terça-feira, 20 de novembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 1


There's always gonna be another mountain
I'm always gonna want to make it move - The Climb - Miley Cyrus



Acordei bem cedo naquele dia, com meu celular tocando.

Mandy
 - alô?

Josh
 - Oi meu amor, tava dormindo?

Mandy- Não.. vc me liga a uma hora dessas e eu não tava dormindo não --'

Josh- (risos) Relaxa gata, nem ta cedo. Então, te liguei porque hoje de noite vou te levar em uma festinha, é que um brother meu ta chegando ae de viagem, e os caras resolveram fazer uma festa, la pras dez passo ai viu?

Mandy- Own, ta bem, vai ter muita gente?

Josh- Nãão, é uma festinha mais particular ;)

Mandy- Ah, ta bom entao, as dez to pronta

Josh- Opa, fechou entao, quero te ver bem gostosinha hoje hein ..

Mandy - Sempre sou Josh u.u

Josh- e como é ... ate as dez amor. Beijo.

Mandy - Até, beijo.


fim da ligação.

- Ah o Josh. Eu gostava bastante dele. Sempre foi muito carinhoso e atencioso comigo. Eu tinha muita certeza do sentimento dele por mim, eu o fiz mudar HAHA. Era galinha, bastava ter uma garota que ele tava comendo --'.
 Mas eu o fiz mudar, e hoje sou a unica mulher pra qual ele olha, ao menos eu acho. Mas não sinto isso tudo por ele, gosto muito dele, mas sinto que falta alguma coisa ;x .

Passei o dia pensando nessa festa e nesse tal amigo do Josh que ia chegar. Ele nunca tinha me falado de um amigo que morava longe.

Liguei pra uma amiga minha, a Caitlin, pra chama-la pra ir. Ele disse que ia ser bem particular, então algo me dizia que não teria muitas pessoas conhecidas.

Eram umas 9 horas quando comecei a me arrumar. Coloquei um vestido preto bem colado e bem decotado, sabia que o Josh gostava daquele vestido e naquela noite eu queria provoca-lo.
Fiz uma maquiagem forte, coloquei um salto, e fiquei o esperando. La pras 10:10 ele apareceu.

Campanhia toca, abro a porta.

Mandy
 - Oi meu amor - me jogo no braços dele

Josh
 - oi minha linda - me olha com um sorriso safado- ta do jeitinho que eu gosto hein..

Mandy - sempre- puxo ele pra dentro, o beijo com vontade. Sua mão vai deslizando pela minha cintura, bunda. Foi me empurrando ate a parede, apalpando minhas coxas, sobe a mão pela minha amiguinha, começa a fazer movimentos com a mão, por cima da calcinha...

Mandy - para ... é melhor agora não ... deixa pra mais tarde

Josh- ah não Ma, bora, so uma rapidinha, hein?

Mandy - Não Jos, ja ta na hora. Pode deixar que na festa vc vai ter o que tanto quer ;)

Josh- (desapontado)- putz, e vc quer q eu vá assim, de pau duro ?

Ah, coitado, tambem não podia deixa-lo assim. Abri a calça dele, coloquei seu amiguinho pra fora, comecei a bater uma pra ele, num vai e vem frenetico.

Ele me beijava, alisava minha bunda. Aumentei a frequencia, ele dava alguns gemidos, até que gozou. limpei minha mão e fomos.

Saimos de casa, rumo ao carro dele. Era um Ferrari preto. Eu adorava aquele carro *-* .

Mandy - Amor, eu chamei a Caitlin pra ir viu ?

Josh- a Cat?

Mandy - É. Voce disse que ia ser uma festinha bem particular.. entao pensei que não fosse conhecer ninguem la, entao tomei a liberdade de convidar ela.Tem algum problema?

Josh- Não pow, nenhum... mas ela vai com a gente?- fez uma cara de quem não gostou muito da ideia.

Mandy - Não, ela disse que vai com o Ryan, parece que ele tbm chamou ela. - Ryan era um amigo do Josh que a Caitlin tinha um caso.

Não bem um caso, a coisa dos dois era so sexo

Chegamos ao local da festa. Era na casa do Liam, amigo do Josh tbm. Liam era o amigo mais delicioso do Jos, confesso que era muito melhor do que o próprio Josh. Liam tinha sido o cara que tirou minha virgindade, so que o Josh não fazia nem ideia disso ;x. A casa dele era espetacular.

Gigante, com muitos quartos (6'. Essa era o principal motivo pela festa ser na casa dele.
Entramos na casa, puta merda, que casa linda ;x . Ate que não tinha pouca gente como eu havia imaginado. cumprimentei o pessoal que eu conhecia, quando o Josh me chamou pra conhecer o seu amigo que tinha chegado.

Josh
 - amor, esse aqui é o Justin.

Mandy
 - Oi, prazer - Jeeeeesuiiis, o que era aquilo? o homem era fantastico *O*. Deveria ter 1,70, cabelos castanhos claros, olhos claros, um corpo perfeito. Tava com uma blusa bem apertadinha no braço. Tenho que confessar que só de olhar pra aquele monumento, ja fiquei meio, 'animada'.

Justin
 - Oi, aah, a famosa Mandy. Posso te garantir que o prazer é meu em te conhecer.

- Aii, que voz perfeita q ele tinha. Forte, voz realmente de homem. Quando me disse que o prazer tinha sido dele em me conhecer, me lançou um olhar sedutor. Demos os três beijinhos, e senti o perfume dele... era um perfume forte, sedutor ... puts, aquele homem mexeu comigo.

0 comentários:

Postar um comentário