sexta-feira, 29 de junho de 2012

Secret Love - Capítulo 8


Uii, ele me beijou =o








- A Letícia vinha comigo, compramos refrigerante e depois sentamos na mesinha da lanchonete.

Leticia: mas ai, vamos passar o fim de semana inteiro no iate

Pietra: essa é a intenção – abrindo a coca

Leticia: quem mais vai?

Pietra: até agora só sei do meu irmão u_u

Leticia: falando nele, olha ele lá

- Me virei e vi meu irmão em uma rodinha de meninos, ele me viu e me chamou. Pensei em não ir até ele, mas logo fui.

Pietra: que foi?

Justin: te apresentar a uns amigos –sorriu

- Ele pensa que eu sou o que? Um troféu para ele ficar exibindo para os amigos. Apresentou-me a um monte de meninos, todos chatos que ficavam me fitando.

Pietra: olha eu vou voltar para onde eu estava

- Ia indo em direção a Leticia quando escuto alguém me chamar me virei e era o Arthur,
esperei ele chegar até mim.

Pietra: fala menino =]

Arthur: não é nada, eu só quero ficar com você *-*

Pietra: eu to indo pra lá – apontei- vem comigo?

Arthur: claro gatinha

- Sentamos e ficamos conversando, em pouco tempo eu já sabia quase tudo sobre a vida dele. Ele tinha 18 anos morava só com o pai, varias coisas.

Arthur: seus olhos são lindos – alisava meu rosto

Pietra: ah, para assim eu fico sem graça :S

Arthur: mas é verdade, você é muito gata, a menina mais bonita do colégio

Pietra: exagerado ¬¬’

- Olhei pra frente e vi que o Justin nos olhava, ele parecia não gostar do que estava vendo. Olhava fixamente para o Justin, quando de repente o Arthur puxa o meu rosto e me beija.
- Ele beijava bem, muito bem, eu estava gostando. Logo ele parou com um selinho

Pietra: nossa 

Arthur: rs. foi bom 

Pietra: muito =]

- Ele me agarrou e me beijou novamente, dessa vez um beijo mais calmo, mas mesmo assim não deixava de ser bom. Ouvia alguns garotos gritaram “dale Arthur”, “aê Arthur, conseguiu pegar”, era meio constrangedor ouvir aquilo. Logo o sino toca e temos que voltar para sala, ia indo pra sala quando o Arthur me puxou

Arthur: vai rolar outras vezes?

Pietra: tem que rolar –selinho

- Fui toda contente para sala, no caminho ainda passei pelo Justin que me olhava com raiva.
Justin: foi bom o beijo?
- Nem parei para falar com ele, mas respondi

Pietra: muito irmãozinho  – gritei

- Entrei na sala e todos me olhavam, tinha ficado famosa pelo beijo no meio do pátio . Me sentei e esperei o professor chegar.

Leticia: sabia que vocês iam se pegar – sorriu

Pietra: é sua bola de cristal acertou 

Leticia: vai rolar de novo?

Pietra: espero que sim

- O professor entra na sala e começa a dar sua aula...

Professor: Bom dia turma, bom vocês devem estar se perguntando quem sou – sorriu
menino: pra falar a verdade eu não to u_u

Professor: bom vocês devem saber que a professora de química estava grávida, eu sou o professor substituto. 

Pietra: ah que gato *-* vou sentar na frente, não quero perder a visão do paraíso – me levantei

Letícia: espera eu também vou
 
- Sentamos nas primeiras cadeiras da fila, olhava fixamente para o professor, ele era bem gato 

Professor: meu nome é André Henrique, se ninguém não tiver nenhuma pergunta fazer eu gostaria de começar a aula

Pietra: eu tenho – levantei a mão

Professor: pode falar

Pietra: é casado? Tem quantos anos?

André: rs. não sou casado tenho 22 anos

Pietra: valeu ;]

- O André copiava o assunto no quadro, e eu só prestando atenção na bunda dele. Quando ele termina de copiar começa a explicar.

André: então, belezinha?

Todos: beleza

Pietra: eu não entendi U-U

André: o que você não entendeu?

Pietra: tudo ¬¬’

André: assim fica difícil, eu vou te explicar

Menino: não professor a aula já acabou, ela aprende sozinha 

- Ele olhou a hora e disse que realmente a aula tinha acabado.

Pietra: o senhor da aulas particulares?

André: depois falamos sobre isso na sala dos professores

- Ele sai da sala e enfim aquele dia de aula termina. Estava saindo do colégio com a Letícia quando escuto o Justin me pendido para esperar por ele.
- Me despedi da Letícia e fiquei esperando o Justin, ele vinha abraçado com a Nicole.

Justin: vamos?

Pietra: ela também vai?

Justin: aham =]

Pietra: fazer o que?

Justin: era para apresentar a mamãe, mas como ela não vai estar lá, ela vai ficar na piscina comigo  empresta um biquíni a ela?

Pietra: piscina? A também vou chamar alguém

- Chamei o Arthur para ir com a gente, ele topou numa boa.

Pietra: você não vai se importar de emprestar uma sunga para ele não é JUSTIN? – sorriso irônico

Justin: empresto sim 

- Ia para casa de mãos dadas com o Arthur e o Justin com a Nicole, eles conversaram mais eu continuava calada. Chegamos em casa o Jus pediu para mim levar a Nicole até o meu quarto, subi com ela.

Nicole: nossa seu quarto é lindo – olhando o meu mural

Pietra: é, eu sei ¬¬’

Nicole: você e o Justin são bem chegados – olhando minhas fotos

Pietra: éramos mais u_u. Olha usa esse biquíni aqui, é novo pode usar, ali é o banheiro – apontei

Biquine Nicole: 



Biquine Pietra: 



Nicole: valeu.

Me troquei no quarto mesmo e  dai do meu quarto e fui até o do Jus, ele estava la com o Arthur.

Justin: então emprestou a ela?

Pietra: sim

- O Arthur me abraçou por trás e ficou me balançando, o Justin olhava com uma cara :/
Justin: e o lance de vocês dois?

Pietra: curtição né Arthur?

Arthur: aham gata

- Sai do quarto e voltei para o meu, a Nicole estava vestindo o biquíni, entrei no banheiro e tomei banho, depois descemos para comer alguma coisa.
- Comiamos em silencio, quando terminamos a Nicole me ajudou a tirar a mesa, ela não precisava fazer aquilo, tava na cara que aquilo tudo era forçado ¬¬’

Justin: hei amr, vamos para piscina

- Eu olhei pensando que ele tinha falado comigo, mas foi a Nicole, ela me parou de me ajudar e foi para piscina com ele. Fiquei sozinha com o Arthur na cozinha

Arthur: hei garçonete, cadê a minha bebida 

Pietra: garçonete?

Arthur: brincadeirinha amor – ele levantou

- Beijava meu pescoço, mas logo parou e foi sentar no sofá da sala. Fui atrás dele.

Pietra: faz um favor pra mim?

Arthur: fala

Pietra: se o Justin perguntar por mim diz que eu fui dormir :/

Arthur: de boa

- Ia subindo para o meu quarto, mas desistir, puxei o Arthur e fomos para piscina. Quando chegamos o Justin estava agarrado com a Nicole na cadeira, tirei meu vestido e pulei na piscina, logo o Arthur também pulou.

-Continua-

wooow vocês estao me surpreendendo serio, estou MUITO FELIZ com os comentários sério *-* continuem assim. não falei nada mais o capitulo HOT foi meu namorado que me ajudou a escrever, ele ta se sentindo só porque vocês amaram. Que bom que vocês nao vao me abandoar, se essa IB der certo eu irei fazer a 2° temporada dela, me falem o que vocês acham que vai acontecer na piscina, ah o Justin é louco, ele tratou a Pietra assim porque ele nao conseguiu nada com a Nicole, ele é assim mesmo rs ... comentem minhas lindas.
Ahh a surpresa ta aqui ó, espero que gostem, lá ela vai contar coisas sobre o que anda acontecendo com a vida dela, os sentimentos e tals.


7 comentários pra continuar ;*

Bjjs da Diih

9 comentários:

  1. AAAH cada vez melhor é serio, parabens, queroo mais hj u.u kkk........ @jerryseduction_

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! POSTA LOGO VAI , ACHO QUE A PIETRA VAI SE PEGAR COM O ARTHUR NA PISCINA E O JUSTIN VAI FICAR COM TANTO CIUME QUE NEM VAI DAR BOLA PARA A NICOLE KKKKKKKKKK LOL

    ResponderExcluir
  3. ameeei serio ta muito perfeitoo!! se supera a cada dia sua diva minha hauahuahuah ammmei ela ter ficado com o Arthur ahuahau o Justin boladex kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ameeeii continua por favor!!

    @mygatinha68

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeiii continuaaaaa loggo ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. leitora novaa aqui continua to amandoo a historiaa!!!
    hauahuahu super ameei

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiii continuaa logooo ta perfeitoo,lindoo,maravilhoso ameii muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Ai tõ amando todos capitulos é a @DEMImyrationBR

    ResponderExcluir