terça-feira, 20 de novembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 5


Love me like you do
Love me like you do
Like you do
Hold me tight and don't let go - Justin Bieber

LEIAM AS NOTAS FINAIS PF


Ele veio em minha direção, me levantou pela cintura, me prensou contra a parede, de baixo do chuveiro. Encaixou minhas pernas em sua cintura, me deixando presa em seu corpo. Me beijava, um beijo quente, feroz. Mordia meu pescoço, puxando meu cabelo, e consequentemente minha cabeça pra trás.
Sentia seu amiguinho ja duro, fazendo força pra entrar em mim. Começou a meter, ja começou bem rapido. Metia enquanto apertava minha bunda e me beijava. Eu gritava, gemia, pouco me importante o tão alto poderia ser. Arranhava suas costas, mordia seu ombro, enquanto botava pressao.

Justin - Isso, assim .. assim que eu gosto

Metia com muita força, provavelmente sem pensar que poderia ta me machucando. So que pouco me importava com a dor, ou se me machucasse... O prazer e o tesao era muito maior. Enfim gozou.. enquanto tirava seu pau de dentro de mim, sussurrou em meu ouvido:

Justin- Meeu, vc é perfeita demais ..
Soltei minhas pernas de sua cintura, e me agachei. Peguei o jerry e comecei a chupa-lo. Ia limpando todo o gozo que ainda tinha nele. Lambia a cabeça, enfiando aos poucos na boca, ate que enfiava tudo, quase chegando a minha garganta ;O.
Ele soltava gemidos como : Isso.. cachorra, assim.. vai .... Chupei ate limpar todo o gozo.
Enfim, fomos tomar o banho. Ele pegou o sabonete, começou a me ensaboar. Começou pelos meus ombros, e foi descendo pelos meus seios, ficou um bom tempo massageando-os, desceu pela minha barriga, e foi pra minha bct.
 Começou a enfiar seus dedos dentro dela, me fazendo gemer. Me virou. Passou nas minhas costas, beijando meu pescoço e minha orelha. Começou a passar na minha bunda, foi quando senti que estava me apertando contra seu pau. Roçava ele na minha bunda.

Justin - Aqui, pode?

Mandy - Não, ai não, por favor. - Ele entendeu.

Peguei o sabonete de sua mao e comecei a esfrega-lo em seu peito. Fui descendo pela sua barriga, pelo seu pau. Fazia movimentos rapidos nele. Justin me beijava, so que dessa vez um beijo mais calmo, mais doce, mais apaixonado.

Saimos do banheiro, de toalha. Fui colocar meu pijama. Coloquei so uma calcinha e uma blusa.

Justin - Acho melhor eu ir agora ne ...

Mandy - nãão, não vai, por favor, passa a noite aqui comigo..

Justin me olhou, e sorriu - Ue, mudou de ideia?

Mandy - Pois eh, moça de familia não pode dormir sozinha ;]
Justin, rindo - Tudo bem, vou la embaixo pegar minhas roupas então

Mandy - Não precisa, eu pego alguma coisa do meu pai, vai ser mais confortável

Fui no quarto dos meus pais, abri seu guarda roupa, peguei um shorts, tipo samba canção e levei pro Justin.

Mandy - Jus, poe isso, não precisa de blusa, acho q vai ficar mais confortavel assim

Deitamos na minha cama, de conchinha. Ele passou seu braço e sua perna sobre mim, e ficamos ali , deitados.

Mandy - Justin, para pra pensar, isso que aconteceu entre a gente foi rapido demais. Te conheci ontem e ja estamos aqui, assim. E eu não sei nada sobre voce...

Justin - Se é esse o problema entao... Justin Bieber, 18 anos. Morei durante tres anos no Canadá, fazendo intercambio. Conheço seu namorado desde que eu era pequeno ;x . Não tenho irmaos, filho unico de um casal separado a 10 anos. Curto baladas, raves.. e de tudo um pouco. ja namorei 2 vezes.. cada um durou pouco mais que um ano. Sussurrou bem perto do meu ouvido: E confesso que a mulher mais gostosa que ja fiquei foi voce.

Mandy, rindo - Blz, vou me apresentar igual a voce entao. Mandy Carter, 18 anos. Nunca morei fora do USA ;x. O unico lugar que conheço fora daqui é Buenos Aires, la na Argentina. A quantos anos eu conheço o Josh não interessa. Também não tenho irmao, e meus pais tao viajando em uma segunda Lua - de - Mel. Unico namoro serio que ja tive foi com o Josh ..

Justin - E a transa? qual foi o seu melhor ?

Mandy - O meu melhor? bem... isso é complicado - disse, rindo - Acho que o melhor, foi você.

Justin, sorriu- Voce não faz ideia do quanto é bom ouvir isso.
Dei um beijo, suave, carinhoso.

Justin - O que mais voce quer saber?

Mandy -Eu sei que isso é besta, mas tenho vontade de saber... o que voce pensou de mim ontem, quando me viu na festa?

Justin - Vou ser honesto com vc, primeiro pensei: " puta merda, quem é essa gostosa que o Josh ta comendo? o bicho se deu muito beem .." Mas depois fui vendo vc, seu jeito, ouvindo sua voz, sei la, senti que era diferente.

Mandy, rindo - e ainda pensa que sou diferente?

Justin - Agora mais do que nunca ... Mas e vc, o que pensou de mim ontem?

Mandy - Pensei: " Quem é esse gaato? Josh nunca tinha me falado que esse amigo existia .. " E senti uma vontade looouca de ficar com vc. Não conseguia parar de te olhar, alguma coisa me chamava em vc. So sua presença tava me deixando inquieta.

Justin, rindo - Minha presença te deixava inquieta? - rindo - gostei dessa.

E ficamos ali abraços, conversando, nos conhecendo. Ate que adormecemos. Mas so uma coisa eu podia afirmar com certeza... eu estava loucamente apaixonada pelo Justin;
Acordei no outro dia por volta das 10 horas. Me levantei, o Justin ainda tava dormindo. Tomei banho, fiz toda minha higiene, e desci.
 Preparei um café e preparei alguns mistos quente pra nós (era a unica coisa que eu sabia fazer ).Peguei as roupas dele e as minhas que tavam na sala e voltei pra cima.

Mandy - Jus, levanta. - dei um beijo em seu rosto.

Justin - Oi minha linda - me deu um beijo no rosto tbm

Mandy - Oh, fiz um café e uns mistos pra gente - falei, entregando pra ele.

Ele se sentou na cama, e começou a comer, me olhando.
Mandy - Justin, acho melhor vc ir logo, o Josh pode aparecer ai e...

Justin - É, eu ja vou indo mesmo.. mas antes, a gente tem que decidir. O que vc vai fazer em relaçao ao Josh?

Mandy - Não sei.. Acho que ele vem aqui hoje, entao vou .. terminar com ele

Justin - e vai contar pra ele tudo o que aconteceu entre a gente? - perguntou ele, curioso.

Mandy - Não, ele vai se magoar muito, e não quero isso. Eu gosto muito do Josh
Justin me olhou. Terminou de comer seu misto e tomar seu café, e foi colocar sua roupa.

Mandy - E vc? o que vai fazer em relaçao a Caitlin?
Justin, rindo - Nada. O que vc queria que eu fizesse? .. Eu ja te disse Maa, eu so quero vc

Mandy - Mas vai continuar iludindo ela? - perguntei, enciumada

Justin - Eu não tava iludindo ela. Mas não precisa ficar com ciumes, não farei mais visitinhas a ela - e me deu aquele sorrisinho torto.

Chegou mais perto de mim, segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo. Um beijo suave, gostoso.

Justin - É melhor eu ir indo ne..

O acompanhei ate o portao. Olhei bem pros lados pra ver se ninguem tinha visto ele saindo de la. Acredito que ninguem tenha visto, a rua estava deserta. Entrei de volta.
passei o resto da manha arrumando minha casa. Como estava sozinha, era so eu que fazia tudo --'.
Depois fui pra sala, assistir um pouco de tv, so que não conseguia me concentrar no programa, meu pensamento não saia do Justin. Lembrava de como ele be beijava, de como ele me pegava (6 ... Ah, ele era tão perfeito


-Continuo com 20 comentários-

heeey minhas lindas .. esta ai eu arrumei todos os cap de Secret Love e agora de Catching Feelings .. se tiver 20 comentários de pessoas diferentes eu continuo o cap 6 .. quero ver quem realmente nao vai me abandonar .. vamos ver ein . peço desculpas denovo por tudo e tal .. mais espero que gostem .. ;) e coloquem Seu User Aqui por favor amore ... minhas lindas *----* AMO VOCÊS S2

Bjjs da Diih


23 comentários:

  1. uiui, ta muito perfeito! continua logo

    ResponderExcluir
  2. meu Deus ta muuito perfeito ! continuuua ! @CupkakeDoJustin (:

    ResponderExcluir
  3. hey amor tava com sdds de vc e do justinho, amor eu nunca vou parar de ler suas ib pq são as mais perfeitas , essa ib ta muito legal, cada cap amo mais continua logo please e a @DemiMyAirIsYou

    ResponderExcluir
  4. Aaw amor senti falta da sua ib D: séerio, ta muito óotima , to amando a ib ! Continua logo ! Beeijos
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  5. Aaw amor senti falta da sua ib D: séerio, ta muito óotima , to amando a ib ! Continua logo ! Beeijos
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa, tava com saudade da sua #IB, nao se preocupa qe eu nao vou abandonar vc nao viu !!
    bjs continuaa logo!!

    ResponderExcluir
  7. Muiiiiiito bom, que massa que você conseguiu continuar a arrumar tudo. Toma-re que eles fiquem juntos logo! :*** @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  8. Esse capítulo foi muito P-E-R-F-E-I-T-O continua *-* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  9. muito perfeita amor, muito mesmoooo. pqp, queria ser a mandy. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. oie amr sou nova e amei seu blog !!
    posso pedir um favor ?? Divulga,segue e comenta o meu ??
    o link >> http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/ Ficarei agradecida OBG

    ResponderExcluir
  11. OMG continua, ta PERFEITO <3
    @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  12. Perfeito,continua logo :)
    @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaa linda

    ResponderExcluir
  14. QUE FELIZ , FELIX , FELIZ você conseguiu restaurar as postagens , bom perfeito , eu acho que Josh , não vai aceitar muiiito bem o final do namoro , só acho , Bjoks !

    ResponderExcluir
  15. Amor contnuaaaa
    ta perfeita sua IB
    nunca vo te abando em..
    Beijos amor
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  16. nossa ta mto perfeito amr continuaaa @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir