segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Catching Feelings - Capítulo 14


Agora Romeu e Julieta nunca se sentiram do jeito que nos sentimos - Justin Bieber



Enquanto corria, me lembrei que fazia tempo que não ia à academia. Eu continuava pagando todos os meses, mas não tava indo mais. Ultimamente andava com muita preguiça de malhar, so que não tive coragem de sai totalmente, eu ainda tinha a esperança de que essa preguiça iria embora, e eu voltaria a malhar como antes.

Então resolvi ir lá. Tinha que aproveitar os dias em que acordava disposta né.
Fui correndo pra lá, não era muito longe de onde eu estava. Chegando lá, fui na recepção, ver como tava a minha situação lá, porque não me lembrava se tinha pagado o ultimo mês. Falei com o carinha da recepção, ate que ele me disse que tava tudo certo, e que eu poderia usufruir da academia.

Fui direto pra bicicleta, que era a que eu mais gostava. Fiquei lá nela por um tempo, pensando na vida e ouvindo meu iPhod. Depois passei pra esteira. Gostava mais desses aparelhos simples, deteeesto ter que carregar peso, nunca consigo muito mesmo.
Enquanto eu andava na esteira, apareceu o Personal Trainer. Ele era alto, beeeeem musculoso, moreno dos olhos castanhos. Até que era bonito.

PT - Ola, é nova aqui?

Mandy - Nova não. É que venho pouco sabe.

PT - Ah entendo. Não quer fazer uma serie um pouco melhor? Reparei que voce veio da bicicleta pra ca ...

Mandy, rindo - Eu até faria, mas prefiro os mais simples sabe, não gosto muito de peso - e sorri

PT - Hum, sei como é. Mas posso fazer uma serie simples pra vc, sem precisar pegar peso - e sorriu pra mim - apesar que vc não precisa de muito né, ja ta bem em forma.

Mandy - Ah, brigada - E dei um sorriso forçado

PT - Você é daqui mesmo?

Mandy - Sou sim, da onde mais poderia ser?

PT - Sei la . É que nunca te vi por aqui, nunca vi uma menina tao bonita quinem vc por aqui. Ai pensei que fosse de outro lugar

Mandy, rindo - Obrigada.

PT - E ai, tem quantos anos?

Mandy - 18 e vc? - Perguntei de volta mas por educação. Pouco me importava quantos anos aquele Personal Trainer inturmante tinha.

PT- 18? Pow, pensei que fosse mais velha. Eu tenho 23.

Mandy - Obrigada pelo " pensei que fosse mais velha " - e ri

PT - Não, eu não to te chamado de velha. É que vc não parece uma menina de 18 anos entende? Ta mais pra uma mulher de 20 sei la ...

Mandy - Ah, quanta diferença de 18 pra 20

PT - Ah, tem uma diferença sim - e riu

Mandy - Mas então, não vai fazer minha serie?

Ele prescreveu uma série de aparelhos pra mim. Não digo o nome porque não me lembro ;x

PT - So que ai vc vai ter que vir aqui com mais frequencia .. ao menos umas 3 vezes na semana

Mandy - Ah, acho que não vou conseguir

PT- Faz um esforço vai.

Mandy - Vou tentar, mas não garanto nada - e ri

PT - Eu não fico aqui todos os dias da semana, mas nos dias que voce fizer, troco a minha grade e venho nesses dias

Ah não, era so o que me faltava. Ou era coisa da minha cabeça, ou aquele Personal tava me cantando.

Mandy - Ué mas porque? Tudo isso pra me ver é?

PT -Pois é, tudo pra te ver, gostei de vc.

Mandy - Mas nem precisa disso tudo, ja te disse que não vou vir sempre . Morro de preguiça

PT- Vai vir sim, vou te convencer a vir

Mandy - Você que pensa.

PT, rindo - Linda, vou ali naquela outra moça e depois volto pra gente terminar nossa conversa viu?

Mandy - Tudo bem, vai la. - e ele saiu

Graças a Deus tava me vendo livre dele. Que cara mais chato. Continuei andando na esteira e ouvindo minha musica. Ate quando a bateria do meu iPod acabou.

Mandy - Merda, deveria ter colocado pra carregar um pouco antes de sair. - Foi ai que ouvi umas risadas, e me virei pra ver o que era. E pra minha surpresa, a menina com quem o Personal tinha ido conversar, era nada menos que a Caitlin.

Estranhei, pq a Caitlin não vinha nessa academia. Pra falar a verdade, ela não frequentava academia. So que eu não queria que ela me visse ali, não queria nenhuma briga. Me virei de volta, e fiquei la andando, ainda com meus fones de ouvido, queria que pensassem que eu ainda estava ouvindo musica. Não queria nenhum tipo de irritação.

Foi quando senti um braço no meu ombro, me chamando. Era o Personal, que tinha voltado pra falar comigo.

Mandy - Ah, você voltou ..

PT - Pois é. Nem deu pra sentir minha falta ne?

Mandy -Realmente não - e ri. Ele riu tbm

PT - Eu tava fazendo uma série pra aquela menina ali - e apontou pra Caitlin

Mandy - Hum ...

PT - Ela é nova aqui. Nunca frequentou uma academia, e ja quer uma serie bem pesada ..

Mandy - E pq ela quer uma serie pesada? - Estranhei. A Caitlin nunca tinha sido de malhar, sempre detestou pegar peso, como eu. E agora quer uma serie pesada?

PT - Pois é. Ela disse que quer ficar muito bonita, pro namorado dela ..

Mandy- Ah, so podia ser .. -Ela tava levando a sério aquela historia de que ela faria o Justin me esquecer. Ja começou pela primeira parte, que é ficar mais bonita.

PT - Muitas meninas vem aqui pra isso. Pq querem que os namorados a admirem mais ... ou querem conquistar alguem. O que não é o seu caso ne?

Mandy - Não, sem duvidas que não

PT - Tem namorado?

Mandy -Sim, sim, tenho.

PT - Hum ... sortudo ele - e me olhou. So lhe dei um sorrisinho

Ele tava ali, me falado um monte de besteiras --' . Quando ouvi uma voz muito familiar, o chamar .

Caitlin - Paulo, qual foi o segundo aparelho que vc me passou mesmo?

E antes que o Personal a respondesse, ela me viu.

Mandy - Bom dia Caitlin.

Caitlin - O que você ta fazendo aqui Mandy?

Mandy- Acredito que o mesmo que você.

Caitlin - Era so o que me faltava, ter que encontrar com vc aqui ...

PT - vcs se conhecem?

Mandy - Parece que sim né? - Respondi ao Personal. - E Caitlin, eu sempre fiz academia aqui... se voce não queria encontrar comigo, não deveria ter vindo logo aqui

Caitlin - Pois é, me esqueci o quanto aqui era mal frequentado.

Lá vinha Caitlin com o seus insultos infantis. Pouco me importava as besteiras que ela falava.

Mandy - Pois é né, eu poluo o lugar

Caitlin - Ainda bem que você sabe.

Mandy- Af ..

Caitlin - Vc quase nunca vem aqui, pq isso agora?

Mandy - Ué, me deu vontade - Nessa hora o Personal saiu de perto, pq viu que o clima ali, não tava muito bom.

Caitlin - Uhum, sei. Eu vi você dando em cima do Personal. Como sempre, querendo todos

Mandy - Caitlin, vc anda vendo muita coisa que não existe

Caitlin - Voce tava so ali, de conversinha com ele ... assume Mandy, vc tava querendo ele

Mandy - Não vou nem te responder.

Caitlin - Mas relaxa, esse eu não quero. So que eu não querendo, ai vc não quer mais né?
Não a respondi.

Caitlin - Não o quero. Agora so quero o Justin.

Ela queria me provocar. Ela so fazia isso tudo pra me provocar, so que eu não ia cair na dela.

Mandy - Que bom Caitlin..

Caitlin - Eu e o Justin estamos super bem sabia? A gente conversou ontem e chegou a conclusão de que tudo que aconteceu foi culpa sua

Mandy - Claro, eu sou a bruxa, a megera. - Tinha certeza que aquilo que ela tinha falado era mentira. " Nós chegamos a conclusão de que tudo que aconteceu foi culpa sua " obvio que se ela chegou àquela conclusão, tinha sido sozinha.

Caitlin - Que bom que vc sabe que não presta.

Mandy - Você veio aqui so pra ficar me insultando?

Caitlin - Eu não to te insultando. So estou falando a verdade. Sinto muito se a verdade soa como insulto pra você.

Não a respondi.

Caitlin - Mas e ai, ja vai pegar o Personal tbm?

Mandy - Opa, ja ta no papo. Não viu no amasso que a gente tava agorinha?

Caitlin - O Josh vai adorar ficar sabendo disso. - caçoou.

Mandy - Ah, com certeza. Ja to vendo que nem malhar mais eu posso. - e Sai da esteira. Fui indo em direção ao banheiro. Entrei, me olhei no espelho, e pelo espelho, vi que a Caitlin tinha entrado tbm.

Mandy - Ta me seguindo porque?

Caitlin - Eu não to te seguindo. Eu so vim no banheiro, não pode? Para de achar que o mundo gira em torno de você. - Ela ficou ao meu lado, se olhando no espelho tbm.

Mandy - Caitlin o que vc realmente quer comigo?

Caitlin - Quero infernizar sua vida, assim como vc fez comigo.

Mandy - Caitlin eu nunca infernizei sua vida ! Nunca fiz nada contra vc .

Caitlin - Fez sim, você sempre estragou a minha vida

Mandy - Meu, você ta ficando louca ! Completamente louca ! - Me virei e fui em direção a porta do banheiro. Foi quando ela me puxou pelo braço

Caitlin - Eu não to ficando louca ! Eu vou fazer você me pagar por tudo o que me fez passar

Mandy - Na boa garota, to me cansando dessas suas infantilidades. Nunca fiz nada contra vc, e se fiz, me desculpa porque não era minha intenção. Eu te tinha como minha amiga, e acreditava que vc gostava de mim do mesmo jeito. Maas ja vi que não. Que da sua parte sempre rolou só inveja, e eu só posso lamentar por vc. - E sai do banheiro, sem nem olhar pra trás .

 - Continuo com 30 comentários -

Heey minnhas lindas, entao ai esta o cap, esta pequeno eu sei, mais tava meio sem tempo. Bom eu nao vou comentar sobre NADA que esse anonimo escreveu, apenas agradeço a vocês por me defenderem, sério muito obrigada viu! Bom esse cap foi meio barraqueiro, a Caitlin ta loouca ne kk.. Bom amores como tinha dito eu sou moderadora desse blog AQUI, postei a sinopse da minha nova IB se chama "Fall" entao por favor, leem e se gostarem comentem, me acompanhem lá tambem por favor amores .. gente eu psso muitos comentarios porque sei que tenho leitoras pra isso, agradeço a TODAS que sempre comentam, mais entendam, tem que ter meta senao tem pessoas que nao comentam, vocês nao tem noção de como fico feliz em ver voces comentando sobre a IB como se os personagens fossem de verdade, cara é MT bom, e como ja disse NÃO ESTOU AQUI PELOS COMENTARIOS, E SIM PORQUE EU GOSTO! Comentem Amo vocês s2

Bjjs da Diih



32 comentários:

  1. Primeira? Afe, essa Caitlin é invejosa mesmo, será se só eu percebi que agora ela vai querer imitar até os passos da mandy só para tentar conquistar o Justin? Bom, quero só ver quando ela descobrir que a Mandy e o Justin já transaram!
    Cooontinua!

    ResponderExcluir
  2. velho to com nojo dessa caitlin, se eu fosse a mandy ja tinha dado um soco na kra dessa garota kkkk, mais cont amr ta pft d mais <333 , é a @wantdem1

    ResponderExcluir
  3. Catlin invejooosaaa continuua leitora nova @GABRIELLAMOURA3

    ResponderExcluir
  4. OMG continua
    @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova! Ooh Caitlin invejosa --, ... Ps: Estou amando sua IB, pfta *-* continuaaaa flor! Beijoos, Jessy. @_WeLoveUJustin

    ResponderExcluir
  6. Continua. To amando como sempre!! Essa Caitlin hein...

    ResponderExcluir
  7. caraca vey ta perfeitoo
    to morrendoo de raiva da Caitlin aff q meninaa chaataa
    mas a caitlin diva euu amooo
    kkkkk
    beijooss continuuaa logoo
    fuii
    @Supras_Swaggie
    Thalita Araujoo

    ResponderExcluir
  8. meu Deeeeeeeus continua ! haha adro barraco u.u @CupkakeDoJustin <3

    ResponderExcluir
  9. Ficou um máximo esse capitulo!! Continua logo!! Eu tô lendo sua imagine no outro blog,tá ótima ficando ótima!

    ResponderExcluir
  10. continua Diih sua linda :3 @Hannah_Paiva

    ResponderExcluir
  11. ok ,agra continua u.u @BiquinhoDaGabi :) (leitora nova aqui >.<)

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh my god esta perfeita amiga continua logo >< Cait sua puta u.u @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei, tava até achando que ia rolar um barraco basico... mais sinto falta do justin nesse cap, quero que a cait se mate kkkkkk bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah ta top,
    Amo tanto sua Ib,vc ta d parabens obrigada pelo carinho q tem conosco. Bjinhoos
    @monicaGizeles2 - tt

    ResponderExcluir
  15. Cait fdp mesmo, Continuuuuua please!!

    ResponderExcluir
  16. isso ai mandy!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. anda continua logo caramba hahah

    ResponderExcluir
  18. Sua escrota, você não cansa de drama não? Aff
    Sua ib é horrivel, como disse você não tem coragem de se defender sozinha. Nossas suas leitoras são super idiotas, me afetaram que nossa me cortei hahahaha Olha aqui, sua ib alem de ruim demonstra que você é tão puta que nem o boi bandido deve te querer. Tenho pena de quem ler suas ibs escritas por essas mãos punheteiras
    Beijos a garota do blog

    ResponderExcluir
  19. Continua pf, ta super perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum "garota do blog" primeiro de tudo .eu vou responder seus comentarios .
      1 -não ,a IB dela não é horrivel.PELO CONTRARIO minha querida ,essa Ib é linda,cada detalhe em que a dih escreve pareçe que realmente aquilo está acontecendo.
      2 -coragem de se denfender sozinha?meu amor,vc acha que realmente ela vai vim aqui diiscutir com um nada que nem vc ?nós ,leitoras dela,defendemos ela pq..sei la ,derrepente pq ela não é uma ridicula que entra no blog dos outros pra criticar .me diz uma coisa,vc fez 8 anos ontem ?
      3 - ushuashaushas podia se cortar mesmo,podia mesmo,não vai fazer falta nenhuma.
      4 - olha aqui,última coisa.Eu realmente não sei qual o seu problema,sério.O que vc tem é recalque ou você é nojenta assim mesmo?E mais uma coisa,vê se toma vergonha nessa cara e SAI NO ANONY!ATRÁS DA TELA TODO MUNDO DIZ O QUE QUER ,QUERO VER SE É MULHER SUFICIENTE PRA MOSTRAR A CARA;)
      @CupkakeDoJustin

      Excluir
  20. Porra garota você não cansa não ? Sou tão idiota porque você não diz na minha cara ? Mãos de punheta deve ser a sua né ? ja conhece bem como é ! Se liga fia se você não gosta foda-se mano , muita gente gosta acho que pode perceber né ? Ah querida ela não consegui descer o nivel dela até o seu que por sinal é muito muito baixo ! Se cortou foi ? Porqu não se matou logo mano , você é ridicula . Garota do Blog ? Não invejosa do blog . Ninguém critica o que é ruim , apenas criticam o que é Perfeito ! Se liga fia continua rodando a sua bolsinha e deixa o blog da Adry em paz ! Ah limpa o cantinho da boca esta escorrendo a baba de inveja ! Se liga ta fia ! E amostre quem é esta vendo mt novela e fica se escondendo ! Ah como sempre @Princessdojusb quer chigar então porque não chinga no meu tt tem medo de dizer quem você é ? ! Quer me chamar de idiota mais chema pelo nome essa de ficar nas escuras ninguém atura ! Ve se engula a sua inveja e a infantilidade antes de dizer algo ! by : @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  21. A ta xingando ela, mas não é pessoa suficiente para se mostrar neh, nossa que coisa você! se cortou foii? nossa to te aplaudindo, mas não escreve "Stay Strong" não, escreve Vaga Bunda, aff...!
    Continuuuuuuuuua! ;) Ajuda a divulgar? https://plus.google.com/102429311707405683343/posts

    ResponderExcluir
  22. Concordo contigo Nathy kkkkkk'! Continuuuua pf, sei que não escultará esse anônimo maldito! ;) @sabrinaRKT

    ResponderExcluir
  23. Continua logo!! ;) @BeliebersNinja1

    ResponderExcluir
  24. Amor continua ta de mais sua Ib
    Ta prefeita
    tomara que a Mandy e a Caitlin se acertem logo
    Beijos
    @umagaotaalone

    ResponderExcluir