sábado, 9 de fevereiro de 2013

Catching Feelings - Capítulo 17 - Dedicado a TODAS vocês


Well let me tell you a story - Justin Bieber



POSTO NESSE BLOG TMB -> http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ IB "FALL"


Custei, mas ja bem tarde consegui dormir. Mas dessa vez felizmente não tive sonho nenhum. Acordei no outro dia por volta das 1:00 pm. Me levantei, fui tomar um banho. Eu havia suado muito naquela noite. Tomei meu banho e desci pra comer alguma coisa. Tava com preguiça de fazer comida. Então coloquei uma água pra ferver e preparei um Cup Noodles. Comi e fui arrumar a casa. Terminei por volta das 3:00 da tarde. Subi de volta pro meu quarto e como não tinha nada pra fazer, liguei meu computador.

Entrei no Face, mas nada de novo. So vi que era aniversario do Ryan. Desejei um Feliz Aniversario pra ele. Então entrei no skype. Josh veio falar comigo.

Josh diz :
Meu amor
Mandy diz :
Oi amor (:
Josh diz:
Como é que vc ta?
Mandy diz:
To otima meu bem e vc? melhorou o nariz?
Josh diz :
To bem. Ah, melhorou sim
Mandy diz :
Que bom
Josh diz:
E ai, sabe o que tem hoje?
Mandy diz :
Hoje? Não, o que?
Josh diz:
Hoje num é aniversario do Ryan? Entao, parece que ele vai fazer uma festa la na casa dele ..
Mandy diz:
Ah não Josh, eu não vou não
Josh diz:
Mas pq? Vai ser legal pow
Josh diz:
Anda um clima muito chato, e provavelmente a Caitlin vai ta lá
Josh diz :
E dai? Vc agora vai deixar de ir pros lugares por causa dela?
Mandy diz :
Não Josh, mas enquanto eu puder evitar ...
Josh diz:
Nem vem com essa. Vc vai sim. 10:00 to passando ae . Beijo
Mandy diz:
Vou ver Josh, vou ver ...  xoxo

Josh esta Offline

Af, não quero ir nessa festa. Nem to animada pra festinha hoje. Ter que encontrar com a Caitlin la, aff. Mas pensando bem ... a Caitlin nao armou um barraco ontem, então pode ser que não arme hoje tbm. AAh, quer saber? eu vou sim.

Continuei la no computador até mais ou menos umas 8:00 horas. Sai de la, fui fazer um lanchinho, tava morrendo de fome. Fiz um misto pra mim e subi de volta, fui tomar banho. Tomei meu banho, lavando meu cabelo. Peguei o secador e o sequei. Não precisava de muito, pois meu cabelo era muito escorrido. Terminei e fui escolher uma roupa. Abri meu guarda roupas e fiquei la olhando durante um bom tempo sem saber o que escolher. Por fim escolhi  essa roupa :


Olhei no relogio e ainda eram O9:2O, ainda tava muito cedo bem, diria que fiquei bonita. Ah, ainda eram O9:4O --'. Desci pra sala pra esperar o Josh la, vendo televisão. Esperei, esperei, esperei. Quando dá 1O:3O a campainha toca. Me levanto e vou atender.

Mandy - Pow Josh, demorou hein?

Josh - Desculpa amor, é que peguei um engarrafamento vindo pra ca.

Mandy - Tudo bem - e lhe dei um beijo

Josh - Então, vamos?

Mandy - Claro, bora - Peguei minhas chaves tranquei o portão e fomos. A casa do Ryan não era muito longe da minha. Indo de carro, chegamos la em 10 minutos.

Quando entramos na casa, vi que não era exatamente uma feesta, era so os mais amigos que estavam la. Não passava de trinta pessoas. Nisso o Ryan viu a gente.

Ryan - E ae casal. Demoraram hein?

Josh - Pois é vey, mó engarrafamento.

Na mesma hora passa uma garota perto da gente que eu nunca havia visto. Ela era loira, olhos castanhos e um corpo bem definido. Estranhamente o Josh olhou demais pra ela. E o Ryan reparou, e a chamou, para apresentar.

Ryan - Gente, essa daqui é minha nova vizinha, Maria Clara. Se mudou pra cá essa semana.

Maria Clara - Oi. Prazer - Me cumprimentou e cumprimentou o Josh.

Na mesma hora reparei uma troca e olhares muito estranha entre o Josh e a nova vizinha, Maria Clara .

Achei aquilo muito estranho. Pra ser honesta me senti muito incomodada com aquilo entao chamei Josh pra darmos uma volta.
Entramos na casa e encontramos o Justin sentado no sofá e a caitlin sentada em uma de suas pernas. Ela beijava seu pescoço e o abraçava, e ele parado, bebendo.

Até que ele nos ve entrando. Ele me lança um olhar, e o Josh repara, o olhando com uma cara de raiva. Ele olha o Josh, se levanta e vai em direção a cozinha, deixando a Caitlin sozinha. Caitlin olha o Justin com raiva quando ele se levanta, e entao se senta no sofá. Nisso, a Biancy passa, e me puxa pelo braço.

Biancy - Tenho que falar com vc.

Mandy - O que foi?

Biancy - Vem ca. - E me puxou pra um canto.

Mandy - O que aconteceu Biancy?

Biancy - Eu conversei com a Caitlin hoje .. e ela me disse o porque de não ter brigado.

Mandy - Porque entao?

Biancy - Não é nada muito sério. Ela me disse que o Justin pediu pra ela não brigar mais com você.

Mandy - Mas porque ele fez isso?

Biancy - Ela disse, que ele falou que ela tava se humilhando fazendo isso.

Hum... Ao menos o Justin se importava com o que pensam da Caitlin.

Mandy - Que bom. Ao menos ele pensa na namorada né.

Biancy- Pois é. Mag, vou aqui no Ry, ele ta me chamando - E saiu, em direção ao Ryan.

Fiquei ali no vácuo --' . Então resolvi ir a cozinha, beber água. Chegando na cozinha encontro o Justin. Ele tava encostado na geladeira, bebendo.. Quando me ve, fala com uma voz meio rouca:

Justin - Oi ... - E eu só assenti com a cabeça. Peguei um copo, e fui em direção a geladeira.

Mandy - Vc pode me dar licença?

Justin desencosta da geladeira. Eu a abri, peguei minha agua e tomei. Nisso o Justin vai chegando atrás de mim, coloca as mãos no meu quadril e me puxa. Sussurra no meu ouvido:

Justin - Eu não consigo ficar longe de voce - E morde a ponta da minha orelha

Me arrepiei toda. Ele começou a beijar o meu pescoço, segurando meu quadril e encostando seu corpo no meu.

Mandy - Para. Me solta - E me soltei dele, parando de frente pra ele.

Justin me olhou, mordeu de leve o lábio e falou:

Justin - Vc leu o meu bilhete?

Mandy - Sim, li.

Justin - E ...?

Mandy- E ... o que?

Justin- E ai, vc vai largar o Josh e ficar comigo?

Mandy - Eu não tenho razões pra deixar o Josh -Olhei pra ele e fui andando em direção a saída da cozinha. Nisso aparece a Caitlin.

Caitlin - Justin, vem pra cá - Disse, me olhando de cara feia.

Justin me olhou e foi em direção á Cait. Ele a puxou pela cintura, beijando seu pescoço. A encostou na parede e a beijou, ferozmente. Quando eu to saindo da cozinha, ele me lança um olhar, ainda beijando a Caitlin.

Volto pra sala, e encontro o Josh de conversinha com a Maria Clara. Ah, aquele não era o meu dia. Ele tinha muita animação enquanto falava.

Mandy - Licença ... - E lancei um olhar pra Maria Clara. - Jos, vamos dançar?

Josh - Vamos sim amor. Clara, depois a gente continua - E lhe deu um sorriso.

Maria Clara - Tudo bem Jos, vai la - e sorriu. Saimos de la, e fomos pra onde tava a maioria das pessoas.

Mandy - Ja ficaram amiguinhos hein.

Josh - Ah pow, ela é mó gente boa. Mas não precisa ficar com ciumes não amor - E me deu um beijo

O Josh olhava pra aquela menina de um jeito muito estranho. E sempre ficava dando sorrisinhos pra ela. E eu, não tava gostando nada daquilo.

Nos juntamos ao pessoal que tava dançando. Comecei a dançar com o Josh. Ele parado atrás de mim, e eu, rebolando na sua frente. Uma vez ou outra quando ele encostava seu corpo no meu, sentia seu pau, roçando em mim. Nisso chega o Justin e a Caitlin, e se juntam, dançando tbm

Justin começa a dançar com a Caitlin do mesmo jeito que eu e o Josh. Ele segurava em sua cintura e fazia com que ela rebolasse bem grudada em seu pau. A dança entre os dois esquentava, e consequentemente o clima tbm. Reparei que as vezes quando eles tão dançando, o Justin me lança alguns olhares. Até que o Josh me puxa pelo braço, me tirando dali.

Mandy - Ue, o que foi? Pq não quer mais dançar?

Josh - La não ta mais bom. Vamos ficar por aqui

E ele senta no sofá e me poe sentada em seu colo. Fico de longe olhando o Justin e a Cait dançarem. Até que eles param, começam a se beijar e vão pra parte de cima da casa, onde são so quartos.

Bem, isso me levava a acreditar que os dois tinham ido transar. É eu custava a acreditar nisso. Mas eles tavam namorando, ou ao menos eu achava que eles tavam namorando. O Justin é homem, a Cait com um fogo todo pra cima dele ... Ah, mas eu não gostava da idéia de que eles dois estavam transando. Me batia um ciumes tremendo ...

Josh - Vou pegar uma cerveja, ja volto. - E saiu. Fiquei la sentada, imaginando o que os dois estariam fazendo la em cima. Será que o Justin era com ela, assim como era comigo?

Passaram se vários minutos e nada do Josh voltar. Então resolvi ir atrás dele, pq não tava me fazendo bem ficar ali sentada, imaginando como o Jus transava com a Cait.
Fui atrás dele na cozinha, e la o encontro de conversinha novamente com a tal Maria Clara. Cheguei perto dos dois e falei:

Mandy - Meu Deus, o que vcs dois tanto conversam? - E sorri. Não queria ser mal educada com ela, e nem aparentar que estava com ciumes.

Maria Clara - Oi Mandy. Ah, conversamos tantas coisas .. é que temos gostos meio parecidos sabe - e me deu um sorriso. - Maria Clara parecia ser uma menina doce, meiguinha, no mesmo estilo da Biancy.

Mandy - Hum .. Mas não querendo atrapalhar o papo de voces ... Mas Josh, vamos?

Josh- O que? ja? Ah Mandy a gente chegou agora pouco

Mandy - É que eu to querendo ir pra casa .. por favor .. vamos?

Josh lançou um olhar triste para Clara, depois olhou pra mim e disse :

Josh - Ta bom né. So que eu juro que não entendo essas suas mudanças de humor. Uma hora ta bem animada, outra ta triste ..

Mandy - Ah Josh, nao tenta me entender. Mas então, vamos?

Josh- sim. Maria Clara, depois tu me adiciona no msn e a gente continua blz linda?

Maria Clara - Tudo bem Jos, sem problemas - E me deu um beijo de despedida, e um beijo no Josh tbm.

Saimos da casa e fomos indo em direção ao carro.

Mandy -Ja ficou bem amiguinho dessa menina hein? ruuum ...

Josh me abraçou e disse :

Josh- Ah pow, ela é gente boa. Mas não precisa ter ciumes não. Pq eu só tenho olhos pra vc.

Bem, isso era o que ele me falava e o que eu achava né

Entramos no carro e fomos, em direção a minha casa.

Josh - Porque voce quis vir embora?

Mandy - Ah Jos, não tava gostando muito de la ...

Josh - Mas la tava mó massa

Mandy - Se voce quiser me deixar e voltar entao ... é vc quem sabe

Josh - Não, eu não vou voltar sem você. - Me olhou e me deu um sorriso.

Não demorou muito chegamos na minha casa. Abri a porta, entrei e o Josh entrou atrás. Ele começou a me beijar, me arrastando pro sofá. Me deitou no sofá e ficou por cima de mim, me beijando. Começou a tirar minha blusa ... quando eu o mandei parar.

Mandy - Não  Jos.. Não quero, hoje não

Mandy- Qual a desculpa de hoje?

Mandy - A desculpa de hoje é que não tem desculpa. Eu não quero mesmo. Não to com cabeça pra isso

Jsoh- Ta dificil viu - E me olhou - Vc muda de humor toda hora, porra...

Mandy - Me desculpa se eu to te chateando com isso, mas eu não to com cabeça mesmo

Josh - Tudo bem, é vc quem sabe. Mas vou indo nessa entao. Vou pra casa, dormir - E me olhou, meio com raiva.

Mandy - Não quer ficar aqui comigo?

Josh- Vou pra casa - Me deu um beijo na testa, e saiu.

Será que ele havia realmente voltado pra casa, ou sera que ele tinha voltado pra festa? Ah, essa eu teria que esperar pra saber.

Subi pro meu quarto, tomei banho e me deitei pra dormir. Mas não consegui, fiquei pensando no que o Justin e a Caitlin estavam fazendo. Me lembro que no começo, quando a Cait e o Justin tinha começado a ficar, ela falava que eles não transavam. Eu sei que no começo ela via como uma questão de respeito, mas depois ela não gostava, me lembro do dia do Lual. Mas com certeza agora eles transavam, com certeza.

Consegui dormir, e desta vez não tive sonho nenhum, e se tive, não me lembro.
Acordei no outro dia até que cedo, eram 8:3O. Levantei, fiz minha higiene, e sai de casa. Queria dar uma caminhada, e ia tomara café da manha na rua mesmo. Tomei café na Starbucks, que tinha perto da minha casa. Aproveitei e levei um livro, e passei a manhã quase toda la. Quando sai de lá, fui dar uma caminhada. Quando to saindo dela, encontro o Ryan.

Juliana - Ry, tu por aqui.

Ryan- E ae Mandy - E me cumprimentou

Mandy - Tudo bom?

Ryan- Tudo linda e com vc? Pow, vc e o Josh sumiram da festa ontem

Mandy - Ah é, eu queria ir embora

Ryan - Não tava gostando? 

Mandy - Tava sim, so que eu não tava muito bem – menti

Ryan- Ah, entendo. Então, vou indo nessa Mah, tenho um monte de coisas pra fazer - Me deu um beijo no rosto e saiu.

Continuei minha caminhada, e quando ja era quase 13:OO fui pra casa. Cheguei em casa, preparei um almoço qualquer, e comi. Passei a tarde a toa, sem fazer nada, e assim seguiu o meu dia. De noite me senti sozinha, queria o Josh comigo, mas não quis ligar pra ele, com medo dele ainda ta chateado com o outro dia. Então fiz pipoca e passei a noite vendo filme. No outro dia a rotina foi quase a mesma. Caminhei de manhã e tomei café perto da minha casa. Quando voltei, resolvi ligar o computador e conversar um pouco com alguem. Entrei no Face, nada de novo, como sempre. Entrei em alguns sites e entrei no msn. Poucas pessoas online, entre elas o Justin. Logo em seguida que eu entrei, ele veio falando comigo.

Justin diz :
Mah :/
Mandy diz :
Sim.
Justin diz :
Tenho uma coisa pra te falar ...
Mandy diz :
O que é agora Justin?
Justin diz :
Vou voltar pro Canadá :/
Mandy diz :
O que? Porque?
Justin diz :
Ficaram muitas coisas pendentes la. Tanto na escola que eu estudava, como com a familia que eu tava
Mandy diz :
Vc vai ficar muito tempo por la?
Justin diz:
Não sei ainda. Podem ser dois meses, ou seis meses... vai depender . Eu não queria voltar, mas não tenho escolha
Mandy diz :
Hum :/
Justin diz :
Ficou triste Mandy?
Mandy diz :
Bem .. não ... . A quer saber? fiquei sim ;x
Justin diz :
hsuahuhasuahusa. Não se preocupa, eu volto. Vou sentir muito a sua falta ;)
Mandy diz:
É, eu tbm vou "/ . Justin vou indo nessa. Beijo –

 E sai do msn, sem nem esperar ele se despedir.
Ah não. Ele iria embora. Mas quanto tempo será que demoraria pra voltar? E será que voltaria? Entrei em uma espécie de pânico naquele momento. Ah eu não conseguiria ficar longe dele :/ . So de pensar em não ver mais aqueles seus lindos olhos, e aquele seu sorrisinho de lado ... Ele não podia ir embora

E quando ele fosse embora, o que seria da Cait? Ela iria sofrer sem sombras de dúvidas. Não só ela, como eu tambem. Me deitei na cama, liguei meu iPod e fiquei ouvindo musica. Fiquei ali ouvindo musica, e foi passando pela minha cabeça tudo o que tinha acontecido nesses ultimos tempo ... o meu amor repentino pelo Justin ... minhas traições .. a minha amizade com a Cait, que já não é mais amizade. Muita coisa acontecendo, em tão pouco tempo.
Estava eu, ainda ouvindo a minha música, quando meu celular tocou.

Inicio da ligação.
Mandy - Alô?
Josh - Oi amor
Mandy - Oi Josh
Josh - E ai, vamos sair hoje?
Mandy - Ah não Jos, to sem vontade.
Josh - Entao eu vou ai e a gente passa a noite todinha juntaos. Que tal?
Mandy - Ah Jos, é que hoje eu tava querendo arrumar algumas coisas aqui em casa.. ta perto dos meus pais chegarem sabe
Josh - Ta me evitando de novo né Mandy ...
Mandy - Eu não to te evitando amor... é que hoje ..
Josh - Não é de hoje que vc ta me evitando .. sempre inventando desculpas..
Mandy - Não é desculpa Josh ... é que realmente hoje não dá.
Josh - É, nem hoje nem nunca né? Tudo bem Mandy, é vc quem sabe. Talvez amanha eu passe por ai. Beijo. Te amo
Mandy - Beijo ...


Fim da ligação.
Ah, pronto, acabou totalmente com o meu dia. Primeiro a noticia de que o Justin ia embora, depois o Josh chateado comigo. É eu mereço. Dormi cedo naquele dia. Estava cansada, provavelmente de tanto chorar.

Acordei no dia seguinte um pouquinho mais disposta. Mas não a ponto de sair, pra caminhar.

Passei a manhã quase toda vendo desenho animado
Meus dias tavam um tédio. Eu não fazia nada, so ficava naquela melancolia ...
Quando era de tarde, toca a campainha da minha casa.

Mandy - Será que é o Josh? - me perguntei

Fui abrir a porta e vi que não era o Josh, mas sim a Biancy.

Mandy- Oi Bi, entra. - Entramos e nos sentamos no sofá.

Biancy - E ai, ta sabendo da novidade?

Mandy - Que novidade?

Biancy- O Justin, vai voltar pro Canadá ..

Mandy- É, ja to sabendo. Ele me falou pelo msn. Então é verdade mesmo?

Biancy - Sim, é verdade. A Cait ta muito mal, ta me dando dó.

Mandy- Eu imagino como ela esteja ... E quando ele vai?

Biancy- Parece que já é semana que vem

Mandy- Semana que vem?!

Biancy - Sim. Ryan tava falando em fazer uma festa de despedida pra ele. So que eu não tenho certeza se vai ter mesmo

Mandy - Festinha é?

Biancy - Pois é. Mah, vc ficou triste com isso não ficou?

Mandy- Quer que eu seja honesta?

Biancy - Claro.

Mandy- Demais. Passei o dia ontem chorando. Ele me da uma noticia dessas... e o Justin ainda briga comigo

Biancy - Eu sabia que vc ia ficar triste. Vc gosta dele não gosta Mandy?

Mandy - De uma forma que eu nunca gostei de ninguém

Biancy - E o Josh?

Mandy - Eu gosto do Josh, ele é o namorado perfeito, que toda menina quer ter. Mas sinto que falta algo ...

Biancy- Entendo. Mas falando no Josh .. ele e a Maria Clara tão amigos?

Mandy - Pois é, criaram uma amizade tão repentina, achei estranho. Vc fala com ela?

Biancy - Sim, ultimamente eu ando conversando com ela . Mas só pelo msn. Ela é muito gente boa

Mandy - E ela fala dele?

Biancy - Bem ... de vez em quando ela comenta sobre ele ..

Mandy - Comenta o que?

Biancy - Que ele é muito fofo e que ... vc tem sorte em ter ele ao seu lado

Mandy - Hum ... To achando essa relação deles muito estranha ... muito estranha ... mas eu confio no Josh

Mandy - Mas e ai me conta, como que a Cait ta?

Bianct - Ah ta mal né. Implorou pra ele não ir. Ela me disse que ta achando que quando ele voltar não vai querer mais nada com ela

Mandy - Será que ele vai reecontrar alguma antiga namorada, ou algo assim?

Biancy - Vai saber né. Ele é um cara muito bonito. Deve ser cheio de meninas atrás dele la.

Realmente. Justin era muito bonito, tinha bem o estilo de menino norte americano. Deveria fazer o maior sucesso por la.

Mandy - Espero que ele não reecontre nenhuma ex namorada ou coisa parecida por la ...

Biancy - Mandy, vc gosta dele, e pelo visto ele gosta de vc tbm. Então pq isso tudo? Abre o jogo com o Josh e com a Cait, acaba logo com isso.

Mandy- E vc acha que eu não quero? So que não consigo. Sou covarde Biancy, covarde. Tenho medo de fazer o Josh sofrer ...

Biancy - De qualquer forma ele vai sofrer, pq um dia ele vai descobrir. E ai vai ser bem pior ... bem pior ..

Mandy - É eu sei. As vezes me pergunto como ele vai descobrir.

Biancy - Era melhor se você contasse pra ele, do que ouvisse da boca dos outros.

Mandy - Que outros? Só você sabe disso.

Biancy - Esse outro pode ser o Justin.

Mandy - Não, acho que o Jus não fala nada. Mas eu vou abrir o jogo com o Josh Bi, não sei quando, mas vou. E sei que vou ganhar o ódio dele

Biancy - É, isso é inevitavel.

Mandy - É .. Mas e ai me fala, como ta vc e o Ryan?

Biancy - Ah, acho que não te falei. Ele me pediu em namoro

Mandy - Sério? Pow, ele deve gostar mesmo de você viu. Ele passou um tempão com a Caitlin e não a pediu em namoro.

Biancy- Pois é, foi isso que eu pensei, e foi isso que a Cait me falou tbm. Mas graças a Deus ela nem ligou .. ta apaixonada mesmo pelo Justin.

Passamos a tarde toda ali, conversando. Ela foi embora, ja eram umas 19:OO. Fechei o portão pra ela e quando entrei de volta, o telefone tocou.

Inicio da ligação
Mandy - Alô?
Mariana - Minha filha, que saudades !
Mandy - Mãe ! E ai, como vc e o papai tão?
Mariana - Estamos otimos filha. Morrendo de saudades de vc.
Mandy - E como ta ai? tão curtindo muito?
Mariana - Muito mesmo.
Mandy - E quando voltam?
Mariana - Então, liguei pra te falar isso. Semana que vem a gente ta ai. provavelmente na quinta feira.
Mandy - Séério mãe? que boom
Mariana - Pois é. E ai, ta cuidando bem de tudo?
Mandy - Na medida do possivel sim
Mariana - E como estão todos? O Josh, as meninas .. a Cait e a Biancy?
Mandy - Ah, ta tudo certo mãe, tudo certo por aqui.
Mariana - Tudo bem entao meu amor. Vou desligando agora, Beijo minha filha, te amo.
Mandy - Beijo mãe. E manda um beijo pro papai tbm. Te amo. 

Fim da ligação.

Ah que saudade dos meus pais. So fazia um mês que eles tinham viajado, mas pra mim parecia que tinha sido mais de um ano. Sentia falta dos conselhos da minha mãe, eu sempre adorei conversar com ela, ela sempre me entendeu melhor do que todo mundo. Será que me entenderia nesse caso? Mas isso eu não descobriria, pq eu nao ia contar nada com que tava acontecendo pra ela.

Ah, que tédio. O que sera que eu ia fazer essa noite? Não ia dar pra assistir dvd, pq todos os que eu tinha ja havia assistido. Computador não. Ja não via mais graça em passar horas e horas na internet. Resolvi sair então. Sozinha mesmo, não tive vontade de convidar o Josh. Ta, mas pra onde eu iria? Ah, não importa pra onde eu ia, ia dar uma volta, quando tivesse ja na rua decidia. So que não pude fazer o que planejei. Quando eu tava indo pro meu quarto pra me arrumar, a campainha toca

Mandy - Ah não, quem será?

+20 Comentários

Oii meus amores, me perdoem por demorar tanto assim, mais meu filho nasceu hehe *--* é ele e liindo meninas, mais ai esta o cap espero que gostem, ele esta meio grande ein, coloquei só 20 comentarios pra ir rapido, se vcs comentarem rapido eu posso ainda hoje, e jaja eu to postando Fall ok? comentem muuuito lindas lindas, Gente, eu, ‎@iBiebsLovattohttps://twitter.com/SmileDoBiebs a https://twitter.com/_MyPurpleBoy e ahttps://twitter.com/y0ungdrauhl decidimos fazer um blog de fanfics, então, quem tem ou quer escrever fanfics, enviem seus users por essa ask e alguma de nós entraremos em contato com todos os users e farei uma avaliação para escolher quem vão ser os moderadores do blog, COMENTEM MUUUUITO minhas linda. AAAH eu queria ter nascido um Manequim kkk, brincadeira .. Amo Vocês s2

ai gente meu lindo Justin *--* Justin Carter Jonhson meu liindo filho s2

Bjjs da Diih


22 comentários:

  1. a

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA
    CONTIINUA
    ADRI PFVR TA PERFEITO ,ENTÃO
    QUEM SERÁ NA PORTA EM ?? E QUE DROGA QUE O JUS
    VAI EMBORA ,E A MANDY COVARDE N ASSUME DE UMA VEZ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MANO AMEI ESSE CAP EM ,O SEU FILHO É LINDO MTO LINDO VONTADE MORDER HAAHHA :3
    BEEEIJOS LINDA CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. COOOONTIIINUUUA .
    AA , V E SEUS MISTÉRIOS. RS
    ESSA MESNINA TEM QUE ASSUMIR LOGO MAN . E O MEU JUBS Ñ PODE IR EMBORA . RS
    COONTINUA .
    @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  3. Aii que perfeito, continua logo!
    Parabéns pelo filho, ele é muito lindo!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai seu filho é LINDO,FOFO,PERFEITO,que Deus o abençoe!!
    Continua...

    ResponderExcluir
  5. POSTAAA POSSTTAAA !
    Owwnnntttt o teu filho é tão lindo
    oowwnntt coisa mais fofaa da titii <3
    Tá parei kkkk
    a qualé mandy diz logo para o josh
    olha o justin tá indo embora!

    ResponderExcluir
  6. Continnua , ta perfeito, Mandy vira mulher e corre atras do teu homem q é o justin e nao o josh

    ResponderExcluir
  7. Continuua ta mto boom , e eu achei uma fofuraa o teu filho *-* dá ele pra mim ! HAHAHAH to brincando gatinha .
    :)) continuaa !

    ResponderExcluir
  8. super legal
    Quem é na porta??
    Sei lá cara só acho q ela deveria contar pro Josh antes do Justin viajar sei lá
    haha da vontade de morder seu filho, que lindinho
    continua

    ResponderExcluir
  9. Perfeittttttooooooooooooooooooooooooooooooo
    Aiwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    que coisa mais lindo teu bb'
    gente kkkkkkk mtmtmtmtmtmt lndoooooooooooo
    que amor *-*
    Beijão
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa ta lindooooo
    haha, seu bebe é muito fofo

    ResponderExcluir
  11. aah que filho lindoooo parabens amore que Deus abencoe mto vcs ............enfim cntnua o curiosa bjúus @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  12. aah que filho lindoooo parabens amore que Deus abencoe mto vcs ............enfim cntnua o curiosa bjúus @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAH que lindo seu filho uma gracinha *--*
    Enfin continua ta mtttt bom!
    O justin nao pode ir em bora a mandy tem que terminar com o Josh
    e pedi pro Justin fica ;33

    ResponderExcluir
  14. Ah nossa ta perfeito to super curiosa pra saber quem é.
    seu filho éliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo e o nome é o mais perfeito de todos parabéns nova mamãe , que seu principe tenha mt saude bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  15. OMG ! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! MEU AFILHADO É A COISA MAS PERFEITA DO MUNDO AHHHHHHH AMIGA QUE COISA LINDA VOU CHORAR :') ESTOU COM MUITA MUITA SAUDADE DE VOCÊ AMIGA POXA VIDA , QUERO CHORAR AWN AWN AWN , VE SE APARECE AWNNNNNNNNNNNNNN >< cheguei de viajem sabado , não devo entrar muito pq ja tenho provas mas ver se entrar no mns que lindo que ele esta meudeus awn awn awn awn awn awn awn awn awn awn awn awn awn awn awn awn Beijos continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta a coisa mas perfeita desse mundo , continua logo ahhh @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  16. Awnn ta muito perfeita continuua

    ResponderExcluir
  17. O juss nao pode ir,a Mandy vai deixar?

    ResponderExcluir
  18. ai amor desculpa a demora p comenta, tava entrando mais pelo mobile ai era ruim d comentar, mas ta pfto cont, seu filho eh mt lindo aw <3

    ResponderExcluir
  19. desculpa a demora no celular n tava conseguindo ameii continua

    ResponderExcluir