segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 17


Desculpa, recuperação e paraplégica


OBS: Penúltimo Capítulo , leiam as notas finais ;)

Pietra: a mãe dele pagou a fiança ¬¬’

Elizabeth: isso não vai ficar assim 

- Ela pegou o seu celular e ligou não sei para onde, isso agora não me importava à única coisa que eu queria saber era se o Justin iria ficar bem. Logo chega a Pattie com a água, ela fez de tudo para eu para eu beber.

Pattie: bebe isso aqui querida – me entregava

Pietra: eu não, eu quero o Jus 

Pattie: ele vai ficar bem meu amor, agora bebe tente se acalmar :/

Pietra: não esta preocupada? Ele é seu filho

Pattie: to preocupada, mas confio em Deus ele vai ficar bem, você vai ver – alisa me rosto

- Bebia a água quando vi meus amigos chegando, eles me fizeram a mesmas perguntas que a minha mãe fez, sentaram ao meu lado e me deram todo o apoio possível. Logo um médico vem até nos, senti uma sensação estanha, minhas vistas ficaram embaçadas, parecia que iria desmaiar.

- Não me sentia bem, estava tonta e nem tinha escutado que o medico tinha para falar, o Arthur me segurava para eu não cair. O médico foi se aproximando, parou em nossa frente.
Medico: infelizmente as noticias não são boas :/

- Ouvindo aquilo meu coração disparou, sabia que ele iria falar que o meu Jus morreu  

Pietra: Não, ele morreu T-T – abracei o Arthur

Pattie: ele morreu?

Medico: felizmente não, mas...

Pietra: mas o que? Fala logo, não me tortura 

Medico: ele sofreu uma perfuração no pulmão e...

Arthur: e o que? Fala porra.

Vivi: calma amor !

Medico: ele perdeu muito sangue, o que causou uma dispnéia de grande intensidade, vamos ter que fazer uma cirurgia nele

Pietra: ain, não ele vai morrer

- A Vivi me da um tapa na cara.

Vivi: larga de ser pessimista garota, ele vai ficar bem, você tem que pensar assim 

Pietra: ér...valeu pelo tapa 

Medico: eu acho melhor ficar só um de vocês aqui, vão para casa descansam 

Pietra: mãe, eu vou ficar

Elizabeth: nada disso, você vai para casa agora

Pietra: mas eu ...

Pattie: vai querida, qualquer coisa nos te avisamos

Pietra: ta bom, mas não esquece hein?!

- O Arthur me levou para casa, pedi para eles ficarem lá comigo, tinha medo de ficar sozinha, sei la o Jacob poderia aparecer U-U. Quando cheguei em casa fui tomar um banho, logo depois foi tentar comer alguma coisa.

Vivi: explica direito o que aconteceu, porque o Pedro veio tirar satisfações com ele?

Pietra: a maluca da Jhenny, ele se jogou na frente de um carro porque o Jus não quis ela ai o Jacob veio aqui

Arthur: essa menina tem sérios problemas mentais ¬¬’

Pietra: não é? Tô com medo gente

Vivi: ele vai ficar bem amiga

Pietra: medo do Jacob, ele ficou maluco, e se ele tentar fazer alguma coisa comigo?

Arthur: ele não vai fazer isso, diz ele que te ama

Pietra: ele não me ama, ele é louco, quer ver o meu fim :/

Vivi: vamos mudar de assunto?

- Conversamos sobre outra coisa enquanto eu comia, mas o Jus não sai da minha cabeça, depois que comi, sentei ao lado da mesa do telefone, não iria sair de lá por nada.

- Já estava anoitecendo quando o telefone tocou, atendi.

P: e ai, como o Jus ta?
L: eu não sei, ele mora ai e não aqui 
P: ah... é você Letícia
L: nossa que empolgação em falar com a amiga
P: desculpa é que eu estou esperando uma ligação da minha mãe
L: ok, então eu vou desligar, depois eu te ligo, bjo

Ligação Finalizada

- As horas passavam e ninguém me ligava, acabei dormindo no sofá mesmo. Nem vi se o pessoal dormiu aqui em casa U-U

- Acordo no dia seguinte com a empregada me chamando, ele estava com o telefone na mão.

empregada: é sua mãe – me entregou

- Estava na maior ansiedade para saber o que ele tinha pra me falar, queria saber dele, era ele que importava.

P: oi mãe, como o Jus tá?
E: ele já fez a cirurgia, Pie, eu e a Pattie estamos querendo ir para casa descansar um pouco, será que você pode vim pra cá?
P: claro mãe, o Justin já pode receber visitas?
E: eu acho que não, não sei
P: de qualquer forma to indo ai

Ligação Finalizada

- Fui correndo para o meu quarto, fiz minha higiene me arrumei e fui tomar café. Quando terminei fui logo para o hospital. Assim que sair de casa vi um carro de policia parado em frente à casa do Jacob  .

- Fui para o hospital de taxi, ia escutando musica, será que eu poderia ver o Justin? Minha ansiedade estava me matando :S

- Cheguei ao hospital e vi minha mãe na sala de espera, fui até ela.

Pietra: e ai mãe – sorri

Elizabeth: ainda bem que você chegou, estou muito cansada preciso ir para casa. :/

Pietra: cadê a Pattie?

Elizabeth: ela foi atrás de um medico para saber as ultimas informações do Justin!

Pietra: falando assim a senhora fica parecendo aquelas apresentadoras de jornal ¬¬’

- Ficamos um tempinho conversando até que chaga a Pattie, ela me fala sobre o Justin e depois vai embora com minha mãe, ele ainda não poderia receber visitas. Fiquei la sentada fazendo nada 

- Mexia no meu celular até que vi o medico que estava cuidando do Justin passar.

Pietra: hei doutor – ele me olhou

Medico: sim...

Pietra: será que eu posso ver o Justin?

Medico: ele ainda não pode receber visitas U-U

Pietra: por favor, eu preciso muito *-*

Madico: mas....

Pietra: por favor 

Medico: espere mais um pouco, logo avisarei que poderá vê-lo – sorriu

Pietra: obrigada

- Fiquei por muito tempo mofando naquele lugar, até agora o medico nao tinha vindo me chamar  . Já estava perdendo a paciência, queria ver o meu Justin. Estava de cabeça baixa mexendo no meu cabelo quando percebo alguém para em minha frente, levanto a cabeça e vejo o medico.

Medico:ele já foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto de internação.

Pietra: então quer dizer que já posso vê-lo?

Medico: sim, mas não exija tanto dele

- Minha felicidade era tanta que eu dei um beijinho no rosto dele, ele me falou o numero do quarto e fui procurá-lo.

Pietra: 221, 222... ah o esse aqui o 223 

- Abri a porta e lá estava uma enfermeira, assim que ele me viu falou a mesma coisa que o medico ¬¬’ depois saiu. Ele estava desacordado, peguei em sua mão e com a outra alisei seu rosto

Pietra: é tão ruim te ver assim  . Queria tanto que você tivesse bem, que nada disso tivesse acontecido 

- Parecia uma boba falando sozinha, ele não estava acordado não estava me escutando ¬¬’. Parei de falar e apenas o olhava, aos poucos percebi que ele ia abrindo os olhos *-*

Justin: oi :/

Pietra: amor *-* que saudades – sorri

- Ele me olhava diferente, tava estranho :S

Justin: eu te conheço?

Pietra: ain, não lembra de mim? T-T

Justin: desculpa, mas eu não lembro mesmo ¬¬’

Pietra: eu sou sua namorada, aquela que te ama tanto *-*

- Ele deu um sorrisinho sínico.

Justin: haushaushaush

Pietra: o que foi?

Justin: foi tão bom ouvir isso 

Pietra: hãm? 

Justin: eu sei quem você é maluca 

Pietra: que safado, só não te bato porque você ta assim U-U

Justin: foi tão bom ouvir aquilo, eu te amo tanto 

Pietra: eu também seu bobo.

- Tudo que eu mais queria era ficar ali com ele, vê-lo sorri me fazia sorri também, nunca pensei que ficaria tão dependente de um garoto como eu sou do Justin, ele me completava, só em conversar com ele já me sentia bem *-*

- Fui à lanchonete do hospital comprei alguma coisa para comer e depois voltei para a sala de espera. De repente vejo a mãe do Jacob e da Jhenny . Assim que me viu fez questão de vim falar comigo.

mãe deles: oi – sentou ao meu lado.

Pietra: oi :/

mãe: eu quero te pedir desculpas pelo que aconteceu, ele estava fora de si.

Pietra: não tem que pedir desculpas para mim não, tem que pedir para o Justin ¬¬’

mãe: só queria te dizer que isso não vai mais se repetir, eu o entreguei para a policia – chorou

Pietra: eu sinto muito.

mãe: não sinta T-T

Pietra: desculpa perguntar mais o que a senhora faz aqui?

mãe: vim ver a Jhenny, sabe com o acidente ele ficou paraplégica – chorou mais ainda

Pietra: nossa deve estar sendo muito difícil para a senhora

mãe: você não sabe como 

- Me aproximei dela e abracei, apesar dos filhos delas serem dois monstros nenhuma mãe merecia passar por aquilo, imaginava o quão estava sendo difícil para ela.

- Depois daquele abraço ela foi embora, tinha parado de chorar, sei lá me deu pena da Jhenny, do Jacob nenhum pingo por mim ele mofava na cadeia  . Logo minha mãe chegou com a Peiite.

- Algumas semanas se passaram o Justin já tinha saído do hospital, já estava em casa me enchendo ¬¬’. Certo dia numa manhã de domingo o Marcio chega la em casa com um buquê de flores na mão.

Marcia: bom dia Pie, sua mãe onde está? – sorriu

Pietra: hum... Ela esta tomando café, entra 

- Ele entrou e foi direto para onde ela estava eu fui atrás do Justin, que agora só vivia no quarto U-U

Pietra: to entrando – empurrei a porta

Justin: não pode falar isso e ir entrando, se eu tivesse nu?

Pietra: ai a gente podia fazer uma brincadeirinha – selinho

Justin: não seja por isso, eu fico nu – tirando a camisa

Pietra: para moleque, o medico disse que você não pode fazer muito esforço 

Justin: ah... mas eu quero

Pietra: bati uma amor 

Justin: não é a mesma sensação – fez bico

-Continuo Amanhã -

heey minhas lindas, entao ta ai e desculpa nao ter postado sábado, juro que vou fazer de tudo pra postar nos dias certos .. então tem uma boa e uma má noticia, a má é que esse é o penúltimo capítulo da 2° Temporada, e a boa é que a 3° Temporada ja esta toda feita ;) essa está demais ein .. não percão.. proximo capítulo comome pediram partes hot eu fiz .. leeiam e comentem porfavor ;) te amo neguinhas s2.. AMEI OS COMENTÁRIOS, COMO SEMPRE NÉ rs

Bjjs da Diih

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWN
    FICOU TUDO BEM E PERFEITO *U*
    QU LINDOS ELES DOIS, BEM FEITO PRA PUTONA LÁ
    DA JJHENNY E DO JACOB TB.
    MUITO PERFEITINHO, QUE BOM QUE A 3 TA PRONTINHA,

    IHUUUUUUUUUUL, CONTINUA LOOGO AMR
    1 COMENTS, HAHA
    BEIJO BEIJO
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  2. nossa, ta muito bom,
    legal que tudo melhorou e ficou bem

    hmm, acho que vai rolar brincadeirinha ali
    siduhsiuhsdiuh
    tb tiii amo, s2 beijo continua logo
    @biebsmy_

    ResponderExcluir
  3. gamei nesse capitulo, '' gamo em todos né ''
    continua logo que ta bom mesmo
    to loca pra 3 temporada, haha
    bjs da Fabi s2 '

    ResponderExcluir
  4. cooooontinua
    to pirando aqui sidhiduhisd
    loca pra ver o prox cap
    nossa, coitada da mae la da jhenny e d jack
    mas que se fodam também, haha
    beijos By *-*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo eles
    Bem feito pra jhenny e o Jack
    Que bom que a terceira temporada ta pronta
    Amei amei amei
    Continua
    Beijos @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  6. AAAHHHHH CONTINUA LOGO! TO DOIDA PRA 3ª TENPORADAAAAA!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta perfeito! Concordo com a Pie, senti um pouco de pena da Jhenny apesar de ter merecido e o Jacob que apodreca na cadeia!! Mas continua!! E ve se posta logo pq eu ja to curiosa!! Hahaha !! bu: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaahhhhhhhh não acredito que vai ter terceira temporada,que perfeeeeitoooo,continua logo to amando @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  9. Aiin que pena q ta acabandoo =,) mais continua to amando to anciosa pela 3ª temporadaaa :D

    ResponderExcluir
  10. Gamei neste capitulo, pefeito como sempre(;
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh Ficou Perfeito !!
    Continua Amor Bt : @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  12. Kkkk esse final foi muito engraçado u.u eu li junto com a minha amiga e ela ficou rindo aqui . Continua *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  13. continua pvf ta muito legal sua ib e a mais perfeita e a @DEMImyperfectBR

    ResponderExcluir
  14. aaaaamei, que dó da mãe do Jacob e da Jhenny u.u aah que pena que a segunda temporada ja vai acabar, mais é bom que terceira vai começar (: continua.

    ResponderExcluir