segunda-feira, 25 de junho de 2012

Secret Love - Capítulo 5


Puta, ele beija muito bem !





Pietra Narrando

- Quando o Jus chegou em casa eu sentei ao seu lado e comecei a falar do Arthur pedi pro Jus arrumar ele pra mim, mais ele disse que não que ele é muito galinha, o que acontecendo com ele, ta estranho.
- Comecei a fazer cosquinha nele e de repente uma coisa inesperada acontece, o Jus me beija  e o pior eu correspondo. O beijo do meu irmão era tudo de bom, nunca pensei que um dia iria beijar o meu irmão. Ele alisava minhas costas enquanto nos beijávamos. Logo paramos de nos beijar, ficamos nos olhando por um tempo.

Pietra: rs. isso não aconteceu ta legal?

Jusrin: não aconteceu mesmo 

- Me levantei e fui para o quarto, deitei na cama e comecei a pensar no que tinha acontecido, porque rolou aquilo entre a gente? Acabo adormecendo.
- Acordo com alguém abrindo a porta, mas nem ligo para olhar, sabia que era o Justin mesmo u_u. O Justin pula em cima de mim.

Justin: acorda maninha – sorriu

Pietra: pra que?

Justin: pra ir ao desfile da mamãe 

- Ele me balançava, que saco eu não queria ir para o desfile.

Pietra: ta bom eu vou, agora sai de cima de mim 

- Ele se levantou e ficou me olhando.

Pietra: que foi?

Justin: seu corpo :p

Pietra: o que tem?

Justin: você é muito gostosa (6’

Pietra: para seu bobo – joguei uma almofada nele

- Rimos e depois ele sai do quarto, tomei um banho e me arrumei pra o desfile,
Coloquei essa roupa




e essa make perfeita, deixei o cabelo solto, fui chamar o Justin.

Pietra: Jus? - bati na porta

- Lá de dentro ele respondeu

Justin: não precisa bater, o que você tiver que ver vera

- Abri a porta e ele tava arrumando o cabelo, ele estava quase pronto só faltava calcar o tênis.

Pietra: anda logo, você sabe que mãe odeia atrasos ¬¬’

Justin: eu sei, só falta calcar o tênis – me olhou

Justin: vai desfilar também? 

Pietra: não né?! :x

- Ele se aproximou de mim, me olhou dos pés a cabeça por alguns segundos e deu um tapinha na minha bunda.

Justin: você ta linda *-* mas esse vestido ta muito curto, vai trocar

Pietra: vai vendo, você não manda em mim

Justin: que isso, eu só to te protegendo, vai que passa um tarado e te agarra U-U

Pietra: ai você me protege 

- Ele terminou de se arrumar e fomos ao encontro do motorista que a mamãe tinha mandado nos pegar. O desfile aconteceria em um shopping, quando chegamos o local já estava cheio. Fomos direto para coxia falar com a mamãe.

Pietra: chegamos mãe- sorri

Elizabeth: não posso te dar atenção, to muito ocupada, vão para os seus lugares.

- Tava uma correria que só la dentro, minha mãe estava super estressada, então eu fui para o meu lugar, procuro o Jus e não acho.
- Sento no lugar marcado e espero o desfile começar, logo o desfile começa e o Justin aparece.

Pietra: tava aonde?

Justin: com aquela modelo de ontem 

- Logo o desfile acaba, minha mãe vem falar com a gente e diz vai ter uma festa. Odeio festa quando acaba o desfile, um monte de gente um querendo ser melhor que o outro ¬¬’

Pietra: mãe eu posso ir pra casa?

Elizabeth: porque?

Pietra: eu não to me sentindo bem u_u

Elizabeth: claro filha, pede ao motorista para te levar – sorriu

- Ia saindo quando o Justin para me mim esperar ele
.
Justin: não ta se sentindo bem?

Pietra: eu to bem, só quero ir embora 

Justin: quer que eu vá com você?

Pietra: não, sua modelo ta te esperando – apontei para menina

- Pedi ao motorista para me levar até o hotel. Quando cheguei tomei um banho e fui direto para cama.
- Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando.

Elizabeth: acorda filha- me balançando

Pietra: que foi mãe?

Elizabeth: to de folga hoje, vamos conhecer a cidade?

Pietra: O Justin vai? – abri os olhos

Elizabeth: ele já esta ate pronto, so falta você – sorriu

- Ela saiu do meu quarto, eu me levantei com muita dificuldade tava com muita preguiça, fiz minha higiene e me arrumei. Coloquei essa roupa 







e fui tomar café.

Pietra: bom dia Jus - beijo no rosto

Justin: você perdeu ontem, a festa foi deeeemais *-*

Pietra: mãe, vamos embora quando?

Elizabeth: hoje a noite

- Tomamos café e depois fomos conhecer a cidade, a cidade é linda, tiramos fotos de varios lugares. Almoçamos em um restaurante de comida tipica e depois voltamos para o hotel. Quando chegamos minha mãe pediu para arrumarmos nossas malas, enquanto ela ia fechar a conta do hotel.
- Arrumava minha bendita mala, só que não queria fechar, até parecia que tinha mais roupa, dei um grito no Justin e ele foi ver o que tava rolando.

Justin: que foi?

Pietra: minha mala não quer fechar 

Justin: pensei que fosse outra coisa ¬¬’ Senta em cima

- E foi o que eu fiz, sentei em cima da mala, fazia força para a mala fechar mais não adiantava nada, o Jus só ria da minha cara.

Pietra: não fica ai rindo não, vem me ajudar 

Justin: ta bom
 
- Enquanto eu estava sentada na mala o Justin tentava fechar, mas era em vão, aquilo não queria fechar mesmo ¬¬’

Pietra: isso não ta dando certo, senta aqui também.

- Ele sentou na mala comigo, fazíamos força para fechar. Logo perdemos o equilíbrio e caímos em cima da cama. Riamos um da cara do outro quando de repente ele me beija, ai aquele beijo, meu irmão beija muito bem meu Deus.
- Estávamos nos beijando quando ouvir o barulho de alguém andando no corredor, 
devia ser a nossa mãe. Parei o beijo.

-Continua-

eae minha leitoras lindas, o que acharam desse capitulo? me contem o que vocês acham que a Pietra vai aprontar ? safadinha ela não, e o Justin também, aguardem o próximo capitulo, haha esta deemais ! *-*

6 comentários pra continuar ;*

Bjjjs da Diih

7 comentários:

  1. Ta perfeitoo leitora nova aqui ameii demaiis!!
    continuaa *---*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah Bieber safadinho U_U continua amore!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleasee!

    ResponderExcluir
  4. coontinuuaaa :D || Hey amoor, será que dá pra vc avisar qnd postar os capitulos?? esquecii de falar no outro capitulo que qeriaa :( @JerrySeduction_

    ResponderExcluir
  5. Ta muuuuuuuito perfeito amey :) continua logo hein *-* ~Leitora Nova~

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SUA BITCH logo na parte PERFECT U_U leitora nova (liga não sempre chamo as pessoas de BITCH "gesto carinhoso da minha parte")

    ResponderExcluir