quinta-feira, 5 de julho de 2012

Secret Love - Capítulo 15


Piercing  




OBS: CAPÍTULO MUUUUITO HOT EIN, SE NAO GOSTAR NÃO LÊ, LEEM AS NOTAS FINAIS ;)


- Minha maninha gritava muito, gemia bastante enquanto arranhava minhas costas.

Pietra: vai Jus, enfia logo – gemia

- Logo comecei a bombar nela, ele gemia mais ainda, sentia que iria gozar então parei.

Pietra: porque você fez isso? 

- Eu olhava para ela enquanto passava a mão em sua bunda, acho que ela entendeu o que eu queria, pois se inclinou um pouco com as mãos apoiada na borda da piscina.

Pietra: vai logo porra :9

- Enfiei bem devagarzinho nele, de pouco em pouco aumentei o ritmo, ela falava para ir mais rápido, e eu a obedecia, estávamos no maior prazer quando vejo alguém passando pela cozinha, rapidamente parei o que estava fazendo.

Pietra: o que foi dessa vez?

Justin: acho que a Elizabeth chegou – sorri

- Rapidamente ela colocou a parte de baixo do biquíni e saio da piscina para pegar e parte de cima e jogar a bermuda pra mim 

- Vesti e deitei na espreguiçadeira como se nada estivesse acontecido

Pietra Narrando

- Estava lá fazendo certas coisas com o Justin, quando ele para e diz que minha mãe tinha chegado. Nos ajeitamos e deitamos como se nada estivesse acontecido, logo minha mãe aparece.

Elizabeth: belo dia para ficar na piscina

Justin: e como... – olhou pra mim

- Ele olhou as horas no celular e entrou em casa, minha mãe sentou ao meu lado.

Pietra: comprou meu vestido?

Elizabeth: sim, é muito lindo *-*

- Conversamos algumas besteiras e quando eu iria entrando para me arrumar para festa, ela disse que tinha uma coisa para me conta.

Pietra: fala ai mãe – sentei

Elizabeth: andei pensando e acho que o Justin deveria conhecer a verdadeira mãe dele.

Pietra: é, seria bem legal, mas a senhora sabe quem é?

Elizabeth: quando adotamos ele, nos falaram que ela era

Pietra: é uma boa idéia, mas temos que falar com ele antes.

Elizabeth: faria isso por mim?

Pietra: pode deixar, eu falo com ele

- Entrei em casa e fui para o meu quarto, como ainda era 04h00 pm e a festa só começava a as nove fui até o quarto do Jus fala com ele.

Pietra: ei Jus, posso entrar – batia na porta

Justin: pode

- Entrei no quarto e acho que ele estava no banheiro, pois a porta estava trancada.

Pietra: ta fazendo o que?

Justin: colocando o piercing

- Agora que eu vim me tocar, ele estava sem piercing, nem percebi . Como será fazer com piercing? Vontade 
- Logo ele sai do banheiro, senta na cama e eu sento ao lado dele.

Pietra: porque você tava sem?

Justin: sem o que?

Pietra: o piercing

Justin: sei lá, tinha esquecido – deitou

Pietra: da próxima vez você tem que estar usando :9

Justin: e vai ter próxima vez? 

Pietra: vai 
- Ele ligou o som do quarto, e tava tocando umas musicas sem noção lá, mas ele parecia estar gostando.

Justin: então, o que você quer? Continuar? (66’ 

Pietra: não, agora não, vim te falar da sua verdadeira mãe.

- Ele mudou da expressão feliz para irritado.

Justin: não quero saber

Pietra: mamãe e eu achamos que você deviria conhecer ela u-u

Justin: olha depois falamos sobre isso, tenho que me arrumar para festa.

Pietra: ta bom então

- Sai do quarto dele e fui para o meu me arrumar, tomei banho e fiquei parada no closet vendo o que iria vestir.

- Como não sabia o que vestir, resolvi me maquiar enquanto pensava em uma possível roupa. Alguém batia na porta do quarto, eu falei para entrar.

Justin: ta pronta?

Pietra: ainda não – sai do banheiro

Justin: anda logo, ainda tenho que passar na casa da Nicole.

- Nicole, Nicole, porque ele não esquece essa menina?! 

Pietra; me ajuda então, procura uma coisa para mim vestir

Justin: qualquer coisa?

Pietra: aham.- entrei no banheiro novamente

- Terminava de me maquiar quando o escuto dizendo que colocou a roupa em cima da cama, e iria me esperar la embaixo. Quando sai, vi a roupa que ele tinha escolhido 
. Vesti e desci.

Justin: sabia que ia ficar perfeito em você *-*

Pietra: sabe para onde estamos indo né? Estamos indo para uma festa não para um bordel, to me sentindo uma verdadeira puta ¬¬’

Justin: ah, que isso ta linda, vamos – me puxou

- Ele tirou o carro da garagem e fomos para festa, antes passamos na casa da Nicole

- Íamos fazendo brincadeira pelo caminho, já tinha bastante tempo que não ria daquele jeito. Quando chegamos à casa da Nicole, ele buzinou e ela apareceu, pediu para entramos, pois ainda não tinha terminado de se arrumar.
- Quando sai do carro, percebi os olhares da Nicole me olhando de cima abaixo, ain eu deveria ta muito feia com essa roupa U-U. Ela não demorou muito no que tinha que fazer e logo voltou.

Nicole: vamos? Não estou tão bonita quanto a Pietra, mas já to pronta – sorriu

Pietra: ah que isso, eu gostei da sua roupa e também só to vestida assim porque foi o Jus que escolheu

Nicole: foi?
 – olhou para ele

Justin: foi 

Nicole: meu amor tem um bom gosto – puxou o rosto dele e deu um selinho

- Entramos no carro e seguimos caminho, o Justin sabia aonde era a casa dela, ele já tinha ido lá, quando entramos em uma rua, soube logo aonde era a casa dela, pois já estava o maior som alto. Ele parou o carro em frente a casa e descemos, logo entramos.
- A primeira pessoa conhecida que eu vi foi o Arthur, passou por mim e sussurrou que eu estava muito gata. Me senti .

- Procurei a Letícia pela casa e logo a encontrei, ela estava com a Vivi.

Pietra: vocês duas só andam juntas agora, ciúmes 

Leticia: que isso amiga, sabe que te amamos 

Vivi: é, rs. quer seduzi quem com essa roupa?

Pietra: o Justin (66’

Vivi: interessante 

- As meninas me deram um smirnof, e fomos dançar. Percebia os olhares de todos os garotos em mim, eu uma loira de olhos verdes vestida desse jeito me acabando de dançar, só podia ta seduzindo eles todos U-U
- Estava me acabando na dança, quando percebo alguém me encoxar, virei e era o Arthur, ele tava com a maior cara de tarado.

Pietra: me assustou Arthur 

Arthur: que isso gata – colocou a mão em minha cintura

- Continuei dançando e ele dançando comigo, depois de algum tempo, eu já estava ficando cansada, me encostei-me a um canto. Logo o Arthur veio atrás de mim.

Arthur: cansou? – me abraçou

Pietra: aham

- Arthur começou a beijar o meu pescoço, sabia muito bem o que ele estava querendo (66’. Ele apertou minha bunda, me virou e se encostou à parede. Continuava a beijar o meu pescoço, quando olho para o inicio da sala, vejo o Justin me olhando enquanto dançava com a Nicole.
- De repente o Arthur virou meu rosto e me beijou, eu apenas correspondi, mas sei lá, aquilo não estava bom ¬¬’ Quando paramos de nos beijar eu olhei para o Justin, ele estava no maior amasso com a Nicole.
- Depois daquilo eu me sai do Arthur e fui até a cozinha beber água, me sentei enquanto bebia a água. Logo o Justin entra na cozinha.

Justin: vejo que sua roupa esta fazendo sucesso 

Pietra: é. Rs, foi você que escolheu U-U

Justin: nem me lembre disso- resmungou

Pietra: foi bom o beijo?

Justin: ótimo e o seu ?

Pietra: perfeito 

- Ele pega uma cerveja e sai da cozinha bufando, fico mais um pouco na cozinha e quando volto à sala a maioria das pessoas já tinham ido embora, me sento no sofá com um copo de vodka na mão, olhos para os lados e vejo a Viviane ficando com um neguinho lindo *-*, olho para o outro lado e a Letícia estava no maior agarra,agarra com um louco lá. 

xxx: ficou sozinha? – sussurrou

- Essa pessoa estava atrás do sofá, quando olhei era o Arthur, ele estava sem camisa e com uma cerveja na mão, ele pulou no sofá, ficando assim ao meu lado.

Pietra: é, abandonada 

Arthur: porque você quer gata – colocou a cerveja no chão

- Ele foi se aproximando me fazendo deitar, logo começou a me beijar, passava a mão pelo meu corpo e tentava tirar a minha roupa. Me esperneava pois estávamos na sala e eu também não queria.

Pietra: me solta Arthur eu não quero :/

- Meus pedidos para o fazerem parar era em vão, pois ele continuava a tentar tirar minha roupa .
Pietra: por favor Arthur, eu não quero me solta T-T

- Ele não me deixava sair, logo alguém o puxa e lhe da um soco, ele cai colando a mão no nariz.

Arthur: ficou louco Justin, você estragou meu rostinho perfeito

Justin: ela falou que não queria, você não entendeu isso não ? 

- Me levantei e fiquei atrás do Jus, o Arthur logo se levantou e ia pra cima dele, mas o menino que estava com a Vivi o segurou.

Arthur: me solta meu 

menino: calma cara, você ta bêbado.

- Justin ria da situação, a Letícia mandou o Arthur ir embora, mas ele não queria, queria ficar ali e brigar com o Justin.

Leticia: por favor Arthur, vai embora, você ta bêbado 

Arthur: me solta cara 

- O menino o soltou, ele olhou para o Justin com ódio.

Arthur: isso não vai ficar assim não cara, você vai me pagar.

Justin: olha como eu to tremendo de medo, sai daqui viado 

- O Arthur sai com ódio estampado no rosto, fiquei com medo do que ele poderia fazer. O Justin me abraçou e perguntou se eu estava bem.

Pietra: eu to bem, ele não me fez nada 

Justin: que bom – me abraçou

Pietra: isso tudo é sua culpa por ter escolhido essa roupa ¬¬’

Justin: que nada, ele que é fraco – deu um tapinha na minha bunda

- A Nicole observava tudo de longe, parecia não ter gostado de o Justin ter me defendido azar dele, aquela corna, imagina tomar corno da irmã? Eu sou foda 

Vivi: bom, acho que depois de toda essa demonstração de carinho entre os meninos a festa acabou.

Pietra: é, eu não tenho mais animo pra festa ¬¬’

Leticia: dorme aqui gente.

- Todos concordaram em dormi na casa dela, os pais da Lê estavam viajando e só iria voltar na terça feira. 

Leticia: bom, como não quero putaria na minha casa e só tem poucos quartos, a Pie dorme com o Jus.

- A Nicole olhou furiosa, coitada dela U-U

Leticia: eu durmo com a Vivi e com você Nicole, os outros meninos podem ficar nos outros quartos.

Nicole: queria ficar com o Justin.

Leticia: desculpa fofa, mas aqui so tem 4 quartos e não to afim de ouvir gemidos hoje ¬¬’

Pietra: Lê, me empresta um camisola, não quero dormir com essa roupa hiper apertada

- Subi com a Leticia e ela me mostrou aonde eu iria dormir me pegou uma camisola bem fofinha e me entregou.

Leticia: eu vou descer, se quiser comer vai até a cozinha e procura algumas coisas ok?

Pietra: ah, valeu.

- Fui tomar banho, logo depois vesti a camisola e desci para comer algo. O pessoal estava todos na sala, a Nicole estava sentada no colo do Justin e bebendo, passei e fui para cozinha, logo a Vivi vem atrás de mim.

Vivi: vai rolar festinha hoje ? (66’

Pietra: já rolou U-U

Vivi: e você nem me conta né?

Pietra: você tava aqui bebe, não percebeu que estava rolando uma festa? 

Vivi: ah, para né?! Eu to falando de você e o Jus

Pietra: não vai rolar nada, a Nicole ta ai ¬¬’

Vivi: quer dizer que se ela não estivesse iria rolar putaria? Safadinha 

- Conversamos mais um pouco enquanto eu comia, quando terminei disse a galera que iria dormir e subi. Me deitei, apaguei a luz e fechei os olhos, não conseguia dormir, pois estava sem sono. Me lembro muito bem a hora que o Justin entrou no quarto, ele foi direto para o banheiro e tomou banho, logo depois saiu nu do banheiro.
- Ele deitou na cama, me enconxando, eu ainda fingia que estava dormindo. De repente do nada ele começou a passar a mão pelo meu corpo, levantava minha camisola, confesso que estava começando a ficar excitada.
- Mas de repente, ele parou e foi para o banheiro, levantei e fui atrás dele.

Pietra: Jus? – empurrei a porta

- Que cena aquela que eu vi, Justin estava sentado no vazo com os olhos fechados fazendo movimentos de vai e vem com a mão.

Pietra: interessante – ele me olhou

Justin: nem te vi aqui 

Pietra: percebe –se, ta tão entretido ¬¬’
Justin: quer me ajuda?
Pietra: hum... não – sorri
- Sai do banheiro e o deixei fazendo sua brincadeirinha lá. Logo ele sai e para na minha frente segurando o Jerry.

Pietra: que linda cena essa *-*

Justin: ajuda um pobre necessitado –

Pietra: só você mesmo hein Justin 

Justin: que irmã ruim que eu tenho – fazendo bico

Pietra: entenda, a Nicole ta aqui perto 

Justin: i daí ? Ela não vai nem saber U-U e você disse que teria próxima vez 

- Olhei para o bieberzao e la estava o piercing , lembrei que eu disse que queria saber como era, sentei na beira da cama, e toquei no jerry.

Pietra: será que vai me machucar?

Justin: vai não, aproveita que hoje eu to facinho 

- Resolvi ceder aos encantos do meu irmão, comecei a fazer movimentos com a mão, ele mordia os lábios para não gemer, pois ninguém poderia saber o que estava acontecendo.
- Logo ele empurrou minha cabeça contra o seu membro.
Justin: vai com a boca maninha *-*
- Obedeci meu irmão mais velho, coloquei só a cabecinha na boca, a jóia estava um pouco fria, o que deixou com uma sensação mais gostosa, enquanto lábia a cabeça, ele apertava os meios seios me deixando toda molhadinha. (66’
- Chupava com vontade o brinquedo do meu irmão, não sei se era por causa da sensação do piercing, só que eu não queria parar, tava muito bom. Lutava para colocar aquilo tudo dentro da minha boca, ele forçava a entrada, queria arregaçar a minha boca.
Justin: tira a camisola vai
- Ainda sentada tirei a camisola ficando só de calcinha.

Pietra: me chupa Jus – deitei e abri as pernas

- Jus rapidamente tirou minha calcinha, começou a me chupar, eu empurrava o rosto dele e mordia os lábios para não gemer, ele chupava, mordia e enfiava a língua em mim e eu lutava para não gemer. Já disse que meu irmão chupa muito bem né? 
- Minhas pernas tremiam e logo gozei.

Pietra: termina o trabalho maninho, vai 

Justin: claro, mas vai ser do meu jeito.

- Então ele abriu minhas pernas e sentou na minha frente. Pegou seu membro e começou a esfregar na minha bct, mas não me penetrava. Aquilo estava me deixando louca e implorei pra ele me foder. 

Pietra: vai logo Jus :9

Antes que eu terminasse a frase ele colocou tudo de uma só vez. Senti um desconforto por causa do piercing, mas logo tudo aquilo passou, estávamos envolvidos em um vai e vem delicioso, o maior silencio no quarto, não gemíamos para ninguém escutar mais estava na nossa cara o enorme prazer que estávamos sentido
- Ficamos naquela posição por um tempo, até que ele me pediu para ficar de quatro, rapidamente obedeci, ele deu uns tapinhas na minha bunda e sorriu.

Justin: preparada ?

Pietra: anda logo com isso.

- Ele deu uma puxadinha de leve no meu cabelo e começou a socar , fazia esforço para não gemer, ele ficou naquele vai e vem por bastante tempo, já estava começando a ficar dolorida, mas ele na parava.

Pietra: assim você me mata, para Justin 

- Ele não parava ficava naquilo, tava muito dolorido quando senti que ele gozou, ele tava cansado e deitou ao meu lado

- Ficamos por uns tempos calados, já estava começando a pegar no sono quando o Jus me balança me fazendo despertar.

Justin: ei porquinha, vai tomar banho – me balançava

Pietra: ai, já tava quase dormindo ¬¬’

Justin: eu te machuquei ?

Pietra: um pouco 

Justin: ta doendo?

Pietra: ta passando a dor, deve ter sido por causa do piercing- sorri

- Levantei peguei a camisola do chão e fui até o banheiro tomar banho, quando sai o Justin já tinha dormindo, continuava nu em cima da cama U-U
- Logo adormeci acordo no meio da noite com o Justin abraçado em mim. Não liguei e voltei a dormir. 

-Continuar- 

eai meninas, muito HOT ? gostaram ? a primeira temporada ja esta chegando ao fim ein, vai acabar no capítulo 17, ta muito legal a 2° temporada, me contem o que estao achando ... sério amei todos os comentarios ! Bem-Vindas Leitoras novas ;) comente, hmm eles fizeram com o Piercing *-* kk comentem amores

11 comentários pra continuar ;)

Bjjs da Diih

18 comentários:

  1. To esperando o cap 16 U.U kkkkkkkkkkkkkkk foi booom boom esse cap <3

    ResponderExcluir
  2. omg morri kkkkkk meu deus que é isso ! sem comentários . KKKKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOD !OQUE É ISSO.
    SO DE PENSAR QUE JA TA ACABANDO
    DELS, SÃO MUITOS SAFADOS, DO LADINHO DA NICOLE . CORNA U_U
    TÁ MUITO FODA MESMO, CONTINUA LOGO PFVR
    A LEITORA NOVA AQUI AMOU DEMAIS *-*
    COOOOOOOONTINUUUUA ;3

    @CookiesdoBiebes

    ResponderExcluir
  4. nosssa ta muito bom, quase morri aqui
    é sério o 16 podia até sair hoje, haha
    eles são muito safados, porem ... ¨6
    continua amooor, ta muito legal
    tua criatividade me deixa de boca aberta
    ASOKSASJAODJAO'
    É SERIO PARABÉNS NÉ , haha
    nicoole corninha *u* .
    que lindo eles fizeram de pircing . OMG K
    COOOOONTINUA AMOR. ESPERO QUE A PROX TEMP. SEJA HOT TB HAHA
    BEIJO BEIJO .

    ResponderExcluir
  5. Cara tô doidinha com esses dois muito safados tô viciada, quero o cap 16 logo please :) @DEMImyrationBR

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOO SUAS IBH!!!!! CONTINUA EU ESTOU TOTALMENTE IN LOVE COM SUA IB É MUITO BOA E VOCÊ ESCREVE MUUUUUUUUUUITO BEM, PFVR CONTINUA LOGOOOOOOOOO!!!!!!!
    @JussMeuArroz

    ResponderExcluir
  7. Preira vez lendo a fanfic e amei continuaaa

    ResponderExcluir
  8. KKKKK AI DEUS kkkk ta mt legaaal....


    @JerrySeduction_

    ResponderExcluir
  9. eles são muito safados vlh, k
    seu ib ta otimo, bem feito pra nick aqla chifruda
    nuuus nao vejo a hora de le o prox. cap
    cooooontinua logo pfvr
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  10. Nossa ta de mais o seu IB,sou nova aqui.
    adorei tudo.vc tem uma criatividade sem explicação
    amei de mais
    continua pfvr
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  11. coontinuao, ta muito perfeito seu ib
    amo ler oque vs posta vlh
    pvfr continua,
    bjo @larisa_bb

    ResponderExcluir
  12. Amei amei amei o primeiro capitulo da 2temporada.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. You may have all heard it in advance of, nevertheless it nevertheless doesn't give you permission to rip off someone else's work that they have put their effort, time, and funds into.
    Latex is also applied in many other widespread everyday things such as automobile tires,
    clothing, and even in latex paint.

    Visit my page :: Seosaja.com

    ResponderExcluir
  14. Should you have newly weds within your daily life, give them gifts that they
    honestly want. In conclusion, the answer towards the question, "Is it secure to make use of metal cookware.

    Feel free to surf to my web page; http://bookmark.seosaja.com

    ResponderExcluir
  15. Lodge is usually a brand that you simply can rely on on the subject of the best Dutch oven in the industry.
    When in search of substantial high quality cookware on-line, retain in
    mind there is certainly a broad variety of goods you may opt for
    from, which includes every thing from non-stick pans to silicon
    oven trays.

    My weblog best cookware reviews

    ResponderExcluir
  16. The major variance regarding distinct non stick pans along with the pretty greatest non stick pans is how the proportions
    of PTFE are blended together with other factors. An crucial piece, but it truly is
    hardly ever included within a starter set.

    Feel free to surf to my web blog: news.futuralweb.com

    ResponderExcluir