sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulos 12 e 13


Bilhetes e Conversas




- Me joguei na piscina, nadei até ele e com muito esforço o tirei da água.

Pietra: Justin acorda, amor, levanta 

- Ele estava inconsciente, parecia estar com hipotermia, pois ele estava bem frio :/

Pietra: alguém me ajuda – gritava

- Logo todos apareceram, eles me perguntavam o que tinha acontecido, eu não sabia explicar, não tinha visto nada, estava com medo dele morrer T-T

Pietra: ele tão na respirando, o que eu faço? 

Vivi: ah sei lá, tenta fazer respiração boca a boca 

Arthur: faz assim

- Ele se aproximou do Jus, colocou as mãos no peitoral dele e começou a fazer pressão, tentava reanimar o Justin, mas não tava funcionado.

Jhennt: ele vai morrer ¬¬’

Leticia: cala a boca garota 

Pietra: sai daqui menina, não atrapalha

Jhenny: eu só to falando a verdade u_u

Jacob: não exagera Jhenny

Vivi: faz respiração boca a boca nele

Justin Narrando

- Acordei do num quarto de hospital com a Pietra segurando a minha mão. Estava com os olhos inchados parecia que havia chorado =/

Justin: o que eu to fazendo aqui ?

Pietra: amor, você acordou 

Justin: é... o que aconteceu?

Pietra: você não lembra? Você caiu na piscina no réveillon, quase que morre :/

Justin: ah... queria ter morrido 

Pietra: para de brincadeira menino – tapa no braço

Justin: hei, você não pode fazer isso, eu to doente

Pietra: desculpa *-*

Justin: ai, eu quero ir pra casa

- Ela me contou uma historia lá, eu fiquei em coma durante uma semana, que trágico ¬¬’. Contou também que ela ficou toda essa semana lá comigo, que bonitinha *-*

Justin: ai...

Pietra: o que foi? Ta sentindo o que?

Justin: chega mais perto

- Ela se aproximou e eu roubei um selinho.

Pietra: não me assusta Justin

Justin: precisava fazer isso, que dia eu vou poder sair daqui?

Pietra: não sei :S

- Ela sai do quarto, disse que iria atrás do medico para poder avisar que eu tinha acordado, nossa em fiquei uma semana em off, o que será que aconteceu?

- Não demora muito e a Pie volta com o medico. 

medico: Sr. Justin, você deu o maior susto na sua família – sorriu

Justin: é, as vezes eu gosto de fazer isso 

Pietra: quando ele vai poder sair daqui?

Medico: precisamos fazer mais alguns exames, se estiver tudo ok amanhã ele terá alta

Justin: amanhã? Ah, vai demorar muito 

Pietra: quieto Justin

Justin: você ta igualzinha a sua mãe ¬¬’

- Logo o medico sai do quarto, a Pie fica mais um tempinho comigo e logo chega a Elizabeth fazendo assim a Pietra ir para casa.

Pietra Narrando

- Era bom ver o Justin bem, ele me deu o maior susto, assim que minha mãe chegou, eu fui para casa, precisava descansar. No caminho liguei para galera e disse que o Jus já tinha acordado e que teria alta amanhã, eles disseram que assim que eu chegasse em casa era para ligar novamente que eles iriam para lá.

- Quando estava no portão de casa, alguém me puxa.

xxx: precisamos conversar

Pietra: me solta, eu não tenho nada para falar com você

Jacob: você não pode ficar longe de mim, você me ama U-U

Pietra: bebeu água do vaso foi menino? Não te amo não, nunca te amei ¬¬’

Jacob: você só esta falando assim por causa do Justin, eu sei que você me ama 

Pietra: doidinho coitado u_u

Jacob: seu irmão ta vivo?

Pietra: ele ta sim, perfeitamente bem 

Jacob: por pouco tempo – resmungou

Pietra: o que você quer dizer com isso? 

- Não me respondeu, ele foi para casa dele e eu entrei na minha. Será que o Jacob seria capaz de fazer alguma coisa com o Jusitin? Não falo de briguinhas porque isso é normal, será que ele seria capaz de fazer alguma coisa a mais? Medo dele 

- Tentei esquecer aquilo que ele tinha falado, tomei banho, comi alguma coisa e depois liguei para a Vivi.

P: amada já estou em casa
V: para, que porra 
P: o que eu falei?
V: ô amiga desculpa não foi com você, é o Arthur
P: Arthur né? Safadinha 
V: nós vamos ai, precisamos falar sobre a festinha do Justin
P: festa?
V: é, de boas vindas
P: isso é só um pretexto para fazer festa ¬¬’
V: haushaush, é mesmo
P: passa na casa da Letícia
V: tudo bem

Ligação Finalizada

- Coloquei um filme e fiquei esperando eles chegarem, não demorou muito e eles estavam lá. Arthur no maior agarra, agarra com a Vivi 

Pietra: vocês vieram aqui para falar da festa, não para ficarem namorando 

Leticia: hiii menina, foi o caminho todo assim ¬¬’

Vivi: tão com inveja?

Pietra: inveja? Faz-me rir 

Arthur: comentário maldoso esse seu 

Pietra: que, nem foi u_u

Leticia: vamos esquecer? Que tal falar da festa?

Vivi: tudo bem 

- Conversamos um tempão sobre a tal festa, depois contei a eles sobre o Jacob, o que ele tinha falado.

Arthur: se afasta dele

Vivi: é, e daquela irmã dele também

Leticia: é, eles são estranhos

Pietra: também não precisa exagerar 

- Ficamos mais um tempo conversando e logo eles foram embora, fui para o meu quarto me deitei e dormi.

No dia seguinte acordei com minha mãe me ligando, ela disse que era pra eu arrumar tudo que o Justin teve alta. Liguei pra galera e falei que o Jus estava saindo do hospital, eles disseram que estava indo la pra casa.

- Levantei fiz minha higiene, desci para tomar café e depois fiquei esperando eles.
- Não demora muito e eles chegam, cheios de sacolas.

Pietra: trouxeram o supermercado todo hein?

Arthur: são só coisinha básicas 

Pietra: to vendo ¬¬’

- Eles foram ajeitar as coisas lá, eu fiquei só observando, não tava afim de ajudar 
- Quando eles terminaram, falaram que iriam tomar banho.

Pietra: não vai da tempo, ele já deve estar chegando u_u

Leticia: tomar banho aqui 

Vivi: trouxemos roupas

- Cada um foi para um banheiro, fiquei lá, esperando o Jus chegar.

- Não demora muito e minha mãe chega com o Jus, vou até eles e o abraço.

Justin: ai, minha costela

Pietra: para de mentira menino 

Elizabeth: bom, ele já ta entregue, tenho que ir trabalhar 

Pietra: tchau mãe – beijo no rosto

- Jus se jogou no sofá, eu sentei ao seu lado e o abracei.

Justin: to estranhando :S

Pietra: que foi? 

Justin: nada 

- Pousei minha cabeça no seu colo, ele ligou a TV e ficou passando os canais. Logo a Letícia desce da um beijinho no rosto do Jus e senta no outro sofá.

Leticia: me conta, porque você queria virar peixe? 

Pietra: ahushaushaushas

Justin: ah... que isso, eu queria virar tubarão, não pensando melhor eu tenho medo de tubarão ushushsuhsush 

- De repente desce o Arthur e a Vivi, eles falam com o Justin depois o puxam para a área da piscina, onde iria rolar a festinha.

Justin: que isso?

Pietra: festa né ¬¬’

Justin: não ta parecendo u_u

Vivi: vai, desfaz 

Arthur:  deu um trabalhão fazer isso 

Pietra: ele é um ingrato 

Leticia: vamos afogar ele na piscina, desta vez ninguém vai te salvar 

Justin eu gostei, isso ta super perfeito 

Pietra: que tosco ¬¬’

- Arthur colocou umas músicas lá, as meninas tiraram a roupa e se jogaram na piscina. Justin estava sentado na espreguiçadeira bebendo suco 

Pietra: vai ficar so no suco?

Justin: nada de álcool, só no suco hoje!

Pietra: ah ta!

- Conversamos, brincamos, fizemos bastante coisas, quando estava anoitecendo eles foram embora. Fiquei um tempinho la fora com o Justin e depois eu entrei.

- Fui para o meu quarto, tomei banho e depois desci.

- Quando estava no final da escada, ouço o Justin me chamar la de cima, olho e ele esta parado no começo da escada.

Pietra: que foi?

Justin: você viu aquela caixinha onde eu coloco os meus piercings?

Pietra: ah, eu coloquei no meu quarto – subindo

Justin: pra que? 

-Terminei de subir as escadas, peguei na mão dele e o levei até o meu quarto, peguei a caixinha e mostrei a ele.

Justin: esses não são meus 

Pietra: é eu sei, são meus, o seus estão aqui – mostrei

Justin espera... você furou aonde?

Pietra: ah, em um lugar ai 

Justin: não me diga ...

Pietra: não seu bobo, olha o formato, não é de lá U-U

Justin: rs. é mesmo, é de onde hein?

Pietra: No mamilo 

Justin: que? Você é louca? Como pode? 

Pietra: aff, chega de perguntas

- Conversamos mais um pouco e ele sai do meu quarto, aff  tédio total, sem nada pra fazer. Vesti o pijama e me deitei, fiquei pensando na vida, mas não conseguia dormir. Levantei e fui para sala, não tinha mais ninguém, deitei no sofá e liguei a TV.

- Passava os canais até que peguei no sono.

- Acordo no dia seguinte com as empregadas arrumando a casa, tinha dormido no sofá ¬¬’ Vejo minha mãe descendo as escadas com o Justin, eles estavam arrumados, parecia que iriam sair.

Pietra: aonde vão?

Elizabeth: buscar a mãe do Justin – sorriu

Pietra: mãe? 

Justin: ér... ela vem passar uns dias aqui!

Pietra: que legal 

Elizabeth: não saia ouviu? O Marcio vem almoçar aqui, quero apresentar vocês a ele

Pietra: ok

- Eles saem, eu me levanto, vou para o meu quarto, faço minha higiene e depois desço para tomar café.

- Fiquei a manhã toda assistindo, até que alguém toca a campainha, vou atender e lá só tem um envelope no chão, estranho :S. Pego o envelope e fecho a portar.

Pietra: estranho, não tem nome de ninguém 

- Abri, era uma conversa de MSN entre o Justin e a Jhenny, pensei em não ler, não queria saber, mas foi mais forte que eu, acabei lendo.

Jhenny Lautner diz: fiquei tão preocupada, tive medo.
Justin Bieber diz: nem precisava gatinha, já to bem melhor :P
Jhenny Lautner diz: e sua irmã?
Justin Bieber diz: o que tem ela?
Jhenny Lautner diz: não ta mais com ela?
Justin Bieber diz: eu e a Pietra juntos? Haushaushas Isso nunca vai acontecer
Jhenny Lautner diz: pensei que você gostasse dela
Justin Bieber diz: não, eu não gosto, só a uso para me satisfazer 
Jhenny Lautner diz: coitada da garota u_u
Justin Bieber diz: liga pra isso não, ela é uma vadia, mas mudando de assunto quando vai rolar eu e você de novo?
Jhenny Lautner diz: não sei não, a Pie pode não gostar
Justin Bieber diz: esquece a Pietra, eu já esqueci 

- Não conseguir mais ler depois dali, aquela conversa me fez senti uma dor enorme, algo que eu nunca tinha sentindo, parecia que um caminhão tinha passado por cima do meu coração e despedaço todo  . 

- Embolei o papel e pensei em jogar fora, mas decidir não jogar, iria esfregar aquilo na cara do Justin e exigir satisfação 

-Passei o resto da manhã pensado no que iria dizer para o Justin, olhei as horas e eram 11h55min, minha mãe já devia estar chegando, tomei banho me arrumei pra conhecer o Marcio e a mãe do Justin e desci, estava ansiosa.

Justin Narrando

- Já tínhamos pegado a minha mãe no aeroporto, passado na casa do Marcio e enfim estávamos indo para casa, não aguentava mais ficar naquele carro ¬¬’

Pattie: (mãe do Justin) filho você tem alguma namorada?

Justin: ér...

Elizabeth: ele tem um rolo com minha filha *-*

Justin: como a senhora sabe?

Elizabeth: não é difícil de perceber

Marcio: não acha estranho? Eles são praticamente irmãos 

Elizabeth: no começo eu achei, mas agora nem ligo

- Eles ficaram falando da minha vida e da Pie, não viu a hora de chegar em casa, quando estávamos chegando, vi o Jacob no portão de casa, o que aquele otario queria? Desci do carro o fui em direção a ele.

Justin: ta rondando aqui porque? 

Jacob: calma, só quero te mostra uma coisa – me entregou um envelope

Justin: o que isso?

Jacob: leia e veras – sorriu

- Que idiota, eu não iria ler aquilo, dobrei o papel e coloquei no bolso, entrei em casa e a Pietra estava sentada no sofá.

- Sentei ao seu lado e baguncei o seu cabelo, ele me olhou com uma cara 

Justin: que foi?

Pietra: olha aqui...- Elizabeth a interrompeu

- Ela se levantou e foi ver o que a mãe queria, aproveitei para ir tomar um banho, quando estava tirando a calça o papel que o Jacob me deu caiu, abri e resolvi ler.

“Sei que estou meio distante, seio que nossa briga no iate foi seria, mas nessa semana percebi que não vivo sem você. Você se tornou a pessoa mais importante para mim, hoje eu posso dizer que te amo Jacob.
Sei que às vezes parece que eu gosto do Justin, realmente eu gostava, mas quando te conheci tudo mudou o Justin já não mais importa, agora que só quero saber de você *-*
Volta pra mim meu amor?
Te amo...
Ass: Pietra”

- Aquelas letras realmente eram da Pietra, eu conhecia aquela estrela no i de longe. Fiquei decepcionado, então foi por isso que ela me tratou daquela maneira na sala. Então ela não me quer mais? Tudo bem, ela vai ficar sem o Jus aqui 

Jhenny Narrando 

- Estava ansiosa esperando o Jack chegar, ele tinha ido falar com o Justin, enfim acho que a nossa idéia de separar os dois iria da certo  . Logo ele abre a porta de casa, vou correndo falar com ele.

Jhenny: e ai, ele leu? *-*

Jacob: não na minha frente ¬¬’

Jhenny: mas você entregou a ele?

Jacob: entreguei Jhenny 

- Fiquei um tempo rindo, estava tudo armado, eles nunca mais iriam querer olhar na cara do outro 

Jacob: aquela conversa pelo MSN realmente aconteceu?

Jhenny: não daquele jeito, só editei umas coisinhas 

Jacob: tudo você quer dizer u_u


Pietra Narrando

- Estava decida a perguntar ao Justin sobre aquela conversa, só que minha mãe me chamou para conhecer o Marcio e a mãe do Jus, depois quando fui falar com ele, ele não estava mais na sala. Tudo bem mais tarde eu pergunto a ele.

Elizabeth: o almoço já esta servido filha

Pietra: já vou mãe.

Pattie: e o Justin, onde esta?

Elizabeth: você poderia chamar ele – falou com a empregada

- Nos sentamos à mesa e ficamos esperando ele, não demora muito e ele aparece, senta e começamos a nos servi, na mesa só se ouvia a conversa da minha mãe com os outros, eu e o Justin não falávamos nada, quase nem nos olhávamos u_u

Elizabeth: vocês estão estranhos, aconteceu alguma coisa?

Justin: pergunta pra sua filhinha 

Elizabeth: filha o que houve?

Pietra: nada – sorriso amarelo

Pattie: boa escolha Justin, ela é linda *-*

- Olhei para ela sem entender nada, estavam falando de mim? 

Justin: pode até ser linda, mas não presta ¬¬’

Pietra: isso é comigo?

Justin: é sim porque? Vai falar para o namoradinho?

Pattie: o que é isso Justin? 

Justin: perdi a fome, licença

- Ele sai da mesa e sobe, não entendi porque ele me tratou daquela maneira, eu que deveria estar furiosa com ele 

Elizabeth: vocês brigaram?

Pietra: licença – levantei

- Ai que saco, teria que perguntar, fui até o seu quarto e bati na porta, ele ligou o som no volume máximo. Ele não queria falar comigo ¬¬’

- Entrei no meu quarto, fiquei parada na frente do espelho me olhando.

xxx: psiu

- Me virei e vi o Jacob na varanda do quarto dele, ele me olhava sorrindo 

Pietra: será que nem no meu quarto eu tenho privacidade? 

Jacob: calma amor, o que aconteceu?

Pietra: não é da sua conta 

- Sai do quarto e fui bater novamente na porta do Justin, ele já tinha abaixado o som, e dessa vez abriu a porta.

Justin: o que é? 

Pietra: tenho uma coisa pra te mostrar – entrei

Justin: então mostra logo – fechou a porta

Pietra: me explica o que é isso? 

- Entreguei o papel a ele, ele leu me olhou assustado e depois sorriu.

-Continuo Segunda-

heeey suas lindas, ta ai como prometido espero que gostem , ameeei os comentarios só queria que os anonimos que comentem coloquem nome ou twitter ou face ;) só vou poder postar segunda porque vou passar o final de semana preparando a festa da minha "filha" ai não vai dar pra postar ... mais se der eu posto ta .. eae o que vocês acham que vai acontecer?  esse plano da Jhenny e o Jacob vai dar certo ? haha vamos ver nao me abandonem ein kk 
I Love U s2 

Bjjs da Diih

12 comentários:

  1. Nossa Amei esse ib de hoje
    ta de mais ,eu acho que esse plano não vai durar muito não eim
    Continuaaaa amor
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho sou a primeira!! Hahaha! Nossa ta perfeitp serio, mas to mt curiosa. Mas acho que esse plano deles nao vai dar certo. Mas continua hein! By: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  3. quando escrevi nao tinha ngm, ai eu posto ai tem alguem!! hahhaha by: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  4. Ahhh muiito perfeeito !! Adorei, Amei....E agr to muito curiosa !!
    Mais acho q o Jus devia voltar logo com a Pie e mostra quem a Jhenny eo Jacob sao de verdade u_u
    Bjuuuuus amore
    @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITO LINDA <3 @ MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  6. AAAA continua amore ta perfeito >.< @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  7. acho q ñ vai dar certo ñ o plano desses dois, a Pie e o Jus vão ficar juntos , amo eles dois , sua ib e a melhor e a @DEMImyperfectcBR

    ResponderExcluir
  8. QUE FAMILIA PILANTRA! ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. Acho que nao vai dar certo esse plano desses dois,continua logo,to amando :) @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  10. To amandoo , esses dois irmão não prestam mais acho q não vai dar certo o plano deles

    ResponderExcluir
  11. Amandoooo,desculpa ter sumido tá?
    O plano deles num vai dar certo pq o Justin vai perceber a mentira da conversa,e perceber que é mentira
    @my_selena_g

    ResponderExcluir
  12. OMG!!!! Quase morri '-' , achei que estivesse acontecido mesmo o.o
    Estou amando vida sz continuaa ♥
    Que safadeza desses dois , sabia que eles iam querer acabar com os dois '-' , espero que não beijos :* @PrincessDoJusB

    ResponderExcluir