quinta-feira, 21 de junho de 2012

Secret Love - Capítulo 3


Ele é tão .. Sexy







- Ela sorriu e mordeu o lábio inferior!

Leticia: sim ,porque?

Pietra: curiosidade

- Voltamos para sala e o professor já estava lá, ele deu uma bronca na gente por ter entrado na sala naquela hora
- Sentamos em nossos lugares e assistimos à aula, quando chega a hora do intervalo ela me chama para da uma volta na escola.

Letícia: espera um pouco que eu vou ali e já volto

Pietra: tudo bem

- Fiquei esperando a Letícia voltar, mas ela demorava muito, logo eu avistei meu irmão, acenei para ele e ele me chamou

Pietra: oi Justin

Justin: senta aqui com a gente – sorriu

- Ele bagunçava o meu cabelo enquanto dizia para o pessoal que eu era a irmãzinha dele ¬¬’

Pietra: aff, odeio quando você me trata assim u_u

Justin: mas se você é mesmo minha irmãzinha – beijo no rosto

Pietra: ta bom

Justin: deixa eu te apresentar, aquele é o Arthur – apontou

Pietra: me bate com ele hoje - Arthur sorriu

Justin: e aquela é a Nicole

- Eles foram simpáticos comigo, e eu tentei ser. Conversamos um pouco e logo depois eu fui para sala. A semana passou normalmente, não aconteceu nada de diferente a vidinha de sempre.
- Na sexta feira pela manhã, minha mãe vem me acordar.

Elizabeth(mãe): acorda, temos que ir – me balançando

Pietra: pra onde? – nem abri os olhos

Elizabeth: você não quer mais ir para Salvador?

Pietra: Salvador 

- Me levantei correndo, ela entendeu aquilo como um sim e foi chamar o Justin, entrei no banheiro fiz minha higiene e me arrumei, coloquei essa roupa 



 deixei o cabelo solto, logo desci para tomar café.
- Minha mãe já estava tomando café, sentei ao lado dele e comecei a comer.

Elizabeth: já falei que não gosto de te ver assim 

Pietra: assim como?

Elizabeth: de tênis, mulher tem que usar salto u_u

Pietra: iii mãe, nada haver ¬¬’

- Ter uma mãe estilista é um saco, vivi dando palpite no meu visual. Estava comendo um pãozinho quando vi o Jus descendo as escadas, nossa nunca tinha visto meu irmão tão... sexy 
- Quase engasguei com o pão, minha mãe me olhava assustada

Elizabeth: você ta bem?

Pietra: to sim mãe =]

Justin: o que eu perdi – sentando

Pietra: nada

Elizabeth: terminem logo com isso, estou com pressa

Justin: mas ainda tenho que arrumar minha malas

Elizabeth: coloque só o que precisa, qualquer coisa compramos mais

Pietra: adoro essa parte 

- Terminei de tomar café e fui para o meu quarto ajeitar minhas coisas, logo minha mãe chega dizendo que temos que ir. Saio puxando a minha mala e vejo o Jus puxando a dele.

Pietra: ei Jus, me ajuda *-*

Justin: não 

Pietra: ain, pf...

Justin: tem rodinhas garota e não deve estar pesado u_u

Pietra: ta bom, quando você pedir para mim fazer alguma coisa eu não vou fazer 

Justin: de boa

- Realmente a mala não estava pesada, mas eu não queria ficar puxando ¬¬’. Descemos as escadas e fomos ao encontro da mamãe, ela estava esperando a gente la fora.

Justin: mãe, que horas sai o voo?

Elizabeth: assim que chegarmos

Pietra: não vamos de voou comercial?

Elizabeth: não, aluguei um jatinho- sorriu

- Minha mãe adorava essas coisas, quanto mais luxuoso para ela seria melhor. Entramos no carro e fomos para o aeroporto, estava sentada atrás com o Justin, ele estava ouvindo musica no ipod.

Pietra: ta ouvindo o que? – puxei um dos fones

Justin: LMFAO.

Pietra: posso ouvir também?

Justin: claro, chega ai

- Sentei mais perto dele, coloquei um dos fones e encostei minha cabeça no seu ombro. Meu irmão era cheiroso, nunca tinha percebido isso . Logo chegamos ao aeroporto, minha mãe com muita pressa nos levou direto para o jato, entramos e alguns minutos depois decolamos.
- Fiquei sentada junto do Justin, minha mãe estava com uma mulher, acho que era sua assessora. O Justin dormiu a viagem inteira, minha mãe ficava o tempo todo conversando com aquela mulher, eu já estava ficando entediada.
- Eu estava sentada na poltrona do corredor, o Justin na janela, debrucei por cima do Justin para olhar pela janela, logo percebo que ele se meche.

Justin: que isso menina? 

Pietra: to olhando o horizonte 

Justin: e tem que ser dessa janela?

Pietra: rs. foi mal- voltei para a posição normal

- O Jus voltou a dormir, eu fui uma cinco vezes no banheiro, que viagem chata. Logo pousamos, saímos do avião, pegamos as malas e fomos para o carro que estava a nossa espera. Assim que sai do aeroporto sentir o maior calor, prendi o cabelo para ver se amenizava. Em Atlanta não é assim.
- Minha mãe nos deixou em um hotel e foi para o local do desfile. Coloquei minha mala no quarto e fui sentar na sala, o Justin estava falando ao celular.
- Só pude escutar ele dizendo “ Não vai demorar muito amr, segunda eu já to de volta”, quando ele desligou eu fui falar com ele.

Pietra: quem era?

Justin: ah Pietrinha, eu não vou te dizer – apertou minha bochecha.

- Ele foi até o banheiro, trocou de roupa e depois ia saindo.

Justin: vou da um role, ta afim de ir?

Pietra: vai aonde?

Justin: não sei, to afim de conhecer umas gatas 

Pietra: então eu não vou u_u

Justin: vem logo menina- me puxando

- Saímos do hotel e ficamos andando por ali perto, afinal não conhecíamos a cidade, eu não tava a fim de ficar perdida u_u
Justin estava atrás de mulher, ele conheceu uma menina la e começaram a conversar, eu não fui com a cara dela. 

~~OBS: eles moravam em Atlanta, mais sabiam falar portugues~~
 
- Chegamos a um farol, pelo visto era o farol da barra, eu admirava o lugar enquanto o Justin falava com a garota eu disse: amr, vem cá =]
- Eles me olharam assustados, mas o Justin não veio então eu fui até ele o abracei por trás e dei um beijinho no pescoço.

Pietra: quem é essa ai NAMORADO – olhava pra menina

menina: não sabia que você tinha namorada, da licença ¬¬’

- A menina saiu e eu comecei a rir, ria muito o Justin me olhava com cara de bravo.

Justin: porque você fez aquilo? 

Pietra: não tava afim de ficar sozinha u_u

Justin: você não deixa nem eu me divertir ;x


-Continua-

ooi minhas lindas, que Pietra atirada não ? kk o proximo capítulo vai ser mais ousado, prometo, então o que estão achando ? comentem, críticas, elogios, sugestões etc. 

6 comentários para continuar ;*

bjjjs da Diih

6 comentários: