domingo, 10 de junho de 2012

Sinopse de Secret Love


A web contara as historia de dois irmãos, a Pietra Dellor e  Justin Dellor Bieber. Justin tem 18 anos e foi adotado quando ainda bebe, a Pietra tem 17, ambos não sabem que Justin é adotado. Tudo começa a mudar quando eles descobrem um amor diferente de amor de irmãos, os dois vão viver muitas historias junto.
Não perca a estréia de “Secret Love”.

OBS: Justin não é famoso nesta fic

- Acorda Pietra você vai se atrasar para aula – dizia mamãe

- hoje eu não quero ir, me deixa ficar só mais um pouquinho – voz de sono

- Levanta agora garota ;@

- Levantei enrolada no lençol e olhei pela varanda do meu quarto, o dia estava lindo, muito ensolarado, sorri e fui fazer minha higiene.

- Ah, já ia esquecendo, meu nome é Pietra tenho 17 anos e morro com minha mãe e meu irmão. Meu pai foi pro Brasil quando eu tinha 10 anos ele e minha mãe se separaram mamãe ficou muito triste, e decidiu focar no trabalho

- Eu tenho um irmão, o Justin, o Jus é um fofo super meigo o garotinho, pelo menos comigo u_u. Às vezes eu acho que ele não pertence a essa família, temos personalidade hiper diferentes mais nossa mãe disse que ele puxou o papai.

- Tomei meu banho e depois procurei em todo o canto o uniforme da escola, era o primeiro dia de aula, eu tinha que ficar bonita *-*

- Achei o uniforme em uma gaveta, vesti e coube perfeitamente em mim, pela primeira vez minha mãe acertou o meu tamanho, vesti uma calca calcei o tênis e logo já estava pronta, desci para tomar café.

Serviu perfeitamente – dizia minha mãe sorrindo.

É pela primeira vez a senhora acertou, bom dia Jus – olhei para ele

Toma café logo se não vamos nos atrasar – sorriu

Continua

eai minhas lindas, o que acharam da Sinopse ? espero que gostem .. comentem por favor *-*




5 comentários: