segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Secret Love - Capítulo 02 - 4° Temporada


Não há escapatória, não posso esperar
Eu preciso de um sacudida, baby, 
faça isso por mim.
Você é perigoso e eu gosto disso. 



Pietra Narrando

Acordei com a luz nos meus olhos, droga esqueci de fechar a janela, percebi Justin dormindo ao meu lado feio um anjo, olhei ele alguns minutos e levantei pra tomar um banho e fazer minha higienes. Entrei no banho deixei a porta aberta, afinal só o Justin estava la.

Sinto alguém me abraça por traz.

Justin: Bom dia meu amor – disse me dando um beijo na orelha me arrepiei toda

Pietra: Bom dia lindo – me virei e fiquei de frente pra ele olhando aqueles olhos lindos que eu tanto amo e beijei ele, amava aquele beijo acho que não viveria sem ele eu o amo tanto, passamos por tantas coisas juntos e ainda estamos aqui felizes, nos separamos por falta de ar, Justin que olhou daquele jeito todo safado, como pode uma pessoa já acordar assim, ele mordeu o lábio e me beijou denovo, puta e que beijo ele foi passando a mão por todo meu corpo, coxa depois foi pra bunda e apertou forte com as mãos

Justin: Enrola suas pernas na minha cintura – ele disse com aquela voz rouca que me deixa louca, como pode ser tao lindo e gostoso, fiz oque ele mandou só agora percebi que ele já estava sem roupa, ele me segurou contra a parece e foi penetrando devagar, aquilo era muito bom, ele começou a pegar um ritmo mais rápido e eu o acompanhei, estávamos em sintonia perfeita, jamais me cansaria disso, gemi em seu ouvido coisas que nem eu entendi, quando cheguei ao meu ápice chamei pelo seu nome, ele penetrou mais 2 vezes e encontrando sua liberdade e gemendo em meu ouvido, minhas pernas tremiam, ficamos assim por algum tempo não faço ideia quanto.

Justin: Eu Te Amo Tanto, você não tem ideia – disse em meu ouvido estabilizando sua respiração

Pietra: Eu tambem te amo muito, agora toma seu banho que eu já terminei o meu – sai do box e me enrrolei na toalha, Justin saiu do box e me agarrou, ele é insaciável meu Deus, me deu outro beijo daqueles saímos do banheiro e ele tirou minha toalha, deitamos na cama eu fiquei por cima, abaixei e o beijei, eu já disse que eu o amo? Pois é eu o amo demais, parei o beijo e fiquei olhando em seus olhos, um olhar misturado de amor, alegria e sensualidade meu mundo esta ali, naquele olhar tão penetrante apaixonante.

E mais uma vez estamos envolvidos naquele ritmo, eu em cima dele, rebolando e olhando pra ele, aquela cara dele quando estava com prazer era demais, mesmo assim é lindo, chegamos ao ápice juntos caímos cansados cada um pro lado na cama, sentia algo estranho dentro de mim, as coisas nao pareciam como antes, eu sei minutos atras eu falava o quanto o amava...

Justin: Hey - Justin falou me tirando de meus devaneios o olhei seus olhos castanhos pareciam cada vez mais lindos a luz batia os deixando meio esverdeados, ele sorriu pra mim, mais nao consegui sorrir de volta, me sentia fria, e estranha, ele franziu a testa e eu levantei colocando minha roupa e saindo do quarto fui pra sala e fiquei vendo tv, não sei oque esta acontecendo comigo.

Justin Narrando

- Eu realmente nao sei oque houve, ela parecia estranha, ela nao sorriu pra mim e me olhava...diferente, sai do banho colocando uma roupa, daqui alguns minutos eu terei a chance de realizar meu grande sonho...

Desci as escadas e vi a Pietra deitada no sofá com uma cara estranha, olhei o papel com o endereço e deixei la jogado, fui até o sofá e deu um beijo em sua bochecha, ela nem se mexeu.

Justin: Tchau, vou ir la na reunião com o Scooter, qualquer coisa me liga beijo – sai e fui pra garagem.

- Fiquei pensando no endereço que o Scooter me deu, é meio longe e pelo oque eu saiba é bem afastado da cidade, mais bom vamos lá.

Fui o caminho todo pensando na Pietra, esse comportamento dela essa manha foi totalmente estranha, uma hora toda apaixonada e outra toda estranha e distante, depois de uns 40 minutos dirigindo parei em frente ao edificil que o Scooter me passou, era meio antigo na frente de uma estrada nada movimentada, estranho mais resolvi descer do carro liguei o alarme, e fui na portaria tinha um homem com uma aparência estranha.

Justin: licença, estou procurando por Scooter Braun poderia avisar que estou aqui?

Porteiro: Claro, vou avisar – pego o telefone e interfonou pro Scooter fiquei ouvindo – Senhor, um moço chamado ... – disse olhando pra mim

Justin: Justin, Justin Bieber – disse sorridente

Porteiro: o Senhor Justin Bieber esta aqui a sua espera, pode deixar ele subir? .. claro ok. Justin pode subir é no 4° andar, ele esta te esperando

Justin: obrigado – sai e fui ao elevador, putz odeio elevador mais estou tao ansioso que nem ligo, os números piscavam lentamente, um, dois, tres, quatro, as portas se abriram meu coração bateu forte, essa seria uma chance de realizar meu grande sonho, caminhei devagar ate sentir uma pancada na cabeça e fui ao chão.

+ 15 comentários

Oii meus amores, demorei mais postei, ai esta o cap 2 Secret Love, me contem oque estao achando
deem opiniões etc. Espero que gostem dessa temporada ela promete ;) .. comentem muuuuuuito, a cada comentario o Jerry cresce 1 cm (66, é isso ae minhas lindas, o cap ta pequeno mais é pra dar gosto de quero mais . Amo Vocês

Bjjs da Diih


23 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MEU DEUS EU NÃO ACREDITOOOOOOOO DRIII MDS MDS QUE CAP FOI ESSE ? CAP PERFEITO MDS MDS MORRI ,ESSA TEMPORADA PROMETE EM GATA HAHAHHAA
    CONTIIIIIIIIINUA :))))

    ResponderExcluir
  2. cotinua!
    tenho certeza que quem armou isso foi o Jacob
    continua please!

    ResponderExcluir
  3. OMG , sério mesmo isso? Quando nn é um gostando é outro.. =p

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Continuaaaaaa
    oque a Pietra tem?
    Eu acho que foi uma enrascada véi
    Meu deus que tensooooooo
    Continua logo em
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  5. Ainda beem qe voltou a postar secret love, tava muito ansiosa pra ler, o que sera qe aconteceu com a Pie? Posta logo amoor *-*
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    A

    ResponderExcluir
  6. PORRA, VÃO MATAR O JUSTIN!!! :0
    que tensooo!!
    continua ai pff!!1

    ResponderExcluir
  7. pff continua florzinha eu to muito ansiosa pra o próximo cap tá muito perfeito continua pf!bjs

    ResponderExcluir
  8. que tenso mano, quem sera que é, Jacob? Shet? hmmm não sei

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaah ta top, nossa sinhora.
    Te acompanho la na outra ib tambem e ta muito legal la tambem So q eu nao consigo comentar :(
    Mais fiq sabendo q amo as suas ib's....bjos
    Monica gizele

    ResponderExcluir
  10. Oq aconteceu?com o juss,com a Pietra,ela ficou estranha de repente. tipo...???? continua

    ResponderExcluir
  11. ai tava morrendo d sdds da pietra , cont ta a+ eh a @wantdem1

    ResponderExcluir