terça-feira, 20 de novembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 3


I'm no superman
I can't take your hand
And fly you anywhere you wanna go, yeah - Hero Startruck



Nessa, chegou uma galera perto da gente, pra conversar. Chegou o Ryan, a Caitlin e o Justin.

Ryan - O que vcs dois ainda estão fazendo o aqui?

Josh - Pergunta pra Mandy - Falou o Josh, irritado.

Mandy - Ah Ry.. ta muito cheiio aqui, se é q me entende.- e lancei um olhar pro Justin. Ele estava encostado em uma bancada, de braços cruzados, dando um sorriso de lado pra mim .
Justin- pois é, a putaria ta rolando aqui - e riu.

Josh- Falando em putaria, não te vi com nenhuma aqui ainda Justin

Justin -Pois é, hoje eu so queria uma. So que essa uma, digamos que não posso ter agora - Falou, me olhando, sem tirar aquele sorrisinho de lado, que tava me deixando louca.

Josh- Você, querendo so UMA? Ha, essa guria deve ser muito boa entao...

Justin - Boa? aah, isso ela é ate demais .. - Falava sem tirar os olhos de mim. Não sabia como o Josh ainda não tinha reparado nada.

Mandy- Jos, vamos?

Josh- Embora?

Mandy- Sim. - Dei um beijo nele, minha mão desceu ate sua calça, apalpei seu pau - To te devendo esqueceu?

Josh me olhou, com um sorriso safado.

Josh- Opa, agora sim. Pessoal, a gente vai indo. Tenho que levar a Maa pra casa, moça de familia não pode chegar em casa tarde, vcs sabem como é ne ... - falou rindo

Caitlin, rindo - É, mas deixa ela em casa e vai direto pra sua então

Josh- Moça de familia tbm não pode dormir sozinha em casa, é perigoso - falou com seu sorriso safado .

Nos despedimos de todos, na hora que fui me despedir do Justin, ele segurou minha cintura e sussurrou no meu ouvido:

Justin - Não se esquece hein.. a gente ainda tem um assunto pendente.

- Entrei no carro do Josh. Ele foi dirigindo, e eu não fazia ideia pra onde ele ia. Tbm não tava me importando muito. Tava lembrando do Justin... do que aconteceu entre a gente, do seu cheiro, das suas maos.. da sua pegada ..

Ah , era tudo tao perfeito naquele homem.

Josh parou o carro, em um lugar afastado, meio deserto.

Mandy- Ué, o que a gente veio fazer aqui?

Josh - eu não ia aguentar muito, e faz tempo que a gente não se diverte aqui nesse carro ;]

Veio em minha direção, ficando em cima de mim, no banco do passageiro. Começou a descer o banco do carro, deixando ele quase completamente reto. Me virei, ficando por cima dele. Comecei a tirar sua blusa, alisando seu peito. O beijava, beijava seu pescoço, mordia, lambia.

Ele me ajudou a tirar minha blusa. Tirou meu sutiã, e começou a apalpar, alisar meus seios. Caiu de boca neles, chupando, mordendo. Passava a lingua em torno da aureola, me deixando muito excitada. Eu dava suspiros de prazer. Abri sua calça, coloquei seu pau pra fora, e comecei a mexer nele. Fazia movimentos rapidos, o deixando louco. Ele levantou meu vestido, passando a mao na minha amiguinha, pela calcinha. Foi abaixando minha calcinha bem devagar, ate tira-la.

Me sentei, em cima de seu brinquedinho, me encaixando. Comecei a descer e subir bem devagar. Ele pediu pra eu aumentar. Passei a trotar em cima dele. Subia e descia bem rapido, indo ate o final. Suas maos estavam em meus seios, apertando-os, me deixando louca. Ele soltava alguns gemidos abafados. Ate que ele me virou, ele ficando em cima de mim.

Metia em mim com muita força, uma mistura de dor e prazer. Soltei gemidos e gritos altos. Comecei a imaginar que quem tava ali comigo era o Justin. Fechei os olhos e imaginei ele ali comigo. Suas mãos sobre o meus seios, sua respiração ofegante em mim. Josh metia cada vez com mais força, ate que sem perceber, falei : Jusss ..

 Quando reparei o que tinha falado abri meus olhos e olhei para o Josh, ele não havia reparado o que eu tinha dito, provavelmente o confundiu com um gemido. Ele mordia meu pescoço enquanto metia. Eu gemia alto. enfim gozei. Não demorou muito o Josh gozou tbm. Ele saiu de cima de mim, sentando no banco do motorista. Fechou sua calça, enquanto eu ajeitava minha roupa. Ficamos num amasso no carro durante um bom tempo.

Ele me levou pra casa, entrei, sentei no sofa e fiquei pensando. Pensava no Justin. Ele era um homem perfeito, do jeito que eu gostava. Mas era o Josh quem eu realmente amava. Sera que valeria a pena? Adormeci ali no sofa mesmo.

Acordei no dia seguinte, num domingo , la pelas 10 horas. Eu estava sozinha em casa. Morava com meus pais, so que como ta no periodo de ferias, eles viajaram, não fui porque eles tavam em uma especie de segunda Lua-de-mel.Entao a casa era minha, so minha.

Subi as escadas e fui pro meu quarto. La fiz minha higiene matinal. Desci e preparei um café bem forte pra mim. Subi de volta pro meu quarto, com a xicara na mão. Liguei meu Mac Book.

Abri meu Twitter . Adivinha quem havia me seguido? Pois é, o Justin. E pior, não so no twitter como no msn tbm. Agora, onde ele conseguiu meu msn, não faço a minima ideia ;x. Aceitei ele e fiquei ali, conversando com uns amigos. Não demorou muito e ele entrou. Na hora que me viu online veio falar comigo.

Justin diz-
Olha so quem ta aqui ;]
Mandy diz-
Bom dia Justin (:
Justin diz-
Agora é um otimo dia. E entao Maa, quando vamos terminar o que começamos? vc não imagina a vontade que eu to de encontrar com vc de novo
Mandy diz-
Pois eh, acho melhor esquecermos aquilo tudo
Justin diz-
HSUAHUAUSHAUHSAHUS. Pra que esquecer? eu sei q vc gostou, e eu gostei muito. Não tem um porque de não acontecer de novo
Mandy diz-
Tem sim, euu naum posso fazer isso com o Josh, ele não merece ;x
Justin diz-
Meeeu, esquece o Josh, ele não precisa ficar sabendo disso. Passei a noite inteira pensando em vc sabia? Pensando no que a gente poderia ter feito a noite toda.. Pensando no seu corpo, em como vc combina comigo.
Mandy diz-
Pensou nada;x tenho certeza que passou a noite com um monte de putinhas
Justin diz-
Vc não ouviu o que falei ontem pro seu namorado? eu so quero uma. E quando eu quero, pode ter certeza que eu não desisto ate conseguir, e essa que eu quero é vc.
Mandy diz-
own ;x. Para, assim vc me confunde.
Justin diz-
Ah maa , minha intenção não é te confundir.. ao contrario
Mandy diz- 
Justin, tenho que ir agora, Beijo;*

desliguei o msn, sem nem esperar ele se despedir. Puts, o cara tava me confundindo demais. Eu gosto do Josh, mas sentia uma atração pelo Justin, inexplicavel. Era uma coisa intensamente carnal

Desci, resolvi sair um pouco, pra poder pensar melhor. Resolvi ir na casa da Cait. A casa dela era bem perto da minha, entao fui andando mesmo.

Cheguei, toquei a campainha. Ela abriu a porta.

Caitlin - Maaah - me deeu um abraço bem apertado

Mandy - Cait, aconteceu alguma coisa? seus olhos estao vermelhos ...

Caitlin- AAh Maah, o Ryan, acabou tudo comigo ontem. Assim que vcs sairam ele veio com um papo estranho, falando que ja não tava mais querendo continuar comigo... Falou que mesmo a gente não namorando serio, se sentia de alguma forma preso a mim

Mandy- Ah Leticia, não fica assim não vai - e a abracei.

Caitlin- Sabe quem veio me dar uma força ontem?

Mandy- quem?

Caitlin- o Justin. Assim que o Ryan terminou comigo ele veio conversar comigo. pow, ele foi super carinhoso comigo. Hoje cedo veio falando comigo pelo msn, perguntando como eu tava... veio ate perguntando onde eu morava, e se eu queria que ele viesse aqui me fazer uma visita.

Mandy- e vc o que disse ?

Caitlin- Eu falei que adoraria. Ah Maah, gostei muito dele, ele é fantástico. Sei q vc tambem gostou muito dele ontem.. se rolar alguma coisa entre a gente, vc se magoaria?

Mandy- Não... claro que não Cait. Eu tenho namorado.. ele é livre e vc agora tbm é. Dou a maior força pra voces dois. - Di um sorrisinho forçado

AAAh filho da puta! So tinha olhos pra mim ne? eu era a unica que ele queria? Safado, enquanto dizia isso pra mim, ia la consolar a Caitlin. Entao tudo aquilo que ele tinha me dito era mentira? Era apenas uma tatica pra me seduzir ? Nem tive coragem de contar pra Cait o que tinha acontecido entre a gente no outro dia.

Passamos a tarde inteira conversando, ela me falando do quanto o Justin era fofo com ela. E eu ali, tendo que ouvir, sem dizer nada.

1 comentários: