terça-feira, 14 de agosto de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 15


Delegacia, Chuva e Namoro


OBS:  LEIAM AS NOTS FINAIS



- Chegando à delegacia dei de cara com o Jacob sentado com a mãe e a Jhenny, eles me olharam com ódio mais o que eu podia fazer?

A culpa foi do dele u_u. O mesmo policial que esteve la em casa me levou até o delegado, contei tudo o que havia acontecido e quando ele disse que eu podia ir escuto a voz da minha mãe gritando.

- Nos levantamos e vamos ver o que era, minha mãe estava quase batendo no Jacob. Enfim a dona Elizabeth desceu do salto, o Jus a segurava pra ela não bater nele.

Delagado: por favor senhora mantenha a calma.

Pietra: mãe se acalme eu to bem =]

- Ela se soltou do Justin e veio correndo me abraçar beijava meu rosto, parecia que tínhamos voltado ao passado, quando ela fazia isso na frente de todos ¬¬’

Pietra: ta bom mãe, estão todos olhando :S

Elizabeth: ele não te machucou?

Pietra: não, eu to bem ^^

- Ela me soltou e foi conversar com o delegado, em pouco tempo voltou e fomos para casa.

- Quando chegamos em casa a Pattie estava a nossa espera com uma garrafa de wisk na mão, o Jus olhou para ela tão triste, deu pena dele :/

Justin: a senhora sabe que não pode beber 

Pattie: mas filho, eu não to bebendo

Justin: não, ta só beijando a garrafa- irônico

Elizabeth: calma Justin...

Justin: me da isso aqui

- Ele tomou a garrafa da mão dela e foi para o seu quarto, eu iria atrás dele se minha mãe não pedisse pra deixá-lo sozinho, e também a Letícia estava la em casa, não iria deixá-la sozinha.

- Fui para o quarto com a Letícia, conversamos bastante, sobre muitas coisa, quando estava anoitecendo ela foi embora, ai sim eu pude ir atrás do Justin 

Pietra: posso entrar? – batia na porta

Justin: entra

- Entrei no quarto e ele estava deitado na cama mexendo no celular, quando sentei ao seu lado ele parou.

Pietra: você não gosta que ela beba né?

Justin: ela não pode, ela é viciada, vai saber quantas ela bebeu enquanto estávamos fora ¬¬’

Pietra: não fica triste, não gosto de te ver assim :S

- Ele sorriu e colocou sua cabeça no colo, fazia cafuné nele, conversamos bastante besteiras, até que me lembrei do papel que ele tinha deixado a mesa hoje cedo.

Pietra: o que foi aquele papel?

Justin: o que deixei na mesa?

Pietra: sim

Justin: era uma carta 

Pietra: quem foi a vadia que te mandou? 

Justin: rs, você 

Pietra: ta me chamando de vadia? – dei um tapa na cabeça dele

Justin: eu não disse isso, ai doeu 

Pietra: que frescura ¬¬’

Justin: não, foi assim...

- Ele me contou toda a historia da carta, que o Jacob tinha entregado a ele, que blá,blá,blá... Depois ele pegou a carta e me mostrou.

Pietra: essa letra ridícula não é minha 

Justin: pensei que fosse 

Pietra: aff, não conhece nem a letra da namorada...

Justin: Namorada? 

Pietra: é...eu pensei que... já que o Jacob... – gaguejava 

Justin: calma amor, já que não tem outro jeito eu vou ser seu namorado 

Pietra: magoou T-T

Justin: ount *-*

- Ele sentou no meu colo e começou a me dar vários beijinhos pelo rosto...

Pietra: para – rindo

Justin: não quero – continuava a me beijar

- Aos poucos ele foi parando, acho que se cansou me olhava nos olhos e sorria...

Pietra: que lindo isso, um cara pesado desse em cima de mim 

Justin: quando estou em cima de você fazendo outras coisas você não reclama  – levantou

Pietra: nem vou dizer nada u_u

- De repente alguém bate na porta do quarto nos chamando para jantar, descemos e fomos comer. Quando terminei fui para o meu quarto, apareço na varanda e dou de cara com a assombração do Jacob.

Jacob: sentiu saudades? – sorri

Pietra: porque você não se mata em garoto? 

- Sai da varanda, aí que ódio porque soltaram aquele estrupício? Tomei um banho para tentar relaxar e depois tentei dormir, mas não conseguia estava sem sono ¬¬’

- Fiquei deitada na cama olhando para o teto, pensando na vida, nossa ultimamente estou fazendo muito isso u_u.

Justin: ainda ta acordada?

Pietra: to porque?

Justin: nada não, to sem sono ¬¬’

Pietra: deita aqui, vamos conversar 

- Conversamos muito, até que ele teve a idéia louca de ir nadar e me convenceu a ir com ele.

Pietra: mais a água deve estar fria 

Justin: eu te esquento – sorriu

- Nem vesti um biquíni, tinha certeza que não iria entrar na piscina, descemos bem devagar tentando fazer silencio para não acordar ninguém. Passamos na cozinha e o Jus pegou algumas coisas para comer.

Pietra: pra que isso?

Justin: piquenique a luz da lua 

Pietra: ta assistindo muito filme ¬¬’

- Ele colocou o que pegou em cima da mesa e sentou, me puxou fazendo assim eu sentar no colo dele *-*

Pietra: você já sabe, o Jacob foi solto :/

Justin: não liga pra isso, deixa aquele mane lá 

- Conversamos bastante até que de repente começou a chover, ia entrar mais ele me segurou.

Pietra: ta chovendo, vamos entrar?

Justin: fica aqui – me puxou

Pietra: o que vamos fazer aqui fora na chuva? 

- Logo ele passa um dos seus braços na minha cintura, me fazendo ficar bem proxima dele, com o outro tirava os fios de cabelo que estavam em meu rosto, assim começamos um beijo literalmente molhado mais muito bom.

- Ele deslizava sua mão pelo meu corpo, levantando a minha camisola. Eu amava estar ali com o Justin, ele me encantava era tudo o que eu sempre quis *-*

- As gotas da chuva caiam sobre nos, agora ele estava beijando o meu pescoço e eu passando a mão nas suas costas. Alisava minhas coxas e subia minha camisola, eu estava completamente entregue a ele.

Justin voltou a me beijar e me segurava com força, logo ele abaixa a alça da camisola a procura dos meus seios, passa a língua só no bico o que me faz delirar, chupa, lambe, morde, aquilo tudo me levava a loucura.

- Começo a gemer e ele a chupar com mais vontade, de repente percebo que ele estava abaixando o short, coloco meus braços em sua cintura e me abaixo, beijando seu abdômen, descendo até chegar em seu amiguinho.

Eu olho para o Justin e vejo ele sorrindo, começo a bater um pra ele, escutava os seus gemidos. Ainda chovia, estávamos completamente molhados, mas eu não queria mais sair dali 

- Ele não aguentou muito tempo, me levantou e começou a me beijar, dessa vez com desejo com mais vontade, jogou tudo que estava em cima da mesa no chão, me pegou no colo e me colocou lá.

- Ele estava lindo, com o cabelo molhado caído na testa, seus olhinhos brilhavam enquanto ele passava a mão sobre a minha coxa. Acariciava meus seios quando começou a penetrar devagar, aumentando a velocidade aos poucos, tínhamos uma sincronia perfeita, gozamos juntos.

Ele ajeitou seu short, me ajeitei e entramos em casa, um olhando para o outro.

-Continuo Quinta-feira-

ooi minhas lindas, esse foi pequeno mais quinta faço um graandão ta, nossa amei os comentários, morrem nao suas lindas, nao quero perder vocês. obrigada por reconhecer meu esforço amo escrever pra vocês, e fico muuuito feliz em saber que voces estao gostando, sério ! entao oque estao achando ? aain lindos os dois juntos né *-*  se continuar assim eu faço sim a 3° Temporada, mais nao me abandonem, queero comeeentarios !! divulguem pra amigas e amigos por favor ;)

Bjjs da Diih

21 comentários:

  1. primeira a comentar de novo \O/
    NUNCA VOU TE ABANDONAR
    mas pq só vai postar quinta???
    @my_selena_g

    ResponderExcluir
  2. Muito bom continua quero a terceira temporada, e que esse clima entre eles dure muito e muito tempo :)

    ResponderExcluir
  3. te abandonar? filha, não pensa coisas de outro mundo! e é? pq só vai postar quinta? posta logo! assim vc mata a gente! mas continua! ta perfeito!! By: PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  4. Abandonar ?? Taah loca nuuunquinha !!! Nunca msm !!!
    Taah peeeeeeerfeita a sua Ib !! Ah melhor do mundo *-*
    E pode dexa q eu vou divulgar !! E eu nunca vou te abandonar tah ?? Hehehe
    By: @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  5. Sua ib ta perfeita com certeza vamos querer uma terceira temporada *---* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  6. Jamais te abandonar
    Continua amor
    Esse clima deles ai ,muito lindo eles
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia é dificil encontrar ibs tão boas quanto á sua haha . amo demais *-* by : gabi

    ResponderExcluir
  8. Aiin a IB ta muito boa , to amandooo sua IB é muito boa . @BelieberSprit

    ResponderExcluir
  9. ain muito lindo eles dois <3 to amandoooo,e por favor faz a terceira temporada,não vou te abandonar nãoo =) @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  10. Te abandonar ? Acho que é uma das coisas que não existem no meu vocabulario , gosto muito do seu #IBH e nunca vou te abandonar somos irmãs rs' , Amor está lindo eles junto estou super ansiosa para ler a proxima , vou lhe divulgar de novo hahaha' Beijos está perfeito desse jeito , eu nunca vou te abandonar faz logo a 3 temporada estou super ansiosa *-* Beijos By: @PrincessDoJusB sz

    ResponderExcluir
  11. TA MUITO PERFEITO SUA IB, AWWW O JUS E A PIE SÃO LINDOS AMO ELES DOIS, QUERO MSM A 3 TEMPORA VAI SER D++++ E A @DEMImyperfectBR

    ResponderExcluir
  12. Não vamos te abandonar nn s2 haha Ta perfeita continua please , e quero terceira temporada ein kkkkk

    ResponderExcluir
  13. eu amei sua ib ela é simplesmente perfeita a pie e o jus merecem ser felizes juntos continua to amando @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  14. Ahhh taaaaaaa peeeeeeeerfeitoooo *---------------*
    Continua Please ??
    *-*

    ResponderExcluir
  15. Ooooiii eu sou #LeitoraNova
    Adorei amei sua ib as mehores de todoas to muito curiosa pra saber oq vai acontece !!!
    Continua logo em !!! =D
    By : SoDasBiebes_Jus
    Ps : Eu vo indica pra vc o seu blog *-*
    E mostra pras minhas amigas elas vao adorar *-*
    Hehe
    Agr serio By
    kkk

    ResponderExcluir
  16. leitora nova nova, viciei na sua IB, muito linda *-* continua que eu estou muito anciosa. Ganhou uma leitora apaixonada pelo blog (:

    ResponderExcluir
  17. #leitoranova
    adorei seu ib to viciada nele agora e to muito curiosa continua ? amor *-*
    by

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAA
    taa perfeitoooooooooooooooooooooooo
    continua? DIVA !!!
    kkkkkkkkk
    liga nao q eu sou lova >.<

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh coontinuaa !! Estou Muiito Curiosaaaaa !! *----*
    Continua Logo Heein !! Hehehehe
    By : @FefaBieeber_

    ResponderExcluir