sábado, 14 de julho de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 3


Namoro ? o.O






Jacob: eu vi, ta chorando por que?

Pietra: rs. besteira minha.

Jacob: é por causa do seu irmão não é?

Pietra: vamos esquecer ? Pega uma cerveja pra mim *-*

Jacob: você não acha que já bebeu demais? –sorriu

- Do nada ele começou a me fazer cosquinhas, deitou em cima de mim, de repente nossos rostos estavam próximos demais, eu sentia sua respiração foi quando ele me beijou. Confesso que na hora me lembrei do meu primeiro beijo com o Jus, mas logo depois comecei a sentir o beijo dele, era um beijo suave, delicado muito bom *-*

- De repente ele parou o beijo, ficamos nos olhando por alguns segundos até que ele levantou.

Jacob: ér... nem sei o que dizer :S

Pietra: rs. é... nem eu 

Jacob: é melhor eu ir embora – sorriu

Pietra: é :S

- Ele ia saindo quando eu o gritei, ele virou.

Pietra: vamos nos ver amanhã né? 

Jacob: é? Claro

Pietra: então ta, até amanhã – sorri

- Levei o Jack até o portão de casa, quando nos despedimos ele me deu um selinho, vi suas bochechas ficarem vermelhas, ain que lindo *-*

Pietra: Jack, não esquece de amanhã – sorri

Jacob: pode deixar

- Entrei em casa na maior felicidade, não sei por que motivo estava realmente alegre. Me joguei no sofá e pude escutar as bruxas se despedindo da minha mãe.

Nicole: tchau cunhadinha

Pietra: tchau ¬¬’ – fria

- Minha mãe as levou até a porta e depois sentou ao meu lado, liguei a TV e fiquei assistindo Vampire Diary.

Elizabeth: por que você trata a Nicole desse jeito – me olhava

Pietra: por que eu não gosto dela – assistia

Elizabeth: mas porque? Ela te fez algo?

Pietra: fez, ela engravidou do Justin e agora vocês querem casar eles dois, nada haver isso
 
Elizabeth: não tenho culpa se ela engravidou ¬¬’

Pietra: mas ta forçando...ah mãe quer saber eu não to nem ai pra isso.

- Levantei fui para o meu quarto, tomei banho, vesti o pijama e desci para jantar. Enquanto comia alguma coisa, o telefone tocou, a empregada foi atender. Logo ela me chamou dizendo que era pra mim.

Pietra: quem é?

Empregada: o Justin

- O ele quer? Me confundi 

P: oi – fria
J: poxa, liguei para o seu celular a tarde toda você nunca me atende 
P: tava na piscina
J: ta tão estranha 
P: to com dor de cabeça
J: o meu amor – o interrompi 
P: não me chama assim, eu não gosto
J: ta bom, olha eu chego no domingo
P: e...?
J: vai me buscar ?
P: não
J: porque?
P: já tenho o que fazer no domingo U-U
J: ta bom então, liguei só pra saber como você ta.
P: eu to bem, tchau

Ligação Finalizada

- Não tava a fim de ouvir aquele papinho chato, eu gosto dele, gosto muito, mas não quero sofrer, ele vai casar com a Nicole, ela venceu :/
- Terminei de jantar e fui dormir, não tinha nada marcado para hoje à noite. 
- Acordei bem tarde no sábado, estava chovendo fazia muito frio, levantei fiz minha higiene e desci para tomar café, enquanto me servia perguntei a empregada onde estava minha mãe, ela falou que estava no escritório. Tomei café e fui ligar para o Jack.

P: BOM DIA Jack – gritei
J: bom dia flor do dia ahhsuahsuahsa
P: que brega isso ¬¬’ ta chovendo, vamos fazer o que hoje?
J: hum, que tal um cineminha?
P: é, podemos chamar a Vivi e sua irmã – sorri
J: tava pensando em ir só eu e você, mas já que você quer chamar elas tudo bem
P: fica triste não meu amor, depois fazemos um programinha so nos dois
J: eu vou cobrar hein? Vamos que horas?
P: sei lá, depois do almoço, aproveito e faço umas comprinhas
J: já vou dizendo, não vou carregar sacola de ninguém
P: que ruim, você é mal :/
J: Gabi, tenho que desligar, ate mais tarde

Ligação Finalizada

- Me sentia bem em conversar com o Jacob ele me fazia rir. Liguei para Vivi e contei a ela sobre o beijo, ela ficou um pouco triste afinal ela queria pegar ele, falei também do cinema mais tarde, ela topou.
- Fiquei o resto da manhã sem fazer nada, meio dia almocei e logo depois fui me arrumar. Coloquei essa roupa


logo estava pronta. Liguei novamente para o Jack.

P: tão prontos?
J: sim, já vai vim?
P: ta chovendo, passa aqui que eu peço para o motorista nos levar.
J: precisa não tia, tenho carro vem pra cá kk
P: humilhou 

Ligação Finalizada 

- Peguei um guarda-chuva e fui até a casa dele, bati na porta e a Jhenny abriu, pela primeira vez ela foi simpática comigo.

Jhenny: entra, o Jack ta terminando de se arrumar– sorriu

- Entrei e ela falou para eu sentar, sentou ao meu lado e começou a puxar conversa.

Jhenny: o Jack me falou que você tem um irmão – sorriu

Pietra: é, o Justin

Jhenny: ele é gatinho?

Pietra: rs. eu acho, tenho uma foto dele no meu celular – mostrei a foto a ela

Jhenny: nossa ele é muito gato Apresenta?

Pietra: apresento sim – sorri

Jhenny: ele tem namorada?

Pietra: só perguntando a ele, ele ta enrolado com uma guria ai – simpática

- Justin tem mel, só pode ¬¬’ Agora parece que a Jhenny ta interessada nele, mas uma U-U. Ainda conversávamos sobre o Jus quando o Jack chega. Ele tava assim


Jacob: vamos?

- Levantamos e fomos até a garagem, entramos no carro e fomos para casa da Vivi. Logo depois seguimos para o shopping. Assim que ele estacionou descemos e entramos, as duas correram para as primeiras lojas que viram U-U.

Jacob: parecem duas crianças ¬¬’

Pietra: ah que isso 

Jacob: o que você tava conversando com a Jhenny?

Pietra: sobre o Justin :/

- Ele me abraçou por trás, sussurrou no meu ouvido, que me fez arrepiar


Jacob: não paro de pensar naquele beijo sabia? 

- Sorri super sem graça, ele me virou me fazendo ficar de frente para ele, alisou meu rosto e me beijou, aquele beijo suave que ele tinha, calmo...

Jhenny: hei, vamos logo pro cinema ? 

Jacob: que saco, vamos logo 

- Ele pegou em minha mão e fomos com se fossemos namorado e fomos para o cinema. Enquanto as meninas estavam comprando os ingressos e eu estava conversando com o Jack.
- Estávamos abraçados quando ele falou...

Jacob: então Pie, sei que você vai estranhar mais sei lá, to com vontade de fazer isso.

Pietra: o que? – curiosa

Jacob: quer namorar comigo?

- Estranhei aquilo . Meu coração disparou e ....

-Continua-


ooi minhas lindas, o que acharam desse cap? vocês acham que a Pietra vai aceitar ou nao ? não é tao grande mais e o proximo cap vai ser bem legal ein ;) entao me ontem o que acharam .. é importante pra mim saber se estao gostando, e desculpa por ter demorado pra postar, fiquei com a minha prima o dia enteiro ai só deu pra postar hoje =\ comentem amoras ;) AMEI os comentarios .. Siigam a Pietra ein @PietraDellor ;)


16 comentários pra continuar ;*


Bjjs da Diih

18 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa Meu Deus continua logo!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa contiinuaaaaa sz'
    to amando *-*

    @JerrySeduction_

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VALEU POR ME DEIXAR CURIOSA,VALEU MESMO

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curiosidade me matando em
    3..2..1...
    AA nao acredito que o JACOB me pediu em namorooo ~le uns dos meus sonhos se realizando~

    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAI DEUS, NÃO ACREDITO. !!
    ELA TEM QUE ACEITA, SO PRA DA NA CARA DO JUS u-ú
    AE ELE FICA COM CIUMES, HAHA
    ACEITA VIA PIE?
    TO SUPER CURIOSA, VALEU MESMO DUISHSUIDHUI -.-
    CONTINUA PFVR , BEEEIJÚ
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa, to adorando mesmo
    a pie tenque aceita esse namoro, na boa
    continuaaaaa
    to muito curiosa pra ver oque vai aacontecer
    pfvr, beiijo
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  7. OMG CONTINUA!!! TO AMANDO TUA #IB, SINCERAMENTE É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI, TO AMANDO *-* HAHAH CONTINUA!! @Nosso_Bieber

    ResponderExcluir
  8. a eu aceitaria quero vê o jus sofrer e a @DEMImyperfetcaBR A ex @DEMImyrationBR

    ResponderExcluir
  9. Não GOSTEIIII coitado do Juuuuuuus :(

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaa to muitoooo curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  11. cara ta muiiito boom,eh verdade coitado' mas é o que temos para hoje....rsrs
    ta toooops

    ResponderExcluir
  12. É a gabi amr , nossa ontem de madrugada li a IB inteira shaushaus , estou ansiosa para o proximo capitulo haha .

    ResponderExcluir
  13. mano AMEI ISSO ...eu acho q a Pie vai aceitar sim...ja q ela ta brava com o jus...pq ela acho q ele vai realmente casar com a nicole ( fia da puta) ushauhsha
    amei mal posso esperar pra o cap 4!!

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa amigaaaa ta perfeito morrendo de curiosidade aqui!!
    nao esquece de me avisar no twitter @smilerdobiebs aqui

    ResponderExcluir
  15. Olha tá mto legal e tal mas bem q os capitulos podiam ser maiores os próximos q vc for escrever faz maior e eu acho q a Pie vai aceitar e a Jhenny querendo ficar com o Jus ein....shuahsuahsuahsuahshauhsua Tá legal msm continua logo,a Nicole ta msm gravida do JUS ou é de outra pessoa... To amando sua IB!!!
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
  16. Nossa sua ib ta cada vez melhor continua porfavor to super curiosa

    ResponderExcluir
  17. AAAAAA que linda q ta sua IB passei o Dia inteiro lendo Posta mais em
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir