segunda-feira, 2 de julho de 2012

Secret Love - Capítulo 12


Como assim, ele não é o meu irmão ? o.O








Justin: entra – serio

- Entrei e fiquei parada olhando para ele, queria saber o que ele tinha para me falar.

Pietra: ô Jus, porque você ta nesse lugar hein?

Justin: sua mãe não te contou? – sentou

Pietra: ela também é sua mãe- sentei ao seu lado

- Ele abaixou a cabeça e percebi que ele chorava o que tava acontecendo que eu não sabia? 

Pietra: Justin, fala o que ta acontecendo :/

Justin: Pie, não somos irmãos T-T

Pietra: hãm? Como assim?

Justin: eu fui adotado  

Pietra: ah Jus pára né?  ta na cara que somos irmãos, somos muito parecidos 

Justin: é verdade, pergunta para a Elizabeth u_u

- O silencio reinou naquele apartamento, não sabia o que dizer, não sabia se aquilo tudo era verdade. Justin se abaixou na minha frente e pegou na minha mão.

Justin: sabe o que é bom nisso tudo?

Pietra: e tem lado bom ? ¬¬’

Justin: não somos irmãos, o que fizemos não é pecado, vamos poder ficar juntos 

- Puxei a minha mão e ele me olhou confuso.

Pietra: não Justin, nos somos irmãos, isso que você ta contando é tudo mentira 

Justin: é verdade :/

Pietra: não, não é você ta falando isso só para poder ficar comigo, mas eu não vou ficar com você.

- Me levantei e sai daquele lugar, ele ainda me puxou mais viu que eu estava chorando e me soltou. Peguei um taxi e fui para casa da Viviane, só conversar com ele iria me acalmar.
- Bati na porta e quem abre é ela, assim que vê o meu estado me abraça e me faz entrar, vamos até o quarto dela e começo a contar o que aconteceu.

Pietra: minha mãe me pegou ontem com o Justin :/

Vivi: que descuido menina

Pietra: ele disse que me ama 

Vivi: mas vocês são irmãos 

Pietra: agora a pouco ele veio com um papinho de que ele é adotado ¬¬’

Vivi: será? O único jeito de você saber é perguntar para sua mãe u-u

Pietra: é eu sei, mas se ele não for mesmo o meu irmão?

Vivi: ai vocês vão poder ficar juntos *-*

Pietra: mas eu gosto dele como irmão, não como namorado U-U

Vivi: ain Pietra fala serio 

Pietra: mas é pow! Aquilo que rolou foi pura atração, vontade de fazer algo diferente 

Vivi: se você ta dizendo ¬¬’

- Conversamos por horas, almocei na casa dela, ela ainda me dava conselhos, quando estava anoitecendo...

Vivi: Pietra, acho melhor você ir embora 

Pietra: ta me colocando pra fora? 

Vivi: rs. não amiga, mas você tem que conversar com sua mãe U-U

Pietra: é mesmo, vou lá – beijo no rosto

- Fui andando para casa, não era muito longe. Logo estava em casa, abri a porta e la estava a minha mãe com a sua assessora, ela me olhou e acho que pela minha expressão entendeu que queria conversar com ela. 

Elizabeth: com licença Julia, por hoje é só – sorriu

- Mulher foi embora e minha mãe me levou até o escritório, ela sentou e eu também.

Elizabeth: aqui vamos poder conversar melhor – sorriu

Pietra: o Justin não é meu irmão – séria

Elizabeth: claro que é filha

Pietra: não mente pra mim, eu já sei de tudo ok?! – gritei

Elizabeth: calma filha, realmente ele não é seu irmão, mas é como se fosse 

Pietra: você estragou a vida do garoto sabia? Ele tem ódio da senhora

Elizabeth: aonde ele esta?

Pietra: em um hotel vagabundo ai, ele não merece isso que a senhora fez não :x

Elizabeth: não me culpe também, eu já estou arrasada 

Pietra: parabéns dona Elizabeth Dellor, a senhora conseguiu acabar com a vida de alguém.

- Sai do escritório e a deixei lá, minha mãe não podia ter omitido aquilo.

- Semanas se passaram e o Justin não voltava para casa, eu falava com ele no colégio, pelo telefone, MSN. Sempre mantivemos contato, ele já estava começando a perdoar minha mãe, ficava feliz por isso .

- Era manhã de sexta- feira e, eu estava me arrumando para ir ao colégio. Desci para tomar café e logo fui para escola. Quando cheguei coloquei meu material na sala e fui anda pelo pátio, sentei no banco e fiquei olhando o movimento.

Justin: oi- sentou

Pietra: e ai, como você ta? – sorri

Justin: bem 

- Ele não falava mais que me amava, acho que tinha esquecido a idéia de ficarmos juntos :/

Justin: ô Pie...

Pietra: eu?

Justin: será que eu posso voltar para sua casa?

Pietra: minha casa? Ela é sua também seu bobo, a mamãe vai ficar super feliz – abracei

- Ele ficou meio que sem graça, acho que tava com vergonha, logo o sino tocou e formos para sala, sentei e fiquei esperando o professor chegar. 

Letcia: oi moreco 

Pietra: fala gata

Leticia: festinha lá em casa no domingo 

Pietra: legal *-*

- Logo o professor entra na sala e era aquele professor o André Henrique, ele olhava para Lê de forma diferente, naquele dia ela me contou que eles transaram, e que eu tinha perdido muita coisa.
- As aulas passam rapidamente, quando estou saindo encontro o Justin com a Nicole, eles ainda estão namorando, vou até eles.

Pietra: ai Jus, vamos pra casa?

Justin: hoje ? 

Pietra: claro, a mamãe vai ficar super feliz em te ver *-*

- Ele olhou para Nicole como se tivesse pedido permissão a ela para poder ir.

Nicole: vai com ela amor- selinho

- Me afastei um pouco deles e fiquei olhando eles se despedirem, ele a beijou, aquele beijo tipo de cinema, sinto alguém pousar sua mão no meu ombro, olhei e era o Arthur.

Arthur: ta fazendo o que aqui sozinha?

Pietra: esperando o Justin.

Arthur: fiquei sabendo que vocês não são irmãos - ergueu a sobrancelha

Pietra: é não somos ¬¬’

- Ficamos conversando por um tempo até que chega o Jusitn, ele me chama para ir, o Arthur me da um selinho  e vamos para casa. Entramos no carro do Jus e seguimos até o apê onde ele estava.

Justin: se quiser você pode esperar aqui, eu vou la em cima buscar minha mala e fechar a conta.

Pietra: eu vou com você, vou te ajudar 

- Subimos para o apê dele, quando entrei, aquilo tava a maior bagunça, como ele poderia achar alguma coisa naquele muquifo?!

Pietra: bem bagunçado aqui hein?! ¬¬’

Justin: não tenho tempo para arrumar u-u

Pietra: que não tem tempo menino, você não faz nada, é o maior vagabundo U-U

- Rimos e fomos ajeitar a mala dele, em pouco tempo já estava pronta, descemos ele pagou a conta e fomos para casa.

- No caminho o silencio reinou naquele carro, ele prestava atenção na estrada e eu não tinha nenhum assunto, logo chegamos em casa, entrei e ele ficou para na porta.

Pietra: ué, vai ficar ai?

Justin: é estranho voltar para esse lugar ¬¬’

Pietra: larga de ser besta menino- puxei

Justin: cada ela hein?

Pietra: esqueceu menino? Ela ta no trabalho

- Assim que falei aquilo ele ficou mais a vontade, fui ate à cozinha e pedi para empregada arrumar a mesa e colocar mais um prato que o Justin tinha voltado para casa, ela ficou feliz e começou arrumar a mesa.

Pietra: eu vou tomar banho Jus, vai colocar suas malas no quarto

- Ele acenou com a cabeça e subimos, entrei no meu ele entrou no dele, quando estava fechando a porta ele sorriu para mim, sorri em resposta.
- Tomei banho, vesti uma roupa qualquer e fui almoçar. O Justin já estava sentado a mesa me esperando.

-Continua-

eai minhas lindas, fiquei impressionada com a rapidez de vocês, que ótimo que estao gostando .. Que legal o Justin voltou pra casa, e a safada da Letícia transou com o Professor André , caramba ein kk . comentem viu.. me contem o que estão achando !!

9 comentários pra continuar ;*

Bjjs da Diih


11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    DOIS CAPITULOS EEEM UM DIA OH MY BIEBER, POOSTA OUTRO DEPOIS KKKKKKK
    VISH, A LETICIA ~MEU NOME \O KKKKKK~ TRANSOU COM O PROFESSOR DELA? MEEELDEELSS DO CÉU, AAIZAA ELA NÉ? MÓ SAFADA O.o
    OWN OWN OWN OWN O JUSTIN VOLTOU PRA CASA :3 QUE FOFO! KKKKKK QUERO DIZER.. QUEE BOOM!! KKKKK
    AAAAH POSTA OUTRO HOJE? KKKKKK
    DE BOA!
    TA MUITO FODA SEU IB EEM! U.u

    BY: @ChrisandJustinB

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii esse capitolo é muitooo bom!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH
    QUE PERFEIIITO!
    AINDA BEM QUE ELE VOLTOU PRA CASAAAA
    SERÁ QUE ELES VÃO FICAR JUNTOS??? *----*
    CONTINUAAAAA....
    OTIMO SEU IB!!!
    @JERRYSEDUCTION_

    ResponderExcluir
  4. nussa, como assim? a Le ficou com o prof? nussa² que massa amor!! Continua please! ;3

    ResponderExcluir
  5. own que fofis, o Bieber voltou pra home. oh! que bom que você postou 2 cap em um dia :)))

    ResponderExcluir
  6. UAU MUITO BOM, Que reviravolta ... a Pietra tá com o Arthur ou é só 1 lance ??

    ResponderExcluir
  7. Continua lindaa ameei esse capitulo ta perfeitoo!

    ResponderExcluir