terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aviso Muito Importante

heey minhas lindas, primeiramente queria pedir MIIIL desculpas, por nao postar e nem dar sinal de voda, mais como vocês sabem sou de NY e houve aquele problema da tempestade Sandy, ai tive que me mudar e ficou uma bagunça, me mudei vou morar no Brazil agora, ja estou em São Paulo, AMO muuito o brazil .. Queria explicar oque houve com as postagens, sem querer a minha moderadora Isabella apagou algumas postagens, mais nada que não possa resolver .. queria saber a opinião de vocês, voce acham melhor eu continuar a IB Cacthing Feelings e depois eu coloco o resto da Secret Love que foi apagada, ou eu ja arrumar os cap de Secret Love, e depois postar a Cacthing Feelings?? e por favor coloquem Seu User Aqui pra eu poder saber quem realmente vai estar comigo sempre e me acompanhando, me ajudem .. e por favor deem suas opiniões não me abandonem por favoor minhas lindas *--* AMO VOCÊS



Divulgando

Bjjs da Diih

3 comentários:

  1. sem problemas amg, acho melhor vc postar os capitulo apagado de 'Secret Love'' e depois vc continua Cacthing Feelings.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Onde em SP ? e sem problemas , essas coisas acontecem , e eu sinto muiiiito pela sua casa , suas coisas , por tudo , bom posta Secret Love, e depois Cacthing Feelings, acho que pode ser assim :) Bjos fofa !

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas amor ,sinto muito pelo oque aconteceu..acho que você deveria colocar os cap do Secret Love que foram apagados e depois postar Cacthing Feelings ...
    Beijos amor
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir