domingo, 9 de dezembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 9


"O que não te mata te deixa mais forte"


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR


Começou a passar a mão na minha bct, pela calcinha. Afastou minha calcinha pro lado. Abriu sua calça, colocou o pau pra fora. Seu pau ja tava muito duro, dava pra ver todas as veias latejando. Começou a enfiar a pontinha em mim.

Mandy - Não Justin, para , para ... - Eu disse, o empurrando. Eu havia prometido pra mim mesma que ele jamais me teria de novo.
Mas ele não me soltava. Ao contrario, me apertava com mais força. Suas mãos seguravam meu braço, com muuuita força. Começou a meter em mim.

Mandy - Me larga Justin, me larga ! para ! - Eu gritava. So que ele não parou. Fez foi colocar a mão na minha boca, pra ninguem me ouvir.

Começou a meter com muita força, muita força mesmo. Metia como se quisesse me matar ;x . Tirou a mão da minha boca e voltou a segurar meus braços, me impedindo de empurra-lo.

Mandy - Justin para! vc ta me machucando! 
Mas ele não parava, ao contrario. Cada vez que eu pedia pra ele parar, ai que ele ia com mais força. Eu sentia MUITA dor, e prazer nenhum.E ele continuava metendo. Seu olhar pra mim era um olhar de ódio, vingança.

Mandy - Pelo amor de Deus Justin para ! - eu dizia, chorando. Ja não me aguentava mais de dor.

E ele continuou la, acabando comigo. Eu chorava, gritava, mas ele não parava, era cada vez com mais força. Ate que gozou. Tirou seu pau de mim, colocou de volta na calça e a fechou. E olhou pra mim. Eu estava la, sentada naquela mesa, cheia de lágrimas escorrendo pelo meu rosto e sangrando. Ele me olhou com repugnancia e disse:

Justin - É so isso que uma puta como vc merece. 
E saiu de dentro da dispensa.
e me lembrei da ultima coisa que ele falou quando saiu:" É so isso que uma puta como vc merece .. " . Me senti suja naquela hora. Realmente, era isso que eu deveria ser .. uma puta.
Juntei todas as forças que tinha e me levantei da mesa. Mal conseguia andar de tanta dor. Pelo meu vestido é perto, a mancha de sangue não atravessou o outro lado. Ainda bem. Ao menos ninguem iria ver que eu estava sangrando.

Dei uma arrumada no meu vestido, arrumei meu cabelo e abri a porta. Primeiro abri bem pouquinho pra ver se não havia ninguem ali. Havia duas meninas, mas rapidamente elas sairam. Sai la de dentro, e fui em andando em direção a escada.Tentava andar o mais natural possivel pra ninguem reparar e, apesar da dor, consegui chegar ate a escada.Fui subindo devagarinho. Cheguei no quarto. Entrei dentro do banheiro e tranquei a porta. Me sentei no chão e comecei a chorar.

Chorava de soluçar .. chorava da dor física e a dor emocional. Foi ai que realmente me toquei. Eu tava amando o Justin, eu tava louca por ele. E não conseguia acreditar que ele tinha feito aquilo comigo.
Parei de chorar, me levantei do chão, entrei de volta no quarto, peguei uma roupa e voltei pro banheiro, para tomar banho. Por mais que me limpasse, aquela sensação de estar suja não saia de mim. Terminei meu banho, coloquei minha roupa e voltei pro quarto. Tranquei a porta e me deitei na cama, e fiquei la, ate adormecer.

Enquanto isso, Josh me procurava...

Josh - Ow Justin, tu viu a Ma cara?

Justin - Pow a ultima vez que vi ela, que foi la na cozinha, ela disse que não tava muito bem - mentiu ele 

Josh - Onde sera que ela ta entao?

Justin - Ela deve ter subido, procura ela la.

Josh - Blz, vou la em cima atrás dela.

E subiu. Chegou no quarto, tentou abrir a porta mais viu que não abria.

Josh - porque será que ela se trancou? - ele se perguntou.

Josh começou a bater na porta.

Josh - Mandy , Mandy , abre ! 

Acordei com as batidas dele na porta. Me lembrei que havia trancado a porta. Me levantei, e a abri.

Josh - O que aconteceu? Vc desapareceu e ... Mandy, vc tava chorando?

Mandy - É, eu não to me sentindo muito bem ..

Josh - Aconteceu alguma coisa? - ele me perguntou, apreensivo.

Mandy- Não Josh, eu só não bem. E por favor, não me pergunta mais nada - e o abracei.

Ele ficou ali abraçado comigo, passando a mão em meus cabelos, sem entender nada. Ate que entramos no quarto, me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado.

E nos deitamos na cama. Ficamos ali, de conchinha, ate eu dormir. Ai ele se levantou com o maior cuidado pra não me acordar, e saiu do quarto, encostando a porta.

Ahh, o Josh era tão carinhoso comigo, tão fofo. Me tratava de um jeito tão perfeito *-* . Mas por que sera que eu não conseguia dar o devido valor ao amor dele? Porque eu so pensava em um cara que desde o momento em que conheci so tinha me feito sofrer? Que havia me machucado de uma forma tão bruta, tão covarde. Porque?

Essa era uma questão que provavelmente eu não conseguiria responder tão cedo.
Quando Josh desceu, encontrou com Caitlin e  Chaz.

Caitlin - O que aconteceu com ela? - perguntou, preocupada

Josh - Não sei direito. Ela disse que tava se sentindo mal e que queria dormir. Seus olhos tavam muito vermelhos de tanto chorar. Não quis perguntar muito pra ela, pq ela ta muito mal. Mas amanha a gente conversa e ela me conta.

Caitlin - Mas ela ta passando mal? pq não leva ela ao medico? 

Justin - Ela tava chorando muito é? - Perguntou, preocupado.

Josh - Eu não vi ela chorando, so vi os olhos vermelhos. Mas amanha eu descubro o que aconteceu com ela.

Caitlin - Ah, tadinha da Maah.. né Jus?

Justin - É, coitada dela - respondeu, apreensivo.

Mais tarde Josh voltou para o quarto. Me acordou dizendo que a festa ja havia acabado, e me perguntando como eu tava. Não falei nada pra ele, so que estava melhor. Ele se deitou ao meu lado, ficou passando a mao em meu cabelo e durmimos.

Acordei no outro dia bem melhor, com quase dor nenhuma. Quando me levantei o Josh não estava mais no quarto. Fui em direção ao banheiro, quando Josh entrou no quarto, com uma bandeja na mão

Josh - Pode voltar pra cama. Preparei um café pra vc.

Me sentei de volta na cama. Josh colocou a bandeja na minha frente. Tava cheio de coisas, frutas, iogurte, pão, café ...

Mandy- Caprichou hein? - e dei um sorriso pra ele 

Ele ficou me olhando, durante um bom tempo.

Mandy - o que foi?

Josh - to esperando voce me contar o que aconteceu ontem.

Mandy - Ja te disse Jos, eu não tava bem.

Mandy- Ah não sei. Me bateu uma tristeza ... Senti saudades de meus pais e um monte de outras coisas .. to de tpm - menti.

Ele me olhava, com um olhar tão carinhoso.. e me abraçou. Voltei a comer . 

Josh- Ta todo mundo muito preocupado com vc ..

Mandy- Mas vc falou o que pra elas? vc deveria ter falado que eu não tava me sentido ...

Josh- O Justin é o mais preocupado - ele me interrompeu. Falou isso de um modo meio desconfiado.

Mandy - o Rodrigo? - perguntei. Porque ele estaria preocupado? se foi ele que fez aquilo comigo? 

Josh- Pois é. Toda hora ficava me perguntando como vc tava, como vc durmiu. E o mais estranho, ele me perguntou se vc tava sentindo alguma dor

Mandy- Ele perguntou isso foi? 

Josh- Foi. Achei muito estranho - ele me olhava, desconfiado.

Mandy - Provavelmente ele perguntou isso porque vc disse que eu não estava bem – menti

Josh- É deve ter sido isso. E o pior, me falou que depois vinha aqui te ver .

Mandy- Como?

Josh- Pois é. Mah, ele anda dando em cima de vc?

Estremeci na hora que ele perguntou isso. Sera que eu contava-lhe a verdade? Sera que era melhor que eu abrisse logo o jogo, falar tudo, antes que as coisas piorassem?

Mandy- Não Jos, claro que não. Eu nunca reparei nada. Ele ta com a Caitlin.

Josh - Ele ta com ela, mas me parece que não gosta muito.

Mandy- Ah, deve gostar sim ...

Josh- Não. Algo me diz que ele ainda gosta daquela mina, que ele falou no dia da festa ...
Ah, isso eu podia garantir pro Josh que não. Ele não gostava de verdade daquela mina. Ele a achava uma puta, isso sim.

Mandy- Ah. esquece isso Jos.

Josh - Vc sabe quem é essa menina?

Mandy - Claro que não, porque eu saberia?

Josh - Não sei... mas deixa pra la ..

E me abraçou. Começou a me beijar. Um beijo doce, carinhoso, reconfortante. Me sentia tão bem nos braços do Josh, me sentia tão protegida. Ele eu tinha certeza que não me faria mal nenhum.

Terminei de tomar o café. Ele foi levar a bandeja pra baixo. Sai da cama, fui na minha mala e peguei uma roupa. Um short jeans e uma camisetinha branca. Fui em direção ao banheiro, tomar banho. E a sensação de estar suja continuava em mim, ate que vi que provavelmente aquela sensação não sairia tão cedo.

E começou a me bater um medo. E quando eu visse o Justin? Senti um aperto no peito. Eu não aguentaria ver ele, eu ainda tava assustada, com medo. So que eu não vou conseguir fugir por muito tempo .. Estamos no mesmo lugar.
Terminei meu banho, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem de leve. Não queria que ninguem reparasse no estado em que eu estava. Sai do quarto e desci. 

La embaixo encontrei com a Caitlin.

Caitlin- Maah, amiga, vem ca - me puxou e me deu um abraço.

Mandy- Oi Cait.

Caitlin- Ah, to preocupada com vc. O que aconteceu?

Mandy - Não foi nada. So uma tristezazinha. Sabe como é né, tpm - menti.

Caitlin- Ah sei, um saco isso. Mas não quero te ver mais assim viu. Eu fico tiste quando te vejo triste. - fez um bico, e me abraçou de novo.

Me sentia suja ate em abraçar a Caitlin. Eu tava traindo ela, a melhor amiga que eu tinha.

Mandy- Oh, brigada meu amor ..

Foi quando apareceu o Justin. Ele veio de dentro da cozinha, falando com a Caitlin. Não havia reparado que eu estava ali.

Justin - Cait, a Mandy ja acor...? - Parou de falar, quando me viu.

Caitlin - Acordou sim - respondeu rispidamente. Me parecia que ela não tava gostando nadinha daquela preocupação dele comigo.

Ele me olhou. Um olhar com uma mistura de medo e preocupação.

Justin- Oi Mandy. É .. vc ta melhor?

Mandy - Sim. - respondi, evitando ao maximo olhar pra ele.

Justin - Hum... não ta sentindo nada ?

Lancei lhe um olhar de raiva e depois respondi, de cabeça baixa.

Mandy- Não.

Foi quando ouvimos um grito la de dentro. Era a Biancy.

Biancy- Caaaaaaaitlin, corre aqui, rápido! - ela gritou.

Caitlin- Ja vou Bii! . Gente, vou ali rapidinho, ja volto.

E aconteceu o que eu tanto temia Fiquei a sós com o Justin.

Justin - Mandy, eu quero falar com vc.

Mandy - Eu não tenho nada o que falar com vc.

Justin - Mandy, sobre ontem ...

Mandy - Justin, não tem nada o que se falar sobre ontem. Vc me machucou, foi um tremendo covarde comigo. 

Justin- Mandy, acontece é que..

Mandy - Vc não tem que me explicar nada não. Pra vc eu merecia aquilo, pela puta que acha que sou não é?

Justin - Não Mandy, vc não merecia aquilo.

O olhei. Meus olhos se encheram de lágrimas. Me virei. Fui em direção a porta, quando ele me chamou.

Justin- Perai Mandy, espera, eu ainda tenho que te falar uma coisa..

Olhei pra ele e levantei a sobrancelha, esperando ele falar .

Justin – Mandy, eu ... te amo.

Meus olhos se encheram mais de lagrimas ainda. 

-Continuo com 25 comentários-

heey minhas lindas, por favor nao me matem é sério .. minha vida esta uma correria, como vocês sabem eu estou gravida e andei passando mal e corria risco de perder o bebe =\ tava muito mal e por isso nao postei antes .. então esta ai o cap 9 da ib, espero que gostem. bom voces sabem que eu to querendo fazer um Belieber do Mês, mais só tem 3 participantes .. poxa varias de vocês acharam legal, mais não estao participando, acho que nao vou mais fazer .. poxa queria pelo menos umas 6 participantes .. entao se estiverem interessadas só clicar aqui --> Belieber do Mês .. entao me contem oque estao achando .. logo eu posto o cap 2 da Secret Love ok?? comentem minhas lindas .. amei os comentarios . AMEEEI TODOS OS COMENTARIOS .. e Giiuly Andrade que bom que conseguiu comentar pelo Iphone viu .. continue nos acompanhando eiin rs .. Awwn eu ganhei 5 selinhos *-----* awwn muuito obrigada sério .. comentem amores Amo Vocês s2

Bjjs da Diih

22 comentários:

  1. Ah ele faz a cagada e ai ele pede desculpas e fala que ama ela! Ah por favor!
    Cooontinua logo floor!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, continua logo,bjs
    By: @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  3. Aff Justin é um idiota de fazer isso com ela e depois ainda tem coragem de dizer que ama ela ... Ele merece uma surra u.u continua amor *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara como pode?? Que Justin safado! Mas não entendo o porque em vários Capítulos aparece Rodrigo?? Melhoras pra você e pro seu bebê :) (já sabe qual é o sexo?) :** Continuaaa @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  6. Ownt que final fofo!! Continua sim. Ta mta emocao hahahah to amando. Li aqui na escola, na aula de matematica hahaha

    ResponderExcluir
  7. vc esta melhor agr? e o bebe como esta?
    nossa man como o justin teve coragem de gazer isso com a mandy?? coitada :/ continua logo k'
    @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  8. jesuiiiiiiiiis, continua logo amr
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que horrível oq ele fez!!! Continua logo.... -S

    ResponderExcluir
  10. nossa cara q covarde aff' continua amor ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  11. Meu eu não acredito que ele fez isso em...covarde é pouco
    Amor nos deixe informada sobre o bebe em....:)
    Chorei lendo esse cap..;\
    Continua logo ta
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  12. omggggggggggg, continuaaaaaaaaaaa, leitora nova u-u

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOO! http://kidrauhliloveu.blogspot.com.br/ DIVULGA? please! Segue lá já estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  14. Amoor, esta tudo muito legal
    Quem me indicou foi a @swaggymaane

    ResponderExcluir
  15. Tá de parabens amor, a IB esta super legal..
    Quem me indicou foi a @swaggymaane

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Amoor, valeu muito a pena a @swaggymaane ter me indicado!! Sua IB é peeerfeeita!!

    ResponderExcluir
  18. Leitora Novaa :)) Cara que justin cara de pau, aah! floweer faz ele sofrer um pouco vai , adoro ver homem sofrendo kk' , continua ta perfect. Divulga meu blog amr ? >> http://kessynha-conectadosdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Cara que raiva dele , ele e um cachorro , e sínico , como e que eu vou ama-lo se ele me violentou , sem coração , só desejos e mais desejos , cachorro , idiota , imbecil , cara como ele fez e como pode ?
    Esta com quantos meses amor ?
    Bjoks !

    ResponderExcluir