quinta-feira, 19 de julho de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 6


Farsa






- Logo adormeci, semanas passaram e logo chegou o natal como sempre la em casa iria rolar alguma coisa, descia as escadas quando vi e ouvi o Jusitn discutindo com a minha mãe, logo depois ele saiu de casa irritado. Minha casa estava cheia de parentes, logo vi uma das minhas primas a Rafaela.

Pietra: Rafinha quanto tempo – a abracei

Rafaela: saudade de você menina, mais e as novidades?

Pietra: são tantas, depois eu te conto – sorri

- Fui até a cozinha e la estava minha mãe conversando com as empregadas, disse que queria perguntar uma coisa a ela, ela me levou ate o escritório.

Pietra: o que rolou com o Jus?

Elizabeth: disse que hoje vai ser o noivado dele com a Nicole – sorriu

Pietra: mas ele disse que não quer casar ¬¬’

Elizabeth: mas vai U-U

Pietra: isso é tosco, coitado deles 

- Sai do escritório, coitada de mim, iria perder o Jusitn para sempre. O jeito era tentar esquecer e seguir minha vida, passei a tarde toda no quarto, chamei as meninas e o Jacob para festinha que iria ter la em casa, assim me distraia um pouco.

- Logo anoiteceu, estava me arrumando escutando umas musicam românticas, meio deprimentes. Coloquei essa roupa



me sentei na cama esperando que desse a hora marcada.

- Mexia no meu celular quando alguém entra no meu quarto, era a Vivi e a Letícia.

Pietra: ainda bem que vieram – sorri

Vivi: não íamos te deixar sozinha nisso

Leticia: é, cadê o namorado?

Pietra: deve estar vindo U-U

- Conversamos sobre muitas coisas, as meninas estava me fazendo esquecer do noivado do Justin, logo chega o Jack junto com a Jhenny, ele estava lindo, meu príncipe *-*


 Jacob: minha namorada é a mais linda – selinho

Pietra: ount bebe *-*

Jhenny: cadê o teu irmão?

Pietra: esquece menina, ele vai noivar hoje ¬¬’

Jhenny: ah, que desperdício 

- Nem me diga, desperdiço total, ficamos no meu quarto ate à hora marcada, quando estava saindo encontramos Justin, ele tava com a maior cara de enterro, sentia pena dele mais não podia fazer nada. Quando chegamos a sala, tava tudo tão lindo, de longe vi a Nicole, já tinha uma barriguinha a mostra, ao seu redor algumas amigas dele pareciam estar bem felizes.

- Justin foi falar com ela, eu observava tudo de longe, ele com aquele sorriso sínico o apresentavam para suas amigas, ele parecia não gostar ¬¬’

Jhenny: tão sufocando o seu irmão ali U-U

Vivi: vou tirar ele de lá – sorriu

Jacob: deixa o cara com sua noiva 

Leticia: mas ele parece não estar gostando, olha a cara dele

Jhenny: me apresenta o seu irmão Pie?

Pietra: claro 

- Ela me puxou e fomos em direção ao Justin, ele me olhava como se estivesse pedindo socorro 

Pietra: oi meninas, Jus, chega ai- o puxei

Justin: me tira dessa, eu não sei o que fazer :/

Pietra: pior que eu também nem sei ¬¬’

Jhenny: oi Justin –sorriu

Justin: você? 

Jhenny: eu sou a Jhenny 

Justin: ah, a Vivi me falou de você – beijo no rosto

- Os deixei conversando e voltei para onde estava o pessoal.

Jhenny Narrando

- Justin era uma gracinha, a cada minuto conversando com ele eu me encantava mais *-*
- Ele me disse tanta coisa sobre a Nicole, ele não queria casar estavam forçando ele a fazer isso. Depois de certo tempo conversando fui ao quarto da Pietra pegar meu celular na bolsa. Quando estava entrando no quarto dela, ouvi vozes vindas do quarto do Justin, mas ele estava la em baixo quem poderia ser ? 

- Fiquei parada em frente à porta do quarto dele, não sabia quem estava la dentro mais sou curiosa queria saber o que estava falando.

menina1: mas você ta grávida mesmo?

menina: olha, eu tava grávida mais eu perdi o bebe, agora essa barriguinha aqui é falsa – risos

menina1: mas porque você ta fazendo isso amiga?

menina: sei que o Justin tem um caso com a Pietra, se ele souber que não estou grávida a primeira coisa que vai fazer e tentar voltar para ela e isso eu não quero.

- Pela conversa pude deduzir que era a Nicole, então ele não estava grávida, estava enganando a todos, isso seria bom, poderia me ajudar com o Justin 

- Resolvi acabar com a brincadeira dela, seria perfeito vê o estrago naquela festa  . Entrei no quarto.

Jhenny: oi meninas

- Elas me olharam assustadas.

Nicole: quem é você? 

Jhenny: a menina que vai estragar o seus planos

Nicole: rs. o que você ta dizendo?

Jhenny: que linda barriga, pena que é falsa, o que será que o Justin vai pensar disso?

Nicole: olha aqui garota, você não vai contar nada 

Jhenny: não vou? Ah eu vou sim – sorri

Nicole: o que você quer para me deixar em paz? – irritada

menina: fala baixo Nicole, alguém pode ouvir

Jhenny: sua amiga tem razão U-U é bem simples o que eu quero, eu quero o Justin – sorri

Nicole: você ta louca? O Justin é meu 

Jhenny: ah que pena, então vou ter que contar pra todo mundo sobre sua barriga 

- Ia saindo do quarto quando escuto a amiga dela falar que era para ela esquecer tudo aquilo e terminar com o Justin, se fosse assim ele não saberia a falsa que ela era e depois ela ainda podia tentar reconquistá-lo.

Jhenny: Nicole amiga, te dou ate o final da ceia para você desistir dele, ou se não eu conto tudo – soltei um beijinho.

- Me sentia feliz, enfim eu poderia ter o Justin, afinal a Pietra tava namorando o meu irmão


 -Continua-

Heey minhas lindas, entao me desculpem por não ter postado antes mais é que ta meio corrido to com o braço engessado ai fica dificil.. sei que esse capítulo foi pequeno mais queria fazer um suspense, o que estao achando que vai acontecer ? Fiquei super feliz com os comentarios cada uma dando suas opiniões, vejo que estao gostando, entao eu acho que vou fazer a 3° temporada ;) .. me contem o que estao achando amoras linda .. não posso diminuir o tato de comentarios, assim eu sei que pessoas novas estao lendo e gostando .. Bjjs Sigam a Pietra @PietraDellor ..  Me perguntem sobre mim ou sobre a Ib Ask?

18 comentarios pra continuar ;*

Bjjs da Diih

20 comentários:

  1. Coontinuuuaa hahaha // Gabi

    ResponderExcluir
  2. AAAAA A NICOLLE BITCH FOI DESMASCARADAAAA AQUELA VACAAA ASSIMA PIETRA VAI PODER FICAR COM O JUS E NAO A JHENNY
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. cara ta ficando cada vez melhor,continue!!!
    bjiim

    ResponderExcluir
  4. Posta Mais.a Jhenny TEM que falar a verdade pro Jus mas eu acho que dai o Justin vai querer voltar com a Pietra !!!
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA!!!
    Melhoras pro seu braço tá ótimo
    NICOLE-Once a Bitch always a Bitch hasuahsuahsuasuha
    Tá otimo
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  6. A Jhenny tem que contar pro Jus , ai a Pie vai ficar sabendo e tem que terminar com o jac ,ai o Jus fica com a Pie e o resto sei lá hsuahusha .
    Melhoras aii lindja (:
    Too A-M-A-N-D-O A/M/A/N/D/O A M A N D O A.M.A.N.D.O a sua Ib , não consigo viver sem ela u.ú (:
    continuuua loogo , to muiiitooooo curiosa pra ver no que vai dar lol
    Acho que quando voce terminar todas as IB voce deveria fazer elas virarem livros >< eu iria compras todos lol hihi
    Beijoocaas,
    @LooiraBieeber

    ResponderExcluir
  7. OMG QUEE ROOLO AHSUAHSAUSAUSHA OMG NICOLY E JHENNY DUAAAS VAAACA AFFUH :P COOITAADINHO DO JUSS E DA PIE :P COONTIINUUAAA // Anna

    ResponderExcluir
  8. nossa sabia q a nicole tava mentindo..se eu fosse a jhenny eu nem dava uma chance pra nicole..ja ia la e contava sem mais nem menos!! ashaushauhushhauhsuhau

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  9. To amando,continua/ @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh Jhenny tem q contar pra td mundo !!! Ea pie tem q termina com o jack e voltar com o jus *---------* eae vc em venta o resto shaushauh
    Bjuss Linda mlhores pra vc *--------*
    E eu to AMANDO suas ib vc nao devia para de fazer !! Serio !! Vc devia continuar e como A @Looirabieeber falo tem q bota no livro ssas historias ia vende rapidinho =D e claro eu ia se a PRIMEIRA a compra shaushuahsua
    Bjuss
    @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  11. Continua ta perfeita
    Laura Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Posta o proximo capituloooo
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Faltam 5 comentarios sem contar o meu pra o proximo capitulo !!!!
    Indiquem a FIC
    Livia Paciencia

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOONNNW K *O*
    QUE DELICIA QUE TA ESSA IB. UIDHSUIDHSUDIS
    NA BOA, A JHENNY É O B R I G A D A A CONTAR ISSÂE.
    PORQUE A CORNA LÁ N VAI SE ENTREGAR DO NADA U-Ú
    E TIPO, SEI LÁ SABE. KK
    A PIE VAI ACABAR FICANDO COM O JUSTIN NOVAMENTE
    E A VIVI VAI SE ACERTTAR COM O JACK SO ACHO , SDHIUSDHIUDS
    E TIPO, PODE FAZE UM LIVRO AE, EU TOPO \Õ K
    PULA NE MIM PROXIMO CAPITULO, HAHA
    BEIJO, BEIJO .

    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  15. Posta o próximo capitulo logo tá linda perfeita e tudo mais!!!
    Laura Lauane

    ResponderExcluir
  16. COOOONTINUA PFVR, ]TO AMANDO E PIRANDO AQUI
    VAMOS POSTA *-*
    BEIJO E MELHORAS AE VIU
    @UMAGAROTAALONE

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA,
    EU ADORO SUAS IBS, SÃO MUITO BOA
    SOU NOVA POR AQUI E ESTOU ADORANDO.
    AMO, A.M.O A)M)O *-*
    MELHORAS PRA TI.
    BEIIJO (;
    @biebsmy_

    ResponderExcluir
  18. Num demora pra postar o proximo capitulo pq já tiveram varias IBS que foram abandonadas no meio !!!!
    Lilica B.

    ResponderExcluir
  19. OMG!!! Eu acho que ela tinha q contar para a Pie e ai a Pie ia ajudar ela , o jus tem que ter so um caso com a Jhenny ele tem que ficar com a Pietra rs'
    @PrincessdoJusB

    ResponderExcluir