terça-feira, 20 de novembro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo 11





Pietra: vc ta maluca? Eu não quero separar ninguém, fala serio, o que a faz pensar que eu me uniria a vc? garota vc é maluca.

Jhenny: mas vc não gosta da Ana não é?

Pietra: não eu não gosto dela, mas o Justin gosta, deixa essa sua obsessão por ele pra lá, ele não ta nem ai pra mim e nem pra vc, ele gosta da Ana

Jhenny: eu não vou deixar esses dois ficarem juntos.

Pietra: mesmo que vc consiga separar os dois, ele não vai voltar pra vc U-U

- Aff menina maluca, era só o que me faltava, a larguei lá e voltei para onde o Seth estava. Puxei ele pelo braço e fomos dançar, na pista de dança estava todos os meus amigos. Estava bem legal, o Jacob não me fez nada, acho que ele tomou jeito, a Ana não me provocou, mas o Justin continuava com a cara fechada, ele tava irritado com alguma coisa. Tava tão distraída que nem ouvi quando começaram a cantar os parabéns, sempre fico sem graça nessas coisas, pra que isso? ¬¬’

- Depois dos parabéns, começou a tocar uma musica romântica, o Seth me puxou para dançarmos juntos, algumas pessoas que estavam pista de dança saíram, só ficando casais, o Justin também ficou para dançar com a Ana, ele ficou de frente para mim, nos olhávamos enquanto dançávamos. 

- Ele não tirava os olhos de mim, senti vontade de chorar, por mais que o Seth me fizesse bem era com o Justin que eu queria estar, era com ele queria eu queria estar dançando. Eu tentei, mas não consegui, chorei, chorei não porque estava emocionada com a festa, e sim porque tudo o que o Justin me disse era mentira, ele prometeu que ia ser para sempre, e não foi para sempre, ele disse que ia sempre me amar e hoje ta amando outra, porque isso? Por que ele brincou com os meus sentimentos?!

- No meio da musica empurrei o Seth, eu não agüentava mais aquilo tudo, eu queria o Justin, e queria muito.

Seth: o que foi?

- Olhei pra o céu, levei as mãos ao rosto e me desmanchei em choro.

Seth: o que vc tem amor?

- Me baixei ainda chorando, parecia aquelas crianças que tinha quebrado o brinquedo novo, chorava muito, sentia um vazio que só o Jus podia completar, mas não ele continuava a dançar com a Ana e ainda olhava a cena ridícula que eu tava fazendo.

- Alguém estendeu a mão para mim, tava na hora de sair daquele momento de tristeza, segurei na mão do Seth e levantei, enxuguei as lagrimas e sorri para as pessoas que me olhavam sem entender nada.

- Ele me levou para longe dali, entramos em casa, ele parecia preocupado comigo
.
Seth: o que foi aquilo, porque vc começou a chorar daquele jeito?

Pietra; eu pensei em umas besteiras Seth, eu pensei que já tinha superado mais não superei.

Seth: vc pensou na mesma coisa que a fez chorar naquele dia no bosque?

Pietra: sim

Seth: o que é?

- Quando eu ia responder minha mãe entra na cozinha e pergunta se eu estou bem, respondi que sim, ela perguntou se eu queria que acabasse com a festa, disse que não, que era pra continuar, mas que eu iria dormi logo ela voltou para festa.

Pietra: é um pouco complicado Seth, eu...

Seth: deixa pra lá, vc quer dormi né?

Pietra: é sim, vem comigo? *-*

Seth: tudo bem, eu vou

Justin Narrando

- Tava irritado com essa festa toda para Pietra, não porque ela não mereça a festa, mas sim porque ela grudou nesse Seth --‘

- Fala serio, o guri grudou nela feito um carrapato! Quando ela saiu para convidar as amigas para festa eu fui buscar a Ana com o carro da Elizabeth, não tava afim de conversinha com a Ana, ela só me perguntou para quem era a festa e eu disse o resto do caminho foi um completo silencio no carro. Fiz algumas coisas que a Elizabeth mandou e depois fui me arrumar, quando terminei que sai do quarto dei de cara com a Pie, ela tava linda, linda mesmo.

Justin: vc ta linda Pie *-*

Pietra; obrigado – abaixou a cabeça

- Por impulso me aproximei dela, senti o cheiro do seu perfume, mas de repente a Ana me gritou, me afastei dela. 

Pietra: não vai colocar a gravata?

Justin: odeio gravata, esse negocio me aperta, é desconfortável – sorriu

- Ela foi para o quarto onde o amigo dela estava, me irritei e fui ver o que a Ana queria. Ela tava muito chata hoje, pegando no meu pé
 Na festa não desgrudou de mim, fomos dançar e eu só fiquei olhando para Pie, de repente ele começou a chorar, empurrou o amigo e se abaixou chorando, tentei me empurrar a Ana para ver ela, mas ela me segurou com força e não me deixou sair dos seus braços.

- o Seth estendeu a mão para ela e a levou para dentro.

Justin: quero ver como a Pie esta – falei com a Ana

Ana: ela esta bem Jus, aquele amigo dela esta com ela.

- Isso me deixa mais irritado, vai que ele se aproveite do momento de tristeza dela.

Ana: no que vc ta pensando Justin?

Justin: agora quer saber até os meus pensamentos? 

Ana: eu sou sua namorada 

Justin: nem por isso tem que saber o que eu to pensando, e essa festa já deu

- Deixei a Ana lá parada e caminhei para dentro de casa.

Ana: Justin – gritou

Justin: tchau Ana

Ana: Jus – gritou

- Entrei em casa, fui até a sala e vi a Pie subindo as escadas de mãos dadas com aquele guri lerdo, o que eles vão fazer lá em cima?

- Cocei a cabeça, não acredito que ela vai dar pra ele aqui em casa 

- Voltei para festa à procura da Ana, mas não a encontrei, vi a Nicole junto com a Vivi e a Jhenny com o Jacob.

Justin: Nicole...ou Jhenny!

- Pensei duas vezes, a Jhenny e muito maluca, vai a Nick mesmo, caminhei até ela.

Felipe: Nick, saudades linda – sorri

Nicole: é comigo mesma? – perguntou a Vivi

Vivi: ér... acho que é sim 

Justin: que isso Nicole, vc sabe que eu tenho um carinho enorme por vc minha linda

Nicole: vc ta bêbado?

Justin: to não, e ai rola?

Vivi: ta bêbado Nicole ¬¬’

Nicole: rola, ué – boquiaberta

Justin: chega ai gata 

- Peguei na mão dela e a levei para dentro de casa.

Pietra e Justin narrando

– Subia as escadas em silencio com o Seth, logo chegamos ao meu quarto abri a porta e falei para ele entra.

– Corri para encontra a Pie ainda subindo as escadas, a Nicole estava me perguntando por que a pressa.

Nick: pra que tanta pressa?

Justin: ér... vai que a Ana volte, eu quero muito ficar com vc hoje Nick – sorri

Nick: então vamos logo – sorriu

- Subimos as escadas correndo, vi a Pie abrindo a porta e pedindo para o Seth entra.

– Me assustei quando vi o Justin com a Nicole, o que eles estavam fazendo juntos? Será que a Ana sabe disso.

Justin: oi Pie – sorriso malicioso 

Pietra: o que vc ta fazendo com a Nicole?

Justin: hum... vc sabe né?! :9

Pietra: e a Ana?

Justin: o que te importa?

Pietra: fala serio 

– Ela entrou no quarto e fechou a porta, entrei no meu quarto com a Nicole.

Justin: espera um pouquinho aqui – sorri

Nicole: não demora, vou ta te esperando daquele jeito – selinho

- Aff, garota besta ¬¬’ Sai do meu quarto e fui até o quarto da Pie, bati na porta e ela abriu, bom pelo menos ela ainda estava vestida.

Pietra: o que vc quer?

Justin: ér... tem uma.... hum!

Pietra: o que? Vc veio me perguntar se eu tenho camisinha? Vc vai transar com ela

Justin: essa é a intenção

Pietra: eu não tenho Justin – gritou

- Ela fechou a porta na minha cara, eu ri por dentro e voltei para o quarto.

– Justin idiota, garoto besta, besta.

Seth: o que aconteceu?

Pietra: o idiota do Justin, irritou 

Seth: qual o problema desse Justin? – parou em minha frente

Pietra: vamos esquecer o Justin

- Coloquei minha mão no peitoral dele e caminhei em direção a cama, quando estávamos bem próximos empurrei o Seth na cama e subi em cima dele.

- Entrei no quarto rindo da cara da Pie, ela se irrita muito fácil velho 

- Me assustei quando a Nicole me agarrou, ela já estava só de calcinha. Ela começou a me beijar e me empurrou para cima da cama.

Justin: vai com calma Nicole 

Nicole: tava com saudades Jay – sorriu

- Ela começou a abri os botões do meu smoking, pra que eu fui escolher ela? Porque não peguei a Jhenny? ¬¬’

– Comecei a abri os botões do smoking do Seth, mas ele segurou minha mão.

Seth; tem certeza?

Pietra: tenho

Seth: não é só por causa do Justin?

Pietra: não – sorri

- Então ele se virou e ficou por cima de mim, tirou a gravata...

– A Nicole estava empolgada tirando minha roupa, beijava meu corpo todo, mas eu não tava nem um pingo excitado ¬¬’

Nicole: o que foi Jus?

Justin: nada, não to a fim :$

Nicole: percebe-se 

Justin: acho melhor vc ir

Nicole: bate uma ai Justin, eu fiquei afim

Justin: não vou fazer isso não, vai embora Nicole 

- Levantei da cama, peguei a Nicole pelo braço e a levei para fora do meu quarto, joguei seu vestido nela e fechei a porta do meu quarto. Tava só de cueca, estava começando a vestir minha roupa quando escuto gemidos, Pietra 

- Sai do meu quarto de cueca mesmo e fui ver.

Estava só de lingerie, o Seth tinha descido da cama para tirar o resto da sua roupa, eu deitei, ele sorriu maliciosamente e tirou minha calcinha, abriu minhas pernas, começou a colocar só a cabeçinha de seu pns na minha bct, fingindo que ia entrar, mas só deixando a cabecinha entrar bem pouco. Vagarosamente, ele enfiou o pns dele inteiro me deixando morta de tezão. Ele começa devagarzinho, e de pouco em pouco ia aumentando a velocidade. Sentia o pns do Seth entrando e saindo de mim com força, me deixando nas nuvens.

Safada , a Pietra não podia ta fazendo aquilo, ela tinha deixado a porta meio aberta, queria entrar no quarto e tirar aquele idiota de cima dela, fala serio, porque ela abriu as pernas para esse mané? Será que ela não sabe que ele ta só usando ela?!

- Anunciei que iria gozar e ele começou a me penetrar mais rápido, mas estava prestes a gozar ele parou o vai e vem, começou a chupar minha bct, aquilo me deixava louca, eu iria gozar logo.

Agora ele ta chupando ela Só quem pode fazer isso sou eu!

- Percebi que alguém nos olhava, era o Justin, ele tava vermelho de raiva, parecia estar muito bravo, quando ele percebeu que eu o vi ele saiu da porta, depois só ouvi algumas batidas, ele devia ta quebrando alguma coisa no seu quarto.

- Sorri, o Seth ainda lambia o meu clitóris, logo gozei, ele lambeu tudinho.

Justin Narrando

- Não sei por que eu estava com tanta raiva, quebrei umas coisas que iria me fazer falta depois $ Eu andava de um lado para o outro, o que eu queria fazer mesmo era entra naquele quarto e quebra a cara daquele maluco, daquele Seth 

- Quando finalmente sai do quarto, vi o Seth saindo do quarto da Pie, o esperei entra no quarto de hóspedes e depois entrei no quarto da Pie. Ela estava tomando banho, ouvi o barulho da água caindo.

- Entrei no banheiro dela, abri o Box.

Pietra: ei – irritada

Justin: vc fez aquilo pra me provocar né? 

Pietra: fiz o que?

Justin: vc sabe, não se faça de lerda

Petra: eu não fiz nada pra te provocar Justin, se vc ta falando isso porque eu transei com o Seth, fique sabendo que eu fiz aquilo porque eu quis – deu de ombros

Justin: vc ta me deixando louco – gritei- vc acha isso legal? Esfregar seu novo namorado na cara do seu ex?

Pietra: hum... não me lembro de ter feito isso – fez cara de pensativa – mas se fiz foi bom – sorriu

Justin: vc ta me deixando nervoso Pietra – soquei a parede

Pietra: vc ta muito estressado, deve tomar um calmante Justin, to preocupada com vc – rindo

1 comentários: