sexta-feira, 29 de junho de 2012

Secret Love - Capítulo 7


Festa *-*







Vivi: cadê ele?

Pietra: deve estar no quarto =]

Vivi: vou perguntar a ele se ele gostou 

Pietra: espera menina, não faz isso 

- Ela se levantou e subiu correndo as escadas, eu fui atrás dela. Quando chegamos ao quarto do Jus, ele estava dormindo, parecia um anjinho *-*

Vivi: viu? Nem precisava essa agonia toda, ele ta dormindo ¬¬’

Pietra: ainda bem né U-U

- Ela deitou ao lado do Justin tirou o lençol de cima dele. O Jus dormia de bruços e só de cueca, então ela passou a mão no bumbum dele.

Pietra: que isso menina? 

Vivi: calma, ele ta dormindo 

Pietra: mas se ele acordar você vai dizer o que?

Vivi: ele não vai acordar agora, você deve ter deixado ele cansado 

- Ela passava a mão pelo corpo dele e fazia cara de safada, imagina se esse menino acorda? Que confusão não vai dar U-U

Vivi: me ajuda a virar ele?

Pietra: pra que?

Vivi: pra ver o tamanho, pra ter uma idéia do que você sentiu
 
Pietra: ah nãao, deixa ele quieto, vamos para o meu quarto por favor 

- Não a ajudei e ela o virou sozinha, só que o Justin acordou :/

Pietra: eu falei que ele ia acordar U-U

Justin: o que vocês tão fazendo?

Vivi: não coloca pressão menina, er... Justin, a Pietra pode te explicar melhor 

Justin: alguém pode me explicar por favor?
 
Pietra: bem... é que... depois eu te explico melhor- puxei a Viviane

- Saímos do quarto dele e fomos direto para o meu, tranquei a porta e sentamos na cama.

Pietra: e agora maluca, o que eu vou dizer a ele?

Vivi: ah sei lá, inventa uma historia, diz que foi pegar algo no quarto dele ¬¬’

Pietra: e como explico você deitada na cama hein?

Vivi: ah, não sei meu

- Ela ria daquela situação e eu só pensava no que teria que dizer ao Jus. Começamos a mexer no PC, editar umas fotos e eu acabei esquecendo. Já eram 8h00 pm quando ela disse que precisava ir embora.

Pietra: dormi aqui, por favor ?

Vivi: hoje não gata e também eu não quero ver o Justin. Rs

Pietra: tudo bem então.

- A levei até a porta, quando ela estava saindo minha mãe estava chegando com um monte de pastas na mão, fui ajudá-la.

Pietra: deixa eu te ajudar – peguei algumas pastas

Elizabeth: obrigada filha, já jantaram?

Pietra: não, eu dei o resto do dia de folga aos empregados e esqueci que teria que comer a noite 

Elizabeth: tudo bem, pedimos comida – sorriu- cadê o Justin?

Pietra: deve estar no seu quarto

- Entramos em casa, colocamos as pastas no escritório, ela foi ligar para algum restaurante e eu fui tomar banho. Tomei banho, coloquei um pijaminha e desci.
- Liguei a TV e fiquei esperando a comida chegar, minha mãe foi tomar banho e logo depois sentou ao meu lado.

Elizabeth: passei no quarto do Justin e ele me disse que vocês se divertiram bastante hoje =]

Pietra: foi? O que ele disse? 

Elizabeth: que vocês brincaram, de que hein?

Pietra: um joguinho novo ai :9

- Nessa hora o Justin desce todo arrumado, cheiroso. Deu um beijinho na mamãe, falou comigo e ia saindo.

Elizabeth: vai pra onde menino?

Justin: da um role com os meninos 

Pietra: posso ir Jus?

Justin: ah não maninha, não quero que você venha 

Elizabeth: juízo em menino e lembre-se eu não quero netos

Justin: já sei coroa 

- Ele saiu de casa, eu fechei a cara e fui para o meu quarto, tinha perdido completamente a fome :/

Justin Narrando

- Hoje no começo da tarde eu transei com minha irmã . Até que ela é gostosinha, depois da transa eu fui dormir, acordei com ela e a Viviane no meu quarto, perguntei a elas o que estavam fazendo e nenhuma soube me explicar.
- Quando anoiteceu eu resolvi sair com o Arthur e a Nicole, eles me ligaram mais cedo marcando de nos encontrarmos na balada, quando estava saindo de casa, minha mãe falou

Elizabeth: vai pra onde menino?

Justin: da um role com os meninos 

Pietra: posso ir Jus?

Justin: ah não maninha, não quero que você venha 

Elizabeth: juízo em menino e lembre-se eu não quero netos

Justin: já sei coroa
 
- Sai de casa e peguei um taxi, logo estava na boate aonde iríamos nos encontrar. Entrei na fila e logos eles apareceram.

Arthur: ai mano porque não trouxe a sua irmã?

Justin: tira o olho dela, ela não serve pra você U-U

Nicole: ai, queria tanto ver minha cunhadinha – selinho

Justin: pra que?

Nicole: sei lá, ela parece ser gente boa – sorriu

Arthur: muiito boa :9

-Ficamos na fila por alguns minutos, logo já estávamos dentro da boate. O Arthur foi atrás das meninas e eu fiquei dançando com a Nicole.
- Namoro a Nicole há uns dois dias, ela é bem legal, me divirto muito com ela. Estávamos dançando , ela esfregava bunda no meu pau, aquilo estava me deixando excitado, logo ela virou e me beijou, beijava muito bem, eu gosto dela.

Arthur: aê, beijo cinematográfico- batendo nas minhas costas

Justin: qual foi cara? Vai atrás das meninas ai

Arthur: aqui ta dificil, vou pra casa vlh ¬¬’

Nicole: vamos também amor?

Justin: tudo bem 

- Saímos da boate e pegamos um taxi, paramos na casa do Arthur e depois fomos para casa da Nicole, era bem próxima da minha, então eu desci com ela.

Nicole: quando você vai me apresentar a sua família?

Justin: não sei gatinha, em breve 

- Encostei a Nick no muro da sua casa e a beijei, beijava com intensidade e passava a mão nas coxas dela, tentava levantar a sua saia mais ela não deixava.

Justin: deixa amor ? *-*

Nicole: não Jus, outro dia – selinho

- Ela entrou em casa e eu fui andando para minha. Cheguei em casa morrendo de sono, entrei e ia subindo para o meu quarto.

Pietra Narrando

- Estava sem sono, sai do quarto e fui até o do Jus, ele ainda não havia chegado. Desci e fui até a cozinha beber água, sentei-me à mesa e olhei para o relógio, já era 03h23 am. e ele não tinha chegado.
- Logo alguém abre a porta, só podia ser ele, levantei e fui a sua direção.

Pietra: demorou hein?

Justin: não enche garota

Pietra: o que foi em Jus?

Justin: não me chame assim, meu nome é JUSTIN, JUSTIN, entendeu ?

Pietra: nossa que grosso ¬¬’

Justin: olha eu to com sono, preciso muito dormir amanhã conversamos

- Ele subiu as escadas e deve ter ido para o seu quarto. Logo depois eu subi também, deitei na cama e fiquei pensando no que poderia ter acontecido para ele me tratar daquela maneira. Ele ta pensando o que? Que só porque me comeu tem o direito de me tratar assim .
- Não demorou muito e adormeci.

- No dia seguinte eu estava com muito sono, acordei mais nem levantei da cama. Ouvi alguém batendo na porta mais ignorei.

Justin: acorda maninha - ele pulou em cima de mim

Pietra: Já acordei ¬¬’

Justin: então levanta *-*

Pietra: assim que você sair eu me levanto

Justin: mas porque?

Pietra: porque sim, agora sai 

- Ele saiu do quarto bem sério. Ele pensa o que? Ontem ele me tratou super mal e agora vem  com chameguinho U-U. Me levantei fiz minha higiene, me arrumei coloquei essa roupa





e desci eles estavam tomando café, sentei ao lado da minha mãe.

Elizabeth: ta com algum problema?

Pietra não- seria- me passa a geléia JUSTIN 

- Ele me entregou a geléia e comiamos em silencio, minha mãe me olhava com cara de preocupa, acho que ela tinha notado algo de diferente entre mim e Justin.

Elizabeth: vocês estão estranhos

Justin: to de boa 

Elizabeth: sabe do que vocês precisam? De uma festa *-*

Pietra: eu não quero 

Justin: to dentro

Elizabeth: uma festa no iate, só vocês e seus amigos nesse final de semana.

Pietra: eu não vou

- Me levantei peguei minhas coisas e fui para escola
- Quando cheguei na escola dei de cara com o Arthur e aquela menina, Natália, Nicole, Michele não sei ¬¬’ o Arthur me envolveu em um abraço apertado.

Arthur: senti sua falta ontem T-T

Pietra: aonde?

Nicole: na boate, cunhadinha – sorriu

Pietra: cunhadinha?

Arthur: é não sabia? Ela ta namorando o Justin

Pietra: legal- tentando ser simpática

Nicole: que bom que tenho uma cunhada, assim podemos ser amigas
 
Pietra: é, pode ser, Tenho que ir para sala 

- Fui para sala, lá estava a Letícia sentei ao seu lado, ela sorria a todo o momento.

Pietra: que foi?

Letícia: vi você e o Arthur pela janela
 
Pietra: e daí?

Letícia: vocês ficam tão bonitinhos juntos *-*

Pietra: que tosco ¬¬’

- Nessa hora lembrei-me da festa que minha mãe estava querendo fazer. Não estava a fim de ir, mas convidando as pessoas certas até que poderia ser legal *-*

Pietra: ta afim de ir numa festa?

Leticia: festa? To dentro é aonde?

Pietra: no iate da minha mãe nesse final de semana

Leticia: vou sim

- De repente o professor aparece na sala, assisto às primeira aulas como de costume e depois vou até a lanchonete.

-Continua-

eae minhas lindas, esse capitulo eu fiz bem grande pra vocês, estou AMANDO os comentários, nunce me abandonem, no proximo post eu tenho uma surpresa, espero que gostem, me contem o que vocês acham que vai acontecer nessa festa ? a Vivi é bem safadinha né, coitada da Pietra o Justin tratou ela tão mal, mais vamos ver até onde isso vai dar, comentem minhas leitoras maravilhosas. Quem quiser que eu avise assim que postar deixa o twitter no final do comentário que eu aviso. 

7 comentários pra continuar ;*

Bjjs da Diih

8 comentários:

  1. Me deixou curiosa viu!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaah o Jus é maluco kkkkk amei muuito continua logo diva!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa a gente nunca vai te abandonar viu!Vc pode me avisar pelo MSN mesmo!E continuaaa logo eu to curiosa!

    ResponderExcluir
  4. ammmmmeiiiiiiiiiiiiiiii mesmo, ai que tal ela se vingar do JUSTIN kkkkkkkk dando em cima, ou transando com o Arthur??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser legal, mas quem faz a IB e vc! E eu amoooo eça de paixão! amo mesmo ta perfeitaaa! continuaaa logo viu??? s2

    ResponderExcluir
  5. Continua amr, sua IB é P-E-R-F-E-I-T-A ....... @jerryseduction_

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, mais porque o Justin tratou a Pietra daquele jeito??? Tua ib tá de mais :* @Daniela_Rochaa

    ResponderExcluir
  7. Olha vc parou de escrever aquele outro post porque, eu to curisa pra saber o que vai acontecer com a namorada do JUSTIN, quem esta no quarto dela e tals, volta a escrever a quele post sei que disse que vc estava com probleminhas na sua vida mas agora que voltou comrça a postar aqula historia porfavor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir