terça-feira, 20 de novembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 4


What makes you so beautiful,
Is you don't know how beautiful you are to me - Beautiful - JB e Carly


Ja eram la pra umas 4 da tarde, a campainha da casa dela toca.

Caitlin - Ué, quem pode ser? Sera que é o  Justin?- falou ela, animada.

Mandy - Vai la abrir que vc vê.

Ela desceu correndo as escadas pra abrir a porta. Fiquei la em cima, no quarto dela, a esperando. Ate que ela me grita.

Caitlin- Maaaaaaaaaaah, desce aqui !

Desci as escadas, parando na sala. Quando vi ele parado, ao lado do sofá, meu coração começou a bater mais forte.

Caitlin- Maah, o Justin

Justin- Maah, vc por aqui? Sabia que não demorava muito pra gente se encontrar - e me deu aquele sorrisinho torto, lindo.

Mandy- Oi Justin. Bem, ja que ele chegou aqui, acho melhor eu ir indo ne Cait, acho q a companhia dele no momento é muito melhor que a minha.

Justin - Nãão. Vc não precisa ir embora. Eu faço questao que vc fique aqui.

Caitlin o olhou com uma cara de espanto e desapontamento. Mas não falou nada.

Caitlin- É, podemos conversar os tres - disse, desapontada. A ideia dela era passar a tarde SÓ com o Justin, e não eu la de penetra tbm.

Passamos um bom tempo conversando. O Justin não tirava os olhos de mim, sempre com um olhar diferente, um olhar de desejo.

Caitlin- Vou preparar alguma coisa pra gente comer - e saiu em direção a cozinha.

Justin chegou mais perto de mim, se sentando ao meu lado.

Justin - Ta dificil ter que resistir a voce aqui sabia?
Mandy - Vey, para de mentir.

Justin - eu não to mentindo

Mandy- Rodrigo, vc me disse hoje de manha que so tava interessado em mim, que a unica que voce desejava era eu. Ai vem a Caitlin e me conta que ontem vc tava consolando ela, e ainda vem aqui fazer visitinhas? aah por favor, me polpe ne.

Justin- O que eu te disse de manha é verdade. To interessado em voce. Mas pow, vi a Cait ontem chorando, e não aguento ver mulher chorar, e fui la, jogar um charminho pra ela ;]

Mandy- E ainda vem aqui fazer visitinhas? ta na cara que não é so charminho que vc quer jogar

Justin- Tenho que confessar que a Cait é um tesão, muito gostosinha. Mas ja te disse que quem eu quero e vc.

Mandy- e vai ficar assim, iludindo ela?

Antes que ele pudesse me responder, Caitlin voltou. Cheia de pacotes de biscoitos.

Caitlin - E ai, do que tavam falando?

Justin - Mandy tava me contando do namoro dela com o Josh - e olhou pra Cait e fez uma cara de quem não tava gostando do ' meu' (falso) assunto.

AAAh, senti um ódio taao grande dele. Mas foi so olhar pra aqueles olhos, e aquela boca linda, se virando em um sorriso torto pra mim, que meu ódio passou.

Ficamos ali conversando, ate que me toquei que deveria ser tarde, olhei a hora, era em torno de 9:00 hrs.

Mandy- Ja vou indo, ja sao nove horas e como eu to sozinha em casa, tenho q arrumar tudo

Caitlin - Ah, tudo bem entao amiga - Ela falou. Senti um ponto de alegria na voz dela. Enfim iria poder ficar a sós com o Justin.

Justin - Vou indo ja tbm, tenho algumas coisinhas pra fazer. Posso te acompanhar ate em casa Maah?..

Mandy- Não precisa ..
Justin - Que isso pow, faço questao.

Cait fez uma cara de raiva. Me olhou com um olhar fulminante, me pondo a culpa por ter atrapalhado os dois. Mas depois eu conversava com ela, e a gente se resolvia.

Justin se levantou, deu um abraço e um beijo em Cait. Me despedi dela tbm e saimos.
Fomos andando, durante uns 5 minutos não falamos nada. Ele esperava que eu falasse alguma coisa. Tentei andar ao maximo afastada dele.

So que ele veio pra perto de mim, me puxou pela cintura, ficou com o braço pela minha cintura e falou:

Justin- Porque andar tao longe, fica aqui mais perto de mim ;]

Fiquei ali andando com ele.. sem falar nada.
                                                                      
Justin - Hum, vc ta sozinha em casa é?

Mandy - Sim, sozinha.

Justin- E não ta afim de uma compania? - Olhou pra mim, me dando AQUELE sorrisinho torto.

Mandy- Dependendo da compania...

Justin- A minha serve? - me parou, e falou olhando nos meus olhos.

Mandy - Chegamos. É aqui minha casa, obrigada pela compania Justin.- e sai em direção a minha casa

Justin - Ei, volta aqui - Me puxou pelo braço, segurou minha cintura com as duas maos, falou com o rosto bem perto do meu - Não acabou por aqui não... eu te falei que a gente ia continuar ... e como disse seu namorado ontem, moça de familia não pode dormir sozinha ;]

Mandy - Eu não vou dormir sozinha.. o Josh daqui a pouco ta aqui - menti.

Justin - Não mente pra mim, eu sei que ele não vem aqui hoje. Ele me disse que hoje de noite ia ficar estudando.. agora pra que eu não sei.

Mandy - Mesmo assim.. não ..- Fui em direção a minha casa, abri o portao

Justin chegou por tras em mim, segurando minhas maos - Maah, não se faz de dificil, eu sei que vc qr muito.

Entramos na minha casa, nos beijando. Não conseguia resistir a ele. Tranquei a porta com ele me agarrando por trás, beijando meu pescoço.

Ele tinha uma pegada que me deixava loouca *o*. Me beijava, enquanto isso, apalpava minhas coxas, levantando minha
perna. Me segurava pela cintura com uma força.. Fui com ele em direção ao sofá. Joguei ele no sofá e subi em cima dele. Enquanto tirava sua blusa, falava :

Mandy - Voce tem noção do quanto isso é errado? Vc ta traindo seu amigo, e eu , meu namorado. Mas não consigo resisti a vc, vc me deixa completamente louca.

Ele me virou, ficando por cima de mim.

Justin - Eu sei, so que tudo que é proibido é bem mais gostoso

Começou a tirar minha blusa, levantei minhas mao para ajuda-lo, quando ele as segurou, chegou com a boca bem perto da minha orelha e disse:

Justin - Quetinha ai. Quem manda aqui agora sou eu.
Ele segurava minhas maos enquanto me beijava. Beijava e mordia meu pescoço, ia descendo ate meus seios. Os chupava. Os chupava de uma maneira que me fazia delirar. Ia chupando a pontinha, e passando a lingua ao redor do bico. A medida que foi descendo pela minha barriga, largou minhas mãos.
Foi beijando minha barriga, lambendo, ate que chegou na minha bct. Abriu minhas pernas, e começou a passar a lingua nela, passava a lingua ao redor do meu clitoris, o deixando durinho, e me fazendo soltar gemidos abafados. Começou a enfiar a lingua bem dentro da minha bct, fazendo movimentos rapidos. Subiu de novo e começou a me beijar.
Queria que eu sentisse o meu gosto. Enquanto me beijava, alisava minha bct com tres dedos, ate que enfiou-os. Fazia movimentos rapidos, ficou ali durante um bom tempo , ate que me fez gozar. Voltou a chupar minha bct, lambendo todo o gozo. Seu pau ja estava muito duro, entao comecei a fazer um vai e vem nele. Virei ele, ficando por cima. Comecei beijando seu pescoço, seu peito, sua barriga. Mordia, chupava, passava a lingua. Cheguei em baixo, no seu pau. Comecei chupando a cabecinha, passando a lingua de leve, depois abocanhei tudo, chupando ate o final, fazendo um movimento gostoso.
Dava mordidas de leve, enquanto o lambia todinho. Ele me virou novamente, ficando por cima de mim, entao abriu minhas pernas, se encaixando entre elas. Começou a encaixar seu pau na minha bct. Foi colocando devagarinho, so a cabeça, com todo o cuidado, ate que enfiou tudo, fazendo movimentos devagares.
Mandy- Maais, mais Jus ! - ele queria era aquilo, que eu pedisse mais, implorasse pra que me desse prazer. Entao começou a meter bem rapido, eu sentindo aquela pressao entrando e saindo de mim, gemendo feito uma louca. Enquanto isso chupava meus peitos, lambendo o bico. E eu empurrava sua cabeça, para que chupasse mais.
Enfiava cada vez mais rapido e mais forte. Sentia muita dor, mais o prazer era bem maior. Beijava minha boca, puxando meu lábio, desceu pro meu pescoço. Enquanto chupava meu pescoço, puxava meu cabelo e minha cabeça pra trás. Enquanto isso eu so gemia : Jus... A sensação maravilhosa dele dentro de mim me fazia delirar.
Enfim gozou. Sentia seu gozo quente dentro de mim. Tirou seu pau, com o maior cuidado, enquanto me deu um beijo delicioso. Se deitou atras de mim, me abraçando. Ficamos ali abraçados no sofá, não sei nem dizer quanto tempo. Fiquei ali curtindo aquele momento perfeito.
Me levantei, comecei a vestir minhas roupas. Apesar do que aconteceu, sentia vergonha de ficar ali nua na sua frente ;x

Justin - Ei , o que vc ta fazendo?

Mandy - Ue, vestindo minha roupa..

Justin - Ah, ja acabou? volta pra ca vai ...

Mandy - Não Justin, tudo o que ja aconteceu ja foi ate demais, não pode acontecer mais ...

Justin - Ow amor, Para com esse isso meu, para de se fingir de arrependida, e de menininha certinha, eu sei que vc gostou, e que quer que muito mais aconteça.

Comecei a rir. Apesar dele ter sido grosso comigo, tinha que concordar com ele. Eu tava gostando demais daquilo.

Ele se levantou, me deu um abrao por tras, me deu um beijo e falou:

Justin - e que tal um banhozinho agora hein?

Fomos pro meu quarto. Fui na sua frente, o fazendo me seguir. Entrei no banheiro, liguei o chuveiro. Fiquei esperando a agua esquentar. Olhei pra ele.Ele tava parado à porta, de braços cruzados, me olhando. Um olhar safado, sua boca formando o seu lindo sorrisinho torto.

Mandy - Veem - Chamei-o, dando uma mordida no meu lábio


1 comentários: