terça-feira, 20 de novembro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo 15




- No dia seguinte acordei com a maior preguiça, fui para o meu closet e comecei a arrumar minhas malas, arrumei mais malas dessa vez porque eu não estava pensando me voltar para cá tão cedo. Terminei de arrumar minhas malas e fui tomar café, minha mãe estava a mesa com a maior cara de sono.

Pietra: oi – sentei

Elizabeth: ainda esta pensando em ir?

Pietra: sim, já arrumei minhas malas – sorri

Elizabeth: preferiria que vc não fosse

Pietra: eu quero ir, to com saudades do Seth

- Ela não falou mais nada, terminei de tomar café e fui me arrumar, pedi para minha mãe comprar a passagem. Tomei um banho demorado, demorei a escolher minha roupa, estava demorando tanto assim porque queria que o Justin acordasse e me pedisse para ficar, mas ele não acordou o motorista iria me levar até o aeroporto, me despedi da Elizabeth e do Marcio e fui.

- Tinha um maldito engarrafamento no caminho para o aeroporto!

Pietra: pronto, vou perder meu vôo ¬¬’

- O carro mal se mexia, eu já estava começando a ficar estressada e para piorar o meu humor começou a chover, chovia bastante, só faltava ficar tudo alagado. Liguei meu ipod e fiquei olhando da janela do carro, o tempo foi passando e eu ainda estava presa no engarrafamento, ainda chovia e eu estava começando a ficar com fome =/

- Olhei novamente pela janela do carro, no carro ao lado, nem tinha percebido, mas havia um homem loiro, com o cabelo liso meio arrepiado, era ele

-Sabia que ele não me deixaria ir embora assim, precisava chamar a atenção dele, ele precisava saber que eu estava no carro ao lado, procurei meu celular e liguei para ele, nada só dava na caixa postal, se eu abaixasse o vidro do carro iria me molhar, mas era isso que eu ia fazer.

- Abaixe o vidro e gritei o nome dele, ele não me ouviu era óbvio, ele precisava abaixar o vidro. Fiquei que nem uma louca tentando chamar a atenção dele, até que enfim ele olhou e abaixou o vidro.

X: algum problema moça?

- Não era ele 
 Afinal porque eu fui pensar que era ele? Ele deve ta em casa sendo paparicado pela Ana, afinal eles se amam, se merecem  Olhei para o cara ele ainda esperava por uma resposta minha.

Pietra: não tem nenhum problema – levantei o vidro

- Ótimo, fiz papel de palhaça, coloquei os fones no ouvido aumentei o volume a fechei os olhos, ia tirar o Justin do meu pensamento de qualquer jeito!

- Idiota! Isso que vc é Pietra Dellor, porque vc pensou que ele viria atrás de vc? Ele não ta nem ai pra vc menina, se valorize. Nem percebi que já tínhamos saído do engarrafamento, já estava bem próximo do aeroporto, guardei meu ipod, prendi meu cabelo. Logo cheguei ao aeroporto, cheguei a tempo, não tinha perdido o vôo.

- O motorista me ajudou com minhas malas, meu vôo acabou atrasando, eu fiquei mo tempão na sala de espera, liguei para o Seth e disse que meu vôo estava atrasado.

P: vivis
V: onde vc ta menina? Eu vim na tua casa te ver e vc não ta – irritada
P: eu to no aeroporto
V: Seth gatinho ta vindo? – rindo
P: não, eu que to indo
V: fala serio Pie, agora qualquer coisinha que acontece vc quer ir embora --‘
P: Vi, eu tenho que estuda
V: estuda aqui, já cansei que ficar sem minha melhor amiga
P: cara o ano já esta acabando, já, já eu estou de volta
V: que nada, vc quer ir embora por causa do Justin
P: falando nele, como é que ele tá?
V: dormindo, só presta pra isso – rindo
P: vou desligar amiga, to com fome vou compra uma coisinha ali.
V: ta ok, te amo loura
P: idem morena 

- Fui compra uma coisinha pra mim comer, tava com muita fome.

Justin Narrando

X: acorda – gritou

- Alguém me jogou um travesseiro, será que esqueceram que eu to doente? Abri os olhos e era a Viviane que estava em minha frente.

Justin: que foi, a casa ta pegando fogo? – sorri

Vivi :seu idiota, levanta 

Justin: calma Vivi, o que foi que eu te fiz? – sentei

Vivi: a mim nada, mas a Pie...

Justin: o que foi que eu fiz? Chama ela pra eu poder pedir desculpas 

Vivi: ela não tá 

Justin: pra onde ela foi?

Vivi: a Pietra ta indo embora Justin, ela ta no aeroporto

Justin: o que? 
 Mas porque?

Vivi; vc ainda pergunta porque? – me jogou outro travesseiro

Justin: será que eu tenho que lembra a vc que eu to doente? ¬¬’

Vivi: que doente nada, vai atrás dela Justin, vai

- Porque ela tava com tanta Riva, eu não a fiz nada, e porque a Pie tava indo embora? Eu pensei que a gente ia ficar junto, só estava esperando eu ficar melhor pra poder lutar por ela.

Vivi: vai Justin, vc vai ficar ai? Corre garoto, a mulher da tua vida ta indo embora

Justin: calma, eu só to pensando em como eu vou sair de casa sem a Elizabeth ver 

Vivi: então vc vai? – sorriu

Justin: vou porra, me ajuda a sair de casa

Vivi: claro, adoro isso – sorrindo

- Levantei e fui escovar os dentes.

Vivi: ual, olha o corpitcho 

Justin: procura uma roupa pra mim.

- Ela me jogou as primeiras peças de roupa que viu, eu vesti.

Justin: desse e ver aonde a Elizabeth tá!

Vivi: e se ela tiver na sala?

Justin; eu pulo da varanda

Vivi: vc é maluco? Vai se machucar 

Justin: vai logo – a empurrei

- Ela desceu e logo voltou, disse que a Elizabeth estava no escritório, perguntei se ela sabia dirigir, ela disse que sim.

Justin: pronto, me leva até lá

- Descemos bem rápido para a Elizabeth não ver, quando a Vivi tava tirando o carro da garagem ela apareceu.

Elizabeth: pra onde vc vai Justin?

Justin: hum...

Elizabeth: responde menino

Vivi: ele não vai a lugar nenhum tia, eu pedi o carro dele emprestado

Elizabeth: sim, mas porque vc ta aqui fora?

Justin: vim falar pra ela tomar cuidado com meu carro... Ouviu Vivi, cuidado para não bater 

Vivi: ok, pode deixar

Elizabeth: vamos entrar Justin

Justin: claro 

- Entrei com a Elizabeth, sentei no sofá e ela sentou ao meu lado, disse que tava com fome e perguntei se ela poderia ir pegar alguma coisa pra mim comer, ela disse sim e foi até a cozinha, enquanto isso eu sai de casa, a Vivi já tinha tirado o carro da garagem e estava me esperando do lado de fora.

Justin: borá logo – entrei

Vivi: isso ta parecendo cena de filme de ação – sorriu

- A Vivi saiu dali cantando pneu, ela tava indo bem rápido.

Justin: também não precisa ir assim, não queremos ser parados pela policia

Vivi: que policia que nada, temos que correr se vc quer ficar com a Pie

Justin: eu quero, mas eu quero chegar vivo lá --‘

Pietra Narrando.

Atenção senhores passageiros com destino a Stratford, por favor, dirigiam- se para o portão de embarque ou a plataforma...

- Até que fim! Já tava me cansando de ficar naquele aeroporto, eu e mais algumas pessoas levantamos e nos dirigimos para a plataforma, tava ansiosa e um pouco triste, ansiosa porque sabia que quando chegasse teria alguém que realmente me amo me esperando e triste porque eu tinha esperanças que o Justinn aparecesse e pedisse para me ficar, bom, isso não aconteceu . Logo eu já estava dentro do avião.

Sejam bem vindos a bordo. Observe o número de seu assento no cartão de embarque. Por medidas de segurança, acomodem as bagagens de mão nos compartimentos acima de seus assentos e as que não couberem abaixo da poltrona a sua frente.

Justin: vai mais rápido Vivi

Vivi: ohh, agora quer que eu vá mais rápido?

Justin: é, quero, sabe que horas o vôo dela sai?

Vivi: não, só sei que ta atrasado 

Justin: vou ligar para ela

Informamos que por determinação do Departamento de Aviação Civil - DAC é proibida a utilização a bordo de qualquer aparelho eletrônico emissor de energia eletromagnética, principalmente telefones celulares que deverão permanecerem desligados.

- Peguei meu celular e desliguei.

Vivi: o que foi?

Justin: desligado =/

Vivi: será que ela já embarcou

Justin: não sei, anda logo Viviane

- A Vivi foi na velocidade permitida, demorou um pouco mais chegamos ao aeroporto.

Justin: qual a companhia aérea?

- Ela me falou o nome, fui correndo até o balcão da companhia.

Justin: oi, gostaria de uma informação sobre o vôo ... 

Atendente: qual o numero e o destino do vôo senhor?


Justin: numero, numero... qual é o numero Vivi?

Vivi: e eu que sei? É um vôo com destino a Stratfor Canadá, ele tava atrasado 

- Ela mexeu no computador lá.

Atendente: ah vôo...

- Ela falou numero lá, só que eu não tava nem ai pra isso.

Atendente: está prestes a decolar senhor – sorriu

Justin: que? pára esse vôo, ta maluca mulher? Esse avião não pode decolar 

Vivi: calma Justin, tenha calma, seja educado

- Porque não decola logo? Já to cansada de ouvir essa mulher falar, ah fala serio, toda vez é a mesma coisa, todo mundo já sabe disso, não precisa ficar repetindo ¬¬’

Vivi: a senhora poderia, tipo assim, ligar para o piloto? É que é um caso de vida ou morte...

Justin: que?

Vivi: é que a mãezinha dele ta naquele avião sabe?! E o Jus tem poucos dias de vida, a senhora não poderia nos ajudar? *--*

- A mulher me olhou e disse que sentia muito, logo ela pegou o telefone...

Justin: sua cara nem arde né Vivi? – sussurrei

Vivi: fica quieto – sorriu

- Quando a mulher desligou o telefone ela nos olhou com uma cara de pena.

Atendente: sinto muito, mas já fecharam as portas, o avião esta pra decolar 

Justin: vc ficou maluca? A Pietra ta la dentro, eu tenho que pedir pra ela ficar, tenho que dizer que a amo 

Atendente: infelizmente eu não posso fazer nada senhor

– Que raiva, me deu uma raiva dessa mulher toda sorridente dizendo que não podia fazer nada 

Vivi: vem Justin – me puxou

Justin: deixa eu quebrar a cara dessa mulher primeiro

Vivi: larga de besteira, isso não vai adiantar em nada – me puxava

Justin: ei, pra onde vamos?

Vivi: tem cartão de credito ai?

Justin: tenho, e dinheiro também, porque?

Vivi: vc vai comprar passagens Justin, vc vai buscar a Pie – sorrindo

Justin: eu não vou gastar dinheiro comprando passagens --‘

Vivi: como não? 

Justin: a Elizabeth tem um jatinho lembra? – sorri

Vivi: ótimo, boa idéia, ainda da pra vc chegar primeiro que ela – sorriu

Justin: vamos

A partir deste momento, está liberado o uso de laptops, jogos eletrônicos, câmeras de vídeo e outros aparelhos não emissores de energia eletromagnética. Os telefones celulares deverão permanecer desligado durante todo o vôo.

- Até que fim õ/ Peguei meu notebook e liguei, procurei por aquele sites que enviam torpedos, enviei um para o Seth dizendo que já estava indo, depois eu fiquei vendo sites de moda, fofocas, essas coisas...

Vivi: o que vc vai dizer pra tia?

Justin: to pensando

Vivi: acho que ela não vai deixar vc viajar não U-U

Justin: acho que vou contar a verdade

Vivi: mesmo assim, Jus vc tinha que ficar me repouso, mas olha onde vc tá?! Ela não vai deixar vc ir atrás da Pie

Justin: ela não manda em mim, ela não é minha mãe 

Vivi: ai Justin

Justin: o máximo que ela pode fazer é não emprestar o jatinho, e se ela fizer isso eu compro as passagens

- Eu tava ficando irritado com aquela conversa, estávamos encostado no carro, eu ligava para Elizabeth, quando ela atendeu, ela gritou comigo, estava irritada perguntado onde eu tinha me metido, falei onde estava e contei tudo para ela, mas ela não quis me deixar viajar, falei que ia de qualquer jeito, que ia comprar passagens, ai então ela preferiu que fosse de jatinho com a Vivi, que tinha mais conforto e eu podia descansar um pouco, ela disse que iria ligar para o piloto que logo eu poderia encontrá-lo.

- Entrei no MSN fiquei conversando com o Luan, nossa nem sabia que ele tinha meu MSN, mas foi até bom, me distrair com ele Conversei também com uma colegas que fiz no primeiro ano, ri muito com a Duda, nem me lembrava como ela era louquinha. 

- Quando sai do MSN, olhei o Facebook, aceitei algumas pessoas, respondi os recados, depois fiquei jogando um jogo tosco mais eu gosto =] Não tinha o que fazer, bem que eu poderia dormi, mas tava sem sono.

Justin Narrando

– Logo nos encontramos com o piloto, minha mã... a Elizabeth tava com ele.

Justin: o que vc ta fazendo aqui?

Elizabeth: eu só vim trazer isso aqui, são seus remédios

Justin: ah, valeu – sorri

- Entramos novamente no aeroporto, ela falou com umas pessoas lá e depois fomos para onde ficava o jato.

Elizabeth: se cuida

Justin: ta ok mãe – sorri

Elizabeth: obrigado por me chamar de mãe novamente *--*

Justin: vc é minha mãe pow, te amo – a abracei 

Elizabeth: também te amo – sorriu

- Entrei no jato com a Vivi.

Vivi: ual, cadê que ninguém lembra das amigas quando vai viajar de jato?! Eu que não me ferre em um vôo comercial não, e o pior que não é nem de primeira classe =/

Justin: senta logo – sorrindo

- Não demorou muito e decolamos a Vivi me perguntou o que eu ia fazer, falar quando encontrasse a Pie.

Justin: não sei

Vivi: vai fazer tipo, aquelas cenas de filme sabe?!

Justin: para com isso – sorri

- Durante o vôo nos comemos, tava morrendo de fome, conversamos bastante também, a Vivi me perguntava tudo sobre a Ana, acho que depois ela ia contar tudo pra Pie.

Vivi :ela te traiu?

Justin: sim, com o Jacob

Vivi: mas vc também traiu ela com a Nicole, foi por isso que ela te traiu?

Justin: não sei, acho que não, acho que ela não sabe da Nicole, ela disse que me traiu porque eu só pensava na Pietra e ela foi se aproximando do Jacob e acabaram ficando 

Vivi: ela sabe que o Jacob é pirado ? 

Justin: acho que não

Vivi: o mais importante, porque largou a Pie pra ficar com ela?

Justin: meu namoro com a Pie tava esfriando, não era mais a mesma coisa, ai conheci a Ana, ela tinha um jeito parecido com a Pie logo quando começamos a namorar, ai eu fui me encanto pelo jeito dela sabe?! Ai eu fui ficando com a Ana, eu fui, sei la me apaixonando por ela, mas depois eu vi que era só uma ilusão, que eu amava e amo mesmo é a Pietra

Vivi: vc viu isso quando ela apareceu com o Seth gatinho?

Justin: acho que eu sempre soube que eu a amo, só queria uma aventura com a Ana 

Vivi: ai vc se ferrou, porque levou chifre e tomou um tiro ¬¬’

Justin: é me ferrei, e ainda corro o risco da Pie não querer mais ficar comigo

Vivi: nem para ela não quere 

Justin: vc ta do meu lado ou contra mim?

Vivi: quem mandou vc ser besta? Otário Justin, vc é um otário – rindo

- Conversamos mais sobre a Pie, depois eu acabei dormindo.

Vivi: Jus, chegamos – me balançava

- Abri os olhos, bocejei e levantei.

Justin: ela já chegou?

Vivi: acho que não, vamos perguntar a companhia aérea 

Justin: é, vamos

- Descemos, já era noite, era exatamente oito da noite, tava com a maior cara de sono, fomos até o balcão da companhia e perguntamos sobre o vôo, ainda não tinha chegado, mas estava preste a chegar.

Vivi: o que vc vai fazer?

Justin: olha quem ta ali – apontei

Vivi: Seth – gritou

- Uns três carinhas olharam, incluindo o Seth da Pie, ele ficou um tempo nos olhando e depois sorriu.

Justin: ótimo, la vem o mané ¬¬’

- Logo chegou perto de nos, beijou o rosto da Vivi e me cumprimentou.

Seth: cadê a Pie?

Justin: ela não vem mais, desistiu – sorri

Vivi: mentira, ela já ta chegando

Seth: o que foi isso no seu pescoço?

Justin: eu e a Pie estávamos em um momento mais quente ,ai ela me mordeu sabe?

Vivi: para Justin não foi nada disso

Seth: ok, mas o que vcs estão fazendo aqui?

Justin: nada, da licença

- Caminhei pelo aeroporto, olhei umas lojas, vi uma loja onde vendia flores e tive uma idéia. Voltei para onde a Viviane estava com o Seth.

Justin: ei morena, vem comigo – a puxei

Vivi: tchau Seth

Seth: tchau

- Puxei a Vivi até a frente da loja, onde paramos.

Vivi: o que foi?

Justin: isso – apontei

Vivi: flores?

Justin: é, podia comprar pra ela sabe?

Vivi: ótimo, assim ela vai se derreter ao seus pés --‘

Justin: tem uma idéia melhor?

Vivi: na verdade tenho – sorriu

- Ela começou a contar a idéia que ela teve, até que era legal, mas era um pouco difícil de fazer!

Justin: aonde eu vou arranjar uma roupa melhor?

Vivi: ali – apontou

Justin: ta bom então, e o mané do Seth?

Vivi: a gente conversa com ela

Justin: vamos logo fazer isso – a puxei 

- Eu fui conversar com o Seth, a Vivi foi comprar umas coisas, eu expliquei ao Seth tudo o que eu tava sentindo, tudo o que eu sentia pela Pie e falei o porquê eu estava ali, pedi pra ele tirar o seu time de campo.

Seth: mas eu amo a Pietra

Justin; não tanto quanto eu, se sai Seth 

Seth: não, eu vou lutar pela Pie

Justin: ok, mas fique sabendo que vai perder

- Mané, sai de perto dele, fui procurar a Vivi, ela já tinha comprado umas roupas melhores, flores e um coração de pelúcia.

Justin: pra que isso?

Vivi: vc vai se declarar para Pie e todos vão ouvir – sorriu

Justin: como eu vou fazer isso? Ficou maluca?

1 comentários: