. Aquela musica é linda *---*

Mandy - Adoro essa musica .

E ficou la tocando aquela musica, ate que o Josh tirou o violão da mão dele.

Josh - Minha vez de tocar. Pow, lual sem reggae não é lual ne pow? - e Começou a tocar e cantar. 
"Here's a little song i wrote, you might want to sing it note for note, don't worry, be happy ... "

Ryan - Pow vey, Bob Marley é o Rei, o melhor.

Josh - Ah pow, lembrei de uma aqui - e começou a cantar e tocar " me indignei quando te acendi, você se apagou pra mim, fiquei de cara, quase morri"

Mandy - Credo Josh, essa musica é podre. Musica de maconheiro - e ri

Josh - Ah pow, vcs não gostam de nada, desisto. - e largou o violão no chão.

Foi ai que o Justin levantou, e pegou o violão. Tava morto de bêbado.

Chaz - Melhor tu nem tentar Justin. Tu não ta em condições de tocar

Justin - Não pow, to sim. Eu tenho muito que fazer uma coisa ...

Ele pegou o violão e começou a tocar. Ate que tava tocando bem. Gelei na hora que vi que musica que ele cantava.

“Please, forgive me I know not what I do ..Please, forgive me.. I can't stop loving you ..Don't deny me ..This pain I'm going through .. 
Please, forgive me ".

Cantou o tempo todo olhando pra mim. Cantou de uma forma tão linda, com a voz tão perfeita.

Ryan - Que musica de viado é essa Justin?

Ciancy - Nem é, essa musica é linda ...

Caitlin - Por que vc cantou essa musica Justin? - Ela havia reparado que ele cantou olhando pra mim o tempo todo.

Chaz - Meu, tu ta gayzinho hein

Josh - Deve ta apaixonado. Ae Caitlin, ja conquistou heim

Miley - Caramba Jus, vc cantou muito bem *-*

Caitlin - Justin, eu vou te perguntar de novo. Por que vc cantou essa musica?

Ele não olhou pra Caitlin, e muito menos a respondeu. Ficou me olhando por um tempo, me olhando profundamente, ate que ..

Justin - Caralho Mandy, EU TE AMO. - ele gritou.

Josh - Como é que é?

- Continuo com 25 comentários -

heey minhas lindas, esta ai o cap 10 .. esse esta interessante ein, entao no cap passado uma pessoa em anonimo comentou coisas absurdas, me chamando de mentirosa e varias coisas, falando que eu nao to gravda nao e tal, é o seguinte, nao tenho o porque de ficar mentindo sobre essas coisas, nao ganho nada com isso, e alias não tenho que ligar pra oque os outros falam .. ja que me acha mentirosa, pq fica fuçando meu blog? tem problema é colega? para de se importar com a vida  dos outros a vai cuidar da sua, tenho certeza que deve estar um lixo, pra voce vir aqui e cuidar da minha, então faz o seguinte, quer falar merda? TIRA o anonimo, não é tão fodona? então pra que se esconder atras de um nome? COVARDE. bom menina espero que tenham gostado do cap .. comentem eiin . e sobre o Belieber do Mês, como ficou muito em cima da hora, vou fazer talvez eu janeiro se eu nao viajar.. qualquer coisa eu aviso aqui ok??quem tiver que me mandar fotos e tal, tem até sexta pra mandar, ai depois eu ja vou começar entendeu?  Ó TO POSTANDO SEM TER 25 COMENTÁRIOS, DIVULGUEM A IB AMORES .. 
Bem vinda as leitoras novas, espero que continuem comigo *--*

Respondendo:

BelieberD: quando eu decido fazer a IB, eu escrevo ela não com os personagens na ib, coloco outros nome, ai depois eu decido o nome dele entendeu?? rs  é menino amor vai se chamar Justin

@meukidrauhl: to bem sim amor, estamos bem agora, obrigada linda

Lyssa Belieber: eu vou fazer 6 meses amor

Divulgando:




Duvidas sobre mim ou sobre a ib? Pergunta -> Aqui
Twitter FC , segue eu sigo de volta -> Aqui
Coloque seu user pra ser informado da Ib -> Aqui
Quer participar do Belieber do Mês? -> Aqui
Quer ser parceiro (a) do blog? -> Aqui
Me adc no Skype se tiver  adryelle.carter



Bjjs da Diih



           

31 comentários:

  1. Que perfeitoooo! Foi incrível!!! Continua logo Please!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amor esta tudo muiito legal, mesmo!
    @swaggymaane me indicou

    ResponderExcluir
  4. OMBBB, estÁ mais que perfeito hjkaskjhf, amando sua imagine. Minha amg @swaggymaane me indicou

    ResponderExcluir
  5. VAI SER BABADO AGORA, QUERO VER NO QUE VAI DAR. PRO RECALCADO ANÔNIMO SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: VAI TOMAR NO CU. SOU AMIGA DA ADRYELLE E ACOMPANHO A GRAVIDEZ DELA. O JUSTIN É UM BEBÊ LINDO QUE JA TA COM 18 CM, VOCÊ SÓ FALA ESSAS COISAS POR INVEJA. NO MÍNIMO DEVE SER ESTÉRIL. 2 BEIJOS PRA VC, QUANDO JUSTIN NASCER TE MANDO FOTOS FOFA. :)

    ResponderExcluir
  6. Heeey, a @swaggymaane pediu para comentar. Bom ja lia fazia um tempo, mas nunca comentei.. Mas esta de parabens

    ResponderExcluir
  7. Mds Amei esse capítulo *-----* continua amor @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGG AMEIII !! Quero ver no que isso vai dar!! Parece que vc le a minha mente no que eu penso que vai acontecer ahahahah. To amando !!! Saude pro Justin!!!

    ResponderExcluir
  9. Veeeei ta foda! Nossa continua logo!
    Amore, posta a Secret love!

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que vcs estao bem (; af mano q pessoa ridicula, mas nao liga nao, ela nem merece isso! KRA COMO ASSIM.O JUSTIN FALOU Q AMA A MANDY NA FRENTE DE TODO MUNDO *0* XOQUEI AGR, ELE FOI MT LOKO ISSO SIM! PERFEITO, SEM PALAVRAS! continua @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  11. Mds, que perfeitoooo
    Continua logo por favor,bjs
    By: @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Cara tá demais a IB o Justin foi muito fofo mesmo bebado hahaha, e que menina tosca é essa?? acho que ela não tem louça pra lavar!! Obrigada por responder e o nome do seu filho é d+ :** @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  14. OMG!!!OMG!!!OMG!!!!OMG!!! CONTINUA LOGO DIVA PELO AMOR DE DEUS !!!! SE NÃO VOU FICAR LOUCA ;)

    ResponderExcluir
  15. Oii , você gostaria de se afiliar comigo??? =)

    ResponderExcluir
  16. ai desculpa amor nunca mais ter entrado aqui, mudei o user, mais ta perfeito kra to louca pelo cap 11 ta muito legal, e ñ liga p essas pessoas q falam essas merdas, o importante é q vc sabe q ñ é mentira e a gente tbm, é a @wantdem1 a ex @DemiMyAirIsYou

    ResponderExcluir
  17. Ownt q fofos!! Lindo Mo. continua

    ResponderExcluir
  18. Adorei!! Minha amg me indicou hj eu li tudo!!! To adorando. N tenho twitter!! Ameiii continuaa

    ResponderExcluir
  19. To amandooooooo. Continua logo!! Se puder posta um dia sim e outro nao!! Ahahha amei

    ResponderExcluir
  20. beeeeeeeeeeeeeeeeem legal continua por favor.

    ResponderExcluir
  21. ~ui clima tenso hein~ omg!! Quero ver do q isso vai dar!! Isso ai BieberPerfect!! Amei um dia sim e outro nao!!! Amei sua ideia!!

    ResponderExcluir
  22. OMG ele falo
    tipo eu não acredito..mas também tava demorando
    amor amei de mais
    Continua logo em
    E o nosso pequeno SWAG como ta?
    Bejos Gatinha
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  23. ai meu deus!
    o que será que o josh vai fazer?
    será que a mandy vai contar tudo?
    to louca pra saber
    continua logo

    ResponderExcluir
  24. Yeahhhh omg!! Que sena hein!!! Oq vai acontecer?!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  25. Amore pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/
    TA PERFEITO CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaa qe final perfeito amei agora sim eu quero ver a mandy e josh omb qe fofo o justin onwt!! amr continua logo ta @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  27. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, EU SABIA QUE O JUSTIN IA FAZER ISSO.
    POSTA O PROXIMO CAP? AMEI AMEI AMEI *O* BY: @BelieberMaluca Õ/

    ResponderExcluir
  28. DIVULGA ??? ESTOU PERDENDO LEITORAS PQ EU FIQUEI UM TEMPO SEM ENTRAR !! PF MESMO !! http://imaginebelieberdreambieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa
    to ansiosa pra saber oque vai acontecer U.U
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir