quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo Final


Casamento


Último Capítulo 


Pietra: ount, não faz assim *-*

- Segurei o rosto dele e dei vários beijinhos, ele ainda fazia bico.

Pietra: vai ficar assim? Então eu vou embora 

Jusrin: não vai, espera – me segurou

- Nesse momento minha mãe abre a porta, estava seria, pensei que ela iria brigar com a gente mais logo ela deu um sorrisinho e o Marcio apareceu.

Pietra: não fizemos nada :S

Elizabeth: que isso menina? Só viemos dar uma noticia para vocês *-*


Justin: que? A Pattie foi embora?

Pietra: chama ela de mãe Jus U-U

Elizabeth: não é isso !

Jusitn: o que é então?

Petra: eu vou ganhar um carro? *-* Sabia que você não iria me deixar sem um, mãe – abracei

Marcio: acho que não é isso ¬¬’

Justin: já perdeu a graça, fala logo 

Elizabeth: eu e o Marcio vamos nos casar.

Pietra: ah? É isso ¬¬’ então Justin como eu ia te dizendo – olhei para o Jus

Elizabeth: nenhum abraço, nem parabéns? 

Justin: não, eu não posso fazer esforço U-U

Pietra: é brincadeira mãe, sabe que eu te amo – a abracei

Justin: é, parabéns sogrinha

Elizabeth; ainda não me acostumei com isso ¬¬’

Pietra: ah mãe, a senhora merece ser muito feliz – beijo no rosto

- Cumprimentamos o Marcio também, ela sai do quarto eu vou e fecho a porta, sorriu para o Justin e ele sorri em resposta.

Justin: porque você fez aquilo?

Pietra: o que?

Justin: com a sua mãe U-U

Pietra: depois eu dou os parabéns a ela

Justin: ta :/

- Ele deitou na cama, colocou as mãos atrás da cabeça e ficou me olhando.

Pietra: vamos fazer uma brincadeirinha? :9

Justin: que ?

Pietra: você fica nessa posição, ai eu bato uma pra você, não vai ter nenhum esforço (66’

Justin: Legal, vem, vem logo :9

Pietra: mas você não vai me tocar ok?

Justin: assim não 

Pietra: ta bom, então eu já vou indo

Justin: ta bom, sem te tocar ¬¬’

- Subi na cama, fiquei em pé na frente dele, depois me abaixei, comecei tirando sua bermuda olhava para ele.

Justin: não tortura Pie U-U

Pietra: ok, MANINHO – sorriso malicioso

- Tirei a cueca dele, fazia tudo aquilo olhando para ele, percebia que ele queria me tocar, mas se conteve.

- Devagarzinho passei a língua sobre a cabeça vermelha de seu pau, brinquei com o piercing, aos poucos já estava com aquilo tudo na boca, ele gemia, suas mãos estavam inquietas na cama.

Justin: vai amor

- Logo ele anunciou que iria gozar, eu comecei a chupá-lo mais rápido, não demorou muito e gozou na minha boca.

- Olhei para o Jus e sorri rapidamente ele se sentou e me puxou para cima dele, levantou minha blusa e começou a chupar meus peitinhos, me deixando louca, que saudades eu tinha daquilo (66’

Pietra: eu falei sem me tocar!

Justin: sem te tocar enquanto você estava me chupando, você não falou nada de depois.

- Não tinha jeito, eu queria aquilo mais que ele, ele se virou me fazendo assim ficar debaixo dele, ia descendo beijando o meu corpo, até chegar em meu short, ele tirou, mas a calcinha ele puxou com tanta força que chegou a rasgar. Passou a língua na minha bct e voltou a me beijar.

- Ainda nos beijávamos quando ele começou a penetrar, fazia aquele vai e vem gostoso, eu gemia, ele enfiava com toda força me fazendo o sentir inteirinho dentro de mim. Ele me virava de todas as maneiras e posições possíveis, eu gemia, tremia, aquilo estava muito bom (66’

- Depois de um tempo ele gozou, caiu na cama gemendo, eu fazia carinho no peito dele.

Justin: cansei – falava ofegante

Pietra: fraquinho você, to pronta pra outra 

Justin: então vamos de novo – em cima de mim

Pietra: RS, não, temos que ir almoçar 

Justin: eu já comi U-U

Pietra: então fique ai – selinho

- Levantei peguei meu short vesti e fui para o meu quarto, tomei banho e depois desci para almoçar, o Marcio ainda estava lá, estavam falando sobre o casamento.

Pattie: cadê o Jusitn?

Pietra: ta no quarto – sentei

Elizabeth: então filha o casamento vai ser no próximo fim de semana – sorriu

Pietra: já? Tão rápido – me servia

Marcia: quanto mais rápido melhor

Pietra: legal 

Elizabeth: você pode chamar quem quiser

Pietra: ok !

- A tarde foi aquela coisa de sempre, passou bem devagar, eu fiquei quase o tempo todo com o Justin, nos damos tão bem, é impressionante 

- A semana passou rapidamente, logo era o dia do casamento da minha mãe, estava no quarto dela junto com a Pattie e a maquiadora, nossa nunca tinha visto minha mãe tão linda *-*

Pietra: nunca pensei que te veria assim, vestida de noiva, ta tão linda mãe *-*

Elizabeth: ai filha, obrigado *-*

Pietra: ain, chega me da vontade de chorar 

Pattie: não chora não amor – sorriu

- Nesse momento o Justin entra no quarto, meu amor estava tão lindo de smoking, ele estava apressando a gente, ele queria ir logo.

Justin: vamos, não vai deixar o Marcio mofando la né?

Pietra: calma Jus, ela já esta quase pronta

Elizabeth: podem ir indo, vão 

Justin: é, vamos Pie.

- Ele me puxou e fomos para e fomos para o local, era um lugar lindo *-*

Lugar do casamento :


Vestido da Elisabeth:

Vestido da Pietra:

Roupa do Justin:



- Estávamos todos dançando, meus amigos estavam lá, a Vivi estava namorando com o Arthur a Letícia estava com o André Henrique (o professor), quem diria eles dois juntos  . Estava tocando uma música romântica, eu estava dançando com o Jus.

Justin: já parou pra pensar em como a gente se completa?

Pietra: é, foi destino você entrar na minha vida

Justin: eu nunca vou te esquecer, você é o amor da minha vida *-*

Pietra: eu também te amo, te amo com todas as minhas forças – sorri

- Paramos de dançar, ele pegou em minha mão e me levou para perto do rio, era um lugar um pouco afastado da festa, ninguém poderia nos ver. Ele sentou e eu sentei entre as suas
pernas, estava começando a anoitecer a lua já aparecia no céu.

Justin: você é a mais perfeita, a mais bonita de todas nem a lua chega aos seus pés – sussurrava no meu ouvido

Pietra: ount*-* 

- Me virei ficando de frente para ele, ele alisava meu rosto, foi aproximando seu rosto do meu, encostou sua testa na minha e ficou me olhando. 

Justin: te quero para todo sempre

- Uma lagrima correu pelo seu rosto, sua boca foi encostado na minha, começamos um beijo suave, apaixonado, ali mesmo nos amando como se fosse a ultima vez *-*

-Ele roubou o meu coração de certa forma que ninguém mais conseguiu roubar, mas isso era somente o amor... O amor verdadeiro, a força mais poderosa do mundo, o sentimento mais lindo que temos.

- Justin era tudo o que eu precisava, ele era o mais importante, era a minha vida. Por ele eu tinha um sentimento verdadeiro, e era com ele que um dia eu queria casar e ter filhos... 

- Talvez o amor seja a força mais humilde, mas também a força mais poderosa que temos.

~~ FIM ~~
---------------------------------------------------------------------------------
Secret Love - 3° Temporada Sinopse 

Sinopse : Muita gente se emocionou com o relacionamento entre Justin e Pietra, eles finalmente estão juntos, felizes, mas será que esse amor sobrevivera ao tempo? 
Não percam a estréia de Secret Love 3° temp.
Novas emoções, novos conflitos, novas paixões!!!
BOA LEITURA '

-Continuo Amanhã-

heey minhas lindas, ta ai o ultimo capítulo da 2° Temporada, mais calma a 3° está por vir rs .. então me contem oque estão achando ? fiquei meio triste pq só tinha 15 comentários, comentem poxa sei que tem pessoas que leem e não comentam ..faz esse esforço não custa nada né ;) .. comentem lindas . Amo vocês s2

Bjjs da Diih

14 comentários:

  1. NOSSA AMEI ESSE FIM (; PERFEITO COMO SEMPRE <3
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. aaaaawwwn, amei muito perfeito esse fim
    tdo ta perfeito sem mais nd
    to loca pra saber da 3 temporada né *~*
    ushdiusdhisdh , to sem criatividade p comentaa hj
    mas oqe vale é a intenção de reconhecer seuu esforço, sdiuhsd
    diushisudh . continua logo.
    não me torture amr, sdjhsiudhiusdhiud
    beijo beijo .
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  3. hmmmmmmm, que maximo esse capitulo
    esse fim, tudo mmt perfeito mesmo
    cara to morrendo aqui de vontade de saber oque vai acontecer agr
    3 temp chegue logo, haha
    beijos da Fabi s2 !

    ResponderExcluir
  4. soou nova, começei a ler do começo
    é muito bom. iushfiu
    perfeito né . sacas . dsjhdsi
    beijos @purosw4g
    SIGAM LA SE POSSIVEL .


    PS: SIGO DE VOLTO. Bjs ! e.e

    ResponderExcluir
  5. ownt que lindo amr adorei, to loca pra ver a 3 temporada rs. Beijo quando postar me manda o link ta @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito amor
    Que bom que agora ta dando tudo certo
    To loca pra saber oque vai acontecer na terceira temporada
    Amei linda
    continua logo em
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO ! me emocionei no final! O amor da pie e do jus é tao lindo! To curiosa e anciosa para a 3ª temp! Ve se nao demora para postar e sempre me avisando hein! Hahahaha! Continua, ta lindo demais. by: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhh !!!!! Taaaaaaah PEEEEEEEEERFEIITOO P-E-R-F-E-I-T-O
    AMEI A-M-E-I !!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA !!!
    By: @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  9. Fim Perfeito
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. aaah que perfeito,muito emocionante esse final,amei mesmo.
    Ja estou ansiosa para a terceira temporada aaaa
    continua logo! by:@biebs_mylove

    ResponderExcluir
  11. AAA LINDO DEMAIS :') VAI CONTINUAR QUANDO?

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa, estou muito ansiosa :@

    ResponderExcluir
  13. Awwn estou ansiosa para que a terceira temporada comece logo ;) continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  14. Awnnnnnnn *-* vei vc é mt perfeita >.< . Amor desculpa eu não entrei ontem só vi hoje , talves eu não entre amanha mais vou me esforça . Estou amando de Paixão não vejo a hora de ver a 3 temporadaa *-* ameii ameii @PrincessDoJusB

    ResponderExcluir