terça-feira, 20 de novembro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo 14




Seth: também te amo – falou baixo

- Nos beijamos, eu ia sentir tanta falta dele, daquela pessoa que me fez feliz quando eu mais precisava.

Seth: tem um problema

Pietra: o que? – fechando a mala

Seth: não vão permitir que vc saia do colégio, vc tinha que ter avisado antes

Pietra: eu vou sair desse colégio de qualquer jeito 

- Sai do dormitório e fui até a diretoria, comecei a explicar o que aconteceu para diretora, mas ela disse que eu não podia sair do colégio, que eu tinha que ter avisado a minha saída antes. 

Pietra: mas que porra – gritei – eu vou sair de qualquer jeito

- Ela continuou a dizer que não podia me deixar sair, que se acontecesse alguma coisa comigo a culpa seria dela, falou que eu só podia sair do colégio acompanhada com um dos funcionários da escola.

Pietra: eu não vou sair daqui com um guarda costa, eu não preciso disso, eu só quero voltar para casa =[

Diretora: sinto muito Pietra, mas vc não pode sair sozinha

Pietra: mas que droga – irritada

- Respira Pietra, calma, vc tem que sair daqui, vc tem que ver como o Jus está, se ela quer que alguém venha comigo tudo bem, o importante é ver o Justin, o JUSTIN!

Pietra: tudo bem, quem vai comigo?

Diretora: vc será acompanhada até o aeroporto ok?

Pietra: ok

- Ela mandou uma mulher lá sair comigo, eu fui ao meu dormitório pegar a minha mala, o Seth ainda estava lá, sentado na cama.

Pietra: Seth – ele me olhou – vc foi a melhor coisa que me aconteceu enquanto eu estava aqui – sorri

Seth: te conhecer foi bom pra mim – uma lagrima correu no seu rosto – promete que vai voltar?

Pietra: não posso :$

- Ele levantou e me abraçou, me beijou e depois me olhou nos olhos.

Seth: eu te amo muito, muito mesmo

Pietra: também te amo Seth

Seth: volta pra ficar comigo ok?! – sorriu

- Dei um selinho nele e saímos do dormitório, dei tchau as meninas de longe, eu tava com muita pressa, entrei no carro da escola e fui para o aeroporto.

- Tinha um fila enorme para comprar as passagens, que droga, eu não ia sair daqui nunca Quando enfim conseguir comprar as passagens que eu sabia a hora do meu vôo a mulher que veio comigo voltou para escola, eu tava com fome então fui comprar alguma coisa, estava impaciente , comi rápido. Logo chega a hora do meu vôo, sem atraso, quando enfim entrei no avião fiquei mais tranqüila, sabia que só faltavam mais algumas horas para ver o Jus.

- Tentei dormi durante o vôo, mas não consegui, minhas mãos estavam tremendo, eu roia minhas unhas, elas ficaram um caco U-U. Quando enfim cheguei ao USA fiquei mais tranqüila, só falavam alguns minutos para eu estar perto dele.

- Liguei novamente para casa e ninguém atendeu, devia estar no hospital, peguei um taxi e fui para casa. Não tinha ninguém em casa quando cheguei, bom só o segurança, as empregadas dormiam, entrei em casa e fui tomar um banho, depois liguei para minha mãe.


P: em que hospital a senhora está?

- Ela me passou o endereço, eu tava cansada mais eu ia ver o Justin, peguei as chaves do carro da mamãe e fui para o hospital, eu estava dirigindo muito rápido, parecia que estava em uma corrida. Não demorei em chegar ao hospital, procurei pela minha mãe.

Pietra: e ai mãe

Elizabeth: ele ta mal filha – chorava 

Marcio: ele esta entre a vida e a morte Pie – acalmava minha mãe

Pietra: posso vê-lo?

Pattie: não, estão fazendo novos exame

- Eu sentei no sofá, deitei, cantei, andei de um lado para o outro, minha mãe estava nervosa, a Pattie chorava muito Marcio era quem acalmava as duas. Ficamos por um bom tempo naquele lugar, eu já não tinha mais unha para roer, de repente aparece um medico, diz que o estado dele não esta nada bom e perguntou quem iria visitar primeiro!

Piera: deixa eu mãe – pedi

Elizabeth: claro filha, vai lá 

- Acompanhei o medico ate a sala, entrei na sala e ela estava lá, estava pálido, mas continuava lindo, caminhei para mais próximo dele quando de repente ouço aquele som “piiii” em seguida entra um equipe medica e me tiram de lá.

Pietra: NÃAAAAO – gritei – eu quero ficar com ele 

- Eu fiquei olhando pelo vidro da porta, tentavam reanimá-lo com o desfibrilador, meus olhos começaram a se encher de lagrimas, a cada toque do desfibrilador o Justin parecia acordar, seu corpo ia com impulso para cima, mas nada acontecia, eu ainda ouvia o “piii”

Pietra: não morre Jus, volta – chorava

- Eu me virei de costa, coloquei as mãos na cabeça e encostei-me à parede, fui escorregando meu corpo pela parede, até ficar abaixada, eu chorava muito, aquilo não podia ta acontecendo, não com ele.

- Eu não queria mais ouvir aquilo, aquele som ia acabar me matando, levantei e fui para onde minha mãe estava ela olhou para o meu rosto e começou a chorar, correu para me abraçar.

Elizabeth: ele vai conseguir filha, ele vai ficar bem

Pietra: ele ta morrendo mãe, morrendo 

Elizabeth: calma filha, ele não vai morrer meu bem, ele vai passar por essa vc vai ver – beijou minha testa

- Sabia que ela também estava com medo, mas mesmo assim se mostrava forte, coisa que eu não conseguia fazer, eu devia estar horrível de tanto chorar.

Marcio: eu vou a lanchonete do hospital, quer alguma coisa Pietra? – me olhou

Pietra: não Marcio, obrigada

Elizabeth: vc deveria comer alguma coisa, olhe pra vc parece muito cansada

Pietra: eu to bem 

- A ultima coisa que eu queria era sair dali, lutava com meus olhos para manter-los abertos, eu queria saber se os médicos tinham conseguido reanimar o Justin, mas eu tava muito cansada por causa do fuso horário, acabei adormecendo no sofá da sala de espera.

X: Acorda filha, vamos pra casa

- Abri os olhos e vi minha mãe, ela estava um pouco melhor, mas ainda parecia triste estressada.

Pietra: e o Justin? 

Elizabeth: conseguiram reanimá-lo

Pietra: quero ver como ele tá – levantei

Elizabeth: vamos para casa filha, vc descansa come alguma coisa e depois nos voltamos

- Ela me abraçou de lado e caminhamos para fora do hospital, a Pattie vinha ao nosso lado o Marcio estava lá fora a nossa espera.

Pietra: eu vim com o seu carro

Elizabeth: deixa ele ai

- Entramos no carro do Marcio e fomos para casa, no caminho perguntei como estava o estado do Jus, ela me disse que ele ainda corria risco. O Justin tinha levado um tiro no pescoço, estava em coma induzido.

- Em casa eu tomei banho e comi alguma coisa, logo depois voltei para o hospital, levei algumas coisas comigo, já que eu estava pensando em não sair de lá tão cedo. O motorista me levou até o hospital, a caminho o Seth me ligou.

P: oi
S: e ai como seu irmão tá?
P: péssimo 
S: hum... sinto muito, mas e vc?
P: eu to horrível Seth, só penso no pior
S: ele vai ficar bem , linda
P: assim espero
S: e vc vai voltar?
P: quando ele melhorar
S: ok, mas tarde eu te ligo, bjo linda
P: bjo

- Não demorei muito a chegar no hospital, ainda não estava no horário de visitas, eu fiquei na sala de espera, mexi no meu celular pra ver se o tempo passava. De repente vi a Vivi entrando na sala

Vivi: amiiiga – venho me abraçar 

Pietra: oi amiga 

Vivi: sinto muito, isso tudo é culpa da Ana 

Pietra: não quero pensar em quem é culpado, só quero que ele saia dessa

- Pra me distrair a Vivi fez varias perguntas sobre o Seth e o colégio, eu respondia sem nenhuma animação, logo chegou o horário de visitas, a Vivi foi comigo.

- Ele continuava lindo, me aproximei dele e peguei em sua mão, estava tão pálido, fiquei por bastante tempo observando ele.

Vivi: eu vou no banheiro

Pietra: tá

- Sentei em uma poltrona ao lado da cama dele, ainda segurava a sua mão.

Pietra: já to cansando sabia Jus?

- Nossa olha só pra mim, to falando sozinha =/ Acho que fiquei louca com isso tudo.
Pietra: primeiro vc se afogou na piscina do iate, depois o Jacob maluco te deu uma faca e agora isso, coitado de vc 

- Parei de falar, pensei nas vezes em que o Jus estava no hospital, eu sempre me descabelei com medo de perdê-lo e ele sempre saiu vivo, eu tinha esperanças dele sai vivo dessa também *-*

Pietra: sabe, eu me sinto culpada por vc estar aqui, eu devia ter lutado por vc quando vc disse que não me queria mais, eu devia ter ficado e ter feito de tudo pra vc não namorar com a Ana, vc sabe né? Isso tudo é culpa dela U-U

- Levantei e olhei para o seu rosto, um rostinho angelical, uma boca perfeita, cabelo perfeito, lindo, simplesmente lindo.

Pietra: vc não vai me deixar né? Vc é o homem da minha vida e se vc se for o que vai ser dela? Nada! Acho que irei ficar louca e me jogar de um viaduto, vc tem que ficar bem Jus pra eu poder ficar bem também 

- Lagrimas correram pelo meu rosto, eu só pensava na possibilidade de perdê-lo e em mais nada.

Pietra: olha, eu trouxe....

- Procurei em minha bolsa uma foto minha e do Jus quando ainda namorávamos, peguei a foto e coloquei na mão dele, coloquei minha mão por cima.

Pietra: vc precisa ficar bem, pra podermos ficar juntos novamente, por favor, por mim, não morre meu amor – chorava

- De repente a enfermeira entra na sala, disse que o horário de visitas tinha terminado, eu deixei nossa foto em cima dele e sai do quarto, voltei para sala de espera, onde encontrei a Vivi e meus outros amigos, a ruiva nojenta também estava lá

Pietra: o que vc ta fazendo aqui? – olhei para Ana

Ana: eu vim ver o Justin U-U

Pietra: não, vc não vai ver meu irmão depois de tudo que vc fez a ele

Ana: o que eu fiz a ele garota?

Pietra: isso tudo que ta acontecendo é culpa sua, vc só trouxe desgraça pra vida dele- gritei

Arthur: calma Pie, vc ta em um hospital – levantou

Pietra: não pede calma Arthur, como é que eu vou ficar calma vendo essa peste na minha frente, porque vcs trouxeram ela?

Leticia: ela não veio com a gente Pie, quando chegamos ela já estava aqui =/

Ana: ei, eu posso muito bem ver o Justin, vc não é a dona dele Pietra 

Pietra: vc não vai ver ninguém Ana, eu não vou deixar

- Caminhei em direção a Ana e a puxei pelo braço.

Ana: me solta 

Pietra: eu vou te colocar pra fora daqui 

- Nem percebi quando apareceu uma enfermeira.

Enfermeira: aqui é uma hospital, por favor façam silencio, comportem- se ou terei que pedir que se retirem – irritada

Pietra: desculpa 

- A Ana se soltou e volta a sentar toda sorridente.

Pietra: eu não vou deixar vc ver o Justin 

Ana: veremos – sorrindo

- Sentei ao lado da Lê, tentei me distrair e perguntei a ela sobre o colégio, ela me contou sem nenhuma empolgação, falou que o André tinha voltado a dar aulas na nossa sala e que tava sendo horrível para ela ter que vê-lo todo dia sem poder tocá-lo, me contou também que o Luan ficou com a Nicole.

Pietra: não acredito, ele merecia coisa bem melhor U-U

Leticia: também acho – sorriu

- Eu perguntei a ela porque o Jus tinha terminado com a Ana, se foi porque ela tinha ficado com o Pedro mesmo.

Leticia: vc tem que perguntar isso ao Arthur, eu não sei de nada sobre isso =/

- Fiquei conversando com ela até chegar o horário de visitas novamente, minha mãe e a Pattie apareceram na hora certa, ela foram ver o Jus primeiro, depois a galera foi comigo, menos a Ana eu não deixei entrar no quarto.

Vivi: ele parece bem pra mim

Pietra: realmente

Arthur: tem certeza que ele levou um tiro? Pra mim ele ta dormindo – sorriu

Pietra: vc tava com ele, vc viu ¬¬’

Arthur: foi mesmo – sorriu

Leticia; ah, eu pensei que ele estaria sei lá, pálido, com cara de doente

Arthur: ele ta bem rapaz, agora ele só ta dormindo, ou fingindo

Vivi: duvido que não esteja ouvindo nossa conversa 

Pietra: será? 

- Eles falaram um monte que o Jus só tava fingindo, depois de um tempo eles me deixaram sozinho com ele.

Pietra: vc não ta fingindo não é? – sorri

- Que besteira a minha, era obvio que ele não estava fingindo, vi que nossa foto estava em cima da poltrona, alguém devia ter colocado ali, me aproximei e segurei a mão dele.

Pietra: realmente vc me parece bem melhor, isso é bom

- Fiquei quase o tempo todo observando ele, eu não conseguiria fingir por tanto tempo assim, olhei as horas e dentro de alguns minutos a enfermeira entraria e diria que o horário de visitas teria acabado.

Pietra: daqui a pouco aquela mulher vem me tirar de perto de vc – segurei sua mão- eu odeio isso, é a pior parte, sei lá porque ela não pode me deixar aqui? Eu acho que faço bem pra vc se vc tivesse acordado iria dizer que eu me acho – sorri

- Pensei um pouco nas vezes em que ele disse que eu me achava, de repente comecei a chorar, era ruim pra mim ver o Jus daquele jeito, mas ruim ainda era saber que quando ele acordasse ele ainda não ia querer nada comigo 

Pietra: eu te amo Justin

- Beijei sua mão e depois fui em direção ao seu rosto, encostei meus lábios no dele, quando de repente ele abre os olhos, rapidamente me afastei e soltei sua mão.

Pietra: Justin *-*

Justin: Pie?! – voz baixa

- Ele me fitava, eu fiquei sem graça e fui chamei o medico, ele me pediu licença, eu sai da sala e voltei para sala de espera.

Elizabeth: o que foi, aconteceu alguma coisa com ele? 

Pietra: e...ele acordou – gaguejei 

Pattie: isso é maravilhoso – sorrindo

Vivi: e porque vc ta com essa cara amiga?

Pietra: me assustei 

- Eu tava feliz pelo Jus ter acordado, mas pela minha cara não devia parecer. Meus amigos foram embora, só ficou a Ana com a gente lá, os dias foram se passando e eu não tive coragem de ver o Justin, tinha medo de que ele ainda preferisse a Ana a mim.

- O Seth sempre me ligava pra saber como eu estava e sempre me perguntava se eu iria voltar, mas eu nunca o respondia. Passou algum tempo e logo o Jus recebeu alta, o medico disse pra ele não fazer muito esforço e ficar de repouso por três semanas. Em casa o Jus sempre recebia visitas da Ana.

- Era noite de sábado, quando eu finalmente fui conversar com o Jus, entrei no seu quarto a TV estava ligada e ele parecia estar dormindo.

Pietra: ta acordado ?

Justin: to – voz de sono

Pietra: te acordei?

Justin: não, acordei agora a pouco, antes de vc entrar – me olhou

- Sentei no chão, próximo a cama dele

Justin: porque vc ta aqui? E o colégio?

Pietra: faz um tempo que eu não vou para o colégio, pra falar a verdade eu to aqui desde o dia seguinte em que vc tomou o tiro =/

Justin: hum... vai perder o ano – sorriu

Pietra: não ligo pra isso – dei de ombros – como vc ta se sentindo?

Justin: to morrendo de tédio, não já faz três semanas que eu estou de repouso?

Pietra: não, não só tem uma semana – sorri

Justin: vou morrer aqui, eu quero sair 

- Ficamos por um tempo em silencio, mas logo ele perguntou do Seth.

Justin: e o seu amigo, o Seth, ele veio com vc?

Pietra: não, Fel...

Justin: o que?

Pietra: nada, deixa pra lá

- Levantei e ia saindo do quarto, quando ele me chamou, vi que ele estava se levantando.

Pietra: vc ficou maluco? Deita

Justin: eu não to morto pra ficar o tem inteiro deitado :$

Pietra: o medico pediu repouso Justin

Justin: já cansei de ficar deitado 

- Eu o ajudei a deitar novamente.

Justin: ô Pie...

Pietra: que foi?

Justin:quando eu acordei naquele quarto de hospital, vc tava me beijando não foi?

Pietra: ér... foi

Justin: e porque vc fez aquilo?

-Pensei uma resposta, alguma coisa que não tivesse haver com “eu te amo” mais não veio nada em minha mente.

Pietra: eu estava com medo de te perder, com medo que eu nunca mais pudesse te beijar...

Justin: mas vc namora o Seth

Pietra: não eu não namoro o Seth, eu usei ele pra fazer ciúmes em vc, na verdade eu só fui pro Canadá pra tentar te esquecer, eu não queria sofrer por vc de novo, mas veja só, nada disso funcionou e aqui estou novamente dizendo que te amo.

Justin: entendi 

Pietra: é só isso que vc tem pra me dizer?

Justin: é

Pietra: ok 

- Sai do quarto e fui para o meu, incrível, ele mesmo doente ainda conseguia me fazer chorar, pois era isso que eu estava fazendo, chorando muito. Eu sou muito burra, ele ainda gosta da  Ana, ele não quer mais nada comigo, a quem eu to tentando enganar?!

O meu tempo com o Justin já passou, procurei pelo meu celular e liguei para o Seth

S: oi linda
P: eu vou voltar
S: o que? Serio mesmo? – rindo
P: vou voltar, vou ver se consigo as passagens para amanhã
S: eu vou te buscar no aeroporto
P: ta
S: ei, te amo sabia?
P: sabia, vou desligar
S: bjo linda
P : bjo

- Desliguei e fui procurar pela minha mãe, ela estava na cozinha conversando com a Pattie e com o Marcio, logo ela me viu.

Elizabeth: oun, senta aqui filha – fez sinal pra mim sentar em seu colo

- E foi o que eu fiz, precisava tano daquilo.

Pietra: quero voltar pro Canadá- falei baixo

Elizabeth: mas porque Pietra?

Pietra: me acostumei a morar lá, aqui ta tão estranho T-T

Elizabeth: tudo bem então filha, vc que sabe

Pietra: obrigado

- Dei um beijo no rosto dela e voltei para o meu quarto, chorei muito enquanto pensava no Justin, depois de muito chorar acabei adormecendo.

0 comentários:

Postar um comentário