quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 8


 Você me irrita, me excita.Você me perde, me ganha. Você me tem, mas não me cuida.




Leiam as Notas finais por favoor


Sai e fiquei no quarto rindo, quando ouvi ele gritar : " filha da puta " . Ai ri muito mais. Ah, ele ia sofrer na minha mão.

Me sentei na cama e comecei a colocar minha sandália. Era alta, prata, muito linda. Foi quando ele abriu a porta do banheiro. Saiu com uma cara muito irritada.

Mandy - Ah, pelo visto conseguiu se virar muito bem - Eu disse, olhando pro pau dele, que ja não tava mais bem duro.

Justin - Voce me paga garota, vc me paga. - E saiu do quarto , muito irritado.

Fui terminar de me arrumar. Penteei meus cabelos, e passei a chapinha, so pra acentuar o liso. Comecei a me maquiar. Fiz uma maquiagem forte, com bastante delineador e lápis. Ah, eu tava realmente linda.

Sai do quarto e desci, a casa ja tava cheia. Os meninos tinham chamado todos os que tavam em todas as casas ali pertam. Era tudo gente nova, essa temporada não tinha muitos velhos la. Nooossa, a casa tava cheia de gente bonita *---*

Logo achei a Caitlin e fomos conversar. Ela tava vestida com um vestido preto, bem colado e curto, e aberto nas costas  e muuito decotado.

Mandy - Nossa hein Cait, vai matar todos os caras daqui

Caitlin, rindo - O unico cara daqui que quero 'matar' é o Justin. Ah Maa, hoje eu tenho certeza que rola.

Mandy - com certeza rola - e dei um sorriso pra ela.
Então Rodrigo chegou por trás nela, abraçando-a. Começou a beija-la, de frente pra mim. Enquanto a beijava abriu os olhos e me olhou, com um olhar de raiva. Fechou os olhos de novo e continuou a beija-la. Ele passava a mão pelo corpo dela, apertando-lhe a cintura, alisando a coxa. E a raiva e o ciumes tovama conta de mim.
 Eu sabia que ele tava fazendo aquilo pra me provocar. Sai de perto deles, irritada. Peguei um Smirnoff e fiquei parada em um canto, olhando pras pessoas que estavam ali. Quando chegou um cara, parou do meu lado e disse :

xxx - Oi. Ta sozinha porque?

Mandy - Eu não to sozinha - respondi, rispidamente.

xxx - Eu to te vendo sozinha - respondeu ele. Tava morto de bebado --'

Mandy - Meu namorado ta logo ali - respondi. Cadê o Josh numa hora dessas?

xxx - Não precisa mentir gata, vc ta sozinha - E veio em minha direção, me abraçando.

Mandy - Me solta ! - Eu disse, tentando tirar seus braços de mim. Ele fedia muito a bebida.

Ele segurou meus braços com muita força. Começou a tentar me beijar. Eu virava minha cabeça pros lados, so que ele segurou meu queixo e falou:

xxx - Quietinha ai. Eu sei que vc quer.

Mandy - Me larga !!

Ele começou a me beijar a força. Eu o empurrava, so que não fazia efeito, ele era muito forte. Ate que senti que ele havia me largado, como se tivesse sido puxado. Quando olhei, vi que haviam o puxado pela camisa e lhe dado um soco na cara.
Meu coração acelerou quando vi que quem havia o batido, era o Justin. Porque ele fez aquilo? 

Justin - Voce não ouviu quando ela disse que não tava sozinha?

xxx - Pow, foi mal cara, pensei que ela tava mentindo..

Justin - Não, ela não tava. E vaza daqui rápido, antes que eu me descontrole e quebre sua cara.

E o garoto saiu. Saiu com a mão no nariz, que estava sangrando. Algumas pessoas ao redor ficaram olhando, mas logo voltaram ao que tavam fazendo
Mandy - Como vc sabia que eu disse pra ele que tava acompanhada?

Justin - Isso não importa.

Mandy - Voce tava prestando atenção na gente? 

Justin - Eu reparei quando ele chegou em voce, e queria ver se voce ia dar mole pra ele

Mandy - E se eu desse? O que vc tem a ver com isso?

Justin - Nada. Mas não queria que o Josh fosse mais corno do que ja é.

Nessa hora Josh chega. 

Josh - Aconteceu alguma coisa aqui?

Justin - Aconteceu sim, um cara tava ai agarrando sua namorada a força..

Josh - E cadê esse filho da puta?

Justin - Já se mandou. Dei um soco nele e mandei ele vazar daqui. Seu eu fosse voce cuidava mais da sua mulher Josh, não deixava ela tanto a perigo. 

Me olhou ironicamente e saiu.

Mandy - Cade vc em uma hora dessas hein Josh? - falei, irritada.

Josh - Tava la fora, conversando com a galera e ...

Mandy - Aff viu. Se não fosse seu amigo me salvar... sabe se la o que aquele louco teria feito comigo.

E sai de perto dele. Fui pra fora da casa, onde não tinha ninguem, exceto um casal que tava se pegando. Fiquei la parada, pensando. Lembrei do que o Justin havia falado " Não queria que seu namorado fosse mais corno do que ja é"... Sera que foi realmente por isso que ele fez aquilo? Nãão, com certeza não.
Ele ficou com ciumes, tenho certeza. Ficou me observando de longe, querendo ver se eu ia dar mole pro cara, queria ver se eu era facil. Mas ele teve a prova de que não, o unico cara com o qual eu trai o Josh foi ele, o Justin. Entrei de volta pra casa.
O pessoal tinham feito uma rodinha de conversa. Estavam Josh, Ryan, Byanc ( que o Ryan agora tava pegando), Caitlin e Justin nela. Caitlin me chamou pra entrar na roda.
Caitlin - Conta ai Maa, o que que aconteceu agorinha?

Mandy - Ah, um fdp ai me agarrou ..

Caitlin - Nossa. E o meu Jus te salvou ne? 

Mandy - É, o SEU Jus me salvou - E ri. Chegava a ser comico, como a Caitlin ja se sentia dona do Justin.

Ryan - Pow Josh, ta mal hein. Não ta sendo nem capaz de defender sua mulher .

Josh o olhou com raiva, e me abraçou por tras. E ficou assim, abraçado comigo. Justin nos lançava uns olhares fulminantes de vez em quando.

Ryan - E ae Justin, e aquela mina que vc falou na sua festa que tava querendo?

Justin - Pois é , eu TAVA querendo ..

Ryan - Ue, desistiu? pelo o que vc falava a mina era tão perfeita 

Justin – È Butsy , a gente se engana com as pessoas. Foi uma coisa de momento, um desejo - e me olhou

Josh - Mas vc chegou a pegar a mina?

Justin - Sim. E não nao vou mentir, foi muuito bom. Mas me toquei a tempo de quem ela era.

Caitlin - Jus, quem é essa menina? - Perguntou Caitlin, enciumada

Justin - Voce não conhece ela Cait, posso te garantir que realmente vc não a conhece - disse, ironicamente

Ryan - Pow, depois quero conhecer essa mina. 

Justin - Vale a pena não Dude - disse isso, e riu.

Fiquei calada o tempo todo, deixando ele falar 'de mim'. Sai de perto do Josh falando que ia dançar. Queria ficar um pouco longe dele. A minha intenção não era realmente dançar, mas começou a tocar Funk ( minha amiga me ensinou a dançar no Brasil). E vi ali uma nova chance de provocar o Justin. Ah, ele ia sofrer na minha mão.

Mandy - Cait, vem dançar comigo? 

Caitlin - AAh, eu adoro essa musica, vo sim 

e se juntou a mim. Começamos a dançar. Ela não dançava muito bem kk. Eu rebolava com vontade, fazendo uma cara de safada. Caitlin chamou o Justin pra dançar com ela. Ela rebolava na frente do pau dele, se esfregava.
Puxei o Josh pra dançar comigo. Comecei a rebolar na sua frente, o provocando. Rebolava na frente do Josh, e reparei que o Justin estava olhando. Comecei a olhar pro Justin enquanto rebolava. Fazia uma cara safada pra ele, mordia e passava a lingua em meus lábios. Ele me olhava, formando em sua boca aquele sorrisinho torto lindo, quando reparei formar em sua boca a palavra : gos-to-sa.
Comecei a rir, e a rebolar mais ainda no Josh. Ate que o Justin me olhou e fez sinal com a cabeça pro lado, com destino a cozinha. AAAh eu tava adorando aquele joguinho todo entre a gente. 

Mandy - Jos, vou ali na cozinha, pegar uma bebida 

Josh - Ta, mas não demora. - E deu um tapa na minha bunda quando passei.

Cheguei na cozinha e fiquei la esperando. Não demorou muito o Justin chegou. Olhou pros lados e segurou no meu braço, me levando pra uma portinha ali perto. Era a dispensa. Entramos la dentro e ele trancou a porta. Começou a me olhar com ódio e desejo. Me pegou pela cintura e me pôs sentada em uma mesa. 

Mandy - Não aguentou de novo foi? 

Justin - Eu falei que voce ia me pagar ..
Começou a morder meu pescoço. Mordia forte demais, parecia que ia arrancar pedaço ;x. Enrolava meu cabelo em sua mão e puxava. Beijava meu queixo, minha boca, mordendo e puxando meu lábio. AAh, tava me deixando louca. Abriu minhas pernas e se encaixou entre elas. Sua mão deslizava por minhas coxas, por dentro do vestido.

Me apertava, me alisava. 

Mandy - É melhor parar Justin ..pra nós dois, é melhor não. 

Justin - Nãão, voce vai me pagar pelo o que me fez.. - Ele dizia, com muita raiva.


- Continuo na Sexta -

heey minhas lindas, ai esta o cap 8, bom queria avisar a todas que o cap 9 é meio violento, quero dar mas emoção a IB, e espero que gostem, não fiquem bravas com o Justin, isso foi o calor do momento rs .. Então, ontem eu postei o cap 1 de Secret Love Quarta Temporada, e só tem 8 comentários, poxa vocês me pediram tanto pra fazer  agora não leem? fico triste assim, vou postar amanha o cap 2 se tiver menos de 15 comentários eu não vou mais fazer ela ok? então tá ;) .. e eu fiz uma página explicando TUDO sobre o Belieber do Mês só clicar e ver o "regulamento", então é isso ai minhas lindas,participem vai ser legal ;) .. Bjjs Amo Vocês s2

Bjjs da Diih



                             

28 comentários:

  1. ~primeira a comentaruhuul~rebola kkkk~

    Continua ta mttt perfeita eu to amando
    Ass:Laura

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA kra q cap foi esse? serio to amando essa ib, kkkkk a mandy é mal kkkkkk , é a @pridelovato_ ex DemiMyAirIsYou

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa aprendi a comentar pelo iPhone õ/
    Desculpa por nao ter comentado os outros capitulos, leio a sua Ib desde quand voce comecou a postar a 3 temporada. Desculpa por nao ter comentado, é que no pc eu nao leio imagine por que meu pai pode ver e tal ai eu só leio pelo iPhone e eu nao sabia comentar ! Mil desculpas, ah e o que aconteceu com a guria que postava uma outra ib ? Sinto falta da ib dela ! Veeeei essa ib é fodastica ! Voce escreve muuuto bem !

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa o proximo vai ser hoot!! @believe_in_juss

    ResponderExcluir
  5. omg *o* continua, e essa mandy em só aprontando k'

    ResponderExcluir
  6. continua, ta perfeito (;
    @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  7. Continua, ta mtooo bom

    ResponderExcluir
  8. Amor ta perfeitaaaa.
    eu to amando
    to vendo que o justin Vai decha a Ana louquinha...
    Amor continua logo em
    Passa o link da pagina lá
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, continua logoo @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  10. AMorrrrrrrrrrrrrrrrrrr não para não
    amei de mais :)
    By Lety

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    By Lu

    ResponderExcluir
  12. Pq as vezes vc escreve rodrigo em vez de justin???

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    *-------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  14. Amor , aqui tem 5 selinhos pra vc , http://image-lieber.blogspot.com.br/2012/12/cinco-selinhos.html : ) @littlesupra

    ResponderExcluir
  15. coontinua logo !!!
    @Pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  16. Amor, você recebeu um selinho nosso >> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html <<
    Se estiver interessada, pode ler e comentar. Grata :)

    ResponderExcluir
  17. aaa qer me matar de tanta curiosidade né?? Continua logo amr ta ótimo @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  18. Continua Logo :) @BelieberSprit

    ResponderExcluir
  19. http://swagonyou-jerryonme.blogspot.com.br/ LEIAM POR FVOR

    ResponderExcluir
  20. continua, quero ver porque você falou que iria ser violento, e que teria mais emoção :*** @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  21. que legal esse capitulo foi, queremos partes hoooooooooot's hahahaha continua!!

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu comecei uma imagine belieber. Só tem dois capítulos, mas é por que eu comecei hoje. → imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br Se as pessoas gostarem vou postar mais amanhã, então... Se gostar comenta no blog ou compartilha. Obrigada.

    ResponderExcluir