quarta-feira, 10 de abril de 2013

Be Alright - 4 CAPITULO




 
                                                                                [...]
- Vou te mostrar a surda sua loira vagabunda ! Selena pulou nos cabelos de Alice e as duas rolaram no chão enquanto eu e Christian tentavamos  separar , mais as duas não se soltavam mais , eu não sabia o que fazer então eu corri na portaria e chamei os guardas  que estavam no portão para ajudar e assim conseguiram separar Ali e Selena .
  Alice não estava muito machucada , so com os cabelos bagunçados por causa dos puxões que Selena deu , mais Selena estava muito machucada sangrando pelo nariz e com a boca machucada ... Christian levou Sel para a infermaria e eu fiz o mesmo com Alice .
- Quem te ensinou a brigar desse jeito Ali ? rsrsr olhei para ela com uma cara de surpreso com tudo o que vi naquele episódio
- Vivendo e aprendendo Bieber kkkk . disse ela
  Limpei algumas manchas de sangue da Sel que estava em seu rosto e ela me olhava atentamente com seus olhos verde claro e de repente  a beijei , no começo ela reagiu mais depois ela foi se entregando a mim e a o que ela sentia , aquele beijo deu fim as duvidas que eu tinha á esse assunto , ela me queria como eu queria ela .
  Quando acabamos de nós beijar percebi que Selena olhava para nós com ira nos olhos e Christian atrás dela , olhei para Alice e beijei sua testa olhando em seus olhos ... Levantei puxando - a do banco e saimos em direção á sala de aula , nfelizmente ainda havia mais 1 horario de aula , entramos na sala de mãos dadas e continuamos juntos até o final do horário . O sinal bateu então eu e Ali fomos para o estacionamento pegar o meu carro ...
- Ali , hoje nós não vamos direto para a casa ok ?
- Ok mais para onde nós vamos Jus ?
- Em um lugar que voce vai gostar .
  Dei partida no carro e fomos em direção a um parque de diversões que tinha nas redondesas da escola , chegando lá abri a porta do carro para Alice a ajudei a sair do carro e entramos no parque de diverções .
- Justin por que voce me trouxe aqui ? ela me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada .
- Por que eu queria que voce esquecesse tudo oque aconteceu de ruim nessas horas e ficasse um pouco feliz , VAMOS !
  Puxei ela e comprei alguns passaportes para brinquedos e levei ela até a roda gigante  entramos e ela se escorou em meus ombros admirando a paisagem enquanto a roda girava .
- Justin , achei que nós seriamos só amigos .
- Tambem achei , mais o nosso sentimento falou mais alto Ali , eu sempre amei voce , para falar a verdade dava para contar nos dedos os dias em que eu não sonhava com voce antes da sua ida a NY , eu nunca parei de ama-la mais agora esse sentimento resurgiu mais forte dentro de mim ...
- Eu tambem amo voce Justin mais eu pensava que voce não me amava por isso nunca falei isso .
- Vamos começar tudo de novo então ?
- Vamos .
- Oi , muito prazer eu me chamo Justin Drew Bieber e sou seu vizinho .
- Olá justin , prazer em conhece-lo tambem , eu me Chamo Alice Mary Collins rsrsrs
    Olhamos um para o outro por um tempo e depois nos beijamos novamente , aquele sem duvidas era o dia mais feliz da minha vida !
[...]

 Oie Lindas , obrigada á todas que comentaram , amei ok ? mais essa semana invés do Print eu queria postar fotos dos personagens da Fic pra voces conhecerem melhor e tals ta bom ? Vou começar hoje pelo Justin e explicar o papel dele na história ... Para hoje eu queria um pouco mais de comentários do capitulo anterior acho que foi muito pouco , que tal 10 coments para o proximo Capitulo ? DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O USER DO TWITTER PARA SER AVISADO QUANDO EU POSTAR A IB . beijinhos da Rayray : @beliebers2fc

Justin Drew Bieber 
Ele é protagonista da História , e que contracena com Alice , seu grande amor de infância que vai embora de Stanford ainda adolescente e volta com 19 anos para dar continuidade ao amor dos dois . Nessa IB ainda vão ter muitos encontros e desencontros mais no final tudo VAI FICAR BEM , e os dois vão seguir juntos para TODA A ETERNIDADE .


14 comentários:

  1. to amando , ta linda :)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOGO \O/ preciso da continuação vey KKKKK

    //Dani

    ResponderExcluir
  3. ta muuuito legal..não liga de as pessoas não comentarem tem gente só vizualizandoo!!

    ResponderExcluir
  4. continue , quero continuar lendoooo ...

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii Ali meteu a mão na cara da Selena klkkkkkkk please contínua. @BiribidoJus10

    ResponderExcluir
  6. Continua! Nova aqui! @believe_in_juss

    ResponderExcluir
  7. Continua logo cara n demora n

    ResponderExcluir
  8. Leitora Novaaaah...estou amando a sua IB *---* Continua pleaseee *--* bjoswaggy

    ResponderExcluir
  9. Oii td bem ? Sou leitora nova aqui li todos os seus post e nossa e incrivel seu imsgonr
    Eu tbm tenho um nao e mt popular nem nada mas se quiser da uma passadinha la eu iris amar !!
    http://www.leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br
    Indica? Mt obrigada
    A proposito continua logo amor
    Xoxo -leh-

    ResponderExcluir