terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 11

 E posso te emprestar pedaços,que podem se encaixar assim. E vou te dar todo o meu coração.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR


Caitlin - O que vc disse Justin?

Ai Meu Deus. Ele falou. Não acreditava que ele tinha feito aquilo. Comecei a tremer, e reparei que todos olhavam pra mim e pro Justin.

Ryan - Vixi! E eu pensando que as revelações tinham acabado.

Biancy - Ryan cala a boca. Parece que a coisa aqui é seria.

Josh - Repete o que voce falou Justin ! - Ele tava morrendo de raiva. Se levantou e foi em direção ao Justin. Nessa hora Chaz o segurou.

Chaz - Calma ae cara, deixa o muleque se explicar.

Justin ficou parado, calado. Parecia que tinha se dado conta do que acabara de falar.

Mandy - Gente, ele ta bebado, nem deve saber o que ta falando - eu disse, muito aflita
Justin começou a rir.

Citlin - Justin, me explica isso que vc falou agora .

Justin - o que? que eu amo a Mandy ? - e voltou a rir

Caitlin olhou com muita raiva pra ele, enquanto o olhar do Josh, era um de ódio.

Justin -  eu tava zoando. Vi que ela tava me olhando cantar, e pra sacanear, falei que amava ela

Ninguem parecia ta acreditando.

Justin rindo ainda mais - Meu, vcs levaram isso a sério? Nem conheço a mina, nunca conversei com ela. To brincando pow – mentiu

Josh - Não parecia que vc tava brincando.

Justin - Não acredito que vcs acreditaram nisso. Falei isso pra provocar a Caitlin. Eu sei que ela anda com ciumes, achando que eu gosto da sua namoradinha. Mas relaxa Josh, sou fura olho não - mentiu.

Josh - Justin se liga meu brother. Eu ando reparando que você ta com coisa pra cima da minha mina, e agora vem com essa historia ..

Justin - Velho, relaxa. Não quero tua mina, nem to com coisa pra cima dela, foi uma brincadeira meeu ! Pra provocar a Caitlin

Nessa hora Caitlin começou a chorar. Chorava e olhava pro Justin, balançando negativamente a cabeça. Biancy a abraçou .

Mandy - Gente, ele ta bêbado, obvio que o que ele falou não é serio !

Josh - Mandy, seja honesta comigo. Esse cara anda dando em cima de vc?

Justin - Eu não to dando em cima de ninguem caralho! Eu falei que eu tava zoando pow !

Josh - Não Justin, tu ta bêbado, e isso me faz acreditar que  ta falando a verdade. Se vc se meter e besta com a minha namorada...

Mandy - ,Josh ele disse que não tava falando serio! Ele nem me conhece direito, como vai me amar? – Menti

Josh - Como, eu não sei, só sei que eu quero tirar essa historia a limpo

Caitlin não parava de chorar. Todo mundo olhava perplexo, tanto pro Justin, como pro Josh.

Chaz - Cara, o bixo ta bebado, ta falando coisa com coisa ..

Josh - Não Chaz, se falou é porque tem coisa ai. Mas tbm não vou brigar agora, amanha quando ele tiver em condições, a gente conversa. - E saiu pra longe, provavelmente em direção à casa.

Caitlin - Justin, pq vc fez isso? - Ela ainda chorava

Justin ficou queto durante um tempo, pensando.

Justin - Cait, foi uma brincadeira, pra te provocar, não leva a serio isso...

Caitlin o olhou com cara de nojo e saiu de la, correndo. Biancy foi junto, tentando a acalmar. E eu estava la, paralisada, ainda não acreditando em tudo isso.

Ryan - Oh, o que que foi isso...? Dizer que ama a mina do amigo ..

Justin - Porra, eu ja falei que não é serio !

Ryan - Vc so falou mesmo pra sacanear a Caitlin?

Justin - Se eu to dizendo que foi, é pq foi.

Ryan - Mas isso ficou muito estranho, na boa. Tu não sente nada pela Mah mesmo não?

Justin me olhou. Depois abaixou sua cabeça

Justin - Eu não vou ficar repetindo mais não. Acredita quem quer.

Mandy - Bem, acho melhor eu sair daqui. - Me levantei . Enquanto isso os meninos davam um jeito de levar o Justin pra casa. Ele tava muito bebado .

Fui pra casa. Cheguei la encontrei Caitlin chorando no sofá, e Biancy tentando a acalmar. Cheguei mais perto pra tentar conversar com ela

Mandy- Sobre isso que aconteceu agora, eu acho que o Justin tava ...

Caitlin - Não Mandy, para - me interrompeu - To muito irritada agora, e não quero falar com vc, por favor. Não quero ser grossa com vc, por isso sai daqui.

Olhei para, assustada. Parecia que ela havia se chateado comigo, depois disso tudo.

Biancy - É melhor vc subir Mah, depois vcs conversam - e me deu um sorriso.

Então foi isso que fiz. Subi. Entrei no quarto, na esperança do Josh estar la. Mas não estava. Pra onde sera que ele foi? Sentei na cama e fiquei pensando. Me lembrava do Justin cantando. Dos seus lindos olhos olhando pros meus, enquanto cantava. E me lembrei da hora em que ele falou " Caralho Mandy, eu te amo ... " .

Será que era verdade esse amor que ele dizia sentir por mim? Ou sera que ele falando isso, achava que conseguiria o meu perdão? AAh, que confusão na minha cabeça. Foi quando escutei um forte barulho. Me virei. O Josh acabava de entrar no quarto, tinha dado um chute na porta, de raiva.

Josh - Mandy? Pensei que vc ainda estivesse na praia ... - Ele disse, se assustando quando viu que eu estava no quarto.

Mandy - Não. Eu achei melhor sair de la. Ai resolvi vir pra ca. Vc ta bem?

Josh - To sim. Mah a gente tem que conversar sobre isso.

Mandy - Josh vc ouviu, ele disse que falou aquilo so pra fazer ciumes pra Caitlin

Josh - Não Mah, é obvio que ele não falou pra isso. Aquele filho da Puta ta querendo vc, não é de agora que eu reparei isso.

Mandy - Não ta Josh, eu te garanto que não ta !

Josh - Como vc tem tanta certeza?

Mandy - Pq ele hoje veio me falando que tava gostando muito da Caitlin, e que era serio ... - Menti.

Josh - Entao ele anda conversando com vc?

Mandy - Não Josh, não, é que ele veio perguntar como eu tava... ai falou isso

Josh - Ai, que bom que vc me lembrou.outra coisa estranha, aquela preocupação dele com vc ...

Mandy - Ah Josh, isso ja ta virando paranoia sua

Josh - Não, não é paranoia minha. Aquele filho da puta me paga ...

Mandy - O que vc vai fazer? - perguntei, aflita

Josh - Não sei. Mas eu vou me acertar com ele

Mandy - Por favor Josh, sem brigas .

Ele me olhou. Me olhou no fundo dos meus olhos, no intuito de ver, se eu estava mentindo. Veio mais pra perto de mim,e me abraçou.

Josh - Eu te amo Mandy, demais.

Mandy - Eu tbm te amo Josh.

Me deitou na cama. Passava a mão pelo meu cabelo, alisava o meu rosto. Começou a beijar meu pescoço, meu queixo, minha boca. Um beijo suave, totalmente carinhoso. Sua mão foi deslizando pela minha barriga. Foi tirando lentamente minha blusa, sem parar de me beijar .
Eu o ajudava a tirar sua blusa. Enquanto isso mordia meu pescoço. Tirou meu sutiã. Foi descendo beijando meu pescoço, ombros .. chegou em meus seios. Passava a lingua em torno do mamilo, enquanto acariciava o outro. Até que começou a mamar neles. Foi descendo pela minha barriga, beijando, dando mordidinhas de leve.

Chegou na minha bct. Passava a língua no meu clitores, fazendo movimentos circulares, me fazendo soltar gemidos abafados. Ate que começou a enfiar sua lingua. Enfiava a lingua na minha bct e ficava fazendo movimentos, pra frente e pra trás. Eu segurava sua cabeça, empurrando para que enfiasse mais. Ele tirou a lingua e foi se levantando. Começou a me beijar. Dessa vez um beijo quente, com muito desejo. Mordia e chupava meu pescoço. Sua mão descia pra minha bunda, apertando.

Ele ja tava muito excitado, e entao comecei a massagear seu pau, pela calça, ate que comecei a tira-la. Tirei sua calça e me abaixei. Peguei seu pau, e fui passando a lingua em todo ele, bem lentamente. Enquanto dava mordiscadas. Enfiei todo na boca. Fazia um leva e trás bem lento. Ate que ele pegou minha cabeça, e pediu " Mais Mah .. ". Ai passei a chupar bem rapido, indo até o final, socando tudo na minha boca.

Subi, e dei um beijo em sua boca. Ele me virou, ficando por cima. Começou a enfiar dois dedos em mim. Primeiro, foi acariciando minha bct e meu clitóris, depois enfiou seus dedos em mim. Enfiou três. Enfiava rápido, me fazendo gemer. Os tirou, e passou seus dedos pelos meus labio. Chupei seus dedos com vontade, o fazendo se excitar ainda mais. Ate que ele ficou de joelhos, e pediu para que eu colocasse minhas pernas em cima de seus ombros.

Coloquei. Começou a enfiar a pontinha do seu pau em mim, bem devagar. Foi enfiando mais, aos poucos, ate socar tudo. Começou com movimentos bem devagares, ate que começou a aumentar a velocidade. Adorava aquela posição, me dava muito prazer .
Foi metendo em mim, cada vez mais rápido. Sentia mais dores do que de costume. Ainda estava machucada com o que o Justin havia feito. Ate que soltei um gritiinho.

Mandy - AAAiii!

Josh - Ta doendo? - Perguntou, preocupado.

Mandy - Um pouco, mas pode continuar.

Continuou metendo em mim. As dores foram sumindo aos poucos. Ate que mudamos de posição. Ele ficou deitado, e eu, sentada em cima de seu pau. Eu pulava, trotava cavalgava .. em cima do seu pau. Adorava aquela posição, minha preferida, a que eu mais sentia prazer. Suas mão estavam na minha cintura e na minha bunda, controlando a velocidade.

E eu pulava em seu pau, o sentindo queimando dentro de mim. Até que enfim gozei. Não demorou muito ele gozou também. Me deitei ao seu lado, dei um beijo em sua boca e ficamos deitados de conchinha. Ele passava a mão em meus cabelos, sussurrava coisas em meu ouvido, ate que durmi.

Acordei no outro dia, Josh ainda estava dormindo. Desci as escadas, rumo a cozinha, e encontrei com a Caitlin la.

Mandy - Bom dia Caitlin

Caitlin - Bom dia. - falou, rispidamente.

Mandy - Caitlin, vc ta chateada comigo?

Caitlin - Vc ainda pergunta?

Mandy - Mas o que eu te fiz?

Caitlin largou o que tava fazendo, e me olhou, me olhou com desprezo.

Caitlin - O que vc me fez? Sera que se esqueceu do que aconteceu ontem?

Mandy - Mas o que eu tenho a ver com o que aconteceu ontem?

Caitlin - Tudo Mandy, tudo - respondeu, irritada - Se o Justin falou aquilo, é pq alguma coisa tem ai. Se ele falou aquilo, é pq de algum modo vc anda provocando ele

Mandy - Era so o que me faltava ne Caitlin. Agora o erro ta comigo é?

Caitlin - Sim, o erro ta com vc.

Mandy - Basta disso tudo. - E sai da cozinha.

Aquilo tudo ja tava me irritando. O Justin dizia que me amava e sobrava tudo pra mim? Ta, tenho que confessar que sou muito errada nisso tudo, errada ate demais. E me sinto mal por isso. Mas eu sei que daqui a pouco a Caitlin voltava tudo ao normal com o Justin, e ate acreditaria no que ele falou, que so tinha falado aquilo pra poder colocar ciumes nela.
 Mas e comigo? Ah, a errada é a Mandy. Ela deu em cima dele, provocou, como ela sempre faz com os caras. Com certeza ela usaria esse argumento. Pararia de falar comigo, e iria espalhar por ai que eu era falsa e fura olho. Conhecia Caitlin muito bem, e sabia que provavelmente ela faria isso .

Voltei pro quarto, para arrumar minha mala. Iriamos embora naquela tarde. Foi ai que me surgiu uma duvida ... Com quem o Justin e a Caitlin iriam voltar? Eles tinha ido com a gente, mas com certeza não voltariam. O Josh não aceitaria voltar com o Justin, e a Caitlin, comigo. Mas isso é o de menos. Eu arrumava minhas coisas, quando o Josh acordou.

Josh - Bom dia meu amor

Mandy - Bom dia Jos

Ele se levantou e foi pro banheiro. Ate que escutei o chuveiro sendo ligado. Fiquei ali arrumando minhas coisas e pensando, quando aparece alguem a porta.

Mandy - O que vc quer?

 - Continuo com 25 comentários -

heey minhas lindas, me perdoem nao postar, minha vó teve derrame e ela ficou internada, mais graças a Deus ela ta bem, entao oque estao achando do cap? me falem amores, ameei os comentarios *--* bem vindas novas leitoras. bom é isso amores, quem quiser fazer parceria só falar comigo no twitter @_Mypurpleboy. DIVULGUEM A IB AMORES, vou fazer o Belieber do Mês em Janeiro ok? bjs Amo Vocês s2

Divulgando





Duvidas sobre mim ou sobre a ib? Pergunta -> Aqui
Twitter FC , segue eu sigo de volta -> Aqui
Coloque seu user pra ser informado da Ib -> Aqui
Quer participar do Belieber do Mês? -> Aqui
Quer ser parceiro (a) do blog? -> Aqui
Me adc no Skype se tiver  adryelle.carter

Bjjs da Diih

                                                        


28 comentários:

  1. ual q cap foi esse?? coitada da mandy quem vai acabar se ferrando vai ser ela agr, mas tbm né ela tem culpa nessa historia toda... continua ta perfeito como sempre @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito!!! Tadinha da Mandy...mas ela tambem tem culpa.ne...hahaha amore to amando de paixao!! Espero que continua o mais rapido possivel hehehe

    ResponderExcluir
  3. Continua sim. As outras Ib's que leio n colocam o numero de comentarios altos. Colocam geralmente 5 ou um pouco mais. Vc coloca 25?! Poxaa ai demora ne!? Pfv continua e nao liga para a qntidade de comentario! Faz pq vc gst e n pela qntidade! To amando mtooo

    ResponderExcluir
  4. Continua sim. Ta mto perfeito!! Concordo com a garota(Ta dizendo bela). Pfv!! Eh mtooo perfeitooo continua pelas suas fanzonas!! Hehe pfv

    ResponderExcluir
  5. aaaaa q Perfeitoo
    leitora novaa
    vc escreve bem demaiiss
    continuua logoo
    to morrendoo de d´d da Mandy..
    mas fazer oq né?!
    beijooss
    continuuaa logoo
    Thalita Araujoo
    segue? @Supras_Swaggie

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEITO CARA ! VOCÊ ESCREVE MUITO BEM DIIH ,PARABÉNS *U* TO AQUI ACOMPA NHANDO E TA DE MAIS :) @CupkakeDoJustin

    ResponderExcluir
  7. Amor ta perfeitaaaaaa
    continua logo em
    Coitada da Mandy ela vai acaba levando a culpa de tudo.mas também ela tem um pouco rsrs
    E o Justin que burro né kkk
    Amor amei
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  8. Perfeito,continua @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Continua amor ta mto perfeito!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito d+ *---* continua. @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  12. Perfeito,continua biebs_mylove

    ResponderExcluir
  13. Amor, gostaríamos que você desse uma passadinha no nosso blog, se gostar comenta e segue o blog? Obrigada! :) >> http://justinetaylor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse cap o justinse sentindo o espertinho pensando que ia enganar todo mundo kkk ... adoro seu fic continua bjs Paula @ocamussa

    ResponderExcluir
  15. Mais que capitulo massa!! queria saber como ela irá terminar com o Josh sem magoa-lo, porque já virou a maior bola de neve!! Já tem as Beliebers para fazer a competição?? :** @Daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  16. aah continuaa amr , aposto q é o justin mais ..., cara namoral esse cap. foi d+ c
    continuaa , e me avisa no tt pfv @jbiebesw4g
    bjss

    ResponderExcluir
  17. sos q pft kra, cont amr, desculpa ñ comentar antes é pq tava pelo cel ai ficava ruim, mais ta pft, é a @wantdem1

    ResponderExcluir
  18. amei amei amei ficou perfeito continua amr @jujuba _dobieber

    ResponderExcluir
  19. Continua por favor
    ta muito boa sua IB

    ResponderExcluir
  20. Continua *-*
    Divulga http://imginebelieberiloveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi sua linda você poderia divulgar nosso blog?
    http://justdream-jdb.blogspot.com.br/
    Somos novas nisso
    Obrigada :)

    ResponderExcluir