domingo, 24 de junho de 2012

Secret Love - Capítulo 4


 Tão Tarado





- Puxei ele e voltamos para o hotel, quando chegamos minha mãe já estava lá, tinha um monte de gente com ela, inclusive algumas modelos, um monte de vara u_u

Elizabeth: onde vocês estavam?

Justin: pergunta para Pietra- fuzilando as modelos

Pietra: no farol da barra mãe.

Elizabeth: vão para os quartos, estou trabalhando

Pietra: vamos Jus antes que você babe

- Fui para o quarto e o Jus ficou lá, tomei um banho, coloquei um pijama branco e fiquei assistindo, de repente me bateu a maior sede, levantei e fui até a cozinha beber água. Estava bebendo, quando alguém chega por trás e me faz cosquinha na barriga, me fazendo derrubar a água em mim, minha blusa ficou transparente na hora.

Pietra: ei Mané, olha o que você fez – me virei

Justin: desculpa – olhava os meios seios

Pietra: que ódio Justin, brincadeira sem graça ¬¬’

Justin: também não é pra tanto U-U

Pietra: não é? Olha pra mim

Justin: eu to vendo :9 quer que eu enxugue ?

Pietra: não garoto, da licença

- O empurrei e fui para o meu quarto, troquei de pijama e depois fui comer alguma coisa.
- Quando cheguei à cozinha o Jus tava la atracado com uma das modelos, eles nem me viram.

Pietra: ei Justin, sei que a ta bom, mas eu tenho uma coisa pra te dizer, a mamãe não vai gostar disso u_u

- Ele parou o que tava fazendo e me olhou.

Justin: mas ela não vai ficar sabendo

Pietra: como não vai? Eu vou contar besta.

Sai correndo da cozinha, ia contar para mamãe, ela não gosta que eu fique com os modelos e também não vai gostar de saber que o Justin estava ficando com uma na cozinha .

- Corria até a sala quando ele me puxou pela cintura me fazendo recuar.

Justin: você não vai falar nada – tapando minha boca

- Mordi a mão dele e ele me soltou.

Justin: ai sua vadiazinha, ta doendo

Pietra: vadia? É agora que eu conto mesmo

Justin: não, não faz isso não – me puxando

Pietra: eu ganho o que se não contar?

Justin: qualquer coisa

Pietra: ta bom, eu vou pensar em alguma coisa

Justin: tenho medo de você u_u

- Voltei para o meu quarto e acabei adormecendo.
- Acordo com o sol batendo no meu rosto, viro para o outro lado e do de cara com o Justin, nossos rostos estavam bem próximos, ficamos nos encarando por um tempo, ele vai aproximando mais o seu rosto do meu, tava pintando o maior clima *-*
- Quando eu me toquei que ele era o meu irmão

Pietra: ai seu idiota o que você ta fazendo aqui? – me afastei

Justin: vim olhar se você tava dormindo

Pietra: não to, agora vaza

- Ele se levantou e puxou o lençol, como eu estava só de pijama ele ficou me olhando e fazendo cara de safado.

Pietra: sai do meu quarto que eu tenho que tomar banho U-U

Justin: que ajudar amor? :p

Pietra: sai seu besta.

- Ele saio e eu fui fazer minha higiene, logo depois fui tomar café.

Pietra: bom dia mãe =]

Elizabeth: bom dia filha

- Justin logo se juntou a nos, eu me lembrei de ontem.

Pietra: sabe o que eu vi ontem mãezinha?

Elizabeth: o que?

Pietra: o Jus...- ele me interrompeu

Justin: ela não vi nada não

Elizabeth: hoje eu vou passar o dia todo no local do desfile, só volto quando acabar

Pietra&Jus: ok

- Terminamos de tomar café e cada um foi para um canto, minha mãe saiu eu fui assistir e o Jus foi para o quarto.

- Assisti um pouco e depois fui olhar o movimento da sacada do prédio, olhava as pessoas passando na rua, quando sinto alguém me encoxar.

Pietra: que foi Justin?

Justin: ta gostando daqui? – mordeu de leve minha orelha (6’

Pietra: aqui é bonito *-*

Justin: é mesmo

- Ele beija meu pescoço, eu me arrepio na hora, o que ele pensa que ta fazendo?

Pietra: ta estranho – me virei

Justin: to não '

- Sai de perto dele, ela tava muito estranho, nunca tinha visto o Justin daquele jeito, ele sempre foi carinhoso comigo mais hoje tava tão tarado '
- Sento no sofá e ele vem atrás de mim, ligo a TV e começo a passar os canais.

Justin: que horas começa o desfile?

Pietra: não sei

Jusitn: vou sair

Pietra: posso ir?

Justin: to afim de ficar sozinho – sorriu

- Nem parecia o mesmo garoto que agora a pouco tava o maior tarado u_u. Ele foi para o quarto, se arrumou e saiu.



Justin Narrando
 
- Estranho o que eu tinha feito, hoje pela manhã quase beijei a Pietra, se ela não se afastasse eu não sei o que eu teria feito. Sai de casa para não fazer uma besteira, nem sei para onde ia, só sei que não queria fica lá com ela.
- Andava pela praia quando meu celular toca, era ela.

J: que foi garota?
P: to com medo de ficar sozinha
J: que isso menina, larga de besteira
P: vem pra casa, pf
J: já to indo

Ligação Finalizada


- Às vezes a Pietra parece uma criancinha, ela é muito mimada. Voltei para casa, quando entrei ela veio correndo me abraçar.

Justin: que foi?

Pietra: não me deixa sozinha nesse lugar :/

Justin: ta bom- abracei forte

Pietra: vc tava aonde?

Justin: andando pela praia

- Ela se sentou e eu sentei ao seu lado. Logo ela começou a falar do Arthur ¬¬’

Pietra: ajeita pra ficar com ele?

Justin: não

Pietra: porque?

Justin: ele é muito galinha u_u

Pietra: mas eu quero

Justin: mas eu não deixo :@

Pietra: vc ta doente- colocando a mão em minha testa

Justin: para Pietra , é sério ele é um galinha! - tiro a mão dela da minha testa.

- Ela começa a me fazer cosquinha e dizendo que iria ficar com ele sim, me deito no sofá e ela deita por cima de mim, continuava a me fazer cosquinha, aqueles olhos lindos olhando para mim, não resistir e a beijei. Ela correspondia, foi um beijo delicado assim como minha irmã era, o melhor beijo da minha vida...


-Continua- 

oooi minhas lindas, esse capítulo ta meio hot né ? os proximoa vão ser deeemais ein ! Aguardem ein, comentem por favor, e quem comentar como Anônimo coloca no final o twitter, e quem quiser que eu avisa quando postar os outros capitulos, coloquem o twitter de vocês que eu mando assim que postar cada capítulo

6 comentários pra continuar ;* 

bjjjjs da Diih 

8 comentários:

  1. continua serio tá demais aaaa kkkk pelo irmão não pode zenti kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvvvvvvvvvvvv! Ta perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  3. continuaa, pf demaiis *-*



    @jerryseduction_

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito



    @mygatinha68

    ResponderExcluir
  5. UAL !!! Que IB mais animada e Hot hahaha mais oque que é isso irmão beijando irmã :PPPP continua ! @Daniela_Rochaa

    ResponderExcluir
  6. Perfeito continua *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  7. Perfeito continua *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir